ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Brutus »

Jhony Bravo escreveu: 09 Out 2024, 14:43 Vou ser mais detalhista do que o primeiro relato.

Conheci a gp em uma dessas salas com algumas meninas, foi o melhor atende que e por isso virei cliente dela.
Ficamos algumas vezes, mas a mesma saiu do local que atendia.
Mas eu já tinha ido com uma outra menina no mesmo local e foi indo em um atendimento dela que conheci a dita cuja.
Ambas saíram do local e para minha surpresa depois de alguns meses a conhecida em comum surge aqui no GP arena, peguei seu contato e perguntei pela GP em questão.
Consegui marcar um programa e a mesma me diz que agora só atende free com clientes selecionados que ela gostou de atender.
Então desde lá pra cá ela me atende pelo menos uma vez por mês e já faz um bom tem isso, papo de um ano quase.
E como toda gp quando está querendo grana te chama no ZAP cheia de carinho dizendo que está com saudades kkkkkk.
Aí eu joguei para ver se colava, disse: "_ Se está com saudades vem me ver."
Ela perguntou se não tinha problemas e eu disse que então ela veio, e depois veio algumas vezes, não muito.
Só para bater um papo, diz que gosta de conversar comigo.

E aí meu povo, dêem suas opções!
Minha opinião. Ela gosta de você(ou esta numa fase), mas uma hora fatores externos podem entrar em jogo. Aí é com vc confrade..
ROMA SEGUE 🦅
Levi
/\
/\

Mensagem por Levi »

Janeiro do ano passado estava de olho no espacoterapias e me deparei com uma garota que achei muito linda, mandei mensagem mas não cheguei a marcar. Alguns meses depois dei Match com ela no Tinder, conversamos e marcamos um date para o dia seguinte. Por sorte, o Whats dela tinha aquele treco que apaga as mensagens depois de 7 dias. Então quando chamei ela no whats já não tinha mais as mensagens antigas (que foram bem poucas) e ela já não usava mais isso. Fomos saindo e ficando até Junho, tava chegando o dia dos namorados e ela deixou claro que queria algo sério e queria namorar, como eu sabia com oq ela trabalhava eu não pedi e fiquei enrolando, dizia ela que trabalhava como vendedora. Foi se passando uns meses e rolou umas coisas e nos afastamos, hoje em dia ela já não trabalha mais no ramo e conversamos uma vez aqui e ali...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Jhony Bravo escreveu: 09 Out 2024, 14:43 Aí eu joguei para ver se colava, disse: "_ Se está com saudades vem me ver."
Ela perguntou se não tinha problemas e eu disse que então ela veio, e depois veio algumas vezes, não muito.
Se for isso aí, parece suave, aquela relação profissional de virou uma afinidade, mesmo que não tenha virado uma amizade integral.
Pedrobastos escreveu: 09 Out 2024, 16:20 Estou vivendo um caso semelhante, atualmente a dita cujo me deve nove mil reais. Agora, eu já sabia que chegaria a esse ponto e estava disposto para isso. A única certeza é que sempre vai dar rolo.
Rapaz, como que deixa chega numa situação dessa? Devendo pq vc deu dinheiro, ou você pagou isso ao longo de uma relação que era profissional e vc achava que não era?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Jhony Bravo escreveu: 02 Out 2024, 10:06 Bom dia pessoas. Me ajudem a esclarecer meus pensamentos aqui, preciso da opinião de todos. Quando uma GP quer ficar te visitando no trabalho de vez enquanto, isso pode ser oq? Lembrando que ela pergunta se pode antes é claro.

Kkkk brabo kkk
Eu não falo nem pra minha mulher onde trabalho,minha última namorada descobriu,de vez em quando ia lá dar uma volta,vê se eu tava por lá,eu sempre fica com o cu na mão,pra ela não me expôr.....

Mulher é vingativa,cuidado.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Pedrobastos escreveu: 09 Out 2024, 16:20
Jhony Bravo escreveu: 09 Out 2024, 14:43 Vou ser mais detalhista do que o primeiro relato.

Conheci a gp em uma dessas salas com algumas meninas, foi o melhor atende que e por isso virei cliente dela.
Mas eu já tinha ido com uma outra menina no mesmo local e foi indo em um atendimento dela que conheci a dita cuja.
Ambas saíram do local e para minha surpresa depois de alguns meses a conhecida em comum surge aqui no GP arena, peguei seu contato e perguntei pela GP em questão.
Consegui marcar um programa e a mesma me diz que agora só atende free com clientes selecionados que ela gostou de atender.
Então desde lá pra cá ela me atende pelo menos uma vez por mês e já faz um bom tem isso, papo de um ano quase.
E como toda gp quando está querendo grana te chama no ZAP cheia de carinho dizendo que está com saudades kkkkkk.

