1º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 12/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
membro
/\
/\

Re: 1º ENCONTRO OFICIAL DO ARENA - DIA 12/05

Mensagem por membro »

Sheron Tomazely escreveu: 15 Mai 2022, 12:19

Vou ter q concordar com vc em relação algumas pessoas não sei bem definir se tímidos ou antissociais.
Mas acredito que desde o momento q saímos de nossa zona de conforto para ir a um encontro público temos que estar dispostos a interagir e socializar.
Mas o importante é que todos foram muito bem educados pelo menos cmg q ao chegar fiz questão de ir de 1 em um me apresentar e cumprimentar ,só um que fez cara de nojinho pra mim, na vdd não so p mim como p outras meninas tbm .
Esse da cara de nojinho pensou que estava entrando na Le Boy e deu de cara com o monumento Sharon :sacarstico:
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Sheron Tomazely escreveu: 15 Mai 2022, 12:19
Dante escreveu: 15 Mai 2022, 11:41 Mais do que as mulheres, o que muito me chamou a atenção foram os gravemente tímidos que conheci no evento, eles eram poucos, mas se destacaram para mim. Não é incomum um tímido ser interpretado como antipático e alguns são realmente antipáticos, pois não se esforçam para interagirem ou para serem gentis. O tímido tem a preguiça da socialização. Houve um que cumprimentei que nem sequer se levantou da mesa para me retribuir o cumprimento :risada: , outros me trataram com aquela indiferença esnobe que fiquei sem saber se o cara não simpatiza comigo ou se é apático por natureza :sacarstico: . Eu tento compreender, pois já fui um tímido crônico, hoje sou um tímido seletivo, mas no encontro do Arena me senti como Abelardo Barbosa entre as chacretes.

Um dos remédios que me salvou da timidez excessiva foram aulas de teatro que fiz no Tablado quando jovem, uma receita que transmito aos meninos que vi encolhidos no evento do fórum. No início parece um estupro de personalidade, mas no fim ajuda muito a driblar a inibição e as inseguranças. Aconselho a jamais permitirem que a insegurança da timidez influencie no trato social, na cordialidade e na demonstração de simpatia, isso é trágico.

Como busquei conhecer muitos dos foristas , percebi a maioria dos presentes como uma galera expansiva e educadíssima. Com alguns consegui até engrenar uma conversa mais demorada (velho gosta de conversar). É claro que conversas foram poucas, todos estavam mais interessados nas meninas que desfilavam para o nosso deleite.

#Libertine-se :dancinha:

Vou ter q concordar com vc em relação algumas pessoas não sei bem definir se tímidos ou antissociais.
Mas acredito que desde o momento q saímos de nossa zona de conforto para ir a um encontro público temos que estar dispostos a interagir e socializar.
Mas o importante é que todos foram muito bem educados pelo menos cmg q ao chegar fiz questão de ir de 1 em um me apresentar e cumprimentar ,só um que fez cara de nojinho pra mim, na vdd não so p mim como p outras meninas tbm . Em fim não estou aqui pra dar aulas de boas maneiras , mas isso foi notado com certeza.

Até nos dois q vivemos em divergentes opiniões aqui nos tópicos fomos super gentis uns com os outros . Rsrsrsrsrs
O camarada que tem nojinho da Sheron, ou é ruim da cabeça, ou doente do pau.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Então, irei comentar apenas por minha parte, já que não posso falar por outros.
Sou declaradamente tímido, não tendo colocado The Shy no meu nick à toa.
Se alguém se sentiu de alguma forma incomodado por alguma ação minha (ou falta de ação kkkkkk), peço desculpas, pois não foi de forma intencional. E como já disse anteriormente, não pretendo ir em outras eventos dessa tipo. Dessa forma evito também mal entendidos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Oscar, the Shy escreveu: 15 Mai 2022, 14:13 Então, irei comentar apenas por minha parte, já que não posso falar por outros.
Sou declaradamente tímido, não tendo colocado The Shy no meu nick à toa.
Da minha parte, não me senti chateado com ninguém, até porque compreendo os tímidos, tenho compaixão por eles. Cumprimentei vários timidos no evento. Já fui muito tímido e ainda guardo algumas fobias. Se vale a dica de um velho, pois vi que você é jovem, comece a fugir da timidez pelo disfarce da gentileza, do abraço, do aperto de mão. Ajuda, vai por mim. E não fuja do que o intimida, enfrente. Conheço o Veríssimo e garanto que não há tímido pior do que ele. Abração.
owgez
/\
/\

