[RJ] DICAS NA ILHA DO GOVERNADOR

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Streak
/\
/\

Re: [RJ] DICAS NA ILHA DO GOVERNADOR

Mensagem por Streak »

Mas essa Penélope , passa visão... É fria ela?
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Streak escreveu:Mas essa Penélope , passa visão... É fria ela?
Espera um dos que sairam com ela fazer TD, e eu sei que vcs sairam, eu sonego pq sou amigo da menina, tão amigo que se eu perguntar ela fala com quantos ela saiu, quanto ela ganhou e gastou, onde foi, como foi a transa, como era o cara, se era casado ou não. Eu não vou fazer TD por isso, espera um dos que sairam com ela falar, se eles falarem.

Eu sei que agora 00:15 da noite ela tá com um cliente.
Só hoje acho que foi uns 4 ou 6, até agora nem um TD, vamos aguardar.

E ela reclamou que tem gente pedindo sexo de graça kkkkkkk o que deve ser normal kkkkkk
manchars75

Mensagem por manchars75 »

Pessoal estarei na ilha do governador(hotel próximo galeão) nos proximos dias e gostaria de dicas de ponto de rua e/ou garotas.

Valeu
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

manchars75 escreveu:Pessoal estarei na ilha do governador(hotel próximo galeão) nos proximos dias e gostaria de dicas de ponto de rua e/ou garotas.

Valeu
Na Ilha tem o famoso Peixão, no Bananal, próximo ao Clube Nautilus, e algumas meninas (ou bonecas, sei lá pois nunca abordei nenhuma delas) ficam pelas proximidades fazendo pontos nas ruas, mas somente a noite; tem tb um privê na Estrada do Galeão, no predio anexo ao restaurante Romaella Grill. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Streak
/\
/\

Mensagem por Streak »

Ilha tá fraca,nenhuma novidade na área?
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Streak escreveu: 04 Dez 2022, 13:06 Ilha tá fraca,nenhuma novidade na área?
Além do Peixão e do privê na Estrada do Galeão, nenhuma novidade
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
ninjacariocarj
/\
/\

Mensagem por ninjacariocarj »

Tem umas meninas que de vez em quando colocam anuncio no skokka, na região da Vila joaniza e Tubiacanga. Uma até topou me encontrar no Free de Bonsucesso.
"Se broxei ou se fudi, o importante é que emoções eu vivi :risada: "
Porco Arisco
/\
/\

Mensagem por Porco Arisco »

E aí meus amigos,
Alguma novidade insulana??
Sei de uma paradinha ali na estrada do galeão perto da Júlio bogoricin
Pitel 22
Verified
/\
/\

Indicações -Ilha do Governador

Mensagem por Pitel 22 »

Gostaria de indicações de meninas na Ilha do Governador?
Carinho é bom, mas safadeza é sempre bem-vinda.
LeoSouza
/\
/\

Mensagem por LeoSouza »

A situação pra nos moradores aqui da ilha do Governador está complicada, nunca tem acompanhante descente, tu abre os sites sempre diminuindo, hoje em dia tem 2 atentado só na ilha, queria ter mais opções, também não tem ninguém que faça rapidinha, quando tem, não tem local, ta complicado pra gente
Confie sempre na Verdade, ela sempre vai prevalecer :piscada: :positivo:
Brandon Sullivan
/\
/\

Mensagem por Brandon Sullivan »

LeoSouza escreveu: 09 Dez 2024, 14:27 A situação pra nos moradores aqui da ilha do Governador está complicada, nunca tem acompanhante descente, tu abre os sites sempre diminuindo, hoje em dia tem 2 atentado só na ilha, queria ter mais opções, também não tem ninguém que faça rapidinha, quando tem, não tem local, ta complicado pra gente
Sem contar que na ilha nem motéis tem direito.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Sempre tive curiosidade por esta loira da ilha
https://destackterapias.com/a/alicia-cristal/
Alguém já esteve com ela?
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Brandon Sullivan escreveu: 30 Dez 2024, 14:39
LeoSouza escreveu: 09 Dez 2024, 14:27 A situação pra nos moradores aqui da ilha do Governador está complicada, nunca tem acompanhante descente, tu abre os sites sempre diminuindo, hoje em dia tem 2 atentado só na ilha, queria ter mais opções, também não tem ninguém que faça rapidinha, quando tem, não tem local, ta complicado pra gente

Cara fiquei com uma GP linda ela morava na ilha. Eu dei a opção de Bonsucesso, porém ela preferiu ilha não conheço nada ali. Ele me levou em um pé sujo q não sei como ela conhece. Perguntei se tinha outras opções ela disse q aquele era melhor pra ela q era perto da casa dela. Não tomei banho ainda bem q fui de banho tomado só lavei a vara deitei na cama cheio de medo a única coisa boa era a vista q dava pro mar. Não e uma copa mas e o mar. Se precisar de um cativeiro passo o nome kkkkk
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
LeoSouza
/\
/\

Mensagem por LeoSouza »

Exgordinhorj escreveu: 30 Dez 2024, 21:30
Brandon Sullivan escreveu: 30 Dez 2024, 14:39

Cara fiquei com uma GP linda ela morava na ilha. Eu dei a opção de Bonsucesso, porém ela preferiu ilha não conheço nada ali. Ele me levou em um pé sujo q não sei como ela conhece. Perguntei se tinha outras opções ela disse q aquele era melhor pra ela q era perto da casa dela. Não tomei banho ainda bem q fui de banho tomado só lavei a vara deitei na cama cheio de medo a única coisa boa era a vista q dava pro mar. Não e uma copa mas e o mar. Se precisar de um cativeiro passo o nome kkkkk

Cara, você lembra o nome ou número dela?
Confie sempre na Verdade, ela sempre vai prevalecer :piscada: :positivo:
Phelipe Orpheu
/\
/\

Mensagem por Phelipe Orpheu »

Aqui na Ilha é complicado. Já postei alguns relatos e tem que tomar cuidado com fakes e golpes. Mas tem coisa boa, a melhor sem sombra de dúvidas é a Lorena.
Responder