Estou vivendo um caso semelhante, atualmente a dita cujo me deve nove mil reais. Agora, eu já sabia que chegaria a esse ponto e estava disposto para isso. A única certeza é que sempre vai dar rolo.
Kkkkkkk Brabo kkkk

Pelo menos vc tem 9mil pra emprestar kkkk
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Estou vivendo um caso semelhante, atualmente a dita cujo me deve nove mil reais. Agora, eu já sabia que chegaria a esse ponto e estava disposto para isso.
O teu objetivo seria virar a Leila Pereira da moça?
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Shadz22 escreveu: 09 Out 2024, 19:40
Pedrobastos escreveu: 09 Out 2024, 16:20

Estou vivendo um caso semelhante, atualmente a dita cujo me deve nove mil reais. Agora, eu já sabia que chegaria a esse ponto e estava disposto para isso. A única certeza é que sempre vai dar rolo.
Kkkkkkk Brabo kkkk

Pelo menos vc tem 9mil pra emprestar kkkk
Se você não é agiota, banco ou financeira, não empreste. A política é simples; não me peça dinheiro emprestado e daí as coisas fluem melhor. Nem sugestione.
Prestação de serviço é serviço. Recebeu o serviço, pagou e bye-bye. Você gostaria que o dono do boteco te ligasse para pedir um emprestado (você até poderia perguntar se ele cobra taxa de anal :sacarstico:).
Nem emprestar para família é muito jogo (apesar que galinha de casa não se corre atrás).
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Jack Satoru escreveu: 04 Out 2024, 18:04 Loucura total, viver um amor unilateral é insano.

Mulher no geral gosta de tralha e vagabundo, gp não foge a regra.
O cliente paga, logo é um trabalhador, então não há valor.
Fuja de qualquer tipo de envolvimento com gp.
Vou comentar somente sobre uma parte do comentário: “mulher no geral gosta de tralha e vagabundo, gp não foge à regra.
O cliente paga, logo é um trabalhador, então não há valor.”

Seguidor de redpill é uma coisa triste, mas enfim.
Eu acho que é o contrário, porque VÁRIOS clientes vieram falar de VÁRIAS garotas que SUPOSTAMENTE deram golpe em clientes e neles e, depois de um tempo, a primeira coisa que fizeram (esses mesmos clientes) foram fazer atendimento com elas de HORAS.
Aí quando a GP trabalha bem e é estritamente profissional o cara da positivo, mas com ressalva falando justamente sobre o fato dela ser profissional. Eu sei porque eu já li isso em vários relatos. Não são todos, porém tem homem que gosta mesmo de mulher vagabunda.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
onlyhaters
Verified
/\
/\

ressalva falando justamente sobre o fato dela ser profissional.
Profissional = fria - via de regra essa é a razão da ressalva.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Se a gente vê qualquer trabalhador, seja contratado ou prestador de serviço, fazendo seu trabalho de má vontade sem ligar pra satisfação do cliente, nós nunca usaríamos a palavra "profissional" pra descreve-lo

Dado isso, fica minha sugestão para deixar de usar essa expressão pra se referir à GP mecânica, fria ou a gozou-vazou. Essas são as não-profissionais. As profissionais são as que nos fazem sair planemante satisfeitos, as namoradinhas, as safadas, as fodedoras. Isso sim é profissionalismo na putaria
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

onlyhaters escreveu: 10 Out 2024, 10:20
Não é bem assim nao, no meu ponto de vista são coisas bem diferentes. Há a menina q é seca (fria), com um atendimento q nao te dá nenhuma razão de voltar.

Já outras são otimas, mas que deixam claro que estao ali apenas pelo trabalho, te atendendo como o cliente que você é, sem deixar espaço mpara que você pense que rolou a tal "quimica" q vai te fazer comer ela 0800 kkkk. Mas ao mesmo tempo soube atender bem, e vc sai satisfeito.

Então sao coisas diferentes mesmo, no meu ver.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

BRAND escreveu: 10 Out 2024, 10:44
onlyhaters escreveu: 10 Out 2024, 10:20
Não é bem assim nao, no meu ponto de vista são coisas bem diferentes. Há a menina q é seca (fria), com um atendimento q nao te dá nenhuma razão de voltar.

Já outras são otimas, mas que deixam claro que estao ali apenas pelo trabalho, te atendendo como o cliente que você é, sem deixar espaço mpara que você pense que rolou a tal "quimica" q vai te fazer comer ela 0800 kkkk. Mas ao mesmo tempo soube atender bem, e vc sai satisfeito.

Então sao coisas diferentes mesmo, no meu ver.
Há aquelas que prestam um serviço que te marca e outras apenas fazem o que são pagas pra fazer. A segunda, no meu entendimento, é fria.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Só pra avisar os que estão envolvidos emocionalmente... O show do Belo tá chegando! É uma boa oportunidade para convidar a cremosa :girl7:
Anexos
37513-20102024-belo-in-concert-na-via-music-hall-3.jpg
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Jack Satoru escreveu: 04 Out 2024, 18:04 Loucura total, viver um amor unilateral é insano.

Sim.O cliente é o "otário" que paga pra comer, quem os tralhas comem de graça kkkkk e ainda criam os filhos desses tralhas kkkkkkkkkkk
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Shadz22 escreveu: 10 Out 2024, 23:26

Sim.O cliente é o "otário" que paga pra comer, quem os tralhas comem de graça kkkkk e ainda criam os filhos desses tralhas kkkkkkkkkkk
Exatamente, confrades. As GP's não são más, são prestadoras de serviço. Elas estão trabalhando. Para elas, tudo isso é um comércio. Em regra, ninguém se apaixona pela recepcionista da academia ou pela caixa do supermercado e sai de mãos dadas com a garota. Pode acontecer? Pode, mas é muito difícil.
Responder