Mensagem por owgez »

Bom eu também sou bem tímido e novato no fórum então não cumprimentei a todos, por outro lado não me fechei pra ninguém que quis puxar assunto eu realmente me arrependo de não ter conversado com algumas da meninas que estavam presentes em especial a Maya que é realmente deslumbrante, a Ariella Miller que é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos e a juhly que parece ser uma pessoa bem animada mas tudo bem oportunidade de conhece-las viram.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

De primeira, agradeço a cada pessoa que aqui postou e me mencionou em algo positivo, seria dificil citar cada um aqui, mas realmente agradeço de coração!! :abraco:

Segundo, acho que só quem esteve presente tem noção de como foi o ambiente. Como Dante ja mencionou e concordo 100% com ele, essa é de longe a melhor geração que ja vi passar pelos foruns da vida, e isso só pode nos deixar orgulhosos, visto que muitos são "crias" do proprio Arena, nesses 9 anos de atividade, e muitos outros se juntaram a nós vindos de v[árias outras paradas e que muita força nos dão por aqui.

Foi realmente sensacional sentir o pessoal acolhido, conversando com todos e todas, um ambiente realmente do outro mundo, todos em paz e harmonia total. Mesmo o pessoal mais quieto foi chegando e conversando com um, com outro... e outras rs. Foi sensacional!

Um agradecimento sincero ao pessoal do local, que foi super atencioso em todos os momentos, e para um primeiro encontro, onde claro, temos sempre coisas a acertar, nos permitiram uma excelente noite, inclusive ampliando em muito o tempo que previamos para a festa terminar kkkk. E o que teve de gente que não queria ir embora no fim... ainda fizemos um pequeno after no boteco ali proximo, e até isso foi super agradavel pelas otimas companhias dos que ficaram... que noite, amigos!

As meninas foram um espetaculo à parte, cada qual mais animada e linda do que outra, e foram super bem recebidas por todos os amigos e extremamente respeitadas, claro. A coisa realmente teve um nivel bom do inicio ao fim. Cheguei acompanhado dos confrades Dionizio e Thiago, e ja estavam dois confrasdes por la, antes ate do horario marcado. Dali pra frente foi so gente e gente chegando (claro que as meninas demoraram mais, mas depois que a primeira, nossa super Mel Chupetinha, chegou, foi uma atrás da outra. Tivemos direito a dois bolinhos que a Maya arrumou, um para a querida Sheron, aniversariante da semana, e outro para o proprio Arena. Sem mencionar o confrade que ganhou livro do Dante e outro que ganhou o sorteio da dupla Maya/Sheron kkkk.

Fica dificil pra mim falar do pessoal, pq falei com gente DEMAIS, pqp, mas vou colocar a lista definitiva aqui e vamos que vamos... até pq todos sempre tem curiosidade para saber quem foi :risada2: Foram quase 90 pessoas :girl7:

ALICE MARTINS
ALICE ROCCIA
AMANDA GARCIA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
BRUNINHA
EDUARDA
EVA MORENO
FERNANDA ZUCKIE
ISADORA
JUHLY ZOMBIE
JULIANA PRADO
LETICIA VAZ
LISBELA VARELA
LUANA MARCHES
MARCELA LEAL
MARIAH ROSA
MAYA GUEIXA
MEL CHUPETINHA
MORGANNA BARCELLOS
NATI OLIVER
EQUIPE ONIX (ALICE, ISIS, LARISSA, LUNA, SABRINA)
PAMELA WINSTON
SHERON TOMAZELY

A unica menina que nao consegui conhecer foi a Bruninha kkkk. Das 28, nao conhecia metade pessoalmente, agora está realizado :reverencia: Que nivel sensacional! Meninas gatas, arrumadas, cheirosas, comunicativas e simpaticas. Fica facil ver o porque do sucesso delas, a nivel Arena... e para algumas delas mais recentes por aqui, vai ser so questao de tempo mesmo para bombar tb. :amor:

ANJO ENDIABRADO
AQUILES ESPARTAN
AQUILES SP
ARAUJO
AZ,
BALTAZAR
BARBOSA82
BART
BBW HUNTER
BRAND
CHARLIE HARPER
CONDE DA VALAQUIA
CORTEX CEREBRAL
DANTE
DAVI REIS
DIONIZIO_RJ
DRACHIR
ENZOAUDITORE
ESTAGLIANORJ
ESTRAROSA
EX SONEGADOR
GATO MORENO
IVAN O TERRIVEL
JAMES HOWLETT
KRISIUM
LEMMY KILMISTER
LNZÃO
LUIZ BELARMI
LUKE_SKYWALKER
MICHAEL CORLEONE
MOZER
MR. TRUMP
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOTHING
ODIN
OSCAR, THE SHY
OWGEZ
PAPA99
PAPAI NOEL
PIROQUIO
PRELUDIO
RODRIGOFFC81
SAULO TOP
SHADZ22
SUECO
SUED
TENISTA
THIAGO
TONY STARK
TWISTINHO
TYSON22
UNDERSIEGE
VINI_SS
VINNY
VOYEUR50
WOLFGANG
WOLVERINE2004

Se alguem não estiver nessa lista, é porque esqueceram de marcar na lista oficial la embaixo rs.

Rapaz, e dessa multidão de homens que compareceram, eu so conhecia 14 pessoalmente kkkkk. Pelo que vi na lista, so nao conheci (infelizmente) 6, se não estou em erro... o restante consegui conhecer, trocar uma ideia, uns mais, outros menos, mas isso faz parte, teriamos que ter um encontro de 24 horas para poder falar o que queria com todos e todas rs... agora o nivel de todos foi uma coisa louca. Falei disso com todo mundo depois, e o melhor: sao idades de 20 a 60 que entraram ali numa conexão absurda, com muita gente rodando o tempo todo, se apresentando e isso foi sensacional!

Depois eu posto melhor falando de forma mais individual da galerinha com quem consegui trocar uma ideia e ter uma noçao das pessoas... ainda que pouco tempo, mas sempre dá pra ter uma ideia ne? :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

BRAND escreveu: 15 Mai 2022, 19:50 De primeira, agradeço a cada pessoa que aqui postou e me mencionou em algo positivo, seria dificil citar cada um aqui, mas realmente agradeço de coração!! :abraco:

Segundo, acho que só quem esteve presente tem noção de como foi o ambiente. Como Dante ja mencionou e concordo 100% com ele, essa é de longe a melhor geração que ja vi passar pelos foruns da vida, e isso só pode nos deixar orgulhosos, visto que muitos são "crias" do proprio Arena, nesses 9 anos de atividade, e muitos outros se juntaram a nós vindos de v[árias outras paradas e que muita força nos dão por aqui.

Foi realmente sensacional sentir o pessoal acolhido, conversando com todos e todas, um ambiente realmente do outro mundo, todos em paz e harmonia total. Mesmo o pessoal mais quieto foi chegando e conversando com um, com outro... e outras rs. Foi sensacional!

Um agradecimento sincero ao pessoal do local, que foi super atencioso em todos os momentos, e para um primeiro encontro, onde claro, temos sempre coisas a acertar, nos permitiram uma excelente noite, inclusive ampliando em muito o tempo que previamos para a festa terminar kkkk. E o que teve de gente que não queria ir embora no fim... ainda fizemos um pequeno after no boteco ali proximo, e até isso foi super agradavel pelas otimas companhias dos que ficaram... que noite, amigos!

As meninas foram um espetaculo à parte, cada qual mais animada e linda do que outra, e foram super bem recebidas por todos os amigos e extremamente respeitadas, claro. A coisa realmente teve um nivel bom do inicio ao fim. Cheguei acompanhado dos confrades Dionizio e Thiago, e ja estavam dois confrasdes por la, antes ate do horario marcado. Dali pra frente foi so gente e gente chegando (claro que as meninas demoraram mais, mas depois que a primeira, nossa super Mel Chupetinha, chegou, foi uma atrás da outra. Tivemos direito a dois bolinhos que a Maya arrumou, um para a querida Sheron, aniversariante da semana, e outro para o proprio Arena. Sem mencionar o confrade que ganhou livro do Dante e outro que ganhou o sorteio da dupla Maya/Sheron kkkk.

