7ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (6/12)

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Gilmour
Verified
/\
/\

Re: 7ª RESENHA DA GALERA DO ARENA (6/12)

Mensagem por Gilmour »

Opa! Dei um jeito de passar aí... vai ser jogo rápido... duas cervejinha, só... partiu!
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Estamos na area povo, qualquer coisa é so perguntar pro povo do balcao q eles nos indicam kkk caso n nos conheçam ainda
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Resenha show. Fiquei pouco tempo devido à uma viagem marcada que eu tinha para fazer no Uber, mas foi ótimo reencontrar os parceiros de luta e as nobres gladiadoras sexuais para fechar o ano.

Menções honrosas à (quem não citei é pq não lembro o nick, não cheguei a cumprimentar ou esqueci mesmo por ser muita gente):

Isis Belle, Nanda Facefuck, Pantera, Jeniffer Andrade, Giovana Branca, Stella Maia, Alice Durant, Lana Flowers, Carine Paiva, Barbie Sereia, Geovana Luz e Karina do Uber

Brand, Mr69, Eddie Adams, Conde da Valáquia, Lyon, Brutus, Café, Gargamel, Mulato Roqueiro, Dionizio, PedroW, Barbosa, Getúlio, Gigante, Araujo, Fatblack, Saulo Top, Novaes e outros confrades que conheci ontem.

Isso é tudo pessoal, tamo junto e até um dia!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Getúlio
Verified
/\
/\

Mensagem por Getúlio »

A resenha foi boa demais! Conheci alguns confrades com uma ótima conversa, algumas meninas que estão no meu radar e revi outras que eu já conheço e que simplesmente adoro! E agradeci pessoalmente ao Brand por ter criado esse site incrível que é o GPArena.
Abraços e beijos.
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Gostaria de agradecer ao Presidente Brand por nós proporciona uma Excelente Resenha e ao único SONEGADOR do mundo que eu gosto o nosso querido Zezé.

Resenha tranquila sem polêmicas com uma galera bastante humilde super alto astral.

Se eu esqueci algum nome de alguma Dama ou Confrade que falo comigo ontem me perdoe que ontem eu estava com a cara cheia de Heineken/Brahma da Shopee :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Isis Belle, Gabi Torres, Nanda Facefuck, Pantera, Jeniffer Andrade, Giovana Branca, Stella Maia, Carine Paiva, Geovana Luz

Mr69, Duelista, Conde da Valáquia, Lyon, Brutus, Café, Gargamel, Mulato Roqueiro, Dionizio, PedroW, Barbosa, Grisalho Gentil, Gigante, Cervejeiro, Araujo, Fatblack, Saulo Top, Novaes, Rumi, Domenic, Yami, Nomade.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Não pude estar presente na resenha pois voltei do RJ hoje mas no encontro do arena, estarei presente! :dancinha: :positivo:
Aloha! :abraco:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Alguém VIVO aí??? :sacarstico:

Resenha das Boas, ontem a noite.
Bão demais ver vocês e as princesas :palmas:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Não citarei os nicks cada que certamente cometerei vou esquecer alguns. Só posso dizer
que a última resenha do ano foi boa demais que até acabei tomando umas cervejinhas no talento 😂🍻

Sempre bom conhecer e rever a rapaziada e principalmente as beldades que como sempre abrilhantaram a noite! Que mais resenhas e festas possam acontecer em 2025!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

PedroW escreveu: 07 Dez 2024, 17:22 Alguém VIVO aí??? :sacarstico:

Resenha das Boas, ontem a noite.
Bão demais ver vocês e as princesas :palmas:
2018-03-16-26154838751295.jpg
2018-03-16-26154838751295.jpg (5.14 KiB) Exibido 4551 vezes
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 07 Dez 2024, 13:13 Gostaria de agradecer ao Presidente Brand por nós proporciona uma Excelente Resenha e ao único SONEGADOR do mundo que eu gosto o nosso querido Zezé.

Resenha tranquila sem polêmicas com uma galera bastante humilde super alto astral.

Se eu esqueci algum nome de alguma Dama ou Confrade que falo comigo ontem me perdoe que ontem eu estava com a cara cheia de Heineken/Brahma da Shopee :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Isis Belle, Gabi Torres, Nanda Facefuck, Pantera, Jeniffer Andrade, Giovana Branca, Stella Maia, Carine Paiva, Geovana Luz

Mr69, Duelista, Conde da Valáquia, Lyon, Brutus, Café, Gargamel, Mulato Roqueiro, Dionizio, PedroW, Barbosa, Grisalho Gentil, Gigante, Cervejeiro, Araujo, Fatblack, Saulo Top, Novaes, Rumi, Domenic, Yami, Nomade.
Eddie, meu querido, foi muito bom rever vc, pois grande é o meu carinho por vc.

Ainda me arrastaram pra Lapa. Acredita? :sacarstico:

Ainda estou morto de ontem, porém, muito feliz. :vergonha:

Um forte abraço, amigão
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Duelista escreveu: 07 Dez 2024, 12:04 Resenha show. Fiquei pouco tempo devido à uma viagem marcada que eu tinha para fazer no Uber, mas foi ótimo reencontrar os parceiros de luta e as nobres gladiadoras sexuais para fechar o ano.

