RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: RELATOS DAS MENINAS

Mensagem por gargamel »

Essa emocionou aqui
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

Gostei do relato da Lana .
Bem redigido e bem exposto por tudo que ela passou.
Serve de roteiro de uma minissérie.
Pretendo conhecer a autora pessoalmente mas dispenso a dedada.
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Parabéns, seus relatos são ótimos !
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Lana Flowers escreveu: 28 Abr 2023, 08:18 Como eu disse vou trazer histórias de situações que aconteceram durante o trabalho e nem sempre serão excitante
Como assim ??? Eu AMEI a história !! :amor: :amor:
Adorei o plot twist com vc empoderada, sendo consciente sobre os seus sentimentos e tomando a atitude correta. :palmas:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lana, foi sensacional essa... q doideira hemm !? sei lá mas acho q o presente talvez tenha te mostrado q sua escolha no passado tenha sido a melhor , pois imagina vc fica com ele e futuramente não desse certo , o quanto vc ia se arrepender de não ter escolhido seu ex ... enfim não saberemos casar em Cancun me pegou tbm rs fiquei decepcionado com ele porra achei q ele ia te comer , aquele sexo com sabor de saudade pqp ... mas cada um com seu cada um só achei ele egoísta só pensou em gozar ... em relação a sua postura nessa situação de amante e acompanhante parabéns essa história foi foda eu só tinha 3% de bateria no celular fiquei lendo e meu celular descarregou sem eu perceber fiquei acompanhando cada detalhe.

Se ele marcar um dia faz a parte dois . Rsrs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Lana Flowers escreveu: 28 Abr 2023, 08:18 Minha paixão de 2015 reapareceu como cliente!

