Minha suspeita seria a partir do momento que falam "me pega de quatro".As que fingem começam a atuar com quantos minutos?![]()
UMA MULHER PODE GOZAR EM 14 MINUTOS...MITO OU VERDADE !?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: UMA MULHER PODE GOZAR EM 14 MINUTOS...MITO OU VERDADE !?
À Procura da Metida Perfeita
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Opção quase impossível visto q n vamos fica nos agulha do p injeta um hormônio q causa mil colaterais p sentir prazer sendo q é possível ter sem tomar. Só acontece com as marombeiras harmonizadas meu caro.ÁGUIA REAL escreveu: ↑13 Jan 2024, 21:51 Pode ser verdade. E quando é verdade (o que acontece mais frequentemente do que se supõe) não é necessariamente sinal de um espontaneo gosto prazeroso da menina por aquele cliente. Muitas vezes o motivo é outro. Uma causa que se se compendia na palavra TESTOSTERONE, na forma de remedio injectavel que a moça usa para aumentar artificialmente a libido e a tesão. Pode perguntar aos medicos, psicoterapeutas, sessuologos.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu mesmo n tenho roteiros. Posso goza rápido demais e várias vezes em 1hr como n vim nenhuma vez. Depende se o rapaz tb é bom no q faz, se vai no ponto certo,se eu tô bem disposta ( mas mesmo eu estando exausta já consegui) então tem muitos fatores.
Se olhar os TDs de 1h que falam que o cara goza 3x, vc desconta tempo de banho, respiro entre rodadas, etc, dá +- isso
.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Não foi comigo...Eva Sanchez escreveu: ↑24 Jan 2025, 12:12Eu também. KkkkkkkGabi Torres escreveu: ↑01 Fev 2024, 18:03 Na saudade eu gozo em meia dúzia de botadas, precisa nem de preliminar.
Mesmo à trabalho, se tiver gostoso e outros fatores fisiológicos colaborarem, gozo rápido mesmo. Tem gente que não acredita kkkkkk
Acho que meu recorde foi 2min.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
tendi, lamber a gp até a "morte" 
-
Isis Belle Verified
- /\

- WolfMeister
- /\