6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Mensagem por gargamel »

Mr69 escreveu: 13 Mai 2024, 16:26
Mr69 escreveu: 13 Mai 2024, 16:23
Papai Noel escreveu: 13 Mai 2024, 16:08 Cadê a lista de presença, meu povo?
Tá no tópico do sorteio
Esquece que não tá mais 🤦🏻‍♂️
Tinha uma lista provisória só
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Aldo Raine
Verified
/\
/\

Mensagem por Aldo Raine »

Alicia Ferrari escreveu: 10 Mai 2024, 19:46 Passando para parabenizar a diretoria (Brand rs) pelo evento top de ontem ♥️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 amei conhecer alguns, rever muitos e infelizmente não consegui falar com todos...tava lotado kkkkk mas valeu muito a pena a confraternização!
Sued, Eddie, papai noel, yan, Lúcifer, Barbosa, ninho....estava com sds desses malucos do bem💞😍
Lord sakay que já era meu amigo no zap kkkkk amei conhecer... Aldo é um amor💞 Sheik um fofo💞
Rappex já tava com sdsss💞
Gargamel gente boa pacas... Saulo te amo💞
Pedro w prazer em rever💞
O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais💞
Toronto sempre te encontro em uma mesa kkkk💞Prelúdio safado que amo e que matei a sds ressurgiu das cinzas ķkkkkk
Duelista amei te rever ♥️ nego dengo♥️ lennon desculpa a brincadeira rs vc é um amor tbm♥️
Pow homem pra carai kkkkk
Ken sempre simpático ♥️
Loiro90 prazer te conhecer
...gente boa demais ♥️
Consultor obg por me aturar quase a festa inteira rsrs mas te amo tá kkkk♥️
Desculpa se esqueci de alguém...rs
Festa top digna do GPARENA
Obg Brand💞
Alicia, você é um amor também. :abraco:
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Povo, mais uma vez tivemos uma noite excepcional! Falei para várias pessoas que foi tranquilamente a noite mais agradável de todas até hoje, pela tranquilidade e bom ambiente que tivemos por ali. Outra coisa MUITO interessante da festa: apesar de ter tido umas dez pessoas a menos que a media normal :sacarstico: , foi de longe a festa onde todo mundo achou que estava mais cheia.

E isso por dois motivos: primeiro, porque o pessoal chegou bem cedo, quando eram umas 19 horas o bar ja estava LOTADO, como os confrades presentes na hora sabem rs. E a lotação se prolongou pela noite, causando assim o tal efeito lotaçao :risada2: , porque todo mundo que pôde ficar ficou até o maximo. Ninguem ia embora, a galera chegando, chegando e ficando, foi show demais! Uma confraternização como simplesmente não existe em nenhum lugar desse meio, com respeito, bate papo e interação.

Como sempre digo, galera: putaria nós vivemos todos os dias, especialmente as meninas. Uma noite para sentar no bar, conversar, conhecer a galera do nosso meio como conhecemos ali... não tem preço. O alto nível do Arena é totalmente transferido do online para o presencial, nessas noites de evento/festa/resenha, o que queiram chamar. E assim sempre será, contem conosco...

De resto, e como sempre, destaco a presença de inumeros confrades de primeira vez, alguns novos no site tb, outros ja veteranos, e foi um prazer enorme conhecer cada um de vocês. Falo que meu maior prazer nessas festas é exatamente conhecer a galera nova, trocar uma ideia e ver cada um cara a cara, isso não tem preço. A galera ja conhecida faz parte, sao do :amor: :positivo:

E o que falar das meninas? Desde as novas na festa até as que já são presença habitual, nao temos nem o que dizer. Pelo que vi na lista, so nao conheci duas meninas, mas faz parte, é dificil falarmos com todos quando estamos perante quase 200 pessoas em um recinto rs. Mas deu pra passar por quase todo mundo com louvor. E como estavam gatas todas, cada qual no seu estilo! :reverencia:

Fica então a lista abaixo de presença e até a próxima, povo! Contem com o Arena online como sempre, que é a principal razão da existencia do site, mas de vez em quando a gente faz essas brincadeirinhas com voces... :yee:

ALANNA MARTINS
ALICE DURANT
ALICE TIJUCA
ALICIA FERRARI
ANNA TRINITY
ARIELLA MILLER
BABI ANDRADE
BARBIE SEREIA
BELLA DIAS
CAMILLA DOMME
CAMILLA FERRAZ
CARINE PAIVA
CARLINHA
CAROL GARCIA
CAROL SARAIVA
CAROLAINE
CIDA
COROA ROSA
CRYSTAL PIMENTA
EVA SANCHEZ
FERNANDA SPINELA
FERNANDA DIAZ
FERNANDA ZUCKIE
GABI TORRES
GABY MAGRINHA
GABY RIBEIRO
INDIA PITANGA
ISIS BELLE
ISIS CARIOCA
JENIFFER ANDRADE
JUJU
KARINA DO UBER
KIARA MINEIRA
LANA FLOWERS
LANA LIRA
LARA X
LETICIA MASSAGISTA
LISBELA VARELA
LUANA MARCHES
LUCY
LUH BBW
MEL FADINHA
MELISSA LIMA
MILENA CASTRO
MINEIRINHA
NANDA FACEFUCK
NANI VIEIRA
NATHY
NUBIA FERNANDES
NYCOLE FEITICEIRA
PAMELA WINSTON
PANTERA CARIOCA
PENELOPE DIAS
PEROLA B.
RENATA PAULISTA
SAMANTHA
SUZANA ALVES
VANESSA ALEXANDRA
VERONICA CARBONE
VIVIANE SENSUAL
YVY
ZAIRA OLIVEIRA

