RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Oscaralho
/\
/\

Re: [IN MEMORIAN] TD’S DAS ANTIGAS!

Mensagem por Oscaralho »

TDS LÍLIAN DANTAS - UM COMPILADO

Aproveitando o momento de recolhimento para melhora de rendimento (estou parecendo o meia atacante Eduardo do Botafogo FR), lembrei da ousada baiana da Zona Oeste.
Conheci Lílian há 10 anos e seus anúncios e TDS pelos fóruns do meio sempre me chamaram atenção. Acabei num dia que estava numa crise depressiva e havia bebido um bocado no dia. Lembro de caminhar cerca de 6 quilômetros perdido em meus pensamentos até o Éden Hotel.
A presença dela foi muito boa, mas não desempenhei o melhor papel. Foi bom, fizemos a rotina básica (pegar ela de 4 no vaginal), mas faltou algo mais por questões minhas.
Lembro que voltamos juntos de ônibus e ficou uma boa impressão.
Lembro que os encontros posteriores foram nos 2 anos subsequentes e aí a chapa esquentou. Marquei com ela no Motel Skorpios e pelas duas foi sexo de tudo que era jeito.
O anal dela era diferenciado, ela guiava e o show era sensacional.
Comê-la de pé no chuveiro foi muito gostoso. Ela gostava de agradar o cliente. O oral também sempre mereceu destaque.
Em 2017, decidi marcar novo encontro após ida à Barra da Tijuca, mas ela se afastou do meio. Voltou rapidamente entre 2018/2019 e não consegui alinhar horário com ela. :chorando:
Ela estudava Direito na época e acho que se encaminhou na profissão. Fico feliz por ela!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscaralho escreveu: 19 Jun 2024, 01:21 TDS LÍLIAN DANTAS - UM COMPILADO

Aproveitando o momento de recolhimento para melhora de rendimento (estou parecendo o meia atacante Eduardo do Botafogo FR), lembrei da ousada baiana da Zona Oeste.
Conheci Lílian há 10 anos e seus anúncios e TDS pelos fóruns do meio sempre me chamaram atenção. Acabei num dia que estava numa crise depressiva e havia bebido um bocado no dia. Lembro de caminhar cerca de 6 quilômetros perdido em meus pensamentos até o Éden Hotel.
A presença dela foi muito boa, mas não desempenhei o melhor papel. Foi bom, fizemos a rotina básica (pegar ela de 4 no vaginal), mas faltou algo mais por questões minhas.
Lembro que voltamos juntos de ônibus e ficou uma boa impressão.
Lembro que os encontros posteriores foram nos 2 anos subsequentes e aí a chapa esquentou. Marquei com ela no Motel Skorpios e pelas duas foi sexo de tudo que era jeito.
O anal dela era diferenciado, ela guiava e o show era sensacional.
Comê-la de pé no chuveiro foi muito gostoso. Ela gostava de agradar o cliente. O oral também sempre mereceu destaque.
Em 2017, decidi marcar novo encontro após ida à Barra da Tijuca, mas ela se afastou do meio. Voltou rapidamente entre 2018/2019 e não consegui alinhar horário com ela. :chorando:
Ela estudava Direito na época e acho que se encaminhou na profissão. Fico feliz por ela!
Essa baianinha deliciosa deixou saudades... :Evil:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Oscaralho escreveu: 19 Jun 2024, 01:21 TDS LÍLIAN DANTAS - UM COMPILADO

Lilian Dantas, que bela lembrança!

A primeira vez que saí com ela também foi há uns 10 anos. Lembro que eu tinha marcado de ficar 1h no motel, e quando estava me arrumando para sair, ela diz que iria se mudar (BA ou MG, não lembro) na semana seguinte. "Como é que é, não vai mais ficar no Rio?? Você pode ficar mais 1h então?". E acabamos dobrando o tempo e fudendo muito naquele dia. Acabou que ela permaneceu no Rio e nos encontramos várias vezes depois.

