[INFO] NOVIDADES OFICIAIS & COMENTÁRIOS DO GPARENA
Re: [INFO] COMENTÁRIOS & NOVIDADES OFICIAIS DO GPARENA!
Galera, quando forem fazer uma reclamaçao de algo sobre uma menina, depois nao se arrependam e venham pedir para recolher etc, pq nesse caso parece que eu que fico tirando as coisas para proteger um lado ou outro, e muitas vezes o pessoal nem sabe o que esta se passando. Nesse caso, houve um acordo entre o cliente e a menina, e houve o pedido de retirada da reclamaçao do usuario Gochan1996, claramente um mal entendido entre eles. Até ai tudo bem, mas quando assim for, se for para isso, é sempre melhor conversar antes e evitar reclamaçoes aqui se depois vai pedir para retirar.
Enfim, acho que todos entenderam meu ponto de vista rs. E digo isso pq as meninas que anunciam aqui no Arena em 99% dos casos são muito de boa, nao é Photo nem Skokka. Tudo acaba sendo resolvido rapidamente e na conversa. Podem expor aqui algo errado? Claro q sim! Mas para pedir para retirar logo depois já é mais chato.
Enfim, acho que todos entenderam meu ponto de vista rs. E digo isso pq as meninas que anunciam aqui no Arena em 99% dos casos são muito de boa, nao é Photo nem Skokka. Tudo acaba sendo resolvido rapidamente e na conversa. Podem expor aqui algo errado? Claro q sim! Mas para pedir para retirar logo depois já é mais chato.
E aproveitando essa deixa que coloquei há algum tempo... recebi várias queixas (de meninas mesmo, e de um confrade conhecido nosso tb) sobre um relato (ainda que positivo) que teria sido bem preconceituoso e procurando humilhar determinada menina. Fui confirmar e realmente não dá, né, povo? Vamos ter o minimo de noção. Positivo, negativo, detalhar questoes corporais... tudo pode ser feito, mas humilhando não. Sem chance mesmo. E agradeço quem me avisou do mesmo.BRAND escreveu: ↑15 Abr 2024, 20:53 Povo, tenham em mente uma coisa: precisamos de relatos sempre? CLARO!
É pra isso que estamos aqui. Mas assim como não permitimos sacanagens com nossos membros do site, como recentemente uma GP tentou fazer aqui e foi banida por isso, não admitimos que pessoas tentem queimar as meninas sem motivo.
Vamos la debater sobre os "EMPRESTIMOS" que muitos clientes fazem para meninas e depois usam o site para divulgar isso, quando não sao ressarcidos por elas...
Há casos e casos. Já vi casos de meninas que o cara DEU o dinheiro e depois usa o site como chantagem para que ela devolva. Já vi prints, etc, enfim...
Outros realmente emprestam e depois nao sao ressarcidos, e tem todo direito e reclamar. Muitos querem o pagamento em atendimento, a garota enrola, e vai virando uma bola de neve.
Aí entra a questao: isso deve ser considerado relato, ou outra coisa qualquer? tipo um topico pra isso.
Pórque temos bem definidos o que seria um relato, hj em dia: O NEGATIVO, O NEUTRO E O POSITIVO.
Depoios disso, temos as pisadas de bola, que como todos sabem, acontece quando a menina nao é a mesma da foto, ou fura com o confrade.
Podemos incluir os "emprestimos nao pagos" em pisadas de bola? Os supostos "golpes"? Dificil dizer, e temos que analisar caso a caso. O confrade MRio deu a ideia de haver um topico só pra isso. Pode ser uma boa tb, ate pq em 90% dos casos, o membro pede para que seja apagada a denuncia depois que a menina acerta com ele.
Hj tivemos um caso desses, que a menina apresentou tb seus prints e pontos de vista. Não há duvidas que ela é a errada da historia por nao ter resolvido isso, mas isso nao faz ninguem ter a liberdade de ofender deliberdamente tb quem quer q seja. Por tirar a palavra "pilantra" do texto, houve choro. Não dá, né? Realmente vivemos num mundo bem estranho hj em dia, onde você resolve a situação COM A AJUDA DO SITE, e ainda assim não pode deixar de se queixar. É um mimimi triste, muitas vezes de ambas as partes.
Como tudo foi resolvido, resolvi (POR MINHA CONTA PROPRIA, opção minha, aqui nao me escondo atrás de bonequinhos ou "moderadores") recolher o tal "relato", q ja serviu para resolver a situação, e com isso analisar futuras situações do mesmo tipo, porque realmente fica a analise: isso é relato para pisada de bola ou nao? Veremos.
Há casos e casos. Já vi casos de meninas que o cara DEU o dinheiro e depois usa o site como chantagem para que ela devolva. Já vi prints, etc, enfim...