90LOIRO90
AGENTE SMITH
ALCARAZ
ALDO RAINE
ANJOENDIABRADO
ARAUJO
ARGENTINOCARIOCA
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BETORJ04
BRAND
BREGA
BRIZOLA
BROKER83
BRUCE WAYNE
BUTT
BUTT_HUNTER
CAFÉ
CAFÉCOMLEITE
CAFETA
CAPITÃO PÁTRIA
CARIOCAGALUDO
CARLOS
CERVEJEIROSOMMELIER
CESAR SOCADOR
CHAMPAGNE PAPI
CHAPELEIRO
CICLISTA
CONDE DA VALÁQUIA
CONSULTOR
CYBORG RJ
DECO1272
DELANMAX
DICK DORNELLES
DIGBOY
DIONIZIO_RJ
DOMENIC
DUDE
DUELISTA
EDDIE ADAMS
EL_BARTO
EPICURO
ESTAROSSA
EXGORDINHORJ
FIDANZATO
FRANK49
GALAHAD
GANGREL
GARGAMEL
GATITUS
GOKU
GRISALHO GENTIL
GUSTTAVO LIMA
HOLMES
INOX
JACK SATORU
JACK SPRETOW
JAMES HOWLETT
JOHN KRAMER
JOSH
JUCABAR
KEN MASTERS
KURTZ
KYLZ
LAVRADOR
LEMMY KILMISTER
LENNON
LIMOEIRO
LORDESAKAI
LOVERMAN
LSANTANA
LUCIFER
LUKAPETA
LUNARFODA
LYON
MACHO
MADRUGUINHA
MANDA CHUVA
MASTER021
MICHAEL CORLEONE
MÍTICO
MR SHEIK
MR69
MRIO
MRS TIMIDO
MULATO ROQUEIRO
NANDOPOETA
NEGO DENGO
NERDRJ
NINHO
NOMADE76
O ARTISTA
O DUQUE
OGIMAO
OSCAR,THE SHY
OSCARALHO
PAPAI NOEL
PATATI PATATA
PATO ROUCO
PEDROW
PIKNES LEONE
PITEL 22
PLAYER69
PRELUDIO
PROFMAT
RAPPEX
RESOLVO
RPF
SAULO TOP
SCUBA
SOLDADOBARBA
SOLITARIOWEB
SOLVIT SEXUS
SUED
TOP GUN
TORONTO
TRAVELLER
TYSON22
VEDOR DAS PERVAS
YAMI MYSTERIO
YAN
YONE
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Mítico escreveu: 12 Mai 2024, 22:58
Deco1272 escreveu: 11 Mai 2024, 10:41 Pela primeira vez compareci em um encontro do Gparena. Ambiente tranquilo e agradável. Parabéns Brand pela organização e pelo evento. As meninas estavam todas lindas e bem produzidas.
Cumprimentei muita gente mas dentre os confrades destaco vedor das pervas (com quem mais fiquei conversando), mítico (gente boa), Aldo Raine (fomos um dos últimos a nos inscrever na festa), Mulato Roqueiro (muito extrovertido), az, Papai Noel e seu inconfundível gorrinho.
Em relação as garotas vou destacar as que cumprimentei:
1) A minha querida Pamela Winston, com quem fiz um atendimento antes de ir para festa e estava lindíssima.
2) Lana Flowers, super simpática, me viu meio tímido e perdido em um canto e veio me cumprimentar. Muito obrigado, Lana!
3) Crystal Pimenta, também lindíssima com a sua pele branquinha e seus cabelos negros.
4) Alice Durant, carinha de menina meiga e sapeca.
5) Anna Trininty, que mulher elegante e cheirosa. Muito bonita!
6) Nanda Facefuck, minha vascaína falou comigo rapidamente. Tava bonita tb.
7) Luana Marches, top 1 do vedor das pervas, muito gata
8) Lisbela, sempre discreta e sentada ao lado do confrade Dionizio.
Teve outras meninas que me chamaram a atenção mas não cheguei cumprimentar por timidez, pq estava longe ou acompanhada de algum confrade como a Carolaine, estava na fila para entrar na minha frente. Muito gata! Gaby Ribeiro, muito bonita tb. Lana Lira e seu vestido vermelho. Melissa Lima, ela é toda mignon, parece um chaveirinho. India Pitanga, parece uma passista de escola de samba. Day Mineira, também estava muito linda.
Espero em uma outra oportunidade me soltar mais e interagir mais.
Valeu confrade! Foi muito bom conhecer vocês, só figura kkkkk
Verdade! A galera chegou tímida mas depois se solta.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Aldo Raine escreveu: 11 Mai 2024, 21:06
Deco1272 escreveu: 11 Mai 2024, 10:41 Pela primeira vez compareci em um encontro do Gparena. Ambiente tranquilo e agradável. Parabéns Brand pela organização e pelo evento. As meninas estavam todas lindas e bem produzidas.
Cumprimentei muita gente mas dentre os confrades destaco vedor das pervas (com quem mais fiquei conversando), mítico (gente boa), Aldo Raine (fomos um dos últimos a nos inscrever na festa), Mulato Roqueiro (muito extrovertido), az, Papai Noel e seu inconfundível gorrinho.
Em relação as garotas vou destacar as que cumprimentei:
1) A minha querida Pamela Winston, com quem fiz um atendimento antes de ir para festa e estava lindíssima.
2) Lana Flowers, super simpática, me viu meio tímido e perdido em um canto e veio me cumprimentar. Muito obrigado, Lana!
3) Crystal Pimenta, também lindíssima com a sua pele branquinha e seus cabelos negros.
4) Alice Durant, carinha de menina meiga e sapeca.
5) Anna Trininty, que mulher elegante e cheirosa. Muito bonita!
6) Nanda Facefuck, minha vascaína falou comigo rapidamente. Tava bonita tb.
7) Luana Marches, top 1 do vedor das pervas, muito gata
8) Lisbela, sempre discreta e sentada ao lado do confrade Dionizio.
Teve outras meninas que me chamaram a atenção mas não cheguei cumprimentar por timidez, pq estava longe ou acompanhada de algum confrade como a Carolaine, estava na fila para entrar na minha frente. Muito gata! Gaby Ribeiro, muito bonita tb. Lana Lira e seu vestido vermelho. Melissa Lima, ela é toda mignon, parece um chaveirinho. India Pitanga, parece uma passista de escola de samba. Day Mineira, também estava muito linda.
Espero em uma outra oportunidade me soltar mais e interagir mais.
Deco1272, foi um prazer em conhecer pessoalmente.