Fico feliz de verdade em saber que ela se formou e seguiu a carreira que queria. Ela era um amor de pessoa.
/\
/\

Mensagem por Silva Barros »

ANGEL (CENTRO) - https://gparena.net/social-feed-user.php?id=24296

Tentarei compensar os tempos de sonegação fazendo aqui um breve relato de como começou a minha relação com as minhas queridas do mundo da putaria. Todos têm aquelas que são as “queridinhas”, que a relação ultrapassa a profissional GP x cliente.
Depois de um início reticente com boas e más experiências desbravando através do Espaço Terapias me deparei com um anúncio de uma menina no Av. Central. Isabelle era o nome (hoje aposentada). Nas fotos uma morena sensacional. Marquei e ao chegar à sala, que muitos reconhecerão a partir desse relato, fui muito bem recebido. Noto que eram 3 cabines e que pelas vozes, havia outras meninas em uma sala ao final do corredor. Ela me indica uma cabine, oferece toalha para um banho e, no retorno, antes de começar os trabalhos, entra uma loura alta, corpo esguio, só de camisola. Isabele vendo que gostei do que vi, pergunta se não quero fazer uma dupla. Analisei o “custo x benefício” e naquele momento conheci a Flávia e, consequentemente, o melhor oral que já recebi na vida. Recentemente conheci algumas meninas como a Bruninha, por exemplo, que devem ter frequentado o mesmo curso da Flávia.
Fizemos uma dupla sensacional e, ao final, notei que a sala tinha outras maravilhas escondidas e fui conhecendo uma a uma. Paola (salvo engano era esse o nome), uma loirinha meio tímida com uma bunda de respeito e, na sequência, aquelas que vieram a se tornar minhas queridas: Angel e Karen.
Embora hoje a Karen esteja aposentada, durante muito tempo ela e Angel foram responsáveis por serem os pilares de quase todas as “festinhas” promovidas por mim. Eram sempre as duas ou mais uma ou duas meninas. Elas não poderiam faltar. Era a certeza de felicidade. Não sou capaz de precisar quantas duplas nós fizemos, impossível relatar as manhãs/tardes e noites de prazer, mas uma coisa em comum era a entrega de ambas, os corpos maravilhosos, os beijos sem limites. Conheci um bocado de GPs nessa vida, mas a visão da Karen de 4 é coisa de outro planeta. E quando fazíamos trios com a Flávia, tal qual um técnico, escalava cada jogadora em sua melhor posição. Flávia, com o melhor boquete preparava o terreno para Angel, com a melhor quicada e finalizava com a Karen de 4. Karen e Angel ainda tem o plus do pompoarismo.
Hoje a Angel foi responsável por me apresentar a um adorável mundo novo, sendo a ponte entre o passado e o presente. E esse relato é uma pequena homenagem às minhas musas para não deixar que se percam na memória.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

• Relato Retro Decepções e Glórias na Av. Automóvel Clube:

Segunda-Feira estava em São João de Meriti próximo ao Colégio Santa Maria no Centro, quando olho um sobrando na Av. Automóvel Clube que na época era um Termas (hoje em dia não sei se ainda funciona).
Já cheguei a freqüenta ele em 2012 umas três ou quatro vezes se não me engano, só que teve um programa em especial que lembrei na hora e vou colocar o relato aqui.

Nessa mesma Av. Automóvel Clube só que em 2011 tinha uma casa que era uma Termas só que no bairro de Vilar dos Teles, inclusive o confrade Grego chegou a fazer um relato dessa casa que eu fui (hoje em dia não sei se ainda funciona):

https://gparena.net/tdfull.php?td=26386

Essa derrota em Vilar dos Teles já cheguei a comenta algumas vezes no Chat do GP Arena e por coincidência as duas histórias são na mesma rua em bairros diferentes (Vilar dos Teles e Centro de São João de Meriti), então vou fazer dois relatos retro narrando essas duas histórias que aconteceu em 2011 e 2012.

• 1º Relato Decepção em Vilar dos Teles: Em 2011 trabalhava em Vilar dos Teles como sempre gostei de uma putaria lógico que um belo dia descobri essa Termas.

O local é uma casa na Av. Automóvel Clube no Sentido Centro de São João de Meriti próximo ao Supermercado Prezunic.

