VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Praiano68
/\
/\

Re: VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Mensagem por Praiano68 »

Eu já tive ótimas experiências com embarcadas que me atenderam como particular com aquela troca de telefones na moita.
Xeique
/\
/\

Re: VOCÊ PREFERE GP FREE OU EMBARCADA?

Mensagem por Xeique »

o_cara_o_cara escreveu:
Xeique escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:É difícil ter uma preferência.
As meninas embarcadas tem vários aspectos positivos e negativos já citado pelos colegas.

Aspectos positivos das embarcadas:

Ir ver a menina de perto e não ter aquela decepção que as vezes acontece com alguma free.
Pegar meninas novatas que normalmente são inseguras pra atender como free. Normalmente não tem alguns vícios de gp rodada.
Pegar aquela menina que vai entrar pra ficar por pouco tempo porque logo descobrirá que tem de ser forte pra encarar alguns caras chatos, feios demais e outros adjetivos negativos que é melhor não falar. Acontece da menina ir com a sua cara e passar o telefone e continuar pegando a menina por fora mesmo depois de ter parado.
A facilidade de ter algo bem rápido sem precisar ficar mandando mensagem e aguardando as respostas. Nas embarcadas a gente pergunta ao vivo e se não for o que a gente busca só chamar outra.
As embarcadas são ótimas para tapar buraco de free que deixa furo, atrasa o atendimento e com isso inviabiliza de fazer o programa com a menina.

Aspectos negativos das embarcadas:
A maioria não liga pra fidelizar, pois só quer que goze logo pra vê se o cara mete o pé.
Uma grande quantidade de atendimento por dia sem ter tanta liberdade pra deixar o horário do trabalho. Com isso algumas atendem chateadas.
Ter de se adequar as regras de todas as meninas. Já ouvi menina falando que só cobra taxa de anal para as outras meninas que não fazem anal não ficarem em “desvantagem”.
Vejo um número muito maior de neutros e negativos nas embarcadas. Principalmente neutro.

Aspectos positivos das free:
O valor do programa fica todo pra elas e com isso tem um maior incentivo pra fazer o programa.
Consegue adequar a sua agenda profissional com outras atividades que tem de resolver de de sua vida pessoal. Isso leva a menos estresse.
Muitas atendem sozinha no apartamento e com isso tem mais privacidade.
Uma menor quantidade de neutro e negativo.
Esforço pra tentar fidelizar o cliente.
Acho as meninas com mais conteúdo pra conversar por diversos assuntos. Creio que sua coragem pra empreender sozinha e lutar faz ter uma vivência bem maior que as embarcadas.

Aspectos negativos das free:
Creio que um dos poucos pontos que me veio em mente é quando a menina alcança um nível muito grande de clientes e fama no meio e começa a relaxar no atendimento.
Ter de marcar horário e não poder ir bater na porta e entrar igual nas embarcadas. Rsrs.

Por fim respondendo a pergunta vai de cada momento e desejo sexual que estou sentindo naquele instante.
Verdade, mas acho que tem embarcadas querendo fidelizar o cliente tb... Falo daquelas que trabalhan há um tempo na casa e que entenderam como é o negócio... Elas trocam número de telefone com o cliente giustamente por isso. Às vezes atendem no motel o fora da casa, mesmo sendo embarcadas.
Concordo. Inclusive já troquei telefone com meninas de algumas casas que frequento.
É isso camarada, boa caça!
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Freelancer X Agenciada

Mensagem por Digboy »

Sou amante das frees
FORISTA CULPOSO
Lixo IV
/\
/\

Re: FREELANCER X AGENCIADA

Mensagem por Lixo IV »

Interessante sua percepção pessoal, entretando nos meus anos de putaria também discordo de você.

Temo várias frees que atendem com uma má vontade e outra que atendem bem, só você vê isso em números de relatos, se a menina já tem uma boa quantia isso significa algo.

Agora olha alí no Barra VIP, mulheres lindas e bem produzidas que a grande maioria atende com uma má vontade, e são Frees e caras.

Tem casa no centro que o atendimento não é mecanico, é uma MERDA mesmo, e não to falando só eu, tem lista de ralatos, e tu vai me dizer que o patrão fala "atenda os clientes pessimamente", não né kkkkk. E mesmo assim a menina continua trabalhando no privê.
Se fosse só mecânico isso seria o de menos.

