GP COM MAIS INICIATIVA, OU QUE PREFERE SER GUIADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: GP COM MAIS INICIATIVA, OU QUE PREFERE SER GUIADA NO ENCONTRO?

Mensagem por Paulista88 »

Digboy escreveu: 09 Out 2023, 10:05 Depende. Tem dia que a gente quer uma mais submissa, porém sem ela parecer uma estátua de cera.

E há ocasiões, que busco uma gp com mais iniciativa, mas não a ponto de deixá-la tomar as rédeas completas da transa.

As ideais são as que sabem fazer os 2 papéis dentro do mesmo período.
É isso.
Tem gps que sabem deixar a vontade o cliente e entendem qual é o jeito que ele gosta. Outras que nem estâo aí e fazem sempre o mesmo papel...
Valeu a pena... :girl9:
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Acho que a menina deve ter a iniciativa de receber bem o cliente, de preferência com um beijo gostoso. Bem, não sei se elas conseguem fazer isso com todos.
A partir daí, prefiro tomar a iniciativa, porém como escreveu a Karina do Uber em um outro tópico, melhora muito o enrosco quando a menina diz se tá legal, como gosta e pode até mesmo dar uma corrigida no parceiro.
Claro que ela tem que ter a sensibilidade de não deixar o parceiro sem graça ao ponto que ele deixe de fazer quando, como e/ou o que ele gosta.
Karina do Uber
Verified
PINK

Mensagem por Karina do Uber »

:amor:
Wilson00 escreveu: 03 Fev 2025, 14:22 Acho que a menina deve ter a iniciativa de receber bem o cliente, de preferência com um beijo gostoso. Bem, não sei se elas conseguem fazer isso com todos.
A partir daí, prefiro tomar a iniciativa, porém como escreveu a Karina do Uber em um outro tópico, melhora muito o enrosco quando a menina diz se tá legal, como gosta e pode até mesmo dar uma corrigida no parceiro.
Claro que ela tem que ter a sensibilidade de não deixar o parceiro sem graça ao ponto que ele deixe de fazer quando, como e/ou o que ele gosta.
Trate as pessoas da mesma maneira que gostaria de ser tratado :amor: :amor:
Responder