Um belo dia saindo do trabalho bateu um tesão é lógico que de Vilar dos Teles para o Centro do RJ é complicado é longe, então fui nessa Casa resolve o meu problema, cheguei era umas 19:00hs, tinha uns cinco cueca e três Damas que estava chegando e ainda estava com roupa de civil.

Tinha um Milf Morena de aproximadamente uns 45 anos baixinha com uma bunda imensa e seios bem grande e apetitoso, não pensei duas vezes fechei com ela na hora (valores não lembro e tempo eu acredito que foi 20 minutos ou 30 minutos).

Ela me fala para espera ela se arruma até aí beleza, esperei ela volta com uma lingerie azul claro bem sexy, fomos para o quarto ela tira a roupa chupa meu pau sem camisinha aí eu tiver uma idéia que me arrependo até hoje.

Fui chupar a sua buceta e estava bastante fedorenta parecia que estava em decomposição, na boa essa experiência de encara uma mulher com a buceta podre só tiver duas vezes na minha vida com essa GP e em 2013 com uma Civil, sorte dela que na época não existia GP Arena.

Não agüentando aquele cheiro insuportável da buceta dela malandramente e fui chupa os seus peitos, coloquei a camisinha e comecei a comer ela somente no Papai e Mamãe experiência horrível quando cheguei em casa fui tomar banho lavei o pau milhares de vezes para não fica resido daquele fedor, mesmo comendo ela de camisinha fiquei com medo daquele fedor fica n meu pau.

• 2º Relato Glória no Centro de São João de Meriti: Em 2012 no inicio da noite, fui no Centro de São João de Meriti beber umas Cervejas com alguns amigos, me retirei da resenha é bateu o tesão na hora de ir embora lembrei que tinha uma Termas próximo a Garagem da Viação Flores (hoje em dia não sei se ainda funciona).

Fui caminhando pela Av. Automóvel Clube quando cheguei próximo ao Colégio Santa Maria vejo um sobrado com uma porta cheio de pisca pisca vermelho é uma lona no sobrado indicado que tinha putaria, não pensei duas vezes e entrei isso já era umas 21:30hs, entrei disponível só tinha duas damas uma morena magrinha baixinha e uma loira estilo cavalona, as duas ela gata.

Achei a Loira Cavalona bastante interessante e fechei o programa com ela (valores não lembro e tempo eu acredito que foi 20 minutos ou 30 minutos), a loira tinha mais ou menos 1,70 para 1,75 de altura cabelos grandes lisos, bunda grande peitos, pequenos, lhos claros se eu não me engano era verde.

Entramos no quarto começamos a se beija até aí Ok, ela me joga na cama chupa meu pau sem camisinha, camisinha colocada ela vem por cima é pela primeira vez eu apanho de uma mulher na cama.

A Loira Cavalona tinha uma pegada Hardcore bem forte a mulher me bateu na cara me xingo fui e loucura quem além da pegada dela agressiva a mulher clicava muito gostoso e fizemos outras posições que não lembro, não demoro muito enchi a camisinha de leite.

Acabou o programa a loira Cavalona me fala que está nessa vida para concluir a sua faculdade de Direito que ela cursava na parte da manhã na UNIG de Nova Iguaçu, mesmo com a pegada Hardcore ao extremo gostei dela, só que infelizmente só peguei ela dessa vez já que voltei duas ou três vezes na casa não achei ela e acabei pegado outras mulheres na casa para não perde a viagem e o tempo, depois nunca mais freqüentei essa casa e sinceramente nem sei se hoje essa Termas do Sobrado próximo ao Colégio Santa Maria funciona ainda ou não.

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Relato Retro Putaria no Ponto de Rua na Dutra

Em São João de Meriti no bairro Jose Bonifacio e
Jardim Meriti na Rodovia Presidente Dutra, antigamente existia dois pontos de rua.

• Travesti que era atrás do Motel Lugano e um outro Motel atrás de um Posto de Gasolina já próximo do antigo Escritório da Sendas no Jose Bonifacio.

• Mulheres ficava do outro lado atrás do posto de gasolina em frente ao Motel Lugano, entre o Posto de Gasolina e o Falecido Restaurante Gruta da Pedra no Jardim Meriti.

