PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: PAGAR ANTES OU PAGAR DEPOIS?
É uma parada complicada.
Digamos que tenha que pagar depois do programa, iria ter muito malandro que mesmo a GP fazendo um excelente trabalho iria dizer que foi uma merda e querer da calote na GP.
Por outro lado seria bom pagar após o programa, porque dependendo se o programa se excelente o cliente poderia até pagar um valor maior que o combinado.
Eu por exemplo quando vou em um estabelecimento é vejo que o funcionário(a) me tanto super bem fez um excelente trabalho eu deixo um dinheiro de gorjeta, apesar que nos clientes podemos deixa sim uma gorjeta para GP após o programa, só que se fosse no final do programa essa gorjeta junto com o valor do programa seria mais pratico já que iria pagar tudo junto.
Digamos que tenha que pagar depois do programa, iria ter muito malandro que mesmo a GP fazendo um excelente trabalho iria dizer que foi uma merda e querer da calote na GP.
Por outro lado seria bom pagar após o programa, porque dependendo se o programa se excelente o cliente poderia até pagar um valor maior que o combinado.
Eu por exemplo quando vou em um estabelecimento é vejo que o funcionário(a) me tanto super bem fez um excelente trabalho eu deixo um dinheiro de gorjeta, apesar que nos clientes podemos deixa sim uma gorjeta para GP após o programa, só que se fosse no final do programa essa gorjeta junto com o valor do programa seria mais pratico já que iria pagar tudo junto.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Confrades, boa tarde! Particularmente gosto de dar o valor adiantado, PRESENCIALMENTE, para a mulher. Isso faz a donzela ficar mais tranquila e relaxada, permitindo o encontro ser mais leve. Sempre é preciso prudencia, leia os relatos dos outros confrades aqui no GParena para fazer a melhor escolha e saber se a acompanhante é confiável.
Se for uma desbravada sempre é bom perguntar a opinião de alguém mais experiente, lembrando que desbravadas são uma aventura.
Se for uma desbravada sempre é bom perguntar a opinião de alguém mais experiente, lembrando que desbravadas são uma aventura.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
isso ai L.Santana a gente gosta de incentivos.... $$$$$$$LSantana escreveu: ↑30 Jun 2022, 17:16 Confrades, boa tarde! Particularmente gosto de dar o valor adiantado, PRESENCIALMENTE, para a mulher. Isso faz a donzela ficar mais tranquila e relaxada, permitindo o encontro ser mais leve. Sempre é preciso prudencia, leia os relatos dos outros confrades aqui no GParena para fazer a melhor escolha e saber se a acompanhante é confiável.
Se for uma desbravada sempre é bom perguntar a opinião de alguém mais experiente, lembrando que desbravadas são uma aventura.![]()
Kķkkkkkk
Prefiro pagar adiantado, sou danado para esquecer das coisas, às vezes estou me despedindo quando sou lembrado do pagamento rs
Pagando adiantado não corro esse risco!
Pagando adiantado não corro esse risco!
Comigo tbm Poko, tbm prefiro pagar antes, até pra deixar a garota mais confortável.
Só não curto muito, se ela vier falando aqueles clichês, de "dinheiro na mão, calcinha no chão". Prefiro ou eu mesmo tomando a iniciativa, ou se a menina simplesmente pergunta, Como eu gostaria de fazer o pagamento, pix, dinheiro ou etc..
Prefiro pagar antes pra incentivar a mina me atender bem(e eu sou esquecido pra caramba) rs
- Não contavam com a minha astúcia.
Não vejo problemas nisso de pagar antes ou depois, aliás a maioria das meninas não me cobram antes do atendimento, mas falando aqui em off, eu sou muito esquecido e até prefiro pagar antes, pq qdo a menina ñ cobra antecipado, acho q fica um clima meio esquisito no pós foda rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Para mim, tanto faz. Se a menina pedir o pagamento antes, eu faço sem problemas; se ela pedir no final, tranquilo também.
Por princípio, eu até prefiro pagar antes, mas a prioridade é sempre pelo fluxo natural das coisas. De qualquer forma, se eu for pagar ao final, eu nunca espero a menina pedir. Assim que eu saio do banho, já pego o dinheiro ou o celular para fazer o pix.
Por princípio, eu até prefiro pagar antes, mas a prioridade é sempre pelo fluxo natural das coisas. De qualquer forma, se eu for pagar ao final, eu nunca espero a menina pedir. Assim que eu saio do banho, já pego o dinheiro ou o celular para fazer o pix.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
MorgannaBarcellos Verified
- /\

Acho que pagar antes, é um excelente incentivo para um bom atendimento, pois deixa a menina mais segura, o assunto 'dinheiro' morre e no final do encontro são apenas beijos e despedidas gostosas!
Como um jogo onde você põe suas fichas, se diverte e pronto! Depois fica só a vontade de jogar mais!
No meu início de carreira(2015/2016), eu não cobrava antes e nem mesmo no início do encontro, isto me acarretou muitos problemas... No final, a pessoa de má fé, ter o dinheiro, pagar o motel e apenas não querer me pagar pelo simples prazer de dar golpe ou pagar um valor menor que o combinado... Ainda zombar na minha cara dizendo que eu tinha que ser mais esperta e cobrar antes de tirar a roupa!
Sem falar dos inúmeros bolos que já ganhei e me fizeram chegar a um ponto em que perdia mais do que ganhava...
Eu faço parte do "Time das Loucas" que cobram um valor para agendar...
Sim, peço 50% do valor no agendamento, para confirmar a data e o restante do valor, no início do encontro! Já que Eu reservo uma data inteira só para aquele cliente e preciso me certificar que não estou reservando à toa e deixando de encontrar outra pessoa... Além dos gastos prévios ao encontro em si, tais quais como Hotel, Uber, itens pertinentes, etc... Que são todos inclusos no valor do meu cachê!
Como um jogo onde você põe suas fichas, se diverte e pronto! Depois fica só a vontade de jogar mais!
No meu início de carreira(2015/2016), eu não cobrava antes e nem mesmo no início do encontro, isto me acarretou muitos problemas... No final, a pessoa de má fé, ter o dinheiro, pagar o motel e apenas não querer me pagar pelo simples prazer de dar golpe ou pagar um valor menor que o combinado... Ainda zombar na minha cara dizendo que eu tinha que ser mais esperta e cobrar antes de tirar a roupa!
Sem falar dos inúmeros bolos que já ganhei e me fizeram chegar a um ponto em que perdia mais do que ganhava...
Eu faço parte do "Time das Loucas" que cobram um valor para agendar...
Sim, peço 50% do valor no agendamento, para confirmar a data e o restante do valor, no início do encontro! Já que Eu reservo uma data inteira só para aquele cliente e preciso me certificar que não estou reservando à toa e deixando de encontrar outra pessoa... Além dos gastos prévios ao encontro em si, tais quais como Hotel, Uber, itens pertinentes, etc... Que são todos inclusos no valor do meu cachê!
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações.
Interessante este tópico. Pela vivência, percebo que este procedimento é usado, em regra, pelas casas tipo privê. Quando eu ia nas moças com local próprio, geralmente elas cobravam depois (vejam bem, isso há coisa de três anos passados). Contudo, como eu era adepto aos repetecos, acabava que o pagamento acontecia no final. Mas como foi dito, antecipando o dindim, a menina pode trabalhar mais segura, sabendo que não levará calote. (e cá pra nós, dar calote em td é o fim da picada...)
Abs
Interessante este tópico. Pela vivência, percebo que este procedimento é usado, em regra, pelas casas tipo privê. Quando eu ia nas moças com local próprio, geralmente elas cobravam depois (vejam bem, isso há coisa de três anos passados). Contudo, como eu era adepto aos repetecos, acabava que o pagamento acontecia no final. Mas como foi dito, antecipando o dindim, a menina pode trabalhar mais segura, sabendo que não levará calote. (e cá pra nós, dar calote em td é o fim da picada...)
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
- Julio Cesar 34
- /\

Sempre faço pagamento adiantado não vejo problemas com isso.
Fico aliviado fazendo pagamento adiantado.
Fico aliviado fazendo pagamento adiantado.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Recentemente li um TD negativo onde o escritor sugeriu que o um dos pontos que causou o atendimento ser ruim, foi o fato de ter pago antes. E já vi que alguns outros usuários possuem essa mesma opinião.
Posso ter me equivocado, mas as vezes esse tipo de opinião dá a entender que se o atendimento for ruim, o cliente ou vai pagar menos ou nem vai pagar. Seria isso mesmo?
Posso ter me equivocado, mas as vezes esse tipo de opinião dá a entender que se o atendimento for ruim, o cliente ou vai pagar menos ou nem vai pagar. Seria isso mesmo?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Deviantsex
- /\

Particularmente, quando lembro eu pergunto o que ela prefere. Como mesmo se eu não gostar, vou pagar, não faz tanta diferença.
Agora, em se tratando de atendimento em motel, às vezes, eu prefiro pagar antes. Assim, fica definido desde já para ambos qual o período que está contratado e não tem estresses. Se quiser aumentar, tem que conversar.
Agora, em se tratando de atendimento em motel, às vezes, eu prefiro pagar antes. Assim, fica definido desde já para ambos qual o período que está contratado e não tem estresses. Se quiser aumentar, tem que conversar.
Fico com essa pergunta também rsOscar, The Shy escreveu: ↑22 Nov 2022, 23:23 Posso ter me equivocado, mas as vezes esse tipo de opinião dá a entender que se o atendimento for ruim, o cliente ou vai pagar menos ou nem vai pagar. Seria isso mesmo?
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sempre dei preferência em pagar antes, e até agora foi tudo nos conformes.
Tem garota que fica com receio de falar do valor, então já chego e acerto. Pronto, tudo acertado, começamos o TD.
Tem garota que fica com receio de falar do valor, então já chego e acerto. Pronto, tudo acertado, começamos o TD.
Se a menina cumprir tudo que prometeu , não há problema em pagar logo que vc chega ao recinto . Hoje em dia tem umas ratazanas que cobram só pelo agendamento do atendimento kkkkkkk ja corto logo pq é golpe . Ja houve casos de não me atentar a esse detalhe e a menina tbm , e só ser cobrado qnd ja estava de saída . Vai muito da confiança entre ambos , mas de forma alguma me senti desconfortável .