Senta que lá vem história hehe. Eu já fui casada e em 2015 passei por uma separação de 6 meses, pra esquecer a peste eu me inscrevi pela primeira vez em site,app de pegação (Tinder e Poff) e já havia sinalizado o ex que assim o faria e que nem que eu ficasse com 7, 10 caras eu ia esquecer ele (ele tinha sido o segundo que transei, então eu não tinha muitas experiências sexuais). Foi aí que cumpri minha promessa, saí transando, perdi 15kg pois eu estava mal com a separação, tive meu primeiro anal, meu primeiro podólatra real que gozou chupando meu pé, experiências ruins tbm, MAS o último foi um médico neurologista, eu comecei a gostar dele pq esse teve algumas atitudes que me encantaram, apareceu na loja de sapatos que eu trabalhava no Shopping Tijuca e me deu chocolate, achei gentil, era divertido,etc. No entanto eu fiz uma burrada, meu ex tentou voltar e como eu fui da igreja desde os 12 anos e havia saído assim que a separação aconteceu, eu me senti pressionada a voltar mas tbm confesso que existia sentimento. Tive que fazer uma escolha e fiz a errada, conversei com o neurologista sobre minha decisão de voltar, detalhe que ele já vinha falando em ir no Pará conhecer minha família. Voltei com o ex e depois de dois meses o médico entrou em contato para saber se era isso mesmo que eu queria e confirmei que sim. Novas crises vieram então decidir acabar o casamento e desta vez não sofri. Corri atrás do Instagram do neuro e achei, mandei msg falando que havia dado entrada no divórcio e já percebi pelas fotos que ele estava namorando, o que me deixou triste, e ele confirmou o que eu temia, ele não me me deu esperança nenhuma. Recebi uma mensagem da namorada dele me ofendendo e fiquei calada, não tinha o que falar, ela estava certa, mas um detalhe importante é que eu não pretendia ser amante. Ele me bloqueou mas o insta dela sempre foi aberto e por anos eu entrava pra saber se eles ainda estavam juntos, falava dessa história para várias pessoas que eu ia conhecendo e da escolha errada que fiz. Via as fotos do casal viajando pelo mundo e pensando que poderia ser eu, eles casaram em Cancún. Eu nunca esqueci esse homem e não tinha haver com sexo foda pq ele me fisgou de outra maneira.
Namorei de novo e algo me remetia a ele sempre. Ano passado comecei a trabalhar como GP e de repente recebo uma mensagem no whatsapp e era DELE , nem a foto do perfil ele mudou,. Fiquei nervosa e logo imaginei que ele sabia do meu novo trabalho (não era possível que ele havia guardado meu número por 7 anos), realmente ele havia visto meu anúncio. Conversamos um pouco e ele queria marcar um encontro, falei que eu não podia aquele dia (mas na verdade eu precisava me preparar psicologicamente, sério, eu fui apaixonada por esse homem por anos). Mandei mensagem outro dia e marcamos no meu apartamento onde eu atendi por 2 meses assim que comecei ( isso deu um probleminha). Ele veio direto do trabalho e ia para outro após. Eu comecei a beber vinho rosé antes dele chegar, andava de um lado para o outro. Quando eu abro a porta a primeira impressão foi de que não me atraía mais como antes, mesmo assim meu coração estava acelerado, nos cumprimentamos, ele sentou e o papo começou, ele perguntou pq entrei nessa vida, expliquei que eu ia perder o apartamento e a surpresa veio quando ele disse:" eu te acompanhei todos esses anos desde quando estavas no centro médico, sabia que você estava trabalhando como cuidadora de idosa, que tinha CNPJ ". Eu fiquei estática pois assim como eu, ele tentava acompanhar meus passos. Perguntei se ele ainda estava casado e ele disse que sim (fiquei triste por dentro). Ele não quis beber pois iria atender uns pacientes e eu bebi a garrafa sozinha. Eu estava de saia branca curta, uma blusa de lã costa nua, por baixo uma calcinha preta pequenininha, estava tocando umas músicas e não sei como começou mas qd eu vi eu estava em pé na sala tirando a saia e rebolando, fui até ele e nos beijamos, não lembrava mais que o beijo era gostoso, naquele momento eu não poderia deixar qualquer sentimento tomar conta de mim ou transparecer algo. Tirei a camisa social dele, a calça, ele em pé nos beijamos mais e segui para o oral. Fomos para o sofá, beijos, troca de oral e de repente percebi que ele gostaria de receber beijo grego (eu gosto de fazer), fiz e perguntei se ele curtia que colocasse o dedo e com resposta positiva assim o fiz após colocar lubrificante. Ele gozou desse jeito com meu dedinho no seu cú; me bateu uma frustraçãozinha pq não teve penetração e logo dele que esperei por anos. Fomos tomar banho separadamente e conversamos mais e ele pediu para eu mostrar o quarto, já começou a me beijar e pensei " é agora que vou sentir ele dentro de mim " ...mais uma vez me frustrei, gozou enquanto eu fazia beijo grego e masturbava seu pau, pra mim estava bom pq eu gosto de fazer porém eu queria mais, queria penetração e beijo na boca, saber o que eu sentiria. Banho novamente e ele tinha que ir embora. Falou assim: " onde eu posso deixar uma ajuda para vc sem parecer chato? Sei bem que já parece chato!" . Falei: "Deixa no home" . Porém eu tbm pensei comigo " não vai ser chato não, vc acha que vai vim aqui casado, me comer de graça por causa de algo que tivemos há 7 anos atrás!?".Nos abraçamos, ele falou umas coisas que nem lembro, veio um suspiro fundo e lágrimas dos meus olhos caíram kkkk que ridículo, me perdoem pq eu bebi uma garrafa de vinho sozinha. Após mandei msg pedindo desculpas e que eu não teria essa atitude se houvesse um segundo encontro. Ele falou que tudo bem, não teve problema nisso. Fui verificar quanto ele havia deixado de "ajuda" e foram 300,00, confesso que eu esperava que ele fosse mais generoso.Isso foi em 2/8/22 e meses se passaram sem msg dele até que em janeiro deste ano ele mandou e conversamos um pouco, ele disse que queria me ver, perguntou tbm se teria problema ele me enviar msg de tempos em tempos para saber como estou, falei que tudo bem e que não atendia mais no meu apê e que teria que ser motel, ele não mostrou interesse em marcação em motel, ele tbm trabalha em Madureira, perto da minha casa, queria que eu fosse lá, falei que na quinta da semana seguinte eu tinha dentista e talvez se eu tivesse tempo passaria lá, mas deixei claro que não rolaria nada no consultório (já atendi cliente em escritório, isso não é problema) , ele disse que nem tinha como rolar algo lá. Na semana seguinte tive que remarcar a ida ao dentista e avisei ele, ele pediu que eu fosse mesmo assim e me neguei, não vou sair de casa pra ficar batendo papinho. Detalhe importante é que na conversa ele queria que eu não visse ele como cliente, isso já me irrita qd ouço.No dia da consulta como eu tinha um tempinho mandei msg e fui lá, atendeu dois pacientes e me recebeu, eu estava nervosa mas mantendo a postura. Sentou perto de mim, conversamos um pouco, falei o que ainda tinha para falar e disse que eu precisava ir embora, ele chega perto e me beija, o nosso beijo encaixava. Tentei parar por duas vzs para ir embora e ele me agarrava de novo, até que ele estragou tudo sendo babaca, me pediu pra chupar ele e tentou me levar pra maca. Fervir por dentro. Toda situação, conversa me fizeram perceber que ele me queria como amante e aí eu tive a certeza. Eu nunca fui e nunca serei amante, sou GP e só, me comer de graça!? Tnc...entendam meninos, é melhor falar " Lana, vc pode atender no meu consultório, escritório, trabalho"? Eu sempre analiso a possibilidade e até falo que se não tiver câmera no local ok (pq já cheguei em uma sala onde tinha câmera). Adoraria chegar aqui e contar que um médico me fudeu no consultório, inclusive tenho esse fetiche, mas com ele assim não.Eu cortei antes pq eu precisava criar um limite e que nenhum dos dois confundisse as coisas. Repito que toda insinuação da conversa era tendiciosa para eu virar amante. Na conversa no consultório até comentei que no dia seguinte seria meu aniversário, se ele queria me agradar pq não falou que me daria um presente (ganhei até de quem eu saí só uma vez e nem lembro o rosto, pix na minha conta). Tirei as mãos dele de mim, me recompus e me retirei. Naquele momento eu estava arrependida de ter ido, mesmo sabendo que seria um encontro necessário pra seguir em frente sem ter deixado de falar algo. Por mensagem falei: " vc não quer que eu te trate como cliente mas sua AMANTE eu não vou ser. O que aconteceu no passado não vai interferir nada agora. Esse é meu trabalho e se você quiser marque como deve ser". Ele me pediu desculpas pela atitude e que havia lembrado das vzs que nos agarramos. Nunca mais nos falamos e apaguei seu número. Esse livro eu já encerrei, se um dia ele mandar mensagem querendo me ver, vai ser no motel, com horário contado e valor previamente combinado. A garota do passado agora é Lana, uma mulher mais forte, que está cada vez mais aprendendo a se valorizar e lidar com suas emoções. Não sou amante, sou ACOMPANHANTE, GP, putinha contratada, como preferirem, mas amante não!

