SUGESTÕES PARA O GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Brand »

Big Boss escreveu: 04 Jun 2025, 20:04 Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.

Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:

EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho

Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…

Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Seria bem dificil implementar isso hj em dia, devido aos milhares de relatos que ficaram pra trás ja rs. Mas enfim, é dificil algo assim mudar nos proximos tempos... sem prioridade, digamos.

Ate pq o positivo neutro negativo é algo muito estabelecido ja. claro q dá pra melhorar, mas ainda temos muita coisa na frente mesmo rs

Pinstripe Paulistano escreveu: 17 Jun 2025, 17:51 Na tela principal, além de termos um filtro para escolher o estado, poderia haver outro para escolhermos a cidade.

Para facilitar as pesquisas, provavelmente as grandes capitais teriam que ser divididas em regiões, enquanto cidades menores precisariam ser agrupadas em uma mesma macrorregião.
Isso ai está nos planos, mas ao mesmo tempo iremos colocar a area de anuncios individual em cada estado, o que irá ajudar na divulgação tb. e ai sim, a partir daí, partiriamos para o filtro por estado , q mostraria melhor as cidades e no caso do Rio, os bairros tb. lembrando que nada é infalivel, pq as garotas mudam muito de lugar, bairro, cidade.... e isso nos relatos nao seria sempre atualizado, por motivos obvios. mas temos isso nos planos sim
Predator escreveu: 20 Jun 2025, 01:13 Seguem as minhas atuais sugestões:

1 – Considerando que a prioridade do nosso fórum são os relatos, logicamente o editor de textos é uma ferramenta necessária e importante para o forista inserir os textos dos seus TD’s e o seu aprimoramento é bastante útil nesse sentido.

Dito isso, o editor poderia apresentar:

- Opções para formatação do texto, como o justificado.

- Retorno dos emoji’s, que estávamos acostumados e que tanto sucesso fizeram no gparena

2 – Aumento da quantidade das linhas dos tópicos na primeira página, (preferencialmente 20), pois desde que me registrei no site, nunca houve uma atualização dessa parte

3 – Inserção de uma coluna na linha do tópico, de forma a se visualizar o autor anterior da postagem, a exemplo do que ocorre na parte de relatos da página.

4 – Poderia ao final da última postagem do tópico ser apresentada uma relação de outros tópicos relacionados. Esse trabalho poderia ser realizado inicialmente por IA.

Abraço.
* Os emojis estao nos planos sim, faremos uma caixinha tipo a das cores, mas ainda nao sei quando.
* Novas formatações de texto provavelmente so mexeremos quando o site estiver todos no responsivo (para quem não sabe, é quando está alinhado aos celulares), e isso começará em breve tb.
* A questao de mais linhas de topico, vc fala de topicos do forum q aparecem na 1 pagina? se sim, no momento nao iremos colocar mais nao... acho q o numero q esta ali é suficiente para o q é atualizado por dia, entende?

richard_walker escreveu: 20 Jun 2025, 13:10 Minha sugestão é adicionar um menu "Relatos", dentro do perfil de cada membro. Ex.: Se eu entro no perfil de um membro, consigo clicar e ver os relatos específicos dele, a mesma coisa no meu próprio perfil.

Caso ja tenha, pelo menos não encontrei essa opção ainda xD

isso ai ja sugeriram mil vezes kkkkkk. como disse la acima, so quando fizermos alterações gerais aqui no forum, ai colocaremos isso na pauta, com certeza. espero q nao demore muito

Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 07:57 Não é uma sugestão e sim uma dúvida. Não sabia o local correto para colocar:

No feed das meninas têm uma opção de postar fotos. Essa opção é para que nós postemos fotos no feed delas? Não entendi muito bem e tb não quis clicar para testar rsrs

Abs

nao, ali é so para ELAS colocarem fotos mesmo rs :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 07:57 Não é uma sugestão e sim uma dúvida. Não sabia o local correto para colocar:

No feed das meninas têm uma opção de postar fotos. Essa opção é para que nós postemos fotos no feed delas? Não entendi muito bem e tb não quis clicar para testar rsrs

Abs
O que ia ter foto de piroca se esse fosse o caso...
À Procura da Metida Perfeita
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

onlyhaters escreveu: 20 Jun 2025, 17:29

Abs
Pô, mas eu cliquei no botão (POSTAR FOTO/VIDEO) e aparece uma área pra escrever e um botão para selecionar (upar) foto. Só não prossegui... por isso fiquei na dúvida.

Será que não é um bug?
O tempo não pára
Peter White
Verified
/\
/\

Brand escreveu: 20 Jun 2025, 15:44
Big Boss escreveu: 04 Jun 2025, 20:04 Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.

Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:

EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho

Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…

Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Seria bem dificil implementar isso hj em dia, devido aos milhares de relatos que ficaram pra trás ja rs. outro fato seria o forista poder dar uma nota, q assim mostraria o nivel do positivo, tipo 7/8/9/10 o neutro entre 4/5/6 e o negativo entre 0/1/2/3 por exemplo, mas enfim, é dificil algo assim mudar nos proximos tempos... sem prioridade, digamos.