A diferênça é que no Free, se pode ganhar uns minutinhos a mais, no privê é traçado o limite certinho.
E a gente tem que tirar da cabeça que toda dona de casa é explorador de menina, isso é coisa de novela. As meninas podem ser free, basta botar a bundinha de cima pra pensar, se quiserem podem até levantar uma grana em privê e depois sair.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Talvez a questão freelancer x agenciada envolva um aspecto: capacidade de gestão. A freelancer com local que tem gerir o próprio espaço: aluguel, contas, limpeza, agenda, etc. A agenciada transfere este custo para o agenciador e, portanto, paga por isto. Imagino que cada uma faça as contas pensando no melhor para si e nas suas capacidades.
Beterraba
/\
/\

Mensagem por Beterraba »

Eduardo B. escreveu: 08 Ago 2022, 09:24 Talvez a questão freelancer x agenciada envolva um aspecto: capacidade de gestão. A freelancer com local que tem gerir o próprio espaço: aluguel, contas, limpeza, agenda, etc. A agenciada transfere este custo para o agenciador e, portanto, paga por isto. Imagino que cada uma faça as contas pensando no melhor para si e nas suas capacidades.
Realmente, quem aqui nunca passou por problemas na gestão de agenda da Free? É mais difícil de gerir. Sem generalizar é claro, mas pode acontecer tbm. Embora eu prefira free.
Baidek
/\
/\

PRIVÊ, TRASH, TERMAS OU FREE?

Mensagem por Baidek »

Salve, salve!

Na experiência e preferência de vcs... Preferem atendimento direto com a GP ou ir em termas, casa de massagens, ou ainda um trash?

Eu sou inclinadásso à casa de massagem...
"Só se vive uma vez. Então... CAPRICHA"
:morte: :briga2: :cool:
PauloCesar
/\
/\

Re: Privê, Trash, Termas ou direto com a GP?

Mensagem por PauloCesar »

Direto com a GP.
Gosto da discrição.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu vou em tudo que é tipo só que prefiro ir em Trash é mais prático e rápido
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Baidek
/\
/\

Mensagem por Baidek »

Eddie Adams escreveu: 11 Dez 2023, 13:54 Eu vou em tudo que é tipo só que prefiro ir em Trash é mais prático e rápido
Trash tem sua vantagem msm...
Baidek
/\
/\

Mensagem por Baidek »

PauloCesar escreveu: 11 Dez 2023, 13:42 Direto com a GP.
Gosto da discrição.
Po mas um dos fortes de algumas casas de massagens é isso... Não acha?
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

ja fui muito em casa de massageme minha percepção é as mas gatas são as piores em questão de atendimento,parece q por serem muito selecionadas e sabem,elas n se esforçam para fazer um bom atendimento.
trash tem do quarto ser geralmente ruim e isso engloba casa noturna tbm.
estou mais inclinado para atendimento pelo fato das garotas elas terem a mentalidade de adquirir clientes,coisa q n vejo muito nas outras opçoes
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

já fui de privé, hoje praticamente só direto com a gp
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Gosto de ir onde as garotas estão se exibindo. Onde as garotas podem ser escolhidas visualmente para o sexo. Elas têm que estar lá, para a escolha. Vila Mimosa, trash, boate, sauna ou termas. Até marco com garotas em motel ou no local. Mas acho chato pra caralho esse negócio de marcação com free: pode quando? hoje, amanhã, depois? Que horas? Ah hoje não, vou fazer o cabelo... Parece que a gente tem que implorar para um encontro. Em motel então, não cumprem horário, às vezes nem aparecem. Chato pra caralho isso. Massagens tem gerente que controla. Muito burocrático. Tem que mostrar identidade no prédio. Chega no local um negócio de controle, para ir no banheiro porque um cliente não pode ver o outro por discrição. Porra. Prefiro mesmo cabaré!
man_of_business
/\
/\

Re: PRIVÊ, TRASH, TERMAS OU FREE?

Mensagem por man_of_business »

Prefiro sempre privê.

Só vou também onde eu possa conversar diretamente com a mulher e com tranquilidade.

Nunca pago adiantado. Casa de massagem e privê são locais que oferecem segurança e tranquilidade para a mulher.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim

- RET
Responder