A resenha contigo, vedor das pervas e Az foi ótima. Vocês me ajudaram a ficar menos tímido na minha primeira participação no evento.
Valeu irmão! a festa foi legal e ainda fui sorteado. Tô no lucro.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Parabéns ao GP ARENA por mais um evento fantástico.

A organização e o cuidado do Presidente Brand fazem toda diferença. Não vou elencar todos que vi e falei, revi muita gente e conheci outras, dessa vez fiquei até o fim e ainda fechei no Zezé na companhia da sempre divertida Lisbela Varela.

Eva Sanchez estava deslumbrante, quase sequestrei ela quando chegou, Melissa Lima cada dia mais linda, Juju estava lindíssima, Anna Trinity sempre linda e elegante, consegui segurar ela alguns minutos. Barbie Sereia, que mulher cheirosa PQP, precisando tomar banho de mar em breve e Carlinha uma bela surpresa, que olhos lindos, subiu na lista, além de linda uma conversa muito agradável.

Consegui conversar com alguns confrades no início, mas acabei ficando mais no canto mesmo, MRio chegou como sempre bem acompanhado a bela Isis Carioca.

Terminei a noite muito bem acompanhado pela Lis, estava linda como sempre (sem trocadilho). Fechamos no Lounge do Zezé, uma cerveja, salame e sanduíche de carne assada, até porque nem só de vinho vive o homem.

Santé!
Anexos
LIS E BRUCE.jpg
Taurus
Verified
/\
/\

Mensagem por Taurus »

Parabéns pela organização.
Concordo quando diz que o ambiente estava leve.
Importante também quando cita que no horário mais cedo possível já tinham confrades e meninas, pois nem sempre é possível estender o horário no local, por motivos pessoais e laborais.
As meninas superproduzidas.
Muitas eu já conhecia, inclusive de longa data.
Outras não tive a oportunidade conhecer ou de rever, pois estava de plantão e tive que retornar ao trabalho.
Agradeço a hospitalidade de todos, aos colegas que tive a oportunidade de conhecer e ser apresentado.
Ao grande presidente Brand, um salve.
Estarei mais presente nas próximas.
Saúde à todos!!
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Parabéns a organização do evento, adorei conversar com a meninas e os confrades presentes.
Um salve para o presidente Brand, um baita anfitrião, o evento foi maravilhoso.
Próximo encontro, estarei presente novamente.

Um grande abraço a todos!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Eis que veio o primeiro evento do ano. A galera ansiosa pra rever alguns confrades, conhecer de perto algumas meninas, aproveitar a oportunidade pra jogar conversa fora, beber um gelo, garantir o nome nos sorteios ... cada um tem sua própria motivação pra comparecer. O importante, mais uma vez, foi juntar uma galera boa pra que todos os objetivos acima fossem concluídos.
E a julgar pelas quantidade de gente, creio eu que todo mundo saiu satisfeito. Ou, no mínimo, com planos de se satisfazer posteriormente.

Sem mais delongas, vamos ao que (alguns de) vocês querem. Lembrando que, como não vi todo mundo, fico impossibilitado de comentar sobre cada pessoa. Embora, sempre consiga fazer uma ou outra piada aqui e ali.
Bora lá!

P.S.: sei que fiquei devendo o resumo do último encontro. Fiquem à vontade para acionar meu nome no SPF (Serviço de Proteção ao Fórum).