Outros realmente emprestam e depois nao sao ressarcidos, e tem todo direito e reclamar. Muitos querem o pagamento em atendimento, a garota enrola, e vai virando uma bola de neve.
Aí entra a questao: isso deve ser considerado relato, ou outra coisa qualquer? tipo um topico pra isso.
Pórque temos bem definidos o que seria um relato, hj em dia: O NEGATIVO, O NEUTRO E O POSITIVO.
Depoios disso, temos as pisadas de bola, que como todos sabem, acontece quando a menina nao é a mesma da foto, ou fura com o confrade.
Podemos incluir os "emprestimos nao pagos" em pisadas de bola? Os supostos "golpes"? Dificil dizer, e temos que analisar caso a caso. O confrade MRio deu a ideia de haver um topico só pra isso. Pode ser uma boa tb, ate pq em 90% dos casos, o membro pede para que seja apagada a denuncia depois que a menina acerta com ele.
Hj tivemos um caso desses, que a menina apresentou tb seus prints e pontos de vista. Não há duvidas que ela é a errada da historia por nao ter resolvido isso, mas isso nao faz ninguem ter a liberdade de ofender deliberdamente tb quem quer q seja. Por tirar a palavra "pilantra" do texto, houve choro. Não dá, né? Realmente vivemos num mundo bem estranho hj em dia, onde você resolve a situação COM A AJUDA DO SITE, e ainda assim não pode deixar de se queixar. É um mimimi triste, muitas vezes de ambas as partes.
Como tudo foi resolvido, resolvi (POR MINHA CONTA PROPRIA, opção minha, aqui nao me escondo atrás de bonequinhos ou "moderadores") recolher o tal "relato", q ja serviu para resolver a situação, e com isso analisar futuras situações do mesmo tipo, porque realmente fica a analise: isso é relato para pisada de bola ou nao? Veremos.
só um adendo, já que tem gente que fala muita merda sem saber rs:
nao é o site q deixa algumas fotos de lado na area do Arena Social, mas sim a propria configuração dos celulares de cada uma. se fosse o site, todas ficariam assim. Simples, né.
Inclusive, isso também acontece em outro site onde as proprias meninas tb colocam suas fotos, como o Fatal.
nao é o site q deixa algumas fotos de lado na area do Arena Social, mas sim a propria configuração dos celulares de cada uma. se fosse o site, todas ficariam assim. Simples, né.
Inclusive, isso também acontece em outro site onde as proprias meninas tb colocam suas fotos, como o Fatal.
Aproveitando a deixa desse post sobre o Arena Social. Lembrando aos membros do site que as proprias meninas (sejam vips ou nao) podem apagar suas postagens, portanto quando some algo por aqui, nem sempre fomos nós que apagamos rs. Por vezes elas mesmas decidem apagar seus anuncios (ou apenas algumas postagens).BRAND escreveu: ↑18 Out 2024, 14:56 só um adendo, já que tem gente que fala muita merda sem saber rs:
Outra questão: de vez em quando aparecem membros do site fazendo um pedido de deletar contas (muitos pq querem se desligar do meio, e nao sei que). Galera, não há a MENOR chance de apagar perfis que tenham varias postagens / relatos por um pedido bobo desses (sim, é bobagem, o que vc fez ou deixou de fazer nao mudará nada no seu futuro, amiguinhos, entendam. Voce nao será melhor ou pior pessoa por isso rs).
Está bem explicito nas regras do site:
Portanto, troco nome, mail, apago avatar e desativo a conta numa boa. Mas não irei apagar postagens e /ou relatos porque isso ja mexe com toda a estrutura do site. E aí já é outra historia. Desde já agradeço a compreensão.Importante também informar que não deletamos perfis de membros (especialmente se forem muito antigos, com muita coisa postada e /ou relatada), assim como não removemos relatos dos mesmos, porque isso interfere em vários tópicos onde os demais membros postam. Antes de se registrar aqui, lembre-se disso. Apenas poderemos alterar o nickname (apelido e/ou nome do usuário), isso depois do ADMINISTRADOR receber o pedido por e-mail ou MP.
Essa regra já era falada várias vezes pelo site, especialmente na area do Arena Social, quando alguns criticavam determninadas meninas que apareciam cobrando um valor um pouco mais alto que o normal. Mas nunca tinha sido oficializada, digamos.
Como agora o povo resolveu falar disso até no chat, resolvemos deixar isso claro no topico de regras do site, ok?
viewtopic.php?p=9

Como agora o povo resolveu falar disso até no chat, resolvemos deixar isso claro no topico de regras do site, ok?
viewtopic.php?p=9
Desde já agradecemos a atenção e o respeito de todos2.10) Postagens criticando VALORES cobrados pelas meninas (sejam vips ou não), seja em tópicos da área do fórum, relatos, fotos do Arena Social ou chat. O básico do básico sempre, pessoal: elas cobram quanto quiserem, e paga quem quer. Não importa. Temos um topico sobre o assunto aqui, mas é algo que é falado sem citar nomes, e isso sim pode ser debatido. Agora críticas diretas a qualquer menina por cobrar X ou Y, não será mais tolerado.