Como eu disse vou trazer histórias de situações que aconteceram durante o trabalho e nem sempre serão excitante, mas a próxima será sobre o primeiro casal que saí como GP, vocês vão amar.
Uau Lana q história hein! Já tô ansioso pro próximo conto!
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Lana Flowers escreveu: 28 Abr 2023, 08:18 Minha paixão de 2015 reapareceu como cliente!

Senta que lá vem história hehe. Eu já fui casada e em 2015 passei por uma separação de 6 meses, pra esquecer a peste eu me inscrevi pela primeira vez em site,app de pegação (Tinder e Poff) e já havia sinalizado o ex que assim o faria e que nem que eu ficasse com 7, 10 caras eu ia esquecer ele (ele tinha sido o segundo que transei, então eu não tinha muitas experiências sexuais). Foi aí que cumpri minha promessa, saí transando, perdi 15kg pois eu estava mal com a separação, tive meu primeiro anal, meu primeiro podólatra real que gozou chupando meu pé, experiências ruins tbm, MAS o último foi um médico neurologista, eu comecei a gostar dele pq esse teve algumas atitudes que me encantaram, apareceu na loja de sapatos que eu trabalhava no Shopping Tijuca e me deu chocolate, achei gentil, era divertido,etc. No entanto eu fiz uma burrada, meu ex tentou voltar e como eu fui da igreja desde os 12 anos e havia saído assim que a separação aconteceu, eu me senti pressionada a voltar mas tbm confesso que existia sentimento. Tive que fazer uma escolha e fiz a errada, conversei com o neurologista sobre minha decisão de voltar, detalhe que ele já vinha falando em ir no Pará conhecer minha família. Voltei com o ex e depois de dois meses o médico entrou em contato para saber se era isso mesmo que eu queria e confirmei que sim. Novas crises vieram então decidir acabar o casamento e desta vez não sofri. Corri atrás do Instagram do neuro e achei, mandei msg falando que havia dado entrada no divórcio e já percebi pelas fotos que ele estava namorando, o que me deixou triste, e ele confirmou o que eu temia, ele não me me deu esperança nenhuma. Recebi uma mensagem da namorada dele me ofendendo e fiquei calada, não tinha o que falar, ela estava certa, mas um detalhe importante é que eu não pretendia ser amante. Ele me bloqueou mas o insta dela sempre foi aberto e por anos eu entrava pra saber se eles ainda estavam juntos, falava dessa história para várias pessoas que eu ia conhecendo e da escolha errada que fiz. Via as fotos do casal viajando pelo mundo e pensando que poderia ser eu, eles casaram em Cancún. Eu nunca esqueci esse homem e não tinha haver com sexo foda pq ele me fisgou de outra maneira.
Namorei de novo e algo me remetia a ele sempre. Ano passado comecei a trabalhar como GP e de repente recebo uma mensagem no whatsapp e era DELE , nem a foto do perfil ele mudou,. Fiquei nervosa e logo imaginei que ele sabia do meu novo trabalho (não era possível que ele havia guardado meu número por 7 anos), realmente ele havia visto meu anúncio. Conversamos um pouco e ele queria marcar um encontro, falei que eu não podia aquele dia (mas na verdade eu precisava me preparar psicologicamente, sério, eu fui apaixonada por esse homem por anos). Mandei mensagem outro dia e marcamos no meu apartamento onde eu atendi por 2 meses assim que comecei ( isso deu um probleminha). Ele veio direto do trabalho e ia para outro após. Eu comecei a beber vinho rosé antes dele chegar, andava de um lado para o outro. Quando eu abro a porta a primeira impressão foi de que não me atraía mais como antes, mesmo assim meu coração estava acelerado, nos cumprimentamos, ele sentou e o papo começou, ele perguntou pq entrei nessa vida, expliquei que eu ia perder o apartamento e a surpresa veio quando ele disse:" eu te acompanhei todos esses anos desde quando estavas no centro médico, sabia que você estava trabalhando como cuidadora de idosa, que tinha CNPJ ". Eu fiquei estática pois assim como eu, ele tentava acompanhar meus passos. Perguntei se ele ainda estava casado e ele disse que sim (fiquei triste por dentro). Ele não quis beber pois iria atender uns pacientes e eu bebi a garrafa sozinha. Eu estava de saia branca curta, uma blusa de lã costa nua, por baixo uma calcinha preta pequenininha, estava tocando umas músicas e não sei como começou mas qd eu vi eu estava em pé na sala tirando a saia e rebolando, fui até ele e nos beijamos, não lembrava mais que o beijo era gostoso, naquele momento eu não poderia deixar qualquer sentimento tomar conta de mim ou transparecer algo. Tirei a camisa social dele, a calça, ele em pé nos beijamos mais e segui para o oral. Fomos para o sofá, beijos, troca de oral e de repente percebi que ele gostaria de receber beijo grego (eu gosto de