Me bloqueou pq eu perguntei se ela sabia onde ficava o pondo de prostituição do parque royal, recomendo só se ater ao assunto do PG, se fugir do assunto risco de levar Block kkkkk
Rapaz isso de parque Royal para mim e novo só conheço o Peixão mesmo ali.
Tem pô, tenho um colega que trabalha lá mas não quis falar onde era, e como eu não tenho coragem de entrar na comunidade pra perguntar então deixei quieto kkkkkk o peixão é o mais seguro pq é a céu aberto, e mais caro e o local que eu vi a galera pegar mais DST também kkkkkk já tive conhecido que se fudeu lá.
Puteiro de rua só serve pra zoar com os amigos, beber umas, eu gosto de novinha mas nunca acho uma novinha que preste no peixão, então é melhor ir pra VM.
Kkkk anos não vou ao peixão... E não curto Trash não...e como vc falou ...zoar e beber msm...dentro da favela e tenso...nem rola... Passo pra frente essa curiosidade do local.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Nathsousa13 escreveu:Confrades sou da ilha e não quero ir muito longe atrás de Acompanhante.
Alguém ainda me indica o peixão?
Ou algum contato de GP que atenda por aqui.
Fala aí confrade, blz meu caro? Então cara, tb sou da Ilha, e o Peixão pode até ser uma boa pedida, mas lá é meio q uma versão bem piorada da Vila Mimosa, então tem q garimpar bem pra arrumar algo bom por ali.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Nathsousa13 escreveu:Confrades sou da ilha e não quero ir muito longe atrás de Acompanhante.
Fala aí confrade, blz meu caro? Então cara, tb sou da Ilha, e o Peixão pode até ser uma boa pedida, mas lá é meio q uma versão bem piorada da Vila Mimosa, então tem q garimpar bem pra arrumar algo bom por ali.
Vou discordar do amigo, acho que a VM é pior que o peixão kkkkk Mas como insulano sou suspeito pra falar.
Dica para o Peixão é ir no começo do mês, até o dia 10 mais ou menos.
As meninas de lá não tem vínculo com a casa, só aparecem no dia e ficam para trabalhar. Como no começo do mês sai o pagamento da Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais é logo ali do lado, no começo do mês as casas enchem de meninas e algumas até de um nível razoável.
Vou discordar do amigo, acho que a VM é pior que o peixão kkkkk Mas como insulano sou suspeito pra falar.
As meninas de lá não tem vínculo com a casa, só aparecem no dia e ficam para trabalhar. Como no começo do mês sai o pagamento da Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais é logo ali do lado, no começo do mês as casas enchem de meninas e algumas até de um nível razoável.
Alma Negra, qdo eu quis dizer q o Peixão é uma versão piorada da VM, foi em relação ao tamanho do espaço e a oferta de meninas, pois tanto em um qto o outro as vezes aparecem boas ofertas, mas aí vai depender do dia e da disposição para a garimpagem.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tem a minha ex ficante que eu contei o caso aqui em um post, não boto a minha mão no fogo [ATENÇÃO! Isso não é uma recomendação de foda, vá por sua conta e risco!], falei pra ela se registrar aqui mas até agora só tem ido nos caras que ela da match no tinder
Penélope andrade (o nome de guerra)
+55 21 99989-9492
O valor é negociável pelo que eu sei, mas ela cobra só boquete separado, faz foda no carro.
Enfim...eu não fiz TD mas o meu seria negativo ou neutro se fizesse.
Não devo fazer TD por motivos de interferência pessoal. Acredito que por eu conhecer não tenha um TD transparente como deva ser.
Alma Negra, qdo eu quis dizer q o Peixão é uma versão piorada da VM, foi em relação ao tamanho do espaço e a oferta de meninas, pois tanto em um qto o outro as vezes aparecem boas ofertas, mas aí vai depender do dia e da disposição para a garimpagem.
Mesmo sendo da região eu cumpri a missão ali apenas duas vezes e a última vez a mais de dez anos foi uma morena espetacular que achei ali.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Luke_Skywalker escreveu:Tem a minha ex ficante que eu contei o caso aqui em um post, não boto a minha mão no fogo [ATENÇÃO! Isso não é uma recomendação de foda, vá por sua conta e risco!], falei pra ela se registrar aqui mas até agora só tem ido nos caras que ela da match no tinder
+55 21 99989-9492
O valor é negociável pelo que eu sei, mas ela cobra só boquete separado, faz foda no carro.
Não devo fazer TD por motivos de interferência pessoal. Acredito que por eu conhecer não tenha um TD transparente como deva ser.
Sabe a faixa de idade, confrade?
Tava querendo desbravar essa insulana.
Luke_Skywalker escreveu:Tem a minha ex ficante que eu contei o caso aqui em um post, não boto a minha mão no fogo [ATENÇÃO! Isso não é uma recomendação de foda, vá por sua conta e risco!], falei pra ela se registrar aqui mas até agora só tem ido nos caras que ela da match no tinder
+55 21 99989-9492
Sabe a faixa de idade, confrade?
Tava querendo desbravar essa insulana.
Tá aí o anúncio dela, eu prefiro não falar mas soube que ela queria que eu falesse 18 (é o que ela vai responder) mas eu sei que é 23 ou 24, não fala pra ninguém, fica só entre a gente aqui