A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Já me encontrei com forista daqui que não se identificou e eu também não fico insistindo! 
O miserável é um gênioTuaregue escreveu:Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tuaregue escreveu:Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, vou rifar esse nick, pq já tá muito batido e manjado kkkkkkkkkkkk
Mas agora sério, ja usaram meu nome para isso, ja soube umas 3 vezes (que me contaram, né... imagina fora isso). Uma foi bem recente, "comi" uma menina que nem participa aqui no Arena kkk. Espero que esse pessoal pelo menos faça bonito! Imagina o cara brocha, ruim de beijo, de oral, e queimando meu filme...
-
Tuaregue Verified
- /\

Claro ... se for bom eu revelo o nick real mas se broxar fica por isso mesmo ...BRAND escreveu:Espero que esse pessoal pelo menos faça bonito! Imagina o cara brocha, ruim de beijo, de oral, e queimando meu filme...
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Tuaregue escreveu:Claro ... se for bom eu revelo o nick real mas se broxar fica por isso mesmo ...BRAND escreveu:Espero que esse pessoal pelo menos faça bonito! Imagina o cara brocha, ruim de beijo, de oral, e queimando meu filme...

- alan26272829
- /\

Luke_Skywalker escreveu:O miserável é um gênioTuaregue escreveu:Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkk boa
chihuahua nervoso
Comigo vem ocorrendo algo bizarro, alguns foristas estão tentando me adicionar no meu perfil pessoal nas Redes Sociais com o fake que usam nos fóruns. Não adiciono fakes nos meus canais de uso pessoal e profissional na Internet. Por que esses foristas não me enviam uma mensagem, se identificam e me pedem autorização para fazerem parte das minhas redes com o perfil real? Do jeito que fazem fica estranho, fico sem saber se são do grupo LGTB ou stalkers, tipo: " eu sei quem você é" . Isso não me afeta, mas acho meio sem noção, não irei enumerar os nicks aqui porque seria ridículo. Podem me procurar, mas com perfil real, galera.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

BRAND escreveu:Tuaregue escreveu:Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora sério, ja usaram meu nome para isso, ja soube umas 3 vezes (que me contaram, né... imagina fora isso). Uma foi bem recente, "comi" uma menina que nem participa aqui no Arena kkk. Espero que esse pessoal pelo menos faça bonito! Imagina o cara brocha, ruim de beijo, de oral, e queimando meu filme...
Kkkkk
Ótima ideia!
Vou falar que sou o Brand também. Com certeza a menina arruma até um horário pra atender que a princípio não teria.
Agora, também irei dizer que sou o Brand, porque se digo que sou o Dante, depois daquele tópico da AntiGp, elas só agendam para o ano 2037.BRAND escreveu:
Eu não falei o meu nick mas postei o TD no mesmo dia que fui na menina e ela só teve 1 negativo que foi o meu, e já vimos o que aconteceu, quem tá chegando agora a menina:
1- Colocou meu número que entrei em contato em grupo de puta
2- ficava me ameaçando quase todo dia durante 40 dias
3- Me seguia incansavelmente.
Vivencia de quem teve o nick descoberto, não vale a pena. Hoje mudei minha postura.
1- Colocou meu número que entrei em contato em grupo de puta
2- ficava me ameaçando quase todo dia durante 40 dias
3- Me seguia incansavelmente.
Vivencia de quem teve o nick descoberto, não vale a pena. Hoje mudei minha postura.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Conversando com as meninas durante o atendimento, já ocorreu 3 vezes de surgir o assunto de TDs e fóruns, nessas 3 vezes acabei falando que participava do Gparena, sendo que das 3, só 2 souberam meu nome de perfil, mas não fez muita diferença elas saberem meu nome ou não (e nem vejo motivos pra ter na real).
Entrando em contato com algumas meninas que aparecem no arena social, eu já falei que vi o anúncio no Gparena, mas nunca me perguntaram se eu era forista e nem me identifiquei como tal.
Se alguma outra menina perguntar se participo, eu falaria, mas concordo que não há a necessidade.
Nos casos das meninas que dão promoção pra forista, na real prefiro nem comentar que sou forista, mesmo pagando a mais.
Entrando em contato com algumas meninas que aparecem no arena social, eu já falei que vi o anúncio no Gparena, mas nunca me perguntaram se eu era forista e nem me identifiquei como tal.
Se alguma outra menina perguntar se participo, eu falaria, mas concordo que não há a necessidade.
Nos casos das meninas que dão promoção pra forista, na real prefiro nem comentar que sou forista, mesmo pagando a mais.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eu só não falo pra gente de fora (família, amigos), até porque nem deve falar isso pra eles. Mas para as meninas, eu mando o link com o relato pra elas leem, e então elas descobrem que eu sou forista. Mas não são para todas as meninas que eu faço isso.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Com damas daqui me identifico no contato por zap, como via de regra já conversei no chat, pq não? Privê e etc não costumo comentar
Vc pra mim é problema seu! 
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Me identifico sempre também, mas houve uma vez que acabei esquecendo e no final ao saber a menina ficou ansiosa, mas logo acalmei kkk Não vejo nada demais. Privê tb não comento.