Seria bem dificil implementar isso hj em dia, devido aos milhares de relatos que ficaram pra trás ja rs. Mas enfim, é dificil algo assim mudar nos proximos tempos... sem prioridade, digamos.Big Boss escreveu: ↑04 Jun 2025, 20:04 Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.
Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:
EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho
Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…
Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Ate pq o positivo neutro negativo é algo muito estabelecido ja. claro q dá pra melhorar, mas ainda temos muita coisa na frente mesmo rs
Isso ai está nos planos, mas ao mesmo tempo iremos colocar a area de anuncios individual em cada estado, o que irá ajudar na divulgação tb. e ai sim, a partir daí, partiriamos para o filtro por estado , q mostraria melhor as cidades e no caso do Rio, os bairros tb. lembrando que nada é infalivel, pq as garotas mudam muito de lugar, bairro, cidade.... e isso nos relatos nao seria sempre atualizado, por motivos obvios. mas temos isso nos planos simPinstripe Paulistano escreveu: ↑17 Jun 2025, 17:51 Na tela principal, além de termos um filtro para escolher o estado, poderia haver outro para escolhermos a cidade.
Para facilitar as pesquisas, provavelmente as grandes capitais teriam que ser divididas em regiões, enquanto cidades menores precisariam ser agrupadas em uma mesma macrorregião.
* Os emojis estao nos planos sim, faremos uma caixinha tipo a das cores, mas ainda nao sei quando.Predator escreveu: ↑20 Jun 2025, 01:13 Seguem as minhas atuais sugestões:
1 – Considerando que a prioridade do nosso fórum são os relatos, logicamente o editor de textos é uma ferramenta necessária e importante para o forista inserir os textos dos seus TD’s e o seu aprimoramento é bastante útil nesse sentido.
Dito isso, o editor poderia apresentar:
- Opções para formatação do texto, como o justificado.
- Retorno dos emoji’s, que estávamos acostumados e que tanto sucesso fizeram no gparena
2 – Aumento da quantidade das linhas dos tópicos na primeira página, (preferencialmente 20), pois desde que me registrei no site, nunca houve uma atualização dessa parte
3 – Inserção de uma coluna na linha do tópico, de forma a se visualizar o autor anterior da postagem, a exemplo do que ocorre na parte de relatos da página.
4 – Poderia ao final da última postagem do tópico ser apresentada uma relação de outros tópicos relacionados. Esse trabalho poderia ser realizado inicialmente por IA.
Abraço.
* Novas formatações de texto provavelmente so mexeremos quando o site estiver todos no responsivo (para quem não sabe, é quando está alinhado aos celulares), e isso começará em breve tb.
* A questao de mais linhas de topico, vc fala de topicos do forum q aparecem na 1 pagina? se sim, no momento nao iremos colocar mais nao... acho q o numero q esta ali é suficiente para o q é atualizado por dia, entende?
richard_walker escreveu: ↑20 Jun 2025, 13:10 Minha sugestão é adicionar um menu "Relatos", dentro do perfil de cada membro. Ex.: Se eu entro no perfil de um membro, consigo clicar e ver os relatos específicos dele, a mesma coisa no meu próprio perfil.
Caso ja tenha, pelo menos não encontrei essa opção ainda xD
isso ai ja sugeriram mil vezes kkkkkk. como disse la acima, so quando fizermos alterações gerais aqui no forum, ai colocaremos isso na pauta, com certeza. espero q nao demore muito
Peter White escreveu: ↑20 Jun 2025, 07:57 Não é uma sugestão e sim uma dúvida. Não sabia o local correto para colocar:
No feed das meninas têm uma opção de postar fotos. Essa opção é para que nós postemos fotos no feed delas? Não entendi muito bem e tb não quis clicar para testar rsrs
Abs
nao, ali é so para ELAS colocarem fotos mesmo rs