QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jota08
Verified
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Mensagem por Jota08 »

gargamel escreveu: 28 Dez 2023, 16:51 Escrevendo, acho que a média é meia hora, um ou outro extravasa. Ter um modelinho pra seguir acelera o processo.

Demorado é a iniciativa pra sentar e escrever
Concordo com o confrade, o tempo médio é esse de 30 minutos. E como se trata de um fórum, a revisão textual é só aquela passada de olho pra saber se a comunicação foi estabelecida conforme o desejado e tchau.
Mas confesso que admiro a escrita rebuscada, como a de alguns imortais daqui.
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Josh escreveu: 27 Dez 2023, 20:08
Detonador escreveu: 27 Dez 2023, 19:01 Depende de quanto a mulher me inspirou, não gosto de me prolongar muito mas gosto de citar todos os detalhes tbm.

Os maiores até hoje que fiquei mais de uma hora vendo se estava bom ou ruim, revisando e etc.. foram o da Luna Chaveirinho e da Lara X por motivos óbvios claro.

Concordo, Detonador.

Os relatos quando são curtos é porque não são tão memoráveis apesar de terem sido bons.

Por outro lado, os mais longos valem a pena ficar elencando todos os detalhes.

Brutus escreveu: 27 Dez 2023, 19:33 Comigo depende muito de quem e por que de eu relatar..esse último relato do ano que eu estou elaborando ..por enquanto..como estilo que eu finalmente escolhi..demorou umas 5 horas..mas é pq eu jogo muita coisa fora e troco.

É hobby..então vale o tempo rs

Brutus, seus relatos são digníssimas obras de arte visual. Suas horas valem muito a pena para quem lê.

O maior patamar que já alcancei foi de 2 horas. Porém, entendo perfeitamente o seu tempo. Faz total sentido.

Yami Mysterio escreveu: 27 Dez 2023, 19:05 Um relato bem escrito tem valor tanto para os confrades como também para as meninas e é um principais pilares do fórum(se não for o principal) da integração entre nós e elas. É assim que nós escolhemos(ou deixamos de escolher) de acordo com as nossas preferências e elas mostram o seu trabalho para despertar e/ou estimular nosso interesse.

Com certeza, Yami Mysterio.

A ideia é transmitir impacto positivo pra todos os lados. Sempre penso nisso quando estou escrevendo.
Muito obrigado confrade! Bom saber que gosta, é feito com carinho!
ROMA SEGUE 🦅
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Jota08 escreveu: 28 Dez 2023, 18:13
gargamel escreveu: 28 Dez 2023, 16:51 Escrevendo, acho que a média é meia hora, um ou outro extravasa. Ter um modelinho pra seguir acelera o processo.

Concordo com o confrade, o tempo médio é esse de 30 minutos. E como se trata de um fórum, a revisão textual é só aquela passada de olho pra saber se a comunicação foi estabelecida conforme o desejado e tchau.

Também admiro a escrita rebuscada de alguns aqui, Jota08.

Mas certamente aquele que mais me impressiona é o Dante. Inclusive, estou curioso para saber sobre o tempo dele. Gostaria que ele viesse aqui nos contar.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rapaz, eu juro que esse é dos melhores topicos que ja vi, porque acho que nada mais me surpreende nessa coisa dos relatos, que ja vivo ha quase 15 anos e venho a saber que tem gente que leva ate 4 a 5 horas escrevendo relato.

Valorizem MUITO a galera dos relatos, meninas. Mas MUITO mesmo. Isso vale ouro. :positivo: :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Gosto de escrever relatos. É uma homenagem que presto a GP que me proporcionou momentos de prazer e felicidade. Por isso procuro caprichar em todos e, para tanto, levo no mínimo 1hora, mas sempre focando na GP para que os outros confrades tenham informações necessárias para decidir sua escolha sobre alguma delas.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Demoro entre 1 hora a 1 hora e 30 minutos.
Jota08
Verified
/\
/\

Mensagem por Jota08 »

Josh escreveu: 29 Dez 2023, 00:46
Jota08 escreveu: 28 Dez 2023, 18:13

Também admiro a escrita rebuscada de alguns aqui, Jota08.