fazer), fiz e perguntei se ele curtia que colocasse o dedo e com resposta positiva assim o fiz após colocar lubrificante. Ele gozou desse jeito com meu dedinho no seu cú; me bateu uma frustraçãozinha pq não teve penetração e logo dele que esperei por anos. Fomos tomar banho separadamente e conversamos mais e ele pediu para eu mostrar o quarto, já começou a me beijar e pensei " é agora que vou sentir ele dentro de mim " ...mais uma vez me frustrei, gozou enquanto eu fazia beijo grego e masturbava seu pau, pra mim estava bom pq eu gosto de fazer porém eu queria mais, queria penetração e beijo na boca, saber o que eu sentiria. Banho novamente e ele tinha que ir embora. Falou assim: " onde eu posso deixar uma ajuda para vc sem parecer chato? Sei bem que já parece chato!" . Falei: "Deixa no home" . Porém eu tbm pensei comigo " não vai ser chato não, vc acha que vai vim aqui casado, me comer de graça por causa de algo que tivemos há 7 anos atrás!?".Nos abraçamos, ele falou umas coisas que nem lembro, veio um suspiro fundo e lágrimas dos meus olhos caíram kkkk que ridículo, me perdoem pq eu bebi uma garrafa de vinho sozinha. Após mandei msg pedindo desculpas e que eu não teria essa atitude se houvesse um segundo encontro. Ele falou que tudo bem, não teve problema nisso. Fui verificar quanto ele havia deixado de "ajuda" e foram 300,00, confesso que eu esperava que ele fosse mais generoso.Isso foi em 2/8/22 e meses se passaram sem msg dele até que em janeiro deste ano ele mandou e conversamos um pouco, ele disse que queria me ver, perguntou tbm se teria problema ele me enviar msg de tempos em tempos para saber como estou, falei que tudo bem e que não atendia mais no meu apê e que teria que ser motel, ele não mostrou interesse em marcação em motel, ele tbm trabalha em Madureira, perto da minha casa, queria que eu fosse lá, falei que na quinta da semana seguinte eu tinha dentista e talvez se eu tivesse tempo passaria lá, mas deixei claro que não rolaria nada no consultório (já atendi cliente em escritório, isso não é problema) , ele disse que nem tinha como rolar algo lá. Na semana seguinte tive que remarcar a ida ao dentista e avisei ele, ele pediu que eu fosse mesmo assim e me neguei, não vou sair de casa pra ficar batendo papinho. Detalhe importante é que na conversa ele queria que eu não visse ele como cliente, isso já me irrita qd ouço.No dia da consulta como eu tinha um tempinho mandei msg e fui lá, atendeu dois pacientes e me recebeu, eu estava nervosa mas mantendo a postura. Sentou perto de mim, conversamos um pouco, falei o que ainda tinha para falar e disse que eu precisava ir embora, ele chega perto e me beija, o nosso beijo encaixava. Tentei parar por duas vzs para ir embora e ele me agarrava de novo, até que ele estragou tudo sendo babaca, me pediu pra chupar ele e tentou me levar pra maca. Fervir por dentro. Toda situação, conversa me fizeram perceber que ele me queria como amante e aí eu tive a certeza. Eu nunca fui e nunca serei amante, sou GP e só, me comer de graça!? Tnc...entendam meninos, é melhor falar " Lana, vc pode atender no meu consultório, escritório, trabalho"? Eu sempre analiso a possibilidade e até falo que se não tiver câmera no local ok (pq já cheguei em uma sala onde tinha câmera). Adoraria chegar aqui e contar que um médico me fudeu no consultório, inclusive tenho esse fetiche, mas com ele assim não.Eu cortei antes pq eu precisava criar um limite e que nenhum dos dois confundisse as coisas. Repito que toda insinuação da conversa era tendiciosa para eu virar amante. Na conversa no consultório até comentei que no dia seguinte seria meu aniversário, se ele queria me agradar pq não falou que me daria um presente (ganhei até de quem eu saí só uma vez e nem lembro o rosto, pix na minha conta). Tirei as mãos dele de mim, me recompus e me retirei. Naquele momento eu estava arrependida de ter ido, mesmo sabendo que seria um encontro necessário pra seguir em frente sem ter deixado de falar algo. Por mensagem falei: " vc não quer que eu te trate como cliente mas sua AMANTE eu não vou ser. O que aconteceu no passado não vai interferir nada agora. Esse é meu trabalho e se você quiser marque como deve ser". Ele me pediu desculpas pela atitude e que havia lembrado das vzs que nos agarramos. Nunca mais nos falamos e apaguei seu número. Esse livro eu já encerrei, se um dia ele mandar mensagem querendo me ver, vai ser no motel, com horário contado e valor previamente combinado. A garota do passado agora é Lana, uma mulher mais forte, que está cada vez mais aprendendo a se valorizar e lidar com suas emoções. Não sou amante, sou ACOMPANHANTE, GP, putinha contratada, como preferirem, mas amante não!

