GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: O QUE UM CLIENTE ESPERA DE UMA GP?

Mensagem por CariocaGaludo »

:reverencia:
Papai Noel escreveu:Eu citaria profissionalismo, mas ainda assim é algo bem difícil e complicado de mensurar até porque não existe uma cartilhade como deve ser um atendimento.
Outra coisa, ela pode ser iniciante ou pode não estar em seus melhores dias, por exemplo, e acabar comprometendo seu atendimento.
Eu mesmo posso estar mal acostumado com diversos atendimentos de meninas maravilhosas e por isso colocar o sarrafo mais alto, enfim ....
Mas acho válido o debate para vermos o que cada um espera, pois alguns pontos importantes podem ser mencionados por outros confrades.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Papai Noel escreveu:Eu citaria profissionalismo, mas ainda assim é algo bem difícil e complicado de mensurar até porque não existe uma cartilhade como deve ser um atendimento.
Outra coisa, ela pode ser iniciante ou pode não estar em seus melhores dias, por exemplo, e acabar comprometendo seu atendimento.
Eu mesmo posso estar mal acostumado com diversos atendimentos de meninas maravilhosas e por isso colocar o sarrafo mais alto, enfim ....
Mas acho válido o debate para vermos o que cada um espera, pois alguns pontos importantes podem ser mencionados por outros confrades.
Bem lembrado PAPAI, valeu mesmo, sempre MUITO BOM o debate e as opiniões! :positivo:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

LP come queto escreveu:Tópico bacana, Balaban!!

AS 10 EXPECTATIVAS DO LP COME QUETO:

Eu espero que a GP seja:

1- Eficiente no contato via WhatsApp, porque comunicação é tudo.
2- Pontual, porque nosso tempo é valioso (da GP e o meu).
3- Fiel às fotos de divulgação, porque é o principal meio usado para nossa decisão.
4- Receptiva na chegada, porque ela é a prestadora do serviço.
5- Limpinha e higiênica, por razões óbvias.
6- Atenciosa ao ritmo do encontro, porque nenhum cliente é igual ao anterior.
7- Sincera, porque falas artificiais e gemidos fake são de matar.
8- Honesta com o tempo de atendimento, porque é o justo.
9- Focada no atendimento, porque GP que fica olhando o celular durante o atendimento é uma droga.
10- Comunicativa durante o atendimento, porque estabelece confiança e relaxamento ao cliente.

É pedir demais? Viajei na maionese? Podem comentar, aceito críticas numa boa!
Show Confrade, é isso aí mesmo, VIAGEM nada, temos q ter nossas EXPECTATIVAS mesmo; explanar aqui é ÓTIMO e obrigado LP!!! TMJ :yee:
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Cariocagaludo escreveu::reverencia: :reverencia:
Balaban_RJ escreveu:ABRAÇOS AOS CONFRADES E DEUSAS DO GP ARENA, MEU PRIMEIRO TÓPICO AQUI, TENTAR GERAR MAIS 1 DEBATE SAUDÁVEL E DIVERSIDADE DE OPINÕES, SÓ Q NA MINHA 'ESTREIA', VOU SEGUIR NO ESTILO DO Q O VELHO GUERREIRO CHACRINHA DIZIA: "...NA VIDA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA..." ...:risada2:...SÓ QUE NUM 'CONTRA-PONTO', O INVERSO DO QUE O GRANDE CONFRADE MC, ABRIU COM SEU TÓPICO, SEM POLÊMICAS ESPERO, RESPEITO E OUÇO À TODOS. ADIANTO Q DE MINHA PARTE, COMO SEMPRE FALO, ESPERO SER BEM TRATADO, PQ TRATO MELHOR AINDA, SALVO ALGUNS PERCALÇOS E SURPRESAS PELO CAMINHO, NATURAL DA VIDA COTIDIANA. RESPEITO, HONESTIDADE E PQ NÃO, CARINHO, SÃO TUDO Q COSTUMO TRANSMITIR, MESMO QUE NÃO DEVENDO 'OBRIGATORIAMENTE' RECEBER EM TROCA, ESPERO SIM AQUELE TRATAMENTO MARAVILHOSO, Q A GRANDE MAIORIA DELAS NOS DÁ!!! :cool:
Grato meu BROTHER Carioca, humildemente aqui em meu 1º TÓPICO, Abs.!!! :positivo:
Kim Kitsuragi
/\
/\

Mensagem por Kim Kitsuragi »

LP come queto escreveu:Tópico bacana, Balaban!!

AS 10 EXPECTATIVAS DO LP COME QUETO:

Eu espero que a GP seja:

1- Eficiente no contato via WhatsApp, porque comunicação é tudo.
2- Pontual, porque nosso tempo é valioso (da GP e o meu).
3- Fiel às fotos de divulgação, porque é o principal meio usado para nossa decisão.
4- Receptiva na chegada, porque ela é a prestadora do serviço.
5- Limpinha e higiênica, por razões óbvias.
6- Atenciosa ao ritmo do encontro, porque nenhum cliente é igual ao anterior.
7- Sincera, porque falas artificiais e gemidos fake são de matar.
8- Honesta com o tempo de atendimento, porque é o justo.
9- Focada no atendimento, porque GP que fica olhando o celular durante o atendimento é uma droga.
10- Comunicativa durante o atendimento, porque estabelece confiança e relaxamento ao cliente.

É pedir demais? Viajei na maionese? Podem comentar, aceito críticas numa boa!
Justissímo, LP!!! Acredito que suas expectativas estejam dentro da realidade.
"I'll go where the action is."
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Cariocagaludo escreveu::reverencia:
TMJ :palmas: :palmas:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Balaban_RJ escreveu:ABRAÇOS AOS CONFRADES E DEUSAS DO GP ARENA, MEU PRIMEIRO TÓPICO AQUI, TENTAR GERAR MAIS 1 DEBATE SAUDÁVEL E DIVERSIDADE DE OPINÕES, SÓ Q NA MINHA 'ESTREIA', VOU SEGUIR NO ESTILO DO Q O VELHO GUERREIRO CHACRINHA DIZIA: "...NA VIDA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA..." ...:risada2:...SÓ QUE NUM 'CONTRA-PONTO', O INVERSO DO QUE O GRANDE CONFRADE MC, ABRIU COM SEU TÓPICO, SEM POLÊMICAS ESPERO, RESPEITO E OUÇO À TODOS. ADIANTO Q DE MINHA PARTE, COMO SEMPRE FALO, ESPERO SER BEM TRATADO, PQ TRATO MELHOR AINDA, SALVO ALGUNS PERCALÇOS E SURPRESAS PELO CAMINHO, NATURAL DA VIDA COTIDIANA. RESPEITO, HONESTIDADE E PQ NÃO, CARINHO, SÃO TUDO Q COSTUMO TRANSMITIR, MESMO QUE NÃO DEVENDO 'OBRIGATORIAMENTE' RECEBER EM TROCA, ESPERO SIM AQUELE TRATAMENTO MARAVILHOSO, Q A GRANDE MAIORIA DELAS NOS DÁ!!! :cool:
Boa Balaban,

Acho até que o seu tópico ficou mais apropriado, mas entendo que a resposta apesar de simples pode na prática ter algumas nuances.

Resumo tudo o que foi dito apenas em "cumprir o que foi oferecido no anúncio e acertado no contato e marcação", elas não estão obrigadas a nada além disse e nós não podemos cobrar mais nada além.

O que é combinado não sai caro.

Louis Pasteur
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Dionizio_RJ escreveu:
Boa Balaban,

Acho até que o seu tópico ficou mais apropriado, mas entendo que a resposta apesar de simples pode na prática ter algumas nuances.

Resumo tudo o que foi dito apenas em "cumprir o que foi oferecido no anúncio e acertado no contato e marcação", elas não estão obrigadas a nada além disse e nós não podemos cobrar mais nada além.

O que é combinado não sai caro.

Louis Pasteur

Obrigado por seu comentário, GRANDE Dionizio, o acertado antes é essencial mesmo, vc usou palavras que de forma 'SIMILAR', SEMPRE tenho em mente: O COMBINADO NUNCA SAI CARO!!! :palmas: :cool: :positivo:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu só espero dessas deusas carinho, respeito, honestidade, cordialidade e simpatia. De minha parte, elas terão em dobro. Parabéns pelo tópico, mestre Balaban!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Barthelmess escreveu:Eu só espero dessas deusas carinho, respeito, honestidade, cordialidade e simpatia. De minha parte, elas terão em dobro. Parabéns pelo tópico, mestre Balaban!
Acho que faz parte também Barth, as atitudes elencadas por você complementam perfeitamente o que foi dito até aqui.

Georges Brassens
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

Barthelmess escreveu:Eu só espero dessas deusas carinho, respeito, honestidade, cordialidade e simpatia. De minha parte, elas terão em dobro. Parabéns pelo tópico, mestre Balaban!
Mandou bem BARTH, VALEU!! :palmas: :cool: :positivo:
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Higiene, envolvimento, educação e honestidade. Só isso, nada demais.
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

jackrms escreveu:Higiene, envolvimento, educação e honestidade. Só isso, nada demais.
Blz Confrade, Valeu! :palmas: :positivo:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

:reverencia:
jackrms escreveu:Higiene, envolvimento, educação e honestidade. Só isso, nada demais.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

:palmas: :reverencia: :reverencia:
Responder