Mas certamente aquele que mais me impressiona é o Dante. Inclusive, estou curioso para saber sobre o tempo dele. Gostaria que ele viesse aqui nos contar.
O Dante é como um Nelson Rodrigues. Seus relatos são muito ricos e nos envolvem na história. Ele poderia certamente fazer um livro com todos esses, tipo uma enciclopédia da putaria carioca!
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

O tempo deu sair do atendimento até a chegada em casa rs . Se demorar MT orea escrever esqueço as ordens dos fatos 😢😌
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Josh escreveu: 28 Dez 2023, 15:45
Papai Noel escreveu: 28 Dez 2023, 10:56 Se somar o tempo de todo mundo que comentou aqui não dá um décimo do tempo que levo.
Já disseram que sou discípulo do George R. R. Martin.

Papai Noel, não imaginava você sendo assim. Depois dê mais detalhes.

O problema de ser o Martin é que ele nunca termina de escrever. Não seja assim. Gosto de ler seu relatos.

Num rápido resumo, apesar de gostar de escrever eu demoro a parar pra fazer isso, daí a comparação com o autor de Game of Thrones.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

BRAND escreveu: 29 Dez 2023, 00:55 Rapaz, eu juro que esse é dos melhores topicos que ja vi, porque acho que nada mais me surpreende nessa coisa dos relatos, que ja vivo ha quase 15 anos e venho a saber que tem gente que leva ate 4 a 5 horas escrevendo relato.

Valorizem MUITO a galera dos relatos, meninas. Mas MUITO mesmo. Isso vale ouro. :positivo: :positivo:

Valeu, Presidente!

Fico feliz que tenha gostado da idéia do tópico. Pensei nesse assunto pois era algo que acontecia comigo e decidi compartilhar com os demais pra entender se alguém mais vivia essa situação.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

TRONCHE63 escreveu: 29 Dez 2023, 01:29 Gosto de escrever relatos. É uma homenagem que presto a GP que me proporcionou momentos de prazer e felicidade. Por isso procuro caprichar em todos e, para tanto, levo no mínimo 1hora, mas sempre focando na GP para que os outros confrades tenham informações necessárias para decidir sua escolha sobre alguma delas.

Concordo, TRONCHE63.

Trazer o relato para o protagonismo da menina é fundamental.

Papai Noel escreveu: 29 Dez 2023, 10:31 Num rápido resumo, apesar de gostar de escrever eu demoro a parar pra fazer isso, daí a comparação com o autor de Game of Thrones.

Entendi, Papai Noel.

NAY escreveu: 29 Dez 2023, 08:56 O tempo deu sair do atendimento até a chegada em casa rs . Se demorar MT orea escrever esqueço as ordens dos fatos 😢😌

Com certeza, NAY.

As ordens dos fatos são importantes. Por isso não custumo demorar tanto pra esboçar os primeiros rascunhos, pois corro o risco de esquecer preciosos detalhes.

Jota08 escreveu: 29 Dez 2023, 08:40 O Dante é como um Nelson Rodrigues. Seus relatos são muito ricos e nos envolvem na história. Ele poderia certamente fazer um livro com todos esses, tipo uma enciclopédia da putaria carioca!

Jota08, se não me engano ele possui um livro justamente sobre o tema.

Outros confrades poderiam confirmar.

Manda Chuva escreveu: 29 Dez 2023, 08:36 agora só leio....0 segundos pra escrever e para ler as vezes mais que 3 minutos, mas alguns (quando há pausas para gargalhadas...tipo os relatos do LP) aí é mais tempo...

Entendi, Manda Chuva.

rudra escreveu: 29 Dez 2023, 07:44 Geralmente sou mais superficial para escrever, só digo mais se valeu apena o gasto e se a garota é real. Gasto em média 15 min.

O principal motivo que escrevo relatos é para afirmar que o momento foi real, pois em alguns momentos parece que estava tendo um sonho maravilhoso.

Não acho seus relatos superficiais, rudra.

São bem resumidos e de fácil compreensão.

pgggato45 escreveu: 29 Dez 2023, 06:41 Demoro entre 1 hora a 1 hora e 30 minutos.

pgggato45, estamos próximos em tempo. Mas às vezes me excedo.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Josh escreveu: 27 Dez 2023, 16:49 Fala aí, confrades.

Devido a minha característica de tentar escrever o mais detalhado possível cada parte do encontro e dar o máximo para que o texto seja de clara compreensão, acontece que demoro muito tempo na elaboração de um relato. Em média 1 hora.

Gostaria de saber o processo de vocês. Também customam passar um tempo exagerado escrevendo? Quanto gastam?

Fala, Josh!

Costumo levar de 1 a 2 horas para escrever um relato. Geralmente, reviso diversas vezes (prever TD) antes de postar, para ver se a narrativa tá coerente, se há muita repetição de palavras, erros etc.

É muito bacana poder contribuir para a Confraria com informações da experiência individual (sendo essa positiva, neutra ou negativa) e também o relato consiste numa forma de agradecimento às meninas que, de um modo geral, nos atendem tão bem.

Valeu, abraços
"Encontre conforto no desconforto".
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Ikki RJ escreveu: 29 Dez 2023, 22:11
Fala, Josh!

Costumo levar de 1 a 2 horas para escrever um relato. Geralmente, reviso diversas vezes (prever TD) antes de postar, para ver se a narrativa tá coerente, se há muita repetição de palavras, erros etc.

É muito bacana poder contribuir para a Confraria com informações da experiência individual (sendo essa positiva, neutra ou negativa) e também o relato consiste numa forma de agradecimento às meninas que, de um modo geral, nos atendem tão bem.

Valeu, abraços

Excelente, Ikki! Também foco muito na narrativa para que a organização dos fatos tenha um ritmo.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Aguardando por mais relatores neste tópico.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Fui convidado a opinar aqui pelo autor do tópico. Vamos lá...

Apesar dos meus relatos não serem curtos e muito menos carregarem a rasa e idolatrada objetividade, não costumo demorar para escrever. Trabalho também como escritor, compus livros, dou aulas de redação e escrita criativa, escrever é uma prática quase diária para mim, o que talvez tenha me dotado de alguma agilidade com o tempo. Escrever, porém, não é fácil. Ou melhor, só é fácil para quem não sabe escrever. No meu caso, escrever em fórum é um exercício onde tenho a oportunidade de descrever situações vividas.

É difícil que eu ultrapasse 30 minutos compondo e revisando um relato. Isso me leva a também comentar sobre a minha relação com os fóruns nestes mais de 20 anos que testemunhei a transformação e as gerações em sites como este. Vejo o fórum como um diário pessoal, é onde registro esses encontros sexuais tão desejados com mulheres igualmente desejáveis. Atravessei todos os períodos lendo piadinhas sobre a minha falta de “objetividade”, mas penso como Nelson Rodrigues: só os idiotas conseguem descrever o contato com o corpo de uma mulher com objetividade.

Hoje, a parte mais chata de um relato para mim é justamente aquela em que o sujeito relata o sexo, pois todos os relatos são iguais quando alcançam este ponto. O que faz a diferença entre os textos são justamente os detalhes, as emoções pré e pós o coito. Há quem pareça uma Inteligência Artificial narrando o encontro, não consigo nem ler. Respeito todos que se esforçam para contribuir com o espaço, mas leio poucos com interesse, assim como poucos devem me ler com interesse.

Quem fala de objetividade em um TD é porque não gosta de ler e menos de escrever. Eu amo escrever, sou um leitor dedicado desde os dez anos de idade, a escrita permeou toda a minha vida, influenciou minhas escolhas acadêmicas e minha rotina diária.

Como meus relatos são recheados de descrições e filosofices, refletindo tudo que me vem à mente e aos olhos a cada novo encontro, tento oferecer a maior quantidade de cores possíveis ao que vivi e preciso me valer de algumas técnicas para não ser completamente desinteressante. Considero que a primeira frase, o primeiro parágrafo, são os ganchos que sequestram a atenção de quem lê, é preciso impacto, é preciso a força da sinceridade no começo do texto. Algumas dessas técnicas também me facilitam no desenvolvimento do TD. Não há como escrever um texto sobre um encontro íntimo com uma mulher sem estar atrelado fortemente à realidade e à capacidade de descrevê-la.

Não sou de inserir imagens em relatos, pois considero imagens um gol contra à criatividade, são muletas para quem não sabe criar imagens com as palavras.

É isso. Escrevi muito, como sempre. :positivo:
Responder