Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bom dia meu povo! Por influência de uma senhorita muito simpática que anuncia aqui e depois de algumas dificuldades técnicas da minha parte logo após eu ter me inscrito (até a senha tinha esquecido... Rs), eis que tô aqui no fórum para compartilhar experiências, jogar um papo fora e ficar por dentro desse "mundo libertino".
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Lyon escreveu: ↑18 Nov 2022, 09:07
Bom dia meu povo! Por influência de uma senhorita muito simpática que anuncia aqui e depois de algumas dificuldades técnicas da minha parte logo após eu ter me inscrito (até a senha tinha esquecido... Rs), eis que tô aqui no fórum para compartilhar experiências, jogar um papo fora e ficar por dentro desse "mundo libertino".
Seja muito bem vindo meu gato maravilhoso, vc vai amar o arena fique a vontade, aqui todos estão para fazer amizade e dividir opiniões e pontos de vistas.
Lyon escreveu: ↑18 Nov 2022, 09:07
Seja muito bem vindo meu gato maravilhoso, vc vai amar o arena fique a vontade, aqui todos estão para fazer amizade e dividir opiniões e pontos de vistas.
Mil beijos
Muito obrigado pelas boas vindas Maya querida! Você é pura gentileza e simpatia!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.