SEXO SEM PRESERVATIVO
- Malvadão Carioca
- /\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
N recomendo ninguém correr esse risco. Sabemos o risco q corremos quando transamos sem camisinha com uma pessoa q transa ou transou muitas pessoas, muitas sem se quer tomaram os cuidados necessários. N estou aqui pra falar dex A ou de B mas lembre-se de q a melhor coisa é termos nossa consciência tranquila e estarmos em paz sobre tudo q envolve nossa vida. N caiam em conversas fiadas, falo para os confrades e para as meninas.
-
CafécomLeite Verified
- /\

Até na minha vida particular com civil, prezo pela camisinha. Como já foi dito, não se sabe com n pessoas que a pessoa saiu só olhando para o rostinho bonito e a perereca lisinha.
no Skokka tem vários anúncios assim, e tinha uma casa no centro que inclusive anunciavam essa feature como diferencial.
tem garota que libera só anal sem camisinha, que só tem medo de engravidar (como se o resto não existe)
tem garota que libera só anal sem camisinha, que só tem medo de engravidar (como se o resto não existe)
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Não sei quem é mais maluco: os caras que propõem sexo sem preservativo para as GPs ou as meninas que aceitam isso.
Acho de uma inconsequência bizarra, tipo uma roleta russa.
Acho de uma inconsequência bizarra, tipo uma roleta russa.
- WolfMeister
- /\

E ainda oferecem o anal... q tem mais chance ainda de transmitir alguma IST... a galera ñ tem nenhuma noção da realidade mesmo.
Veja bem... ñ julgo ninguém, cada um faz o q quer e ñ tenho nada com isso. Até pq, no fundo nunca sabemos a realidade. Tem muitos/muitas q usam preservativo com GP/clientes, mas ñ usam com civis. E a gente nunca sabe tb onde a civil ou o civil, passaram...
Ou seja... o bagulho tá zoado...
Já q vai fazer, pelo menos faz um check up antes... sei lá... tenta um mínimo de auto-cuidado... óbvio q nada é 100%, mas sei lá... tenta ao menos ñ mergulhar de cabeça na piscina vazia...
Não sei como hoje ainda tem gente que entra nessa furada... tem uma gp aqui do RJ que tem um canal no telegram. Ela fala abertamente que trepa sem camisinha com vários caras todos os dias. Ela também só faz anal sem camisinha. E é fato... todos os dias ela posta várias fotos com caras diferentes comendo o cu dela sem camisinha. E ainda vem gente de longe para comer ela no pelo. Loucura total.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Vdd, n sei como alguém cai nessa furada, "sou casado, so faço sem com minha mulher", exames estão em dia, etc,...eu. caio, n confio!! Zero confiança com homem da rua.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
- Grisalho Gentil
- /\

Entre civis já acho essa prática condenável, no GPzismo, uma verdadeira abominação! 
- WolfMeister
- /\

É aquilo... cada um protege o seu, pq nunca dá pra confiar no outro. Cuide de vc e esqueça o outro. Com o outro, vc pode no máximo aconselhar.Brenda Baby escreveu: ↑25 Jan 2024, 22:03
Vdd, n sei como alguém cai nessa furada, "sou casado, so faço sem com minha mulher", exames estão em dia, etc,...eu. caio, n confio!! Zero confiança com homem da rua.
Já saí com muitas civis por aí. A maioria quer transar sem. E vou além, muitas querem já na primeira vez.
Esse conto de q só homem quer transar sem, é a maior mentira. A mulherada tá tudo querendo sem. Se for uma mulher q vc já saiu mais de 1 vez, ela chega até a reclamar e brigar. Sempre com aquele papo de "vc ñ confia", "ñ sou doente ñ", "ñ sou puta, ñ saio com qualquer um" e coisas do tipo... Como se esses papos fossem alguma garantia.
E te falar... GP tb oferece, tá!! Principalmente se vc já saiu algumas vezes com ela, se for quase cliente-fixo.
Achar q toda GP se cuida, é ingenuidade pura.
É aquilo... cada um faz o seu. Cada um faz o q acha melhor.
WolfMeister escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:45É aquilo... cada um protege o seu, pq nunca dá pra confiar no outro. Cuide de vc e esqueça o outro. Com o outro, vc pode no máximo aconselhar.Brenda Baby escreveu: ↑25 Jan 2024, 22:03
Já saí com muitas civis por aí. A maioria quer transar sem. E vou além, muitas querem já na primeira vez.
Esse conto de q só homem quer transar sem, é a maior mentira. A mulherada tá tudo querendo sem. Se for uma mulher q vc já saiu mais de 1 vez, ela chega até a reclamar e brigar. Sempre com aquele papo de "vc ñ confia", "ñ sou doente ñ", "ñ sou puta, ñ saio com qualquer um" e coisas do tipo... Como se esses papos fossem alguma garantia.
E te falar... GP tb oferece, tá!! Principalmente se vc já saiu algumas vezes com ela, se for quase cliente-fixo.
É aquilo... cada um faz o seu. Cada um faz o q acha melhor.![]()
Eu pensava que era mentira, mas quando você fica muitas vezes com a mesma menina, ALGUMAS DELAS nem reclama quando você escorrega para dentro.
- WolfMeister
- /\

O cara se entregou legal aí, kkkkkkkkk
- Grisalho Gentil
- /\

Uma palavra define isso: Bizarro.
Só não pode esquecer de ir no postinho até 72h depois da escorregada, pra pegar seu kit PEP e tomar por 28 dias.
Brabo, só tem doença quem faz o exame kkkkkk vdd,os caras tentam pagar tanto de santo ,que pow,eu não consigo nem ler toda a cartilha,parecem pastores da universal se fingindo.rudra escreveu: ↑27 Jan 2024, 07:05WolfMeister escreveu: ↑26 Jan 2024, 22:45É aquilo... cada um protege o seu, pq nunca dá pra confiar no outro. Cuide de vc e esqueça o outro. Com o outro, vc pode no máximo aconselhar.Brenda Baby escreveu: ↑25 Jan 2024, 22:03
É aquilo... cada um faz o seu. Cada um faz o q acha melhor.![]()
Eu pensava que era mentira, mas quando você fica muitas vezes com a mesma menina, ALGUMAS DELAS nem reclama quando você escorrega para dentro.
É vdd mesmo,as vezes a camisinha sai na hora e os 2 nem percebem, até continuam mesmo percebendo. Tem que tomar cuidado no sexo anal,aí é foda,aí não pode dar vacilo que ali que pega doença.
Com puta e civil muito fácil,eu não gosto nem de beijar e tomo todo cuidado,mas quando rola o clima é foda,as vezes os 2 esquecem que é puta e cliente.