[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Tyrion
/\
/\

Re: GPs QUE ENGOLEM PORRA

Mensagem por Tyrion »

Alguém aí falou da LARA da Sedução X?

PUTAQUEOPARIU... faz como poucas e de forma Apaixonante.
Tem outras meninas de privês tbm que fazem... mas não me.vem a memória agora
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

A única que eu conheci que engolia porra com vontade era a Manu Almeida, que atendia no Ed. Avenida Central, mas parece que ela se aposentou
alan26272829
/\
/\

Re: GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por alan26272829 »

Fala confrades segue mais uma que tomou com gosto e bem recente , 19/12/2019, ela e bem novinha e atende em motéis, , o que foi o meu caso, mina sem frescura., Bebeu o leitinho e ainda ficou chupando a rola e olhando pra mim em tempão depois abriu a boquinha para mostrar e riu , hehe essas são as melhores, achei no site arrisquei e deu certo..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8rms7
chihuahua nervoso
CharmosoMeier
/\
/\

Mensagem por CharmosoMeier »

Está nos meus Relatos:

Cacau ex-ESPAÇO VITAL, e agora esta na Sedução X = Hilux (lambe até o que cai)
Sheila MELANCIA, no Belas Massagens, está no PhotoAcompanhantes (tudo na boca sem sair)
Monica=Andressa=Zandora=MAJU, da Lolitas, está no PhotoAcompanhates (pega pela nuca e empurra até a goela que ela gosta!)
AmanteRJ
/\
/\

Mensagem por AmanteRJ »

Algum de informação atualizada de meninas que tem esse predicado?
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

CharmosoMeier escreveu:Está nos meus Relatos:

Cacau ex-ESPAÇO VITAL, e agora esta na Sedução X = Hilux (lambe até o que cai)
Sheila MELANCIA, no Belas Massagens, está no PhotoAcompanhantes (tudo na boca sem sair)
Monica=Andressa=Zandora=MAJU, da Lolitas, está no PhotoAcompanhates (pega pela nuca e empurra até a goela que ela gosta!)

Rapaz ... lembrei a uns muitos anos passados a Bellas versão 1.0 ainda, a sheila tava mais fininha e o time lá, como ela, era voraz demais... Milena, Juliana, Sheila... meu deus, aquilo que era duelo no Yomi. Quando lembro de alguns combates com a Milena chega a bater até saudade ...

https://web.archive.org/web/20100418132 ... ns.com:80/

Mas pra voltar ao tópico, a Sheila é duelista das antigas, fala com ela que normalmente ela encara qualquer espada sem pestanejar de tudo que é jeito... só tem um tempo que não a encontro, então imagino que esteja mais "corpulenta".
:morte:
TonyTiger
/\
/\

Mensagem por TonyTiger »

a bellas massagens ainda existe (era no ed. marques do herval) e a sheila está lá? obrigado
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

TonyTiger escreveu:a bellas massagens ainda existe (era no ed. marques do herval) e a sheila está lá? obrigado
Existir existe, mas está no 156, se não me engana a memória do 14 andar... E a Sheila, hoje em dia eu não sei. Mas a última vez que estive com ela, já era no 156. Vou chutar mas isso deve ter uns 8 meses ...
:morte:
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Se cobra por fora eu já não aceito. Ou faz ou não faz, seja o que for. Se cobra é porque não gosta e vai ser uma merda.Se cobra ou coloca condição de tempo minimo to fora, considero que na verdade não faz. Minha opinião.
Cacau da espaçox engole, Lara engole, Aline Alves também. Sem condições extras, simplesmente fazem e ponto final.
Viva a liberdade!
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-69gqv

Já tem até TD dela aqui no GP Arena.
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

EJACULOU ? PERDEU !

Justiça decide: esperma é propriedade da mulher !

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher.

O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito.

Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda' ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.

Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.

Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu 'de presente'.

Para o tribunal, 'houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido'.

Agora é oficial:

Os homens não mandam em PORRA nenhuma !