P.S. 2: como parece que virou modinha, incluí algumas siglas ao longo do texto. Pra saber o que significam, só descer o texto todo. Ou seja: se fode aí.

P.S. 3: não tive, fui de Xbox 360.

90LOIRO90 - tá doido pra ser meu "suplente", sabe-se lá porquê. IOA
AGENTE SMITH - não sei se estava na Matrix ou possuindo alguém, mas não o vi. NCV
ALANNA MARTINS - NNV
ALCARAZ - NNV
ALDO RAINE - esse bastardo aprendeu a lição de não pedir 3 cervejas do jeito errado. Se evadiu bem acompanhado.
ALICE DURANT - VDL
ALICE TIJUCA - falei rapidamente com ela pouco antes do Curta fechar. SFR
ALICIA FERRARI - largou o celular na minha mão e não sabia onde estava depois, me mandou à merda ... tudo do jeito carinhoso de ser dela.
ANJOENDIABRADO - ou prevaleceu o primeiro nome e foi embora cedo, ou deu vazão ao segundo nome e foi fazer diabruras. NCV
ANNA TRINITY - mesmo quando está discreta, chama a atenção por onde passa.
ARAUJO - conversamos em dois momentos, sendo que, no segundo, lembrei a ele a autoria de uma convocação importante pro mundo da putaria.
ARGENTINOCARIOCA - já tinha visto por lá, mas não sabia quem era até me falarem. VDL
ARIELLA MILLER - um rápido aceno quando estava retornando ao lar acompanhada de altas doses de diversão. VDL
ARMENIO - o cumprimentei quando saiu do Curta. Mas ele não estava indo embora, e sim, indo sentar numa mesa repleta de beldades.
AZ, - o jovem garboso mais uma vez testemunhando meu retorno pós saliência. Ainda fez uma proposta que fui obrigado a recusar. Se a proposta foi inocente ou indecente, só quem estava perto e ouviu sabe.

BARBIE SEREIA - VDL
BARBOSA82 - SFR
BELLA DIAS - finalmente conheci essa bela jovem e suas amigas, BABI ANDRADE, CARINE PAIVA e INDIA PITANGA. Foi o fim de uma piada recorrente há várias edições ...
BETORJ04 - NNV
BRAND - ninguém percebeu, mas ele estava fazendo um teste pro novo modelo de identificação do próximo encontro.
BREGA - SFR
BRIZOLA - esse Zezinho e eu tivemos uma conversa sobre religião e a ausência dela.
BROKER83 - VDL
BRUCE WAYNE - a putaria fez o cara largar Gotham na mão do palhaço.
BRUTUS - ele e LYON tem uma amizade de patente alta, e ambos conduzem conversas de nível ímpar.
BUTT - VDL
BUTT_HUNTER - será que ele achou o confrade acima? NNV.

CAFÉ - alguém deve ter adoçado ele com Rivotril, porque estava discreto e tranquilo nas vezes que o vi.
CAFÉCOMLEITE - VDL / IOA
CAFETA - seria um capeta fanho? NNV
CAMILLA FERRAZ - NNV
CAPITÃO PÁTRIA - por coincidência do destino, mais uma vez falo com ele no fim do evento.
CARIOCAGALUDO - foi bom rever o confrade, que estava num cantinho mexendo no celular quando o vi. Já devia estar marcando com alguém.
CARLINHA - queria ter visto, ainda mais pelo que uns confrades falaram. Porém ... NNV.
CARLOS - como podia ter visto? Não identifiquei ninguém com cara de "Carlos" por lá. NNV.
CAROL GARCIA - NNV
CAROL SARAIVA - bem provável que sua estadia no recinto foi quando estava fora. NCV
CAROLAINE - chegou serelepe com a coleguinha SAMANTHA. Quando a vi novamente, tinha acabado de ajudar um confrade a continuar magro.
CERVEJEIROSOMMELIER - o devoto da Santa Cevada está sempre alegre e alerta, só anotando novos nomes na comanda.
CESAR SOCADOR - é um One Punch Man versão putanheiro? NNV.
CHAMPAGNE PAPI - VDL
CHAPELEIRO - não o encontrei por lá, mas se estava com o crânio descoberto, foi até bom. NCV
CICLISTA - pedalou antes de vê-lo por lá. NCV
CIDA - soube de seu retorno através de um confrade que infelizmente não estava presente. SFR.
CONDE DA VALÁQUIA - conversamos em momentos distintos, tanto no Curta como no after, no Zezé.
CONSULTOR - falei com ele quando largaram um celular na minha mão. SFR
COROA ROSA - cheguei a vê-la cedo, bem antes do evento começar quando eu estava no Zezé. VDL
CRYSTAL PIMENTA - VDL
CYBORG RJ - NNV