BRAND escreveu: ↑03 Set 2024, 10:17 Galera, quando forem fazer uma reclamaçao de algo sobre uma menina, depois nao se arrependam e venham pedir para recolher etc, pq nesse caso parece que eu que fico tirando as coisas para proteger um lado ou outro, e muitas vezes o pessoal nem sabe o que esta se passando.
Lembrando que hoje tivemos um pedido de retirada de um relato, mas povo, basta me mandar MP, nem precisa ficar entrando em contato no zap do Arena, até pq muitas vezes posso nem responder quando vejo q é homem... quando n falam logo qual o assunto e tal. ok? Ou mandem mail, q está aqui na assinatura da postagem.
Demos uma melhorada na caixa de texto onde os confrades colocam os relatos!
Ainda temos mais alguns detalhes ali, mas por enquanto já deixamos ai essa versão para que ajudem nas postagens, especialmente no celular!
Ainda temos mais alguns detalhes ali, mas por enquanto já deixamos ai essa versão para que ajudem nas postagens, especialmente no celular!
Versão finalizada! As cores agora "escondidas" em um botão, e o botão tão pedido pela galera, o de PREVER TD, está operacional novamente!
Povo, agora no rodapé dos relatos, tivemos uma mudança do layout, mais clean, ok?
A bandeirinha da denúncia, para quem quiser e puder denunciar algo estranho, e isso é bem util, ja q vejo de imediato, ok?
O simbolo da correntinha, que leva para o topico completo da menina, caso vocês estejam no link individual do relato, ou para o link individual, caso estejam no topico completo. Acho q deu pra entender kkk
O simbolo do balão das falas, q é o comentário, claro...
E finalmente a mudança maior, que é o das curtidas. Agora temos o
para curtir o relato, basta clicar em cima... 
Pra lembrarem: coração preto - nao deram like / coração vermelho - já deram o like rs
A bandeirinha da denúncia, para quem quiser e puder denunciar algo estranho, e isso é bem util, ja q vejo de imediato, ok?
O simbolo da correntinha, que leva para o topico completo da menina, caso vocês estejam no link individual do relato, ou para o link individual, caso estejam no topico completo. Acho q deu pra entender kkk
O simbolo do balão das falas, q é o comentário, claro...
E finalmente a mudança maior, que é o das curtidas. Agora temos o
Pra lembrarem: coração preto - nao deram like / coração vermelho - já deram o like rs
MENINAS, FICA O AVISO, APESAR DE JÁ SER ALGO QUE JÁ FOI ANUNCIADO PARA ELAS POR MSG:
O ARENA NÃO ACEITA FOTOS GERADAS POR I.A. EM ANUNCIOS!
NAO EXISTE ISSO, NAO FAZ NENHUM SENTIDO.
SABEMOS QUE FILTROS, PHOTOSHOP, ETC, FAZEM PARTE DO JOGO, ISSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE. TODO MUNDO SABE.
MAS FOTO GERADA POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM ANUNCIO, PELO MENOS AQUI, NAO SERÁ PERMITIDO DE FORMA NENHUMA, OK? APAGAREMOS SEM AVISO PRÉVIO.
AGRADECEMOS DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO NESSE SENTIDO...
O ARENA NÃO ACEITA FOTOS GERADAS POR I.A. EM ANUNCIOS!
NAO EXISTE ISSO, NAO FAZ NENHUM SENTIDO.
SABEMOS QUE FILTROS, PHOTOSHOP, ETC, FAZEM PARTE DO JOGO, ISSO É COMPLETAMENTE DIFERENTE. TODO MUNDO SABE.
MAS FOTO GERADA POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL EM ANUNCIO, PELO MENOS AQUI, NAO SERÁ PERMITIDO DE FORMA NENHUMA, OK? APAGAREMOS SEM AVISO PRÉVIO.
AGRADECEMOS DESDE JÁ PELA COLABORAÇÃO NESSE SENTIDO...
Big Boss escreveu: ↑04 Jun 2025, 20:04 Alguns colegas levantaram essa bola no chat, então achei interessante trazer, não sei se já fizeram isso aqui.
Criar mais escalas de avaliação do atendimento e novas cores. Aí eu pensei nessa ordem:
EXCELENTE Azul escuro
ÓTIMO Verde
NEUTRO Amarelo
RUIM Laranja
NEGATIVO/PÉSSIMO Vermelho
Mantém as pisadas de bola no roxinho e tal…
Acho que pode dar um trabalho dos diabos pro editor do site… kkkkkk e talvez um pouco de treta? Não sei… mas achei interessante a ideia. Só porque as vezes pode ser meio difícil neutralizar um TD… Enfim…
Estou trazendo para cá essa parte de uma sugestão em outro topico do confrade Big Boss, pq falar sobre o assunto. Respondi la tb na epoca, mas convem atualizar.