Menções honrosas à (quem não citei é pq não lembro o nick, não cheguei a cumprimentar ou esqueci mesmo por ser muita gente):

Isis Belle, Nanda Facefuck, Pantera, Jeniffer Andrade, Giovana Branca, Stella Maia, Alice Durant, Lana Flowers, Carine Paiva, Barbie Sereia, Geovana Luz e Karina do Uber

Brand, Mr69, Eddie Adams, Conde da Valáquia, Lyon, Brutus, Café, Gargamel, Mulato Roqueiro, Dionizio, PedroW, Barbosa, Getúlio, Gigante, Araujo, Fatblack, Saulo Top, Novaes e outros confrades que conheci ontem.

Isso é tudo pessoal, tamo junto e até um dia!
Duelista, meu querido, foi bom te rever ontem. :positivo:

Um forte abraço.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

A resenha foi perfeita!

Revi gente conhecida, querida e conheci pessoas novas tbm.

Destaque para a simpatia e o carisma da Geovana Luz, ela parece ser tímida, mas quando vc chega e puxa assunto com ela, ela se mostra simpática, receptiva e descontraída. Eu amei a Geovana.

Conheci a Gio Branca, gente que mulher bonita! :amor: Eu fiquei apaixonado por ela e falei isso abertamente pra ela. Aqueles olhos verdes, aquele bocão dela....vai rolar carimbada, hein! :piscada:

Gabi Torres estava sexy e a vontade de adentrar no Lips com ela foi grande, mas mantive a promessa de ficar comportado.

Pantera, minha parceira. Você é TOP!

Conversei um pouco mais com a Karine do UB e com a Alice Durant, duas pessoas agradáveis e da melhor qualidade.

Resumo:

Haja carimbo para 2025, né? Orem por mim. :positivo:

E qto a rapaziada, foi muito bom e saudável rever vc's.

Bjs do Saulo.

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, como sempre uma resenha da mais alta qualidade! Muito legal e numa vibe sempre com a chancela do nosso parceiro Zezé rs Cheguei cedo e com alguns confrades iniciamos os trabalhos ali pelo balcão mesmo, ainda ficamos esperando nossa reserva :risada2: :risada2: depois foi so alegria, e muita gente chegando, uns com mais tempo, outros com menos, mas sempre bom a presença de todos e todas, as meninas sempre muito bem vindas nesse tipo de evento, com a galera respeitosa sempre :reverencia:

Como é praxe do Arena, deixo abaixo a lista de presença (que nessas resenhas é mais dificil, pq nao tem etiqueta nem lista, é so na base do que lembro mesmo kkk).

ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ARIELLA
BARBIE SEREIA
CARINE PAIVA
CARLINHA
GABI TORRES
GEOVANA BRANCA
GIOVANA LUZ
ISIS BELLE
JENIFFER ANDRADE
JUHLY ZOMBIE
KARINA DO UB
LANA FLOWERS
LETICIA
NANDA FACEFUCK
PANTERA
STELLA MAIA

ARAUJO
BARBOSA82
BRAND
BRIZOLA
BRUTUS
CAFÉ
CERVEJEIRO SOMMELIER
CICLOPE
CONDE DA VALAQUIA
DIONIZIO RJ
DOMINIC
DUELISTA
EDDIE ADAMS
FATBLACK
GALAHAD
GARGAMEL
GETULIO
GIGANTE100
GILMOUR
GOKU
GRISALHO GENTIL
INTEMPERIE
LONG TRAIL
LYON
MR69
MULATO ROQUEIRO
NEGÃO_01
NOMADE
NOVAES87
PATO ROUCO
PEDROW
PETER PARKER
PITEL22
RUMI
SAULO TOP
SPIRIT
VEDOR DAS PERVAS
YAMI MISTERIO

E posso estar esquecendo alguns nomes, vi 3 ou 4 confrades chegando de mansinho lá, nao sei se chegaram a se apresentar a alguem mas nao consegui pescar rs :nooo:

Desde já destaco ter conhecido alguns confrades novos e gente finissima, como o Intemperie, Getulio, Rumi e Spirit, valeu pessoal! E claro, nossos bons amigos ja conhecidos de outras resenhas e festas, prazer enorme poder ver o pessoal, algo que como sabemos, a correria do dia a dia de cada um nos impede que seja mais habitual, então nossas resenhas acabam organizando isso dentro do possivel :) valeu mesmo, povo! E ate a proxima, em breve \0
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Peter Parker
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter Parker »

Primeira resenha que participo, passo para agradecer a todos que me receberam bem.

Um abraço aos confrades Gargamel, Intemperie, Dionizio, ao presidente Brand e aos outros confrades que o álcool não me permitiu fazer a associação entre o apelido e a pessoa, rs.

E claro um beijão para as meninas!

Carine Paiva, Barbie Sereia, Jeniffer Andrade, Isis Belle, Giovana Branca, Pantera.

Pena que tive que sair cedo.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Saulo Top escreveu: 08 Dez 2024, 00:05

Ainda me arrastaram pra Lapa. Acredita? :sacarstico:
Celebridade é assim mesmo, tudo mundo quer estar perto 😅
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Trancado