Essas mulheres ficava a noite depois das 20:00hs fazendo ponto na Rua Senador Nereu Ramos na porta das lojas de carros, tinha mulheres de tudo que é tipo novinhas e coroas me aventurei nesse ponto de rua entre 2007 e 2010 e sinceramente acredito que hoje em 2024 esse ponto de rua nem existe mais.

As mulheres fazia programa em um Terreno Baldio Enorme atrás do Posto de Gasolina que dava para ver a Dutra e tinha um barranco do outro lado ou seja lugar perfeito para fazer uma putaria a vontade sem ter os Voyeur.

Um dia resolvi me aventura peguei uma Milf que na época devia ter entre 45 a 50 anos lembro dela era uma mulher negra estava com uma blusa amarela, calça preta fomos para o terreno baldio era um Sábado ela chupo meu pau sem camisinha, fico em pé baixo a calça e a calcinha levanto a blusa para eu dar uma mamada nos peito dela, coloquei a camisinha, como foi terreno baldio comi ela em pé de frente e depois de quatro não teve Anal só comi a buceta.

Tempo acredito que como foi uma rapidinha em um terreno baldio deve ter sido entre 10 a 20 minutos a brincadeira.
Sobre o preço do programa, foi preço de Trash nessa época a C59 era R$ 10,00 e a U24 era R$ 25,00 acredito que foi entre essa faixa esse programa no Terreno Baldio da Dutra

A última vez que passei nesse ponto de rua da mulherada teve um lance engraçado, estava com um short de futebol a onde tinha 3 GP entre 25 a 40 anos debaixo de uma loja de carro elas me chamam e as três fizeram uma rodinha em cima de mim puxaram o meu short e ficaram comentando o tamanho da minha rola e não comi ninguém e nem gastei dinheiro, foi um lance inusitado e engraçado.

Imagem

Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Relato Retro Um dia Garota de Programa no outro dia Enfermeira

Em 2012 sair do trabalho e fui para o Centro do RJ compra algumas peças de computador no Edifício Central, saindo de lá resolvi da um pulo na Lapa para beber, aproximadamente 22:30hs sair da Lapa e fui caminhando até a Central do Brasil para pegar o ônibus para a minha residência.

Pelo horário e por ser dia de semana (não lembro exatamente o dia da semana que foi essa história), seguir pela: Senador Dantas, Largo da Carioca, Uruguaiana e finalmente Marechal Floriano.

Na Marechal Floriano já era por volta de 23:00hs, passei na porta de uma Termas que eu não lembro o nome e nem o número, só lembro da localização que era entre uma agencia do Itaú que tinha na época e a Light só que era do outro lado da calçada já que o Itaú e a Light era na mesma calçada (acredito que nos dias de hoje essa Termas não exista mais,) na hora resolvi entra de curiosidade já que não precisei pagar nada para entrar na casa.

Entrei tinha umas três damas, quando eu olho para o lado vejo uma loira de óculos bonita, mais com um jeito de desajeitada, as duas outras venho me fazer a abordagem eram até mais atraente, só que eu não sei o que aconteceu comigo que só tinha olhos para a loira, fui nela ela toda tímida parecia bicho do mato, começamos a conversa ela me fala que é o primeiro dia dela como GP que ela morava em Macaé, que era um MSOL tinha não lembro se era dois ou três filhos.

Ela me fala que tinha concluindo recentemente o Curso de Enfermagem e que tinha vindo para capital para tentar arrumar um emprego na área e estava morando de favor na casa de uma amiga que a convido para trabalhar como GP enquanto ela não arrumava o emprego de enfermeira.

Fechamos o programa foi 30 minutos, valores não lembro e nem tenho uma noção quanto foi esse programa, quando estamos caminhando para o quatro ela me falar que eu sou o primeiro cliente dela como GP é que estava um pouco nervosa, nessa hora pedir para ela tira os óculos e elogiei a beleza dela ela agradeceu timidamente, entramos no quatro que era bem escuro ela me agarrar e me dar um beijo delicioso de língua com vontade, tiramos as nossas roupas ela fez um boquete muito bom sem camisinha, coloquei a camisinha começamos a fuder (não lembro exatamente quais foram as posições nesse enrosco), até que ela me fala uma coisa:

- Eu não faço Anal com qualquer um não mais como vocês está sendo tão carinhoso em gentil comigo eu vou deixar você comer o meu cuzinho!