Infelizmente ainda nao podemos permitir avaliaçoes "paralelas" nos relatos, senao vira bagunça. Tivemos um confrade, q muito estimo, q criou uma avaliação paralela dentro do relato, o q seria otimo se fosse possivel manter para todos, oficialmente. Mas sendo algo que vai pingar aqui e ali, complica bastante e levará a polemicas desnecessarias no momento.
Como disse, tudo é estudado e podemos eventualmente fazer mudanças nesse sentido a medio ou longo prazo (ainda temos muitas coisas encaminhadas e à frente de coisas assim), mas falei com o confrade que fez a avaliação no relato e ele mesmo deixou aberto qualquer ediçao ali para retirada, q no momento nao é adequada para o q pretendemos aqui. Algumas pessoas (e nao estou falando do confrade q fez ali rs) depois de 12 anos de site resolveram q nao gostam da avaliação positivo - neutro - negativo rs. Infelizmente, por enquanto é o q temos e nao mudará. Ate pq é pra isso q tem o texto do relato, para explicar q é um positivo nao tÃO positivo assim, ou no repeteco, ao dizer q nao rolará. tudo isso ja indica aos leitores o posicionamento do confrade ao dar positivo, neutro, etc...
Mas como disse, povo. O Arena passa por constantes mudanças evoluções. O que for melhor pro site em si, faremos. Mas tudo no seu tempo, sem subir coisas que no momento nao sao prioritarias.
Galera, acrescentamos na caixa de relatos o botão de CENTRALIZAR o texto, e tb uma caixinha com alguns emojis básicos, para ajudar nos textos rs
Já atualizamos tb o perfil dos confrades que foram na festa de quinta, com o selinho de verificado \0
https://gparena.net/entrevistas.php
Mudamos várias fotos da abertura das entrevistas (menos as das meninas), dando uma modernizada e "colorizada" no espaço com a ajuda da IA rs. Acho q ficou bem legal
Mudamos várias fotos da abertura das entrevistas (menos as das meninas), dando uma modernizada e "colorizada" no espaço com a ajuda da IA rs. Acho q ficou bem legal
Galera, como comentei aqui:
viewtopic.php?p=141201#p141201
Tenho que deixar um alerta ao pessoal. Como veem nesse trecho do post de regras oficiais do Arena, uma das proibições é a seguinte:
Mas alertamos: a partir de agora, seremos BEM MENOS tolerantes com qualquer tipo de postagem sobre valores das meninas, especialmente em suas fotos no Arena VIP. Prestem bem atenção no que colocamos aqui agora, para no futuro não virem chorar depois da merda feita, ok?
Pedimos toda a colaboração de vocês nessa, para evitar problemas. Eu posso nao ver todos os comentarios feitos em todas as fotos, mas se algum membro ou menina vier me denunciar algo do tipo no futuro, terá consequencias.
viewtopic.php?p=141201#p141201
Tenho que deixar um alerta ao pessoal. Como veem nesse trecho do post de regras oficiais do Arena, uma das proibições é a seguinte:
No caso da treta citada acima, tudo começou por uma leve crítica de um membro do Arena ao valor cobrado pela tal GP. Não achei q a postagem tivesse sido ofensiva nem feita de forma depreciativa, por isso o mesmo não foi suspenso ou nada disso. Mas só isso já gerou um desgaste desnecessário, onde a tal menina acabou se perdendo e viajando na forma como respondeu no topico e depois da forma como veio falar conosco sobre o assunto.2.11) Postagens criticando VALORES cobrados pelas meninas (sejam vips ou não), seja em tópicos da área do fórum, relatos, fotos do Arena Social ou chat. O básico do básico sempre, pessoal: elas cobram quanto quiserem, e paga quem quer. Não importa. Temos um topico sobre o assunto aqui, mas é algo que é falado sem citar nomes, e isso sim pode ser debatido. Agora críticas diretas a qualquer menina por cobrar X ou Y, não será mais tolerado.
Mas alertamos: a partir de agora, seremos BEM MENOS tolerantes com qualquer tipo de postagem sobre valores das meninas, especialmente em suas fotos no Arena VIP. Prestem bem atenção no que colocamos aqui agora, para no futuro não virem chorar depois da merda feita, ok?
Pedimos toda a colaboração de vocês nessa, para evitar problemas. Eu posso nao ver todos os comentarios feitos em todas as fotos, mas se algum membro ou menina vier me denunciar algo do tipo no futuro, terá consequencias.