DECO1272 - rápido papo com a minha apresentação de praxe. SFR.
DELANMAX - NNV
DICK DORNELLES - NNV
DIGBOY - esse Erê só faz atazanar os outros. E não é que faz um sucessinho com algumas garotas?
DIONIZIO_RJ - SFR
DOMENIC - sujeito alto astral, bem humorado e estiloso. A princípio, gostei dele.
DUDE - NNV
DUELISTA - esse camarada está sempre de guarda aberta para as desafiantes.

EDDIE ADAMS - chegou vestindo uma relíquia. Não vi a hora que foi embora.
EL_BARTO - NNV
EPICURO - VDL
ESTAROSSA - nem depois de ter incorporado um coelho, o sorriso e o espírito de zoeira abandonam esse cara.
EVA SANCHEZ - os modelitos que essa jovem delicinha usa estão cada vez mais provocantes.
EXGORDINHORJ - tratou de arrastar sua desbravada para curtir em dose dupla. E chama os outros de herói ...

FERNANDAS - a SPINELA eu não vi, a DIAZ cheguei a ver por lá e a ZUCKIE mesmo que eu não quisesse ver, ela sempre vem mexer comigo.
FIDANZATO - NNV
FRANK49 - VDL

GABI TORRES - vi quando chegou junto com a MEL FADINHA.
GABY MAGRINHA - VDL
GABY RIBEIRO - só parei pra falar com a Dona Trave quando estávamos no momento larica. Vamos ver se agora vai.
GALAHAD - SFR
GANGREL - NNV
GARGAMEL - a "alegria incentivadora" de quem faz piada.
GATITUS - quase fui atropelado por ele quando chegou. Batemos um papo no Zezé e, depois, no Curta.
GOKU - ainda tenho esperança de que o forista pole dancer se apresente de maneira condizente com seu nick.
GRISALHO GENTIL - não sei se algo (ou alguém) o afligia, mas achei ele mais introspectivo. SFR
GUSTTAVO LIMA - nem vi o camarada por lá. Fiquei devendo um abraço no amigo. NCV

HOLMES - NCV

INOX - tem até confrade patrocinado pela Tramontina. NNV
ISIS BELLE - VDL
ISIS CARIOCA - gostei do que vi, mesmo à distância. VDL

JACK SATORU - SFR
JACK SPRETOW - NCV
JAMES HOWLETT - NCV
JENIFFER ANDRADE - tá cada vez mais interessante. VDL
JOHN KRAMER - NNV
JOSH - o cara usa um avatar de jogador de futebol americano, mas quando você vê pessoalmente parece integrante de boy band. SFR
JUCABAR - VDL
JUJU - adorou um "sobrenome de guerra" perfeito. Que maravilha!

