REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Mr69 »

Quando o primeiro encontro bom e não deixa nada a desejar, o repeteco se torna algo inevitável de acontecer. Para mim em particular e a primeira impressão que fica e determinar se haverá ou não um repeteco!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Para mim repetecar acaba sendo um caminho natural, enquanto os encontros estiverem fluindo bem e de forma prazerosa.
/\
/\
Contato:

A IMPORTÂNCIA DE VARIAR

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Andrews escreveu: 29 Nov 2025, 11:07 No entanto, as desbravadas são necessárias. Não sei como cada confrade age, mas no meu caso, se eu for direto em uma menina , posso acabar me afeiçoando demais por ela. Aí meter umas desbravadas no meio resolve esse problema.
O meu caso é exatamente igual. Se eu ficar muito tempo na mesma moça, estarei lascado! :risada2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Andrews
/\
/\

Re: A IMPORTÂNCIA DE VARIAR

Mensagem por Andrews »

Pinstripe Paulistano escreveu: 29 Nov 2025, 19:21
Andrews escreveu: 29 Nov 2025, 11:07 No entanto, as desbravadas são necessárias. Não sei como cada confrade age, mas no meu caso, se eu for direto em uma menina , posso acabar me afeiçoando demais por ela. Aí meter umas desbravadas no meio resