DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?
Re: DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?
Cada um sabe de si.
Não sendo com o meu dinheiro, ele pode ir até pra pqp
Não sendo com o meu dinheiro, ele pode ir até pra pqp
Essa foi a melhor kkkkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Já dei a minha humilde opinião nesse tópico é a minha resposta hoje é a mesma com algumas ressalvas.
Se o cara tem um dinheiro mesmo desempregado, por que não uma vez o outra procura as Damas, quando estava desempregado já cansei de sair de entrevista de emprego ou somente entregar currículo é de lá partir para a putaria.
Tem putaria para todos os bolsos, os Trash são baratos a C59 tem programa de até R$ 25,00.
O complicado é quando o cara está desempregado e achar que só pode ir em mulheres de R$ 700,00 de Barra VIP aí é complicado.
Se você não gostar de Trash que é um preço acessível tem diversas Damas inclusive aqui no Arena que faz pacotes de 15, 20 e 30 minutos é só pesquisar.
Eu que estou trabalhando só vou a onde o meu bolso alcançar imagina Desempregado aí minha peneira seria maior ainda.
Se o cara tem um dinheiro mesmo desempregado, por que não uma vez o outra procura as Damas, quando estava desempregado já cansei de sair de entrevista de emprego ou somente entregar currículo é de lá partir para a putaria.
Tem putaria para todos os bolsos, os Trash são baratos a C59 tem programa de até R$ 25,00.
O complicado é quando o cara está desempregado e achar que só pode ir em mulheres de R$ 700,00 de Barra VIP aí é complicado.
Se você não gostar de Trash que é um preço acessível tem diversas Damas inclusive aqui no Arena que faz pacotes de 15, 20 e 30 minutos é só pesquisar.
Eu que estou trabalhando só vou a onde o meu bolso alcançar imagina Desempregado aí minha peneira seria maior ainda.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Porque não? Pode sim, só escolher uma garota mais conta e ser feliz ☺
Não só pode como deve kkkkkk. Óbvio q o contexto vai mudar, a insalubridade do local vai mudar, a beleza das damas não vai ser lá essas coisas. Porém, a vida é assim, uma hora tá bem outra hora tá na lama. Kkkkkk
Acho que não. Vai ficar enchendo o saco das meninas pedindo desconto. Se lamuriando da vida. . .
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Pode ir sim mas tem que ir nos locais mais em conta tipo a C59, Atrevidas e por aí vai.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Ken Masters Verified
- /\

Quando estiver sem um puto no bolso vale a pena ir nos 0800 a entrada porque se torna uma terapia como um passeio no parque, é como um cão faminto olhando a carne de frango rodando na máquina, se isso não te motivar a lutar para um trabalho, apele para uma religião ou um alienígena no céu!Cariocagaludo escreveu: ↑18 Mai 2024, 08:40 Pode ir sim mas tem que ir nos locais mais em conta tipo a C59, Atrevidas e por aí vai.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Eddie Adams Verified
- /\

CaralhooooooooKen Masters escreveu: ↑18 Mai 2024, 08:59Quando estiver sem um puto no bolso vale a pena ir nos 0800 a entrada porque se torna uma terapia como um passeio no parque, é como um cão faminto olhando a carne de frango rodando na máquina, se isso não te motivar a lutar para um trabalho, apele para uma religião ou um alienígena no céu!Cariocagaludo escreveu: ↑18 Mai 2024, 08:40 Pode ir sim mas tem que ir nos locais mais em conta tipo a C59, Atrevidas e por aí vai.![]()
Saber todo mundo tem um talento!
Aqui foi melhor coisa dita nesse tópicoKen Masters escreveu: ↑18 Mai 2024, 08:59Quando estiver sem um puto no bolso vale a pena ir nos 0800 a entrada porque se torna uma terapia como um passeio no parque, é como um cão faminto olhando a carne de frango rodando na máquina, se isso não te motivar a lutar para um trabalho, apele para uma religião ou um alienígena no céu!Cariocagaludo escreveu: ↑18 Mai 2024, 08:40 Pode ir sim mas tem que ir nos locais mais em conta tipo a C59, Atrevidas e por aí vai.![]()
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Jack Satoru Verified
- /\

Na minha opinião não pode, mas cada um sabe das suas necessidades.
Ir pra putaria é um motivo a mais para conseguir um emprego ou se manter no emprego
Ir pra putaria é um motivo a mais para conseguir um emprego ou se manter no emprego
Haja Quietquitting!Sung Jin-woo escreveu: ↑09 Nov 2025, 00:12 Na minha opinião não pode, mas cada um sabe das suas necessidades.
"Haja café!"
- admirador-rj
- /\

Algumas perguntas que voce deve se fazer antes seriam:
- Tenho um fundo de reserva, de quanto tempo ?
- Quanto que essa aventura representa no meu orçamento?
- Qual a sua frequência mensal?
Dependendo das respostas isso nao faz a menor diferença ou faz absurdamente.
- Tenho um fundo de reserva, de quanto tempo ?
- Quanto que essa aventura representa no meu orçamento?
- Qual a sua frequência mensal?
Dependendo das respostas isso nao faz a menor diferença ou faz absurdamente.
Dependendo ele pode arranjar emprego no seu local de lazer.