Melhor comentário! Kkkk
TD OFF - A USUÁRIA
- Luizinho90s
- /\

Re: TD OFF - A USUÁRIA
Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).
Os Salmos no final sempre me quebra quando eu volto pra reler essa pérola kkkkkkkkkk
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Só se o q vc viu foi só o "esquenta" pq ele a arrastou para o motelAndrews escreveu: ↑22 Ago 2025, 12:51 Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O mesmo cara, mas não a mesma situação do relato, já que a dele ocorreu no Centro (provavelmente) e a que vi foi na Tijuca.Jucabar escreveu: ↑22 Ago 2025, 17:43Só se o q vc viu foi só o "esquenta" pq ele a arrastou para o motelAndrews escreveu: ↑22 Ago 2025, 12:51 Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).![]()
![]()
Andrews escreveu: ↑23 Ago 2025, 00:20O mesmo cara, mas não a mesma situação do relato, já que a dele ocorreu no Centro (provavelmente) e a que vi foi na Tijuca.Jucabar escreveu: ↑22 Ago 2025, 17:43Só se o q vc viu foi só o "esquenta" pq ele a arrastou para o motelAndrews escreveu: ↑22 Ago 2025, 12:51 Li essa porra como se fosse ficção macabra, até lembrar que meses atrás, quando ia entrar no meu carro (que estava estacionado na rua), vi uma cracuda que tinha o braço todo deformado pagando um boquete do lado do meu carro para um cara que ainda pegava a cabeça dela e empurrava gritando "vai" (agora, pensando bem, não duvido que esse cara seja o mesmo do relato kkk).![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Hahahahahahhahahhaa
Que isso cara. Hahahahha
Que isso cara. Hahahahha
Aquilo que não tem solução, solucionado está.

-
Chris Kyle Verified
- /\

Por isso que no Tópico
viewtopic.php?f=95&t=6101&p=148972#p148972
Deixei o comentário.
- O Confrade existe mesmo
Obs: Vim aqui depois dos Tópicos em referência abaixo:
1. viewtopic.php?f=43&t=6150&p=148966#p148966
2. viewtopic.php?f=43&t=6151&p=148968#p148968