Oscar, apenas para dizer que admiro a seriedade e sinceridade dos seus relatos. Já optei por não ir em algumas meninas pelos seus relatos. Não vale comprar a discussão, mas tenha certeza que ajuda sim!
Hoje mesmo tive um encontro "neutro com viés negativo" com uma vip e irei postar.
VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
-
Advcansado
- /\

Re: VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Vou ser sincero, de confrade para outro confrade. Não vale a pena por vários motivos. Só vale a pena falar as críticas para amigos próximos.Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Out 2022, 17:27 Salve,
Talvez seja um tópico um pouco polêmico![]()
Surgiu esse tema no tópico sobre "Sonegadores", mas achei que o tema pode ter o seu próprio.
Não é a primeira fez que leio que alguns foristas preferem por não postar quando ocorre um atendimento mais ou menos, ou até mesmo ruim com uma menina com vários TDs positivos. Que não vale comprar a discussão. Sei que isso vai de cada um e não serei hipócrita de dizer que nunca fiz isso.
Mas aí entra algumas questões: ajudo alguém ao fazer isso?
Acho que não. Aos que leem os relatos, continua a passar a sensação de que o atendimento da menina é 1000 maravilhas e é um tiro certo, podendo causar uma decepção no cliente, caso o atendimento não seja o que ele esperava.
Para a menina, num primeiro momento é benéfico, pois mantém o status de só atendimentos positivos, mas a longo prazo pode ser ruim, no sentido dela achar que não tem nada a ser melhorado.
O "problema" é que a teoria é mais fácil do que a prática e a verdade é que ninguém gosta de receber criticas. Então vale apena comprar essa discussão?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: VALE COMPRAR A DISCUSSÃO?
Vale sim. A princípio você se "queima" com alguns mas com o tempo você é visto como alguém de credibilidade além de abrir portas pra que outros insatisfeitos também falem. Como diz o filme "não é o herói que merecemos mas é o que precisamos".Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Out 2022, 17:27 Salve,
Talvez seja um tópico um pouco polêmico![]()
Surgiu esse tema no tópico sobre "Sonegadores", mas achei que o tema pode ter o seu próprio.
Não é a primeira fez que leio que alguns foristas preferem por não postar quando ocorre um atendimento mais ou menos, ou até mesmo ruim com uma menina com vários TDs positivos. Que não vale comprar a discussão. Sei que isso vai de cada um e não serei hipócrita de dizer que nunca fiz isso.
Mas aí entra algumas questões: ajudo alguém ao fazer isso?
Acho que não. Aos que leem os relatos, continua a passar a sensação de que o atendimento da menina é 1000 maravilhas e é um tiro certo, podendo causar uma decepção no cliente, caso o atendimento não seja o que ele esperava.
Para a menina, num primeiro momento é benéfico, pois mantém o status de só atendimentos positivos, mas a longo prazo pode ser ruim, no sentido dela achar que não tem nada a ser melhorado.
O "problema" é que a teoria é mais fácil do que a prática e a verdade é que ninguém gosta de receber criticas. Então vale apena comprar essa discussão?
À Procura da Metida Perfeita