KARINA DO UBER - dona de um sorriso que transita entre a simpatia e a sedução. SFR
KEN MASTERS - SFR
KIARA MINEIRA - esbanja simpatia, sempre acompanhada da conterrânea YVY.
KURTZ - NNV
KYLZ - NNV

LANA FLOWERS - SFR
LANA LIRA - primeira vez que a vejo de preto, que não a deixou menos interessante.
LARA X - finalmente, batemos um papo. Boa de onda.
LAVRADOR - SFR
LEMMY KILMISTER - o lance é se encontrar no final. Palavras dele.
LENNON - só o cumprimentei bem rápido, quase não nos falamos. SFR
LETICIA MASSAGISTA - bem que o seu "anfitrião" podia ter apresentado ela, né? NCV
LIMOEIRO - NNV
LISBELA VARELA - SFR
LORDESAKAI - SFR
LOVERMAN - Shabba! NNV
LSANTANA - nada a ver com nick. VDL
LUANA MARCHES - sempre linda e cheirosa.
LUCIFER - ficou bem "alto" no fim da festa, por isso deve ter pensado que podia atravessar a rua na frente de um carro. Esgotei minha baixíssima cota de boas ações impedindo que fosse atingido.
LUCY - NNV
LUH BBW - NNV
LUKAPETA - NCV
LUNARFODA - NNV

MACHO - no meio de tantos, como ia saber quem era ele? NNV
MADRUGUINHA - mais comedido que o irmão, porém empatado nas capetices. Circulou com uma morena de respeito.
MANDA CHUVA - SFR
MASTER021 - VDL
MELISSA LIMA - essa pequena porção do prazer, cujo sabor ainda não conheço, estava chamativa. VDL
MICHAEL CORLEONE - feliz de rever o confrade e mais feliz ainda pelas notícias a seu respeito.
MILENA CASTRO - SFR
MINEIRINHA - uma das Lady in Red da noite. Um rápido papo e algumas risadas me fizeram gostar dela.
MÍTICO - finalmente conheci o cara que manda e desmanda no Clube das Flores. Gente boa e com gosto apuradíssimo para damas.
MR SHEIK - NNV
MR69 - SFR
MRIO - SFR
MRS TIMIDO - NNV
MULATO ROQUEIRO - mais um "das antigas" que eu conheço. SFR

NANDOPOETA - abandonou o Noelverso pra curtir um flashback. Sábia decisão.
NANDA FACEFUCK - SFR
NANI VIEIRA - NNV
NATHY - bom, o que eu tinha pra falar dessa menina, foi dito aqui.
NEGO DENGO - é possível ser 171 e honesto? Esse cara é.
NERDRJ - NNV
NINHO - largou a turma da matinê pra (quase) promover um empate.
NOMADE76 - NNV
NUBIA FERNANDES - trocando ideias sobre a vida de sogra(o).
NYCOLE FEITICEIRA - falei com ela na hora que o trenó estava chegando pra ir embora.

O ARTISTA - o clone do Just Do It estava lá? NCV
O DUQUE - apesar de destruir uma parte do Pólo Norte e parecer fechadão, é bom de onda e papo.
OGIMAO - VDL
OSCAR,THE SHY - o confrade "enciclopédico" sempre preciso nas observações.
OSCARALHO - NNV

PAMELA WINSTON - gosto de graça dessa moça PAMtástica.
PANTERA CARIOCA - não a vi no Curta, mas nos falamos bem ligeiro no Zezé. SFR
PAPAI NOEL - o mesmo filho da puta de sempre, quer gostem ou não.
PATATI PATATA - SFR
PATO ROUCO - NNV
PEDROW - SFR
PENELOPE DIAS - essa gata conseguiu uma façanha inédita: combinar o figurino com o cabelo colorido. Tirou onda.
PEROLA B. - uma verdadeira jóia, com sorriso e corpo preciosos.
PIKNES LEONE - SFR
PITEL 22 - nos falamos no Zezé e depois no Curta, nessa ordem. Não largava a garrafa de cerveja nem por um decreto.
PLAYER69 - NNV
PRELUDIO - conversamos menos do que eu gostaria. Ficou pra próxima.
PROFMAT - VDL

RAPPEX - VDL
RENATA PAULISTA - só a vi no finzinho, quando estava prestes a ir embora. SFR
RESOLVO - NNV
RPF - SFR

