Xeique escreveu:Acabei de comer a Paty na Lokal Zen, ela é muito beijoqueira sim. Gostei. Estilo namoradinha safada, coroa (26/28 anos) bem peituda natural, que gosta de anal...Arthurboro escreveu:Alguma atualizada na lista?
Rsrs
[RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: [RJ] GPs QUE BEIJAM SEM MISÉRIA
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Valeu a dica!
Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
DisponhaCariocagaludo escreveu:Valeu a dica!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Confrade AZ... a garota ZOMBIE é aquela que tem uma lingua com formato de lingua de serpente ??
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
A própria, chego com ela pulando em mim e me despeço entre beijossued escreveu:Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Confrade AZ... a garota ZOMBIE é aquela que tem uma lingua com formato de lingua de serpente ??
Explica em detalhes a expressão "pulando" ....Az, escreveu:A própria, chego com ela pulando em mim e me despeço entre beijossued escreveu:Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Cariocagaludo escreveu:Valeu a dica!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Cariocáaaaaaaa..... nos informe se a BombomBBW beija muitooooo...
Ela olha com maldade, pula, dá uma sarradinha e larga a línguasued escreveu:Explica em detalhes a expressão "pulando" ....Az, escreveu:A própria, chego com ela pulando em mim e me despeço entre beijossued escreveu:Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Confrade AZ... a garota ZOMBIE é aquela que tem uma lingua com formato de lingua de serpente ??![]()
Ah...entendi...Az, escreveu:Ela olha com maldade, pula, dá uma sarradinha e larga a línguasued escreveu:Explica em detalhes a expressão "pulando" ....Az, escreveu:A própria, chego com ela pulando em mim e me despeço entre beijossued escreveu:Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Confrade AZ... a garota ZOMBIE é aquela que tem uma lingua com formato de lingua de serpente ??![]()
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Confrade fui com tanta fome naquele rabo que nem lembrei do beijo kkkk
sued escreveu:Cariocagaludo escreveu:Valeu a dica!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Tem várias.......
Confrade Az, tanto a Zombie quanto a sua irmã Ink beijam sem miséria! Adorei as duas! Um dia irei conhecer a Maya Gueixa!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Prefiro áudio
do que nudes! 
- Arthurboro
- /\

Clara Garcia
Deixando minha contribuição das poucas que fui nessa curta caminhada
Deixando minha contribuição das poucas que fui nessa curta caminhada
Cariocagaludo escreveu:Confrade fui com tanta fome naquele rabo que nem lembrei do beijo kkkksued escreveu:Cariocagaludo escreveu:Valeu a dica!Az, escreveu:Juhly Zombie e Maya Gueixa são duas pessoas as quais me proporcionaram ótimos beijos
Então Carioca ...