“Bumbum Não se Pede, Bumbum Se Conquista!!!”

Fomos para o anal ficamos um bom tempo até que gritarão o nome dela ela se despede e me perde uma caneta anotar no papel o seu numero e mandar eu liga para ela para marcamos uma parada civil, já que ela não pretendia fica o resto da vida como GP fui embora apara a rodoviária da Central do Brasil e peguei o ônibus para a minha residência.

Passo uns três dias mais ou menos eu liguei para ela (sim pessoal em 2012 WhatsApp ainda era novidade e mesmo na época eu tendo comprando um Smartphone não tinha o aplicativo do WhatsApp, para fala a verdade só comecei a usar WhatsApp em 2013) para marcar um passeio.

Ela me responde totalmente fria e sem graça fala que conseguiu o sonhado emprego de enfermeira e que penduro as calcinhas e para a minha tristeza ela não aceito marcar um encontro comigo, percebi que agora que la voltou a se civil ela não queria mais nada comigo, deixei ela seguir o seu rumo, não sei se depois era voltou a ser GP ou não se ainda e Enfermeira e sinceramente não sei se ela mora ainda na Capital ou voltou para Macaé.

Imagem

Almir
/\
/\

Mensagem por Almir »

Eddie Adams escreveu: 15 Out 2024, 23:00 • Relato Retro Um dia Garota de Programa no outro dia Enfermeira

Em 2012 sair do trabalho e fui para o Centro do RJ compra algumas peças de computador no Edifício Central, saindo de lá resolvi da um pulo na Lapa para beber, aproximadamente 22:30hs sair da Lapa e fui caminhando até a Central do Brasil para pegar o ônibus para a minha residência.

Pelo horário e por ser dia de semana (não lembro exatamente o dia da semana que foi essa história), seguir pela: Senador Dantas, Largo da Carioca, Uruguaiana e finalmente Marechal Floriano.

Na Marechal Floriano já era por volta de 23:00hs, passei na porta de uma Termas que eu não lembro o nome e nem o número, só lembro da localização que era entre uma agencia do Itaú que tinha na época e a Light só que era do outro lado da calçada já que o Itaú e a Light era na mesma calçada (acredito que nos dias de hoje essa Termas não exista mais,) na hora resolvi entra de curiosidade já que não precisei pagar nada para entrar na casa.

Entrei tinha umas três damas, quando eu olho para o lado vejo uma loira de óculos bonita, mais com um jeito de desajeitada, as duas outras venho me fazer a abordagem eram até mais atraente, só que eu não sei o que aconteceu comigo que só tinha olhos para a loira, fui nela ela toda tímida parecia bicho do mato, começamos a conversa ela me fala que é o primeiro dia dela como GP que ela morava em Macaé, que era um MSOL tinha não lembro se era dois ou três filhos.

Ela me fala que tinha concluindo recentemente o Curso de Enfermagem e que tinha vindo para capital para tentar arrumar um emprego na área e estava morando de favor na casa de uma amiga que a convido para trabalhar como GP enquanto ela não arrumava o emprego de enfermeira.

Fechamos o programa foi 30 minutos, valores não lembro e nem tenho uma noção quanto foi esse programa, quando estamos caminhando para o quatro ela me falar que eu sou o primeiro cliente dela como GP é que estava um pouco nervosa, nessa hora pedir para ela tira os óculos e elogiei a beleza dela ela agradeceu timidamente, entramos no quatro que era bem escuro ela me agarrar e me dar um beijo delicioso de língua com vontade, tiramos as nossas roupas ela fez um boquete muito bom sem camisinha, coloquei a camisinha começamos a fuder (não lembro exatamente quais foram as posições nesse enrosco), até que ela me fala uma coisa:

- Eu não faço Anal com qualquer um não mais como vocês está sendo tão carinhoso em gentil comigo eu vou deixar você comer o meu cuzinho!