SAULO TOP - não vi a hora que chegou. Depois, quando estava chegando no Zezé, ouvi a galera zoando ele, que estava subindo o Castelo com a CAMILLA DOMME (NCV).
SCUBA - NCV
SOLDADOBARBA - NNV
SOLITARIOWEB - SFR
SOLVIT SEXUS - NCV
SUED - o cara que sabe todas as técnicas para chegar em casa com catinga pra não dar B.O. com a patroa.
SUZANA ALVES - falei com ela em dois momentos. SFR

TOP GUN - NCV
TORONTO - o encontrei no Zezé. Quando me perguntou "O Encontro do Arena é hoje?" percebi que estava mais perdido que cego em tiroteio.
TRAVELLER - NNV
TYSON22 - SFR

VANESSA ALEXANDRA - NNV
VEDOR DAS PERVAS - era só alegria quando o encontrei. SFR
VERONICA CARBONE - SFR
VIVIANE SENSUAL - batemos um micro papo. SFR

YAMI MYSTERIO - gente boa; se não tivesse visto o nick dele, ia achar que é o Olaf.
YAN - o encontrei na Senador Dantas antes do evento. SFR
YONE - mudou de nick, mas continua o mesmo safado de sempre.

ZAIRA OLIVEIRA - NNV

------------------------------------------------------

IOA - Igual O Avatar
NCV - Não Cheguei a Ver
NNV - Nunca Nem Vi
SFR - Só Falei Rapidamente
VDL - Vi De Longe
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41 BRAND - ninguém percebeu, mas ele estava fazendo um teste pro novo modelo de identificação do próximo encontro.
Pode ter a certeza kkkkkk

Aprimorando sempre :sacarstico:

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41 LETICIA MASSAGISTA - bem que o seu "anfitrião" podia ter apresentado ela, né? NCV
Vou aproveitar esse ponto importante aqui.

Galera, tem MUITA menina q fica extremamente timida de estar num lugar com dezenas de homens, na hora de pico kkk. E muitos conhecem elas, podem quebrar o gelo levando elas pelas rodinhas de pessoal que se forma diurante a festa, e q eu mesmo acho otimo (eu mesmo formei uma enorme la no inicio, uma galera mais iniciante que se integrou rapidamente).

Então vamos combinar assim, peguem as meninas q vcs conhecem e "rodem" com elas um pouco, apresentem, etc.

Eu faço isso com uma porrada delas e a galera adora, pq ao mesmo tempo que elas são timidas, grande parte dos caras tb são kk. E é legal apresentar uma Carlinha, uma Mineirinha, etc, como fiz la. Vão ajudar demais com isso tb, e se a festa ja é boa do jeito q é, melhor ficará :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Gatitus
Verified
/\
/\

Mensagem por Gatitus »

Papai noel tem memória boa , lembrou até dos detalhes ,hou hou hou hou hou tmj 👏🙏🧑‍🎄🧑‍🎄🧑‍🎄
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

DIGBOY - esse Erê só faz atazanar os outros. E não é que faz um sucessinho com algumas garotas?
Discordo, craque. Comportei-me muitíssimo bem, saí cedo do evento, não furei seu olho (apesar da enorme vontade) por questões hierárquicas, de amizade e principalmente orçamentárias. Fui um santo no sentido correto da palavra. E queria saber que sucessinho é esse aí que não estou sabendo... O senhor demorou pra fazer o resumo e termina espalhando fake news?
FORISTA CULPOSO
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41 EDDIE ADAMS - chegou vestindo uma relíquia. Não vi a hora que foi embora.
BAHIA MINHA PORRA!!!!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sensacional o resumo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41 IOA - Igual O Avatar
NCV - Não Cheguei a Ver
NNV - Nunca Nem Vi
SFR - Só Falei Rapidamente
VDL - Vi De Longe

A melhor parte, as siglas kkkkkkk

Especialmente o SFR e o VDL :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41
OSCARALHO - NNV

Sinal que me escondi bem.
Trancado