BRAND escreveu: ↑30 Mai 2024, 22:08
Vou aproveitar esse ponto importante aqui.
Galera, tem MUITA menina q fica extremamente timida de estar num lugar com dezenas de homens, na hora de pico kkk. E muitos conhecem elas, podem quebrar o gelo levando elas pelas rodinhas de pessoal que se forma diurante a festa, e q eu mesmo acho otimo (eu mesmo formei uma enorme la no inicio, uma galera mais iniciante que se integrou rapidamente).
Então vamos combinar assim, peguem as meninas q vcs conhecem e "rodem" com elas um pouco, apresentem, etc.
Eu faço isso com uma porrada delas e a galera adora, pq ao mesmo tempo que elas são timidas, grande parte dos caras tb são kk. E é legal apresentar uma Carlinha, uma Mineirinha, etc, como fiz la. Vão ajudar demais com isso tb, e se a festa ja é boa do jeito q é, melhor ficará
Não só concordo como fiz isso nesse último encontro: cheguei com uma menina que nunca tinha ido no evento e dei um giro pelo local com ela falando com a maioria presente no momento. Depois sentamos em uma mesa, mas continuei apresentando para mais pessoas.
Porque não tem sentido nenhum monopolizar a garota num canto, como quem coloca um troféu debaixo do braço pra se exibir. A menos que esteja pagando pelo tempo que ficou ali com ela, aí tudo bem
(já fica a dica, meninas).
Independente de qual seja a motivação de cada um, o encontro é como se fosse um grande desfile, seja deles para elas e, principalmente, delas para eles.
Óbvio que tem um pessoal, sejam confrades ou meninas, que é mais na sua, introvertido, tímido e tal. Mas no fim das contas, todo mundo conversa com outra pessoa, nem que seja por 5 minutinhos
Então, sigo o relator Brand no incentivo a ajudar as garotas a socializarem. Num dia, você apresenta alguém, em outro vão apresentar pra você.