Fica dificil pra mim falar do pessoal, pq falei com gente DEMAIS, pqp, mas vou colocar a lista definitiva aqui e vamos que vamos... até pq todos sempre tem curiosidade para saber quem foi :risada2: Foram quase 90 pessoas :girl7:

ALICE MARTINS
ALICE ROCCIA
AMANDA GARCIA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
BRUNINHA
EDUARDA
EVA MORENO
FERNANDA ZUCKIE
ISADORA
JUHLY ZOMBIE
JULIANA PRADO
LETICIA VAZ
LISBELA VARELA
LUANA MARCHES
MARCELA LEAL
MARIAH ROSA
MAYA GUEIXA
MEL CHUPETINHA
MORGANNA BARCELLOS
NATI OLIVER
PAMELA WINSTON
SHERON TOMAZELY

A unica menina que nao consegui conhecer foi a Bruninha kkkk. Das 28, nao conhecia metade pessoalmente, agora está realizado :reverencia: Que nivel sensacional! Meninas gatas, arrumadas, cheirosas, comunicativas e simpaticas. Fica facil ver o porque do sucesso delas, a nivel Arena... e para algumas delas mais recentes por aqui, vai ser so questao de tempo mesmo para bombar tb. :amor:

ANJO ENDIABRADO
AQUILES ESPARTAN
AQUILES SP
ARAUJO
AZ,
BALTAZAR
BARBOSA82
BART
BBW HUNTER
BRAND
CHARLIE HARPER
CONDE DA VALAQUIA
CORTEX CEREBRAL
DANTE
DAVI REIS
DIONIZIO_RJ
DRACHIR
ENZOAUDITORE
ESTAGLIANORJ
ESTRAROSA
EX SONEGADOR
GATO MORENO
IVAN O TERRIVEL
JAMES HOWLETT
KRISIUM
LEMMY KILMISTER
LNZÃO
LUIZ BELARMI
LUKE_SKYWALKER
MICHAEL CORLEONE
MOZER
MR. TRUMP
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOTHING
ODIN
OSCAR, THE SHY
OWGEZ
PAPA99
PAPAI NOEL
PIROQUIO
PRELUDIO
RODRIGOFFC81
SAULO TOP
SHADZ22
SUECO
SUED
TENISTA
THIAGO
TONY STARK
TWISTINHO
TYSON22
UNDERSIEGE
VINI_SS
VINNY
VOYEUR50
WOLFGANG
WOLVERINE2004

Se alguem não estiver nessa lista, é porque esqueceram de marcar na lista oficial la embaixo rs.

Rapaz, e dessa multidão de homens que compareceram, eu so conhecia 14 pessoalmente kkkkk. Pelo que vi na lista, so nao conheci (infelizmente) 6, se não estou em erro... o restante consegui conhecer, trocar uma ideia, uns mais, outros menos, mas isso faz parte, teriamos que ter um encontro de 24 horas para poder falar o que queria com todos e todas rs... agora o nivel de todos foi uma coisa louca. Falei disso com todo mundo depois, e o melhor: sao idades de 20 a 60 que entraram ali numa conexão absurda, com muita gente rodando o tempo todo, se apresentando e isso foi sensacional!

Depois eu posto melhor falando de forma mais individual da galerinha com quem consegui trocar uma ideia e ter uma noçao das pessoas... ainda que pouco tempo, mas sempre dá pra ter uma ideia ne? :sacarstico:

Brand acho que nós meninas do vip arena só temos que agradecer por toda a atenção e cuidado conosco, sempre que precisamos de ajuda com algo vc se faz presente e tem a maior paciência do mundo em nos ensinar muito obrigada :amor:
Feita de amor ❤️
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

BRAND escreveu: 15 Mai 2022, 19:50 De primeira, agradeço a cada pessoa que aqui postou e me mencionou em algo positivo, seria dificil citar cada um aqui, mas realmente agradeço de coração!! :abraco:

ALICE MARTINS
ALICE ROCCIA
AMANDA GARCIA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
BRUNINHA
EDUARDA
EVA MORENO
FERNANDA ZUCKIE
ISADORA
JUHLY ZOMBIE
JULIANA PRADO
LETICIA VAZ
LISBELA VARELA
LUANA MARCHES
MARCELA LEAL
MARIAH ROSA
MAYA GUEIXA
MEL CHUPETINHA
MORGANNA BARCELLOS
NATI OLIVER
PAMELA WINSTON
SHERON TOMAZELY