Ate pq o positivo neutro negativo é algo muito estabelecido ja. claro q dá pra melhorar, mas ainda temos muita coisa na frente mesmo rs

Pinstripe Paulistano escreveu: 17 Jun 2025, 17:51 Na tela principal, além de termos um filtro para escolher o estado, poderia haver outro para escolhermos a cidade.

Para facilitar as pesquisas, provavelmente as grandes capitais teriam que ser divididas em regiões, enquanto cidades menores precisariam ser agrupadas em uma mesma macrorregião.
Isso ai está nos planos, mas ao mesmo tempo iremos colocar a area de anuncios individual em cada estado, o que irá ajudar na divulgação tb. e ai sim, a partir daí, partiriamos para o filtro por estado , q mostraria melhor as cidades e no caso do Rio, os bairros tb. lembrando que nada é infalivel, pq as garotas mudam muito de lugar, bairro, cidade.... e isso nos relatos nao seria sempre atualizado, por motivos obvios. mas temos isso nos planos sim
Predator escreveu: 20 Jun 2025, 01:13 Seguem as minhas atuais sugestões:

1 – Considerando que a prioridade do nosso fórum são os relatos, logicamente o editor de textos é uma ferramenta necessária e importante para o forista inserir os textos dos seus TD’s e o seu aprimoramento é bastante útil nesse sentido.

Dito isso, o editor poderia apresentar:

- Opções para formatação do texto, como o justificado.

- Retorno dos emoji’s, que estávamos acostumados e que tanto sucesso fizeram no gparena

2 – Aumento da quantidade das linhas dos tópicos na primeira página, (preferencialmente 20), pois desde que me registrei no site, nunca houve uma atualização dessa parte

3 – Inserção de uma coluna na linha do tópico, de forma a se visualizar o autor anterior da postagem, a exemplo do que ocorre na parte de relatos da página.

4 – Poderia ao final da última postagem do tópico ser apresentada uma relação de outros tópicos relacionados. Esse trabalho poderia ser realizado inicialmente por IA.

Abraço.
* Os emojis estao nos planos sim, faremos uma caixinha tipo a das cores, mas ainda nao sei quando.
* Novas formatações de texto provavelmente so mexeremos quando o site estiver todos no responsivo (para quem não sabe, é quando está alinhado aos celulares), e isso começará em breve tb.
* A questao de mais linhas de topico, vc fala de topicos do forum q aparecem na 1 pagina? se sim, no momento nao iremos colocar mais nao... acho q o numero q esta ali é suficiente para o q é atualizado por dia, entende?

richard_walker escreveu: 20 Jun 2025, 13:10 Minha sugestão é adicionar um menu "Relatos", dentro do perfil de cada membro. Ex.: Se eu entro no perfil de um membro, consigo clicar e ver os relatos específicos dele, a mesma coisa no meu próprio perfil.

Caso ja tenha, pelo menos não encontrei essa opção ainda xD

isso ai ja sugeriram mil vezes kkkkkk. como disse la acima, so quando fizermos alterações gerais aqui no forum, ai colocaremos isso na pauta, com certeza. espero q nao demore muito

Abs

nao, ali é so para ELAS colocarem fotos mesmo rs :positivo:
Sugestão para colocar as melhores que estão sendo/Serão implementadas e as descartadas (talvez em tópicos) assim não pedimos (pelo menos acho) a mesma coisa sempre rs
O tempo não pára
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 17:37

Abs
Pô, mas eu cliquei no botão (POSTAR FOTO/VIDEO) e aparece uma área pra escrever e um botão para selecionar (upar) foto. Só não prossegui... por isso fiquei na dúvida.

Será que não é um bug?
Peter, é uma area DELAS rs. nao é pq o botao esta acessivel a todos os membros inscritos q tem q colocar algo... entende? Vc ve alguem colocando algo ali alem delas? Entao rs.

É a area de anuncios. Não tem bug nenhum, so pedimos o bom senso :positivo:

Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 17:39 Sugestão para colocar as melhores que estão sendo/Serão implementadas e as descartadas (talvez em tópicos) assim não pedimos (pelo menos acho) a mesma coisa sempre rs
Não tem como colocar o q esta sendo feito em um site... é como uma empresa, sao coisas internas, não são para serem divulgadas na maioria das vezes antes de estarem feitas, a nao ser em casos muito especificos, claro.

Para nao pedirem a mesma coisa sempre, basta verem o q ja foi pedido nas paginas anteriores tb.... :positivo: mas tb nao faz diferença se pedirem algo q ja foi pedido, o espaço está ai aberto pra isso.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Poder colocar/anexar vídeos curtos nos relatos, aqueles de 1 minuto.

Lembro de ter procurado algumas vezes e não ter encontrado nada sobre, não ter visto em nenhum TD nesses 3 anos que estou aqui e já ter tentado pôr gravações, sem sucesso. A sugestão é por não saber se já existe como fazê-lo ou se já foi dito que não é possível implementar isso no site.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Duelista escreveu: 20 Jun 2025, 19:52 Poder colocar/anexar vídeos curtos nos relatos, aqueles de 1 minuto.

Lembro de ter procurado algumas vezes e não ter encontrado nada sobre, não ter visto em nenhum TD nesses 3 anos que estou aqui e já ter tentado pôr gravações, sem sucesso. A sugestão é por não saber se já existe como fazê-lo ou se já foi dito que não é possível implementar isso no site.
No relato não tem como mas nada impede de você upar o vídeo em outro lugar e colocar o link no texto
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Duelista escreveu: 20 Jun 2025, 19:52 Poder colocar/anexar vídeos curtos nos relatos, aqueles de 1 minuto.

da pra pegar um vídeo de 10 segundos, diminuir a resolução pra 480p, converter pra gif, upar no imagebam e colar o link aqui
[ img]link.gif[/img]

alguns foristas fazem

https://gparena.net/tdfull.php?td=36862
https://gparena.net/tdfull.php?td=36934
onlyhaters
Verified
/\
/\

Baita idéia
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

vadeR escreveu: 20 Jun 2025, 20:18
da pra pegar um vídeo de 10 segundos, diminuir a resolução pra 480p, converter pra gif, upar no imagebam e colar o link aqui
[ img]link.gif[/img]

alguns foristas fazem

arte…
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

acho q o imagebam aceita até 10mb o GIF.
teria q cortar pra 5 segundos, comprimir pra 320p a 30fps e converter pra GIF.
vai testando com resolução maior (480p), fps menor (15), maior tempo (até 10 seg) e vê se não estoura o limite dos 10mb.
da pra fazer no Shotcut e usar o GIMP de auxilio.
lembro q fiz no TD da dupla, vou testar aqui e montar um tutorial curto de como fazer pra facilitar.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

vadeR escreveu: 20 Jun 2025, 20:18 da pra pegar um vídeo de 10 segundos, diminuir a resolução pra 480p, converter pra gif, upar no imagebam e colar o link aqui
[ img]link.gif[/img]

alguns foristas fazem

vadeR escreveu: 20 Jun 2025, 21:42 acho q o imagebam aceita até 10mb o GIF.
teria q cortar pra 5 segundos, comprimir pra 320p a 30fps e converter pra GIF.
vai testando com resolução maior (480p), fps menor (15), maior tempo (até 10 seg) e vê se não estoura o limite dos 10mb.
da pra fazer no Shotcut e usar o GIMP de auxilio.
lembro q fiz no TD da dupla, vou testar aqui e montar um tutorial curto de como fazer pra facilitar.
Boa, farei isso, valeu confrade!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

[ img]link.gif[/img]

alguns foristas fazem

Fiz um teste aqui e consegui.

1- Cortei o vídeo com o visualizador de imagens normal do celular (o vídeo original é 1min e 10seg, recortei um trecho de 8 seg que eu queria e salvei como novo vídeo);
2- Converti o vídeo recortado para gif nesse site: https://www.img2go.com/pt/converter-video-para-gif - Ficou 7mb de tamanho
3- Upei no https://www.imagebam.com/ - peguei o BB Code e colei no relato igual faz com as imagens. Previ o TD e meu gif rodou perfeito :Evil:

KKKKKKK pena que o vídeo é de um relato anterior... Mas em um TD futuro eu vou colocar... hehehe
Peter White
Verified
/\
/\

Brand escreveu: 20 Jun 2025, 17:57
Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 17:37

Abs

Será que não é um bug?
Peter, é uma area DELAS rs. nao é pq o botao esta acessivel a todos os membros inscritos q tem q colocar algo... entende? Vc ve alguem colocando algo ali alem delas? Entao rs.

É a area de anuncios. Não tem bug nenhum, so pedimos o bom senso :positivo:

Peter White escreveu: 20 Jun 2025, 17:39 Sugestão para colocar as melhores que estão sendo/Serão implementadas e as descartadas (talvez em tópicos) assim não pedimos (pelo menos acho) a mesma coisa sempre rs
Não tem como colocar o q esta sendo feito em um site... é como uma empresa, sao coisas internas, não são para serem divulgadas na maioria das vezes antes de estarem feitas, a nao ser em casos muito especificos, claro.

Para nao pedirem a mesma coisa sempre, basta verem o q ja foi pedido nas paginas anteriores tb.... :positivo: mas tb nao faz diferença se pedirem algo q ja foi pedido, o espaço está ai aberto pra isso.
Tendi... beleza
O tempo não pára
Peter White
Verified
/\
/\

[ img]link.gif[/img]

alguns foristas fazem

Ideia Pica.... tentei fazer isso no relato da Gabi mas mal consegui.
A partir se agora vai ser cinema puro hahahaah
O tempo não pára
Responder