BRAND escreveu:Papai Noel escreveu:Wolfgang - https://www.gparena.net/forum/memberlis ... d8040f010f
Encontro ocorrido no início de novembro.
Eu ainda estava no apê de uma bela dama conhecida aqui do fórum quando a mesma me mostra uma mensagem no WhatsApp recebida pelo confrade dizendo o seguinte: "Libera o cara pra tomar um gelo comigo!". Me despeço dela, recoloco meu gorro vermelho e vamos lá.
Desço o elevador do Castelo e me dirijo ao boteco que fica ao lado.
Lá estava ele: encostado na parede, latão na mão, de mochila, com a aparência de um professor de história. Me aproximo e educadamente me identifico ("E aí, seu patife miserável?"). Ele ri, apertamos as mãos e demos um abraço, com muita entrega, bem apertado, digno de urso.
Conforme previamente informado, cumpriu o prometido: se propôs a beber cerveja à beira da calçada. E bebe sem miséria.
Em quase uma hora e meia, conversamos sobre assuntos diversos e ele me apresentou as irmãs Juh Ink e Jhuly Zombie.
Mas eis que é chegada a fatídica hora de bater em retirada. Pagamento das cervejas feito, colocamos as máscaras e seguimos rumo ao metrô para retornar aos respectivos lares.
Wolf é um cara muito gente fina, inteligente e sem frescuras. Recomendo a todos os confrades e, principalmente, às damas daqui do Arena.
Repeteco certo!
Beijo: Sim
Oral Sem: Não seI
Anal: Não sei
Repeteco: Talvez
Entendi não presidente... Fico 3 dias sem sentar e vc diz anal não sei kkkkkk
A propósito, repetecos sempre q possível kkkkk
Ciúme é feio LP kkkkkkLP come queto escreveu:Cês são tudo comédia "de raiz"!