ANJO ENDIABRADO
AQUILES ESPARTAN
AQUILES SP
ARAUJO
AZ,
BALTAZAR
BARBOSA82
BART
BBW HUNTER
BRAND
CHARLIE HARPER
CONDE DA VALAQUIA
CORTEX CEREBRAL
DANTE
DAVI REIS
DIONIZIO_RJ
DRACHIR
ENZOAUDITORE
ESTAGLIANORJ
ESTRAROSA
EX SONEGADOR
GATO MORENO
IVAN O TERRIVEL
JAMES HOWLETT
KRISIUM
LEMMY KILMISTER
LNZÃO
LUIZ BELARMI
LUKE_SKYWALKER
MICHAEL CORLEONE
MOZER
MR. TRUMP
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOTHING
ODIN
OSCAR, THE SHY
OWGEZ
PAPA99
PAPAI NOEL
PIROQUIO
PRELUDIO
RODRIGOFFC81
SAULO TOP
SHADZ22
SUECO
SUED
TENISTA
THIAGO
TONY STARK
TWISTINHO
TYSON22
UNDERSIEGE
VINI_SS
VINNY
VOYEUR50
WOLFGANG
WOLVERINE2004

Parabéns Brand ...a organização e a escolha do local ..comida e bebida show e preços justo.
Não vou citar nomes p não esquecer ninguém
Muito bom rever amigos de longa data,e conhecer novos...o fórum está em boas mãos

Pena q o tempo é curto...passa muito rápido.
E quanto a Bruninha também não vi..gostaria de dar um abç e um beijo...Mas acho q não ficou muito tempo, porque cheguei as 19:15 hrs e só fui embora quando terminou..E olha q eu não parava quieto em um lugar...kkkk.
Já aguardando a próxima...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Dante escreveu: 15 Mai 2022, 11:41 Mais do que as mulheres, o que muito me chamou a atenção foram os gravemente tímidos que conheci no evento, eles eram poucos, mas se destacaram para mim. Não é incomum um tímido ser interpretado como antipático e alguns são realmente antipáticos, pois não se esforçam para interagirem ou para serem gentis. O tímido tem a preguiça da socialização. Houve um que cumprimentei que nem sequer se levantou da mesa para me retribuir o cumprimento :risada: , outros me trataram com aquela indiferença esnobe que fiquei sem saber se o cara não simpatiza comigo ou se é apático por natureza :sacarstico: . Eu tento compreender, pois já fui um tímido crônico, hoje sou um tímido seletivo, mas no encontro do Arena me senti como Abelardo Barbosa entre as chacretes.

Um dos remédios que me salvou da timidez excessiva foram aulas de teatro que fiz no Tablado quando jovem, uma receita que transmito aos meninos que vi encolhidos no evento do fórum. No início parece um estupro de personalidade, mas no fim ajuda muito a driblar a inibição e as inseguranças. Aconselho a jamais permitirem que a insegurança da timidez influencie no trato social, na cordialidade e na demonstração de simpatia, isso é trágico.

#Libertine-se :dancinha:
Confesso q sou realmente tímido,mas sempre aberto a conversas. Apesar de estar um pouco deslocado bati um papinho com a Maya,com a Mel,com a Sabrina da Ônix,com a Luana e com alguns dos confrades. Aos poucos irei me soltando. Abraços!
Nego10
/\
/\

Mensagem por Nego10 »

Tô me roendo de raiva aqui! Fiquei um bom tempo embarcado, e lá a gente se pilha se a conexão é , ou não, totalmente LIVRE de interceptações , pois os manuais são claros quento aos conteúdos e os sitios. dai dei bobeira uns 4 dias , já em terra, e perdi essa!

pensem num cara muito puto! Esse sou eu...
Ex Sonegador
Verified
/\
/\

Mensagem por Ex Sonegador »

Prezados, ainda não tinha tido tempo de postar aqui meus agradecimentos ao Brand (e a todas as pessoas que contribuiram para a organização do encontro), aos confrades, e sobre tudo às meninas que abrilhantaram e iluminaram esse momento!
Também não sou muito sociável em multidões, mas consegui conhecer e conversar um pouco com vários confrades que já conhecia e admirava pelos relatos e, claro, conheci pessoalmente várias garotas que ainda pretendo conhecer melhor em breve! Acho que agora tenho planos para alguns meses!
E aos tímidos, diria que o melhor a fazer é já ir se preparando para o próximo encontro! Tudo é exercício, mesmo as habilidades sociais, e esses encontros ainda tem a vantagem de ser num ambiente beeeem relax, diferente de qualquer outro lugar de baladas por aí, e com garotas que tem simpatia e paciência com doidos como nós !
John Wick
Verified
/\
/\

Mensagem por John Wick »

Gostaria de parabenizar a administração e o Brand pela organização do Encontro Oficial do Arena.