“Bumbum Não se Pede, Bumbum Se Conquista!!!”

Fomos para o anal ficamos um bom tempo até que gritarão o nome dela ela se despede e me perde uma caneta anotar no papel o seu numero e mandar eu liga para ela para marcamos uma parada civil, já que ela não pretendia fica o resto da vida como GP fui embora apara a rodoviária da Central do Brasil e peguei o ônibus para a minha residência.

Passo uns três dias mais ou menos eu liguei para ela (sim pessoal em 2012 WhatsApp ainda era novidade e mesmo na época eu tendo comprando um Smartphone não tinha o aplicativo do WhatsApp, para fala a verdade só comecei a usar WhatsApp em 2013) para marcar um passeio.

Ela me responde totalmente fria e sem graça fala que conseguiu o sonhado emprego de enfermeira e que penduro as calcinhas e para a minha tristeza ela não aceito marcar um encontro comigo, percebi que agora que la voltou a se civil ela não queria mais nada comigo, deixei ela seguir o seu rumo, não sei se depois era voltou a ser GP ou não se ainda e Enfermeira e sinceramente não sei se ela mora ainda na Capital ou voltou para Macaé.

Imagem
Q HISTORIA FODA. SE ELA TE DESSE UM SIM VC PODERIA ESTAR CASADO AGORA E LONGE DESSE MUNDO SUJO. GOSTEI
Eddie Adams
Verified
/\
/\

• Relato Retro Maratona da Putaria - Edição 2009

Antes de entrar no GP Arena eu fiz uma Maratona da Putaria em 2009 que inclusive até citei na minha Entrevista do GP Arena, conversando ontem no Chat do GP Arena acabei lembrando dessa Maratona a onde peguei uma mulher na U24 e três mulheres na C59.

Tudo começou em 2009 na época trabalhava no Centro do RJ estava com um tesão da porra nesse dia, sair do trabalho as 18:00hs fui direto para U24 peguei a Lavínia (até em relato retro ela está presente, detalhe essa época foi assim que ela início na U24 já que ela tinha olho azul quem é das antigas está ligado no que eu estou falando) fechei com ela na época o tradicional 20 minutos que na época era R$ 25,00 peguei a Lavínia boquete sem camisinha, vaginal e Anal (lógico que foi com camisinha) na época não beijava ela na boca só comecei a beijar ela de 2012 para cá, sair da U24 e ainda com um fogo do caralho fui para C59 que nessa época era 10 minutos por R$ 10,00.

Cheguei na C59 fui direto para o 3° Andar que na época era o melhor andar da casa peguei comi a 1ª Dama da C59 vulgo a 2ª Dama do dia e não gozei!

Acabou o tempo eu fui para o 2° Andar escolhi outra e comi a 2ª Dama da C59 vulgo a 3ª Dama do dia e não gozei novamente!

Acabou o tempo eu fui para o 1° Andar escolhi outra e comi a 3ª Dama da C59 vulgo a 4ª Dama do dia.
Estava no bem bom com a Ratazana ela fico reclamando que eu não gozava nunca e da demora em acabar os 10 minutos.
Acabou o tempo não gozei, ela sair da cabine e solta essa pérola no corredor para outra GP do 1° Andar:

- Caralho, esse cara demorar pra caralho para gozar, me deu vontade de pegar uma caneta enfiar no rabo dele, que ele vai gozar rapidinho e gostoso!

Observação:

Ainda bem que ela não enfio a Caneta no meu precioso kkkkkkkk

Saldo Final dessa Maratona da Putaria:

• Mulheres: Quatro mulheres no Total (Lavínia da U24 e Três Mulheres da C59 cada uma de um andar)

• Tempo da Maratona: 50 minutos

• Preço: Total foi de R$ 55,00 (R$ 25,00 na U24 e cada programa na C59 foi R$ 10,00).

