ARENAS DE SEXO QUE FORAM-SE E FICARAM NA MEMÓRIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Macunaíma
/\
/\

Re: ARENAS DE SEXO QUE FORAM-SE E FICARAM NA MEMÓRIA

Mensagem por Macunaíma »

wetdreamcatcher escreveu: 07 Mai 2026, 18:27 Uma coisa posso garantir para os senhores, se a 65 não desapareceu nos ultimos anos, com pandemia e a crescente ascensão dos conteúdos digitais, não vai ser agora que ela vai acabar, mesmo enfrentando dificuldades, além do mais, vai ter uma tendência dos conteúdos digitais ficarem inflacionados com o tempo. Bordeis nesse mesmo modelo da 65 ja existem a muito tempo, não vai ser uma crise de época que vai acabar com ela, não estou dizendo que vai durar para sempre, mas provavelmente todos nós que estamos aqui, não vamos ver o fim dela, talvez as proximas gerações daqui a muitos anos, aii não da pra saber...

No mais, ainda é bem viavel garimpar nos bordeis do Centro Trash/Termas, seja vc com gato amarrado com uma garota, ou com sua carta alforria, não pensa que vai conseguir sexo facil e com preços economicos em qualquer esquina, o Centro ainda respira, talvez por aparelhos, mas ainda respira
Macunaíma escreveu: 07 Mai 2026, 15:05
Wilson00 escreveu: 07 Mai 2026, 13:20
PontoG escreveu: 06 Mai 2026, 18:48 Termas 65. / Rua do Rosário, Centro RJ
Termas Aeroporto/ Castelo , Centro RJ
Eita!! A 65 acabou??
Não sei se fechou, mas dá pra dizer que acabou. Passei lá no ano passado pela ultima. Serviço ruim, poucas meninas e as que tinham eram de um nível que podemos encontrar em puteiro trash. Portanto a 65 que eu conheci nos anos 2000 já morreu e sem chance de ressuscitar.
Vou ter que discordar do confrade. Quem frequentou a 65nos seus melhores tempos dificilmente aceita o que tem lá atualmente. A casa pode até continuar com o mesmo nome e localidade, mas perdeu totalmente conceito, o requinte e a qualidade que possuía. Outra coisa, não creio que estejamos vivenciando apenas uma crise, acredito que o modelo de negócio não seja mais tão atraente para as meninas mais interessantes. Sem contar que o Centro do Rio está bem morto. Muitas lojas e escritórios fechados, prédios abandonados e vida noturna muito caída.
Responder