Faço parte do time daqueles que se sentem desconfortável em chegar numa confraternização sem conhecer ninguém, pois demoro a me enturmar sendo mais observador. Porém, se não dermos o primeiro passo, não saímos do lugar. Então, recentemente decidi sair da inércia e me aventurar nesse tipo de evento. Embora tivesse pedido para colocar o meu nome na lista, havia desistido de comparecer por ter saído tarde do trabalho. Contudo, ao caminhar pelas ruas escuras e já vazias do Centro, uma voz na minha cabeça repetia insistentemente: Libertine-se!, Libertine-se!, Libertine-se! Pois bem, decidi comparecer nem que fosse para ficar uns 30 minutos.

Em pouco tempo, conheci alguns foristas na mesma situação e começamos a beber (afinal, o álcool é o lubrificante das relações sociais :risada: ), falar de assuntos do fórum e logo conhecemos outros foristas e várias garotas. Deixo um abraço aos foristas Enzoauditore, Drahcir, Dante, Anjo Endiabrado, o rapaz de mochila (esqueci o teu nick), Araújo, Papai Noel, entre outros. Também agradeço às garotas que foram muito simpáticas, como a Sheron, Nati Oliver, Sabrina (Ônix), Marcela Leal, Maya Gueixa, Luana Marches, Eva Moreno, entre outras. No final, fiquei bem mais do que os 30 minutos previstos inicialmente :sacarstico:

Que venha o próximo encontro!
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Opa, só agora consegui um tempo rápido para vir aqui comentar sobre esse encontro fantástico. Gostaria de parabenizar o Brand e todos os que o ajudaram a organizar o evento, vocês estão de parabéns, o 1° encontro oficial do GP Arena foi um grande sucesso, perfeito. Parabéns também a todos aqueles que compareceram e fizeram com que o evento fosse tranquilo e um gigantesco sucesso, você tornaram o ambiente incrível. Infelizmente não vou conseguir lembra de todo mundo, pois a minha memória já não é mais a mesma de antes, mas gostaria de deixar um grande abraço e minhas saudações aos confrades que tive a oportunidade de conhecer por lá. Brand (Lenda), Wolfgang (Lenda), Papai Noel (Lenda), Luke, Araújo, Odin, Aquiles Espartan, Cortex Celebral, Dionizio, James Howlett, Luiz Belarmi, Mr. Trump, Ninho, Piroquio, Sueco, Sued, Tenista, Thiago, Undersiege, Barbosa82..e as estrelas da noite, as lindas meninas que quando chegavam, paravam tudo, atraiam todos os olhares ao esbanjavar sua beleza, Alice Martins, Alice Roccia, Barbie Sereia, Fernanda Zuckie, Juhly Zombie, Luana Marches, Marcela Leal, Mel Chupetinha, Alice Onix, Ísis Onix, Luna Onix e Sheron Tomazely...não conheci pessoalmente, mas vou ressaltar aqui, a mais animada era a Pam, beijos Pam!! Fica um abraço também para aqueles que conheci, mas não me lembro :bobo: , foram muitos nicks e no final eu já estava trocando as bolas. E as meninas que não conheci, espero que possamos nos conhecer num futuro próximo!! :piscada:

Quando é o próximo encontro? :dancinha:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Isadora Vilhena
Verified
/\
/\

Mensagem por Isadora Vilhena »

A festa foi maravilhosa. Eu estava um pouco cansada, pensando se ia ou não, mas quando cheguei ao encontro o meu humor mudou para melhor. Como li o Brand falando, tinha tantos foristas carinhosos, muitos tão gentis comigo, acho que não teve quem não gostou de estar presente. Não cito nomes porque com certeza vou esquecer de alguém sem querer e foi um prazer ter ido. Uma das melhores festas que fui, foi a primeira do Arena e me surpreendeu. Beijos a todos.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Quero agradecer ao presidente Brand e toda essa galera maravilhosa pelo maravilhoso encontro oficial do GP Arena. Tive o privilégio de conhecer muitos foristas famosos pelos seus excelentes TDs. Conheci muitas garotas lindas, das quais não fiz atendimentos, mas que em breve irei marcar. As garotas que eu já conhecia, estavam divinas no evento, muito bem produzidas! Conheci também o nosso presidente Brand. Gente finíssima! Aguardo os próximos encontros do GP Arena. Com certeza estarei presente! Um abraço a todos!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Trancado