Zezinho escreveu:Ja li algum relato falando bem dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r6em6
Tem relato meu com ela aqui no Arena, só que ela tinha um outro anuncio, ela me disse que gosta muito de beber os clientes.

Zezinho escreveu:Ja li algum relato falando bem dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r6em6

Crumb escreveu:Alguém que faça questão que a moça engula a porra, poderia me tirar uma dúvida ?
Depois que a porra sai do pau, fisicamente não faz nenhuma diferença para o homem se a mulher engole, cospe ou fica ruminando.
Por que tem gente que faz questão ou curte que ela engula ?
Penso que seja o ápice da submissão da mulher.
É o prazer de humilhar para ele e de ser humilhada para ela.
Faz sentido se imaginarmos que ela está se sujeitando ao risco de pegar doenças.
Informação de qualidade... estava com muita vontade de conhecê-la e isso acelera um pouco as coisas. Dessa semana "shall not pass".mrpep escreveu:Karen, da Onix. Faz garganta profunda e ainda recebe o néctar como se fosse água.
Eu acho... eu acho que é mais prazeroso fisiologicamente.Crumb escreveu:Alguém que faça questão que a moça engula a porra, poderia me tirar uma dúvida ?
Depois que a porra sai do pau, fisicamente não faz nenhuma diferença para o homem se a mulher engole, cospe ou fica ruminando.
A questão é outra.GRJ escreveu:Eu acho... eu acho que é mais prazeroso fisiologicamente.Crumb escreveu:Alguém que faça questão que a moça engula a porra, poderia me tirar uma dúvida ?
Porque na hora que vem o gozo e sai a porra, a sensibilidade do pau vai ao limite (fica tão sensível que não dá nem pra encostar por um tempo).
Se, na hora do ápice ainda tem uma linguinha massageando, quentinha, úmida, é melhor que gozar "no ar", "numa mão" e só compara com gozar numa boceta sem camisinha (saudade disso).
Então com ou sem submissão, esporrar numa boquinha é bom demais! (saudade também)

O nome disso é fetiche.Crumb escreveu:A questão é outra.GRJ escreveu:Eu acho... eu acho que é mais prazeroso fisiologicamente.Crumb escreveu:Alguém que faça questão que a moça engula a porra, poderia me tirar uma dúvida ?
Porque na hora que vem o gozo e sai a porra, a sensibilidade do pau vai ao limite (fica tão sensível que não dá nem pra encostar por um tempo).
Se, na hora do ápice ainda tem uma linguinha massageando, quentinha, úmida, é melhor que gozar "no ar", "numa mão" e só compara com gozar numa boceta sem camisinha (saudade disso).
Então com ou sem submissão, esporrar numa boquinha é bom demais! (saudade também)
Lógico que gozar dentro da boca é muito mais gostoso do que tirar e gozar fora.
A questão que trata o tópico é a puta engolir a porra.
Fisicamente, não faz diferença se ela engole, cospe ou fica ruminando.
O que não consigo entender é o desejo de que a moça engula em vez de jogar fora.
Agradeço, se alguém puder me explicar a diferença.