Como eu disse vou trazer histórias de situações que aconteceram durante o trabalho e nem sempre serão excitante, mas a próxima será sobre o primeiro casal que saí como GP, vocês vão amar.

Lana seus relatos são demais, você tem uma escrita que prende a gente, parabéns e para completar é minha vizinha :amor:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Lana Flowers
Verified
PINK

Re: RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS

Mensagem por Lana Flowers »

" mantive o cintaralho à distância"

Ele veio querendo fazer uma dupla comigo e pedi que ele escolhesse a menina, que ela me pegasse com vontade, que fosse alguém que realmente gostasse de buceta, eu queria beijo intenso.

Resultado: ovelha abatida, devorada. PQP. Núbia me deu enforcadinha que amo, o beijo dela intenso , com aquela língua enroscando na minha. Aquela buceta deliciosa.

Meu pé sendo chupado pelos olhos de coruja, em outro momento eu de quadro chupando aquele pau delicioso e ela me chupando. Ela pegou meu xicote, enrolou no meu pescoço e deu pra ele segurar enquanto me fudia de 4. Porrannn. Uma safada do jeito que eu gosto

Agora pra mim o auge foi eu com o pau dele na minha boca, ela com o cintaralho me fudendo e eu usando meu vibrador. PQP

Quero mais, mais e mais. Quero encontros intensos . Gostosos.

Eu tinha passado por duas situações ruins na manhã e esse encontro trouxe pra felicidade novamente. Orgasticamente feliz
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Gosti!
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Lana Flowers escreveu: 05 Set 2023, 22:07 " mantive o cintaralho à distância"

Ele veio querendo fazer uma dupla comigo e pedi que ele escolhesse a menina, que ela me pegasse com vontade, que fosse alguém que realmente gostasse de buceta, eu queria beijo intenso.

Resultado: ovelha abatida, devorada. PQP. Núbia me deu enforcadinha que amo, o beijo dela intenso , com aquela língua enroscando na minha. Aquela buceta deliciosa.

Meu pé sendo chupado pelos olhos de coruja, em outro momento eu de quadro chupando aquele pau delicioso e ela me chupando. Ela pegou meu xicote, enrolou no meu pescoço e deu pra ele segurar enquanto me fudia de 4. Porrannn. Uma safada do jeito que eu gosto

Agora pra mim o auge foi eu com o pau dele na minha boca, ela com o cintaralho me fudendo e eu usando meu vibrador. PQP

Eu tinha passado por duas situações ruins na manhã e esse encontro trouxe pra felicidade novamente. Orgasticamente feliz
Eita 😈😈
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Que momento delicioso ! 🔥🤤
Muito bom, Lana. Parabéns, gatona! 😉
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Que belo encontro que você teve nessa dupla 🔥🔥🔥🔥, ainda bem que trouxeram alegria para você, tudo de bem linda.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Sensacional Lana!! Vc é espetacular! Parabéns!
Lana Flowers
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

Casais Parte 1

Uma hora tinha que dar errado

Desde que comecei nesse trabalho em junho de 2022 eu já disponibilizei atendimento para casais, para mim não seria novidade pois já tinha tido experiências antes. A " regra" é clara: a mulher é quem manda, preciso conquistar primeiro ela, deixar tudo que vai rolar no encontro bem acertadinho antes, os limites e deixar ela bem a vontade e de que não estou ali para competir em nada. Essa é a base para que um encontro flua muito bem.

Em dezembro de 2023 recebi a mensagem de uma mulher que queria fazer uma surpresa para o namorado e marcar um ménage. Seria a primeira vez dele com duas mulheres, no entanto, ela já havia tido experiências com casais antes. Como de "regra" eu perguntei sobre o que poderia ou não rolar no encontro, se eu ia interagir com ele, beijos, penetração (pois já atendi um cliente que poderia apenas beijar, fazer oral e sem penetração e outro que eu não podia beijar mas podia me penetrar) estariam liberados? Ela disse que TUDO estava liberado. Recebi os dois de noite no meu local no centro, casal novo, bonito, ela branquinha do jeito que eu gosto. Começamos a interação, todos bem empolgados, tudo muito gostoso, fizemos algumas posições e ela foi dar o show dela no anal, que piranha safada, ela falou que adorava dar cuzinho e sentou com maestria no namorado. Eu falava: você sabe que a putinha aqui é você né sua vagabunda 😏😅 e dava uns tapinhas na cara dela. Beijava a boca dele também enquanto ela dava aquele cuzinho. Em certo momento eu sentando ele me pediu para que eu ficasse por baixo, ficamos na posição papai e mamãe, no entanto, puxei ela e comecei a chupar o seio e beijar sua boca enquanto ele me penetrava por cima, ela saiu dos meus beijos, ele veio e me beijou estando nessa mesma posição, retribuí o beijo. Ela se levanta e vai para o canto do quarto beber água, já fiquei desconfiada de que algo havia mudado, ele chama ela e a mesma diz que estava bebendo água. Ela sai do quarto e vai para o banheiro 🤔 ai já fui ficando tensa e falei pra ele: acho melhor parar e esperar ela voltar. Ele: não, é que ela acha que está com infecção urinária e por isso indo bastante ao banheiro. Não me senti confortável mas continuei ali na mesma posição papai e mamãe, rapidamente escuto barulho do chuveiro, foi a certeza que tive de algo realmente tinha saído errado. Pedi para parar e para ele ir falar com ela.

Demoraram um pouco e voltaram juntos de lá, eu para tentar amenizar a situação já fui falando: menino tira essa camisinha e deita aqui na cama pra gente chupar você! Eu não quis perguntar o problema na hora, queria ver se fluía alguma coisa, talvez eles tivessem conversado e se resolvido no banheiro. Ele tirou a camisinha e deitou na cama, eu fui no pau mas rapidamente passei para o saco e deixei o pau livre pra ela chupar, ele fala: amor me chupa, quero gozar na sua boca. Nisso ele pegando no pau e se tocando, ela se inclina e vai chupar ele mas ele continua se punhetando de olhos fechados, com a aproximação do rosto dela bateu levemente o pau no rosto. Era o que ela precisava para criar um climão. Ela: vai bater no meu rosto mesmo? Ele: amor foi sem querer. Eu: Ele estava de olhos fechados e não viu, foi sem querer. Ela: até porque se tivesse sido por querer eu ia dar na cara dele agora. Ela se retirou e foi ao banheiro e ele queria continuar se tocando pra gozar. Eu falei: você não é nem doido de gozar, o encontro acabou, vai ser pior pra você se continuar. Vai lá falar com ela. Ficaram no banheiro, vieram de lá e se arrumaram para sair e eu caladinha. Ela pediu meu PIX e fez o pagamento (ela que pagou tudo ainda 😅).

Pensei em chamar ela para conversar somente nós duas para entender melhor o que tinha acontecido, eu preciso ouvir até para me auto avaliar e saber onde eu poderia ter errado e não cometer novamente, as vezes eu posso ter me empolgado além, ter falado algo e não percebi, sido invasiva, era importante pra mim esse feedback. No entanto resolvi falar por mensagem depois e ela me disse o seguinte: Não existe posição papai e mamãe em ménage. Esse foi o motivo real do encontro ter desandado. Eu não costumo pedir as posições qd estou sendo penetrada pelo parceiro da mulher, justamente por entender que possa ter algum combinado com eles sobre posições também ( gente tem namorada que só ela pode fazer beijo grego no parceiro, já ouvi tbm uma namorada falando: pode comer ela de 4 amor, não tem problema, come do jeito que você me comeria) e de que não é o meu desejo que prevalece e sim o deles. Porém ele me pediu pra ficar por baixo e eu fiz e ela não questionou, quando ele me beijou eu retribuí, não ia falar na hora:" pode beijar nessa posição? Tem alguma problema? " .

Vou deixar aqui o que ela me falou por whatsapp e a única coisa que tenho pra falar é que nem um momento ela foi excluída e já percebi um distanciamento no começo da penetração com ele nessa posição, quando trago ela para chupar seus peitos e beija-la. Depois desse dia eu sou mais enfática nas marcações e friso sobre posições e que já tive problemas com isso. Mal sabem que eu gamo na pegada de 4 🤣🤣 é aí que me apaixono mesmo assim jamais por alguém comprometido.Segue resposta dela 👇👇👇👇

"[12/12/2023 22:14] Pamela: Pode ficar tranquila, lindona, não fiquei chateada com vc em nada

Eu só fui ao banheiro porque as posições que estavam, tipo papai e mamãe, não são mt de ménage né, e não gosto de ficar me forçando pra me intrometer no meio, fico sem graça kkkkkk

Mas fui até vc exatamente pra ele se divertir tb, aí fui até o banheiro e tava de boas. Aí ele foi lá, como se fizesse muita questão de mim pra finalizar, insistiu e beleza, voltei. Aí não me incluiu em nada de novo, entende? Na hora que fui no boquete levei uma porrada na cara e ele ainda não parou de punhetar pra eu mamar, aí eu saí. Foi isso, nada com vc não, mt pelo contrário, gostei mt de vc.

Eu já tenho experiências em ménage tb e fico preocupada já em deixar alguém de lado kkkķkkk já tive boy que se sentiu de lado pq fiquei mt de pegação com a mulher, por isso prefiro falar logo na hora, entende? Desculpa mesmo ter ficado uma situação ruim rss, adorei vc 🥰😘

[12/12/2023 22:14] Pamela: E obrigada pela msg, bjsss 😘
[12/12/2023 22:21] Pamela: Não, imagina, não me incomoda ele comer outra, eu gosto que ele se divirta, só de ficar tentando me meter e não conseguir que é chato 🤣
[12/12/2023 22:22] Pamela: Foi o que aconteceu no final, que eu reclamei pq ele foi me chamar e chamou pra q? Kkkkkk
[12/12/2023 22:22] Pamela: Mas enfim, já foi, já tá tudo bem
[12/12/2023 22:22] Pamela: Obrigada mesmo!!"

FIM. Volto com mais história.
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Lana Flowers escreveu: 01 Fev 2024, 09:11 Casais Parte 1