Roger Almeida
/\
/\

Mensagem por Roger Almeida »

Manu Almeida, tem tópico aqui no fórum só não sei se anda atendendo...

39 anos mas uma gata! Corpaço, olhos verdes, uma delícia e tarada pra kct! Adora engolir, diz que mantém a vitalidade e é o motivo do corpaço dela. Tipo vampira de porra kkkkkkk
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

ARMENIO escreveu:
EJACULOU ? PERDEU !

Justiça decide: esperma é propriedade da mulher !

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque 'uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher.

O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância para análise do mérito.

Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de 'traição calculada, pessoal e profunda' ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.

Sharon teria guardado o sêmen de Richard depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia. Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.

Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e roubo afirmando que 'a mulher não roubou o esperma'. O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Richard Phillips ejaculou, ele entregou seu esperma, deu 'de presente'.

Para o tribunal, 'houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade já que não houve acordo para que o esperma fosse devolvido'.

Agora é oficial:

Os homens não mandam em PORRA nenhuma !

O que prova por completo que:
- Justiça é misândrica e defensora das mulheres
- Estado é ginocêntrico.
-A humanidade é ginocrática
- O filho não é do homem, só a responsabilidade é.
- O filho é ferramenta delas para enriquecimento ilícito com aval estatal e social
- Romance é bait de mulher para receber coisas dos homens , mesmo que ela esteja realmente apaixonada!
Se ejacular na camisinha jogue no vaso e dê descarga! Se gozar na boca dela certifique-se que ela ou engoliu ou que cuspiu na sua frente. A libido é a maior fraqueza do homem.
Viva a liberdade!
alan26272829
/\
/\

EasterEgg escreveu:Fala Galera,
Tópico criado pra indicarem GPs que curtem que gozem na boca delas... e elas fazem a belíssima cena de engolir rs.

lARA SEDUÇÃOX https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc alem de engolir atendimento todo gostoso, com pegação , beijo e muita energia, pena que não faz anal, ai seria perfeita rsrs , mesmo assim sempre que vou ao Rio eu a procuro, até ela enjoar de mim, ai eu paro rsrs

louese damasceno https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k6ump
Novinha com personalidade , chupa e engole olhando para sua cara e sorrindo mostra a boquinha no final , e gosta de beijar , no atendimento completíssimo , com oral, vagina, anal , beijo na boca, e engolindo leitinho

Valentina, galera para os da antiga é a Beatriz Andrade que atendia no Poderosas, voltou tomando leitinho como antigamente sem frescura https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj

estive com ela antes do carnava 2020 l ai no Rio , no PRIMOR HOTEL, duas gozadas deliciosa nesta boquinha que engoliu tudo
chihuahua nervoso
alan26272829
/\
/\

alan26272829 escreveu:
EasterEgg escreveu:Fala Galera,
Tópico criado pra indicarem GPs que curtem que gozem na boca delas... e elas fazem a belíssima cena de engolir rs.

lARA SEDUÇÃOX https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qw8wc alem de engolir atendimento todo gostoso, com pegação , beijo e muita energia, pena que não faz anal, ai seria perfeita rsrs , mesmo assim sempre que vou ao Rio eu a procuro, até ela enjoar de mim, ai eu paro rsrs

louese damasceno https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k6ump
Novinha com personalidade , chupa e engole olhando para sua cara e sorrindo mostra a boquinha no final , e gosta de beijar , no atendimento completíssimo , com oral, vagina, anal , beijo na boca, e engolindo leitinho

Valentina, galera para os da antiga é a Beatriz Andrade que atendia no Poderosas, voltou tomando leitinho como antigamente sem frescura https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj

estive com ela antes do carnava 2020 l ai no Rio , no PRIMOR HOTEL, duas gozadas deliciosa nesta boquinha que engoliu tudo

Alessandra, esta é das antigas também, engoliu meu leite no antigo local na rua miguel couto https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pepnh ,agora esta no 156
chihuahua nervoso
Responder