SITES DE ACOMPANHANTES
-
Eddie Adams Verified
- /\

SITES DE ACOMPANHANTES
Eu como não esquento com idade, eu vou nas mulheres que eu acho interessante tanto civil quanto profissionais do sexo, como eu nunca liguei para idade de mulher eu não pagaria esse serviço.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
Do jeito que eles estão mercenários, é só questão de tempo. Me pergunto quantos caras realmente pagam pra poder ver anuncio de GP, sendo que a maioria da competição não cobra nadaonlyhaters escreveu: ↑28 Out 2024, 20:02Acho que o próximo passo é colocar o vídeo de verificação só para assinantes.vadeR escreveu: ↑28 Out 2024, 19:24elas pagam pra esconder a idade, vc tem q pagar o super premium pra poder desfazer o ocultamento da idade.onlyhaters escreveu: ↑28 Out 2024, 14:00A morte do fatal model foi aí pra mim. Essa é uma informação tão crucial quando o vídeo de verificação.
logo surgirá o plano pra esconder do super premium e o por consequência o plano pro cliente ultra super blaster premium, q desfaz o ocultamento do ocultamento.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Nossa! Achei isso era só para as moças.
Tô surpresa como o Fatal arruma jeito de tirar dinheiro de todos.
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: SITES DE ACOMPANHANTES
Essa parada do storie automático ao rolar a página eu gostei. Não fosse o monte de perfis visivelmente fakes daria pra usa-lo
https://erosguia.com.br/sp/santos/acompanhantes/
https://erosguia.com.br/sp/santos/acompanhantes/
À Procura da Metida Perfeita
Aproveitando...Eva Sanchez escreveu: ↑29 Out 2024, 10:25Nossa! Achei isso era só para as moças.
https://reporterbrasil.org.br/2024/11/f ... anha-sexo/

-
onlyhaters Verified
- /\

Essa função do fatal é boa. Torna inviável o golpe do mesmo anúncio em várias cidades diferentes.BRAND escreveu: ↑13 Nov 2024, 14:29Aproveitando...Eva Sanchez escreveu: ↑29 Out 2024, 10:25Nossa! Achei isso era só para as moças.
https://reporterbrasil.org.br/2024/11/f ... anha-sexo/
![]()
Confrade, mas a menina nao está criando outro perfil rs. esta apenas pedindo para transferirem o dela para outra cidade, entao nao tem nada de golpe nesse caso.onlyhaters escreveu: ↑13 Nov 2024, 14:31
Essa função do fatal é boa. Torna inviável o golpe do mesmo anúncio em várias cidades diferentes.
Isso se chama apenas extorsão mesmo, por parte do site. Nada mais. No sistema basta mudarem a cidade e pronto, cobrar por algo assim é extorsão, pura e simples.
A mesma coisa que alguns sites fazem, de forma suja (aqui no Rio inclusive, ja falei disso com algumas meninas) de cobrar para o anuncio delas voltar para o ar, sendo que o trabalho que eles tem é ir no sistema interno e apertar um botão. Enfim...
-
onlyhaters Verified
- /\

No caso eu me referia ao golpe do mesmo anúncio estar em uma cidade hoje, em outra amanhã e em outra depois de amanhã. Dava pra fazer isso sem cobrar das meninas? Óbvio. Mas a mentalidade do lucro imediato fala mais alto.BRAND escreveu: ↑13 Nov 2024, 14:37Confrade, mas a menina nao está criando outro perfil rs. esta apenas pedindo para transferirem o dela para outra cidade, entao nao tem nada de golpe nesse caso.onlyhaters escreveu: ↑13 Nov 2024, 14:31
Essa função do fatal é boa. Torna inviável o golpe do mesmo anúncio em várias cidades diferentes.
Isso se chama apenas extorsão mesmo, por parte do site. Nada mais. No sistema basta mudarem a cidade e pronto, cobrar por algo assim é extorsão, pura e simples.
A mesma coisa que alguns sites fazem, de forma suja (aqui no Rio inclusive, ja falei disso com algumas meninas) de cobrar para o anuncio delas voltar para o ar, sendo que o trabalho que eles tem é ir no sistema interno e apertar um botão. Enfim...
- richard_walker
- /\

Vai entrar em um loop infinitovadeR escreveu: ↑28 Out 2024, 19:24elas pagam pra esconder a idade, vc tem q pagar o super premium pra poder desfazer o ocultamento da idade.onlyhaters escreveu: ↑28 Out 2024, 14:00A morte do fatal model foi aí pra mim. Essa é uma informação tão crucial quando o vídeo de verificação.
logo surgirá o plano pra esconder do super premium e o por consequência o plano pro cliente ultra super blaster premium, q desfaz o ocultamento do ocultamento.
CS Gata: site de acompanhantes
Olá, meninas! Que tal anunciar gratuitamente na nossa plataforma? Atuamos no Brasil inteiro, porém estamos focando em cinco cidades: RJ, SP, Balneário Camboriú, Goiânia e Fortaleza.
Visite CS Gata agora.
Até breve!
Visite CS Gata agora.
Até breve!
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: CS Gata: site de acompanhantes
Por que CS? Site pra garotas gamers?
- CariocaFlorida
- /\

Site Confiável Gatas TOP - RJ
Galera,
Vejo muitos relatos mas quase nenhum de Deusas anunciadas em sites como BarraVips e RioSexSite… não sei se são fake, se valem a pena…
Que sites de meninas top valem a pena aqui no Rio? Indicações de gatas? Quero me dar um presente de aniversário e não quero levar gato por lebre… kkkk
Vejo muitos relatos mas quase nenhum de Deusas anunciadas em sites como BarraVips e RioSexSite… não sei se são fake, se valem a pena…
Que sites de meninas top valem a pena aqui no Rio? Indicações de gatas? Quero me dar um presente de aniversário e não quero levar gato por lebre… kkkk
Re: Site Confiável Gatas TOP - RJ
CariocaFlorida escreveu: ↑29 Jan 2025, 12:25 Galera,
Já experimentou ir na primeira pagina do Arena?
Pronto, problema resolvido. sao gatas do mesmo nivel ou ate mais do que as filtradas do barravips ou rss, pode acreditar... e o atendimento melhor rs
Re: Site Confiável Gatas TOP - RJ
Luara PazCariocaFlorida escreveu: ↑29 Jan 2025, 12:25 Galera,
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=28185