Uma hora tinha que dar errado

Desde que comecei nesse trabalho em junho de 2022 eu já disponibilizei atendimento para casais, para mim não seria novidade pois já tinha tido experiências antes. A " regra" é clara: a mulher é quem manda, preciso conquistar primeiro ela, deixar tudo que vai rolar no encontro bem acertadinho antes, os limites e deixar ela bem a vontade e de que não estou ali para competir em nada. Essa é a base para que um encontro flua muito bem.
Em dezembro de 2023 recebi a mensagem de uma mulher que queria fazer uma surpresa para o namorado e marcar um ménage. Seria a primeira vez dele com duas mulheres, no entanto, ela já havia tido experiências com casais antes. Como de "regra" eu perguntei sobre o que poderia ou não rolar no encontro, se eu ia interagir com ele, beijos, penetração (pois já atendi um cliente que poderia apenas beijar, fazer oral e sem penetração e outro que eu não podia beijar mas podia me penetrar) estariam liberados? Ela disse que TUDO estava liberado. Recebi os dois de noite no meu local no centro, casal novo, bonito, ela branquinha do jeito que eu gosto. Começamos a interação, todos bem empolgados, tudo muito gostoso, fizemos algumas posições e ela foi dar o show dela no anal, que piranha safada, ela falou que adorava dar cuzinho e sentou com maestria no namorado. Eu falava: você sabe que a putinha aqui é você né sua vagabunda 😏😅 e dava uns tapinhas na cara dela. Beijava a boca dele também enquanto ela dava aquele cuzinho. Em certo momento eu sentando ele me pediu para que eu ficasse por baixo, ficamos na posição papai e mamãe, no entanto, puxei ela e comecei a chupar o seio e beijar sua boca enquanto ele me penetrava por cima, ela saiu dos meus beijos, ele veio e me beijou estando nessa mesma posição, retribuí o beijo. Ela se levanta e vai para o canto do quarto beber água, já fiquei desconfiada de que algo havia mudado, ele chama ela e a mesma diz que estava bebendo água. Ela sai do quarto e vai para o banheiro 🤔 ai já fui ficando tensa e falei pra ele: acho melhor parar e esperar ela voltar. Ele: não, é que ela acha que está com infecção urinária e por isso indo bastante ao banheiro. Não me senti confortável mas continuei ali na mesma posição papai e mamãe, rapidamente escuto barulho do chuveiro, foi a certeza que tive de algo realmente tinha saído errado. Pedi para parar e para ele ir falar com ela. Demoraram um pouco e voltaram juntos de lá, eu para tentar amenizar a situação já fui falando: menino tira essa camisinha e deita aqui na cama pra gente chupar você! Eu não quis perguntar o problema na hora, queria ver se fluía alguma coisa, talvez eles tivessem conversado e se resolvido no banheiro. Ele tirou a camisinha e deitou na cama, eu fui no pau mas rapidamente passei para o saco e deixei o pau livre pra ela chupar, ele fala: amor me chupa, quero gozar na sua boca. Nisso ele pegando no pau e se tocando, ela se inclina e vai chupar ele mas ele continua se punhetando de olhos fechados, com a aproximação do rosto dela bateu levemente o pau no rosto. Era o que ela precisava para criar um climão. Ela: vai bater no meu rosto mesmo? Ele: amor foi sem querer. Eu: Ele estava de olhos fechados e não viu, foi sem querer. Ela: até porque se tivesse sido por querer eu ia dar na cara dele agora. Ela se retirou e foi ao banheiro e ele queria continuar se tocando pra gozar. Eu falei: você não é nem doido de gozar, o encontro acabou, vai ser pior pra você se continuar. Vai lá falar com ela. Ficaram no banheiro, vieram de lá e se arrumaram para sair e eu caladinha. Ela pediu meu PIX e fez o pagamento (ela que pagou tudo ainda 😅). Pensei em chamar ela para conversar somente nós duas para entender melhor o que tinha acontecido, eu preciso ouvir até para me auto avaliar e saber onde eu poderia ter errado e não cometer novamente, as vezes eu posso ter me empolgado além, ter falado algo e não percebi, sido invasiva, era importante pra mim esse feedback. No entanto resolvi falar por mensagem depois e ela me disse o seguinte: Não existe posição papai e mamãe em ménage. Esse foi o motivo real do encontro ter desandado. Eu não costumo pedir as posições qd estou sendo penetrada pelo parceiro da mulher, justamente por entender que possa ter algum combinado com eles sobre posições também ( gente tem namorada que só ela pode fazer beijo grego no parceiro, já ouvi tbm uma namorada falando: pode comer ela de 4 amor, não tem problema, come do jeito que você me comeria) e de que não é o meu desejo que prevalece e sim o deles. Porém ele me pediu pra ficar por baixo e eu fiz e ela não questionou, quando ele me beijou eu retribuí, não ia falar na hora:" pode beijar nessa posição? Tem alguma problema? " . Vou deixar aqui o que ela me falou por whatsapp e a única coisa que tenho pra falar é que nem um momento ela foi excluída e já percebi um distanciamento no começo da penetração com ele nessa posição, quando trago ela para chupar seus peitos e beija-la. Depois desse dia eu sou mais enfática nas marcações e friso sobre posições e que já tive problemas com isso. Mal sabem que eu gamo na pegada de 4 🤣🤣 é aí que me apaixono mesmo assim jamais por alguém comprometido.Segue resposta dela 👇👇👇👇

"[12/12/2023 22:14] Pamela: Pode ficar tranquila, lindona, não fiquei chateada com vc em nada

Eu só fui ao banheiro porque as posições que estavam, tipo papai e mamãe, não são mt de ménage né, e não gosto de ficar me forçando pra me intrometer no meio, fico sem graça kkkkkk

Mas fui até vc exatamente pra ele se divertir tb, aí fui até o banheiro e tava de boas. Aí ele foi lá, como se fizesse muita questão de mim pra finalizar, insistiu e beleza, voltei. Aí não me incluiu em nada de novo, entende? Na hora que fui no boquete levei uma porrada na cara e ele ainda não parou de punhetar pra eu mamar, aí eu saí. Foi isso, nada com vc não, mt pelo contrário, gostei mt de vc.

Eu já tenho experiências em ménage tb e fico preocupada já em deixar alguém de lado kkkķkkk já tive boy que se sentiu de lado pq fiquei mt de pegação com a mulher, por isso prefiro falar logo na hora, entende? Desculpa mesmo ter ficado uma situação ruim rss, adorei vc 🥰😘
[12/12/2023 22:14] Pamela: E obrigada pela msg, bjsss 😘
[12/12/2023 22:21] Pamela: Não, imagina, não me incomoda ele comer outra, eu gosto que ele se divirta, só de ficar tentando me meter e não conseguir que é chato 🤣
[12/12/2023 22:22] Pamela: Foi o que aconteceu no final, que eu reclamei pq ele foi me chamar e chamou pra q? Kkkkkk
[12/12/2023 22:22] Pamela: Mas enfim, já foi, já tá tudo bem
[12/12/2023 22:22] Pamela: Obrigada mesmo!!"

FIM. Volto com mais história.
Caraca Lana q situação embaraçosa hein...menos mal q ficou tudo bem no fim.
Responder