Imagem

Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

ELISA SANCHES

Antes da carreira em vídeos adultos e afins, ela era bem requisitada no mundo das casas de massagens e depois como free. Uma musa de fóruns, mas que era difícil de marcar.
Vi uma vez na antiga agência da Caixa Econômica no Largo da Carioca usando os caixas eletrônicos com roupa de academia. Muito gostosa!
Consegui marcar no Éden Motel na Tijuca há uns 10 anos no início de noite. Estava comemorando uma conquista pessoal e queria um atendimento especial.
Ela estava na fase "em Nárnia", com um corpo menos voluptuoso.
Beijo gostoso, chupou gostoso e meti na sua pepeca. Mas o que curti mais foi comer seu cuzinho e finalizei nesta posição.
Ela me parecia estar um pouco virada, pois uma hora que estava me mamando adormeceu com o pau na boca.
Saindo de lá, ela falou que ia emendar uma balada numa famosa boate do Centro do Rio de Janeiro.
Um ano depois, reencontraria no hotel Te Adoro em Vila Isabel.
Senti falta de envolvimento, mas cu não faltou. E isto salvou o atendimento.
Não me animei tanto no oral e vaginal, mas no anal ela dá ou dava aulas.
Terminado o atendimento fui embora e ela ficou dormindo no hotel.
Depois só ouviria falar dela pelos filmes adultos que fez. Ainda tentaria marcar com ela, mas os horários não casaram, pois dando o cu ela tirava onda.
O cachê foi aumentando, aumentando e hoje não encaixa no meu perfil de investimento.
A última vez que vi foi sentada num banquinho numa banca de jornal ali na Tijuca trocando ideia com o jornaleiro no ano passado.
Tive contato, antes de me cadastrar aqui, com outras atrizes pornôs como Maria Fernanda (atendeu com massagem por 8 anos) e Giovana Bombom (gostosa demais, mas zero carisma), mas a Elisa, apesar de não estar na melhor forma física, vencia pelo cu (que era muito gostoso).
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscaralho escreveu: 03 Nov 2024, 19:06 ELISA SANCHES

Antes da carreira em vídeos adultos e afins, ela era bem requisitada no mundo das casas de massagens e depois como free. Uma musa de fóruns, mas que era difícil de marcar.
Vi uma vez na antiga agência da Caixa Econômica no Largo da Carioca usando os caixas eletrônicos com roupa de academia. Muito gostosa!
Consegui marcar no Éden Motel na Tijuca há uns 10 anos no início de noite. Estava comemorando uma conquista pessoal e queria um atendimento especial.
Beijo gostoso, chupou gostoso e meti na sua pepeca. Mas o que curti mais foi comer seu cuzinho e finalizei nesta posição.
Ela me parecia estar um pouco virada, pois uma hora que estava me mamando adormeceu com o pau na boca.
Saindo de lá, ela falou que ia emendar uma balada numa famosa boate do Centro do Rio de Janeiro.
Depois só ouviria falar dela pelos filmes adultos que fez. Ainda tentaria marcar com ela, mas os horários não casaram, pois dando o cu ela tirava onda.
O cachê foi aumentando, aumentando e hoje não encaixa no meu perfil de investimento.
A última vez que vi foi sentada num banquinho numa banca de jornal ali na Tijuca trocando ideia com o jornaleiro no ano passado.
Tive contato, antes de me cadastrar aqui, com outras atrizes pornôs como Maria Fernanda (atendeu com massagem por 8 anos) e Giovana Bombom (gostosa demais, mas zero carisma), mas a Elisa, apesar de não estar na melhor forma física, vencia pelo cu (que era muito gostoso).
A Elisa Sanches já tentei marcar com ela, mas nas duas tentativas pelo whatsapp nem resposta eu tive, então abortei a missão, e qto a Giovanna Bombom, ela chegou a fazer uma curta temporada nas Poderosas Massagens, (nessa época ela ainda não era famosa e ainda não estava fazendo pornôs) e cheguei a trocar algumas idéias com ela pelo zap, e mesmo com o cachê alto para a época (300 reais a hora), cogitei marcar, mas certo dia ela resolveu me bloquear no zap só pq eu pedi pra ela evitar de me mandar mensagem após as 20 horas, pq poderia me trazer problemas, então foi outra q tb resolvi abortar a missão.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Jucabar escreveu: 03 Nov 2024, 20:31
Oscaralho escreveu: 03 Nov 2024, 19:06 ELISA SANCHES

A Elisa Sanches já tentei marcar com ela, mas nas duas tentativas pelo whatsapp nem resposta eu tive, então abortei a missão, e qto a Giovanna Bombom, ela chegou a fazer uma curta temporada nas Poderosas Massagens, (nessa época ela ainda não era famosa e ainda não estava fazendo pornôs) e cheguei a trocar algumas idéias com ela pelo zap, e mesmo com o cachê alto para a época (300 reais a hora), cogitei marcar, mas certo dia ela resolveu me bloquear no zap só pq eu pedi pra ela evitar de me mandar mensagem após as 20 horas, pq poderia me trazer problemas, então foi outra q tb resolvi abortar a missão.
A Giovanna conheci quando ela estava começando nos filmes adultos e, na minha opinião, só aqui no Arena já encontro diversas profissionais em atendimento e trato melhor que a mesma.
A Elisa Sanches, nesta época, valia muito a pena um atendimento only anal. Hoje já não sei.
A Maria Fernanda era um perfil mais BBW, mas fazia massagem bem e sentava gostoso. Eu não tinha era pau para comer aquele cuzinho e era caro. Hoje está casada e seguiu a vida dela. Conheci a família dela.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Mensagem por Brand »

nao escrevam sobre gps banidas aqui, por favor. Será removido.

Obrigado.

Nevasca escreveu: 05 Dez 2024, 18:13
BRAND escreveu: 05 Dez 2024, 18:09 nao escrevam sobre gps banidas aqui, por favor. Será removido.

Obrigado.
gp pode ser banida ?
Depende, se forem eleitas ganham imunidade kkkkk

Na verdade, todo mundo que está aqui dentro, q tenha registro, pode ser banido ou banida, né? O site tem suas regras e isso serve para todos e todas.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

Trilogia ISIS BORBOLETA

Antes de eu ingressar no GP ARENA (que foi por causa de Cassandra, q me explicou que fazer uma conta e fazer os TDs ajudam as meninas), eu fiz uma trilogia com dona ISIS... ela n foi minha primeira pós-divórcio, mas foi a primeira que eu fiz repeteco. Ela era um doce de pessoa, sempre muito atenciosa... e tinha um boquete sensacional... bom, eu ainda estava na fase cura do divórcio (a primeira gp q eu fui pós-divórcio eu brochei... é senhores, que faaaase)... e eu tava apavorado que isso se tornasse algo recorrente, mas a ISIS sabia fazer a cobra subir, né amigos? Ela me ajudou muito nessa minha jornada de cura... (Afinal, fui casado quase 20 anos)... Uma coisa bem curiosa que notei nela... eu demorava tipo um mês ou dois para retornar e ela tinha esquecido de mim completamente... kkkk... até ahei q isso seria padrão nas meninas, mas n... galera lembra de mim, mesmo eu n aparecendo por mto tempo... era estranho isso nela... mas ela me deixou bem confortável em todas as vezes... Bom, nem tem mais pq eu relatar o sexo detalhadamente, né, já que ela não está mais entre nós do Arena...

É isso! Bom, legal ter essa parte aqui, pq antes do ARENA fui em muitas garotas que acabaram parando... e tive alguns TDS Neutros tbm, bem polêmicos com garotas que eram bem avaliadas aqui... mas aí é história mais pra frente...
Your hole is mine. :danger2:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 05 Dez 2024, 18:09 nao escrevam sobre gps banidas aqui, por favor. Será removido.

Obrigado.
Aproveitando que postei isso aqui ha poucos dias... isso aqui vale tanto para esse topico como para topicos que forem abertos nessa area, os tais TD OFF, ou que deixam a entender isso... nao façam isso, pq pode dar problema para o proprio membro do site, e garanto que se a fulana esta banida, nao vale a pena... a nao ser que queiram ir fazer companhia a ela, ok?

:reverencia:

E galera, isso nao tem nada a ver com posts que estão no ar. Se estão no ar, é pq estão liberados. Se eu tiver alguma duvida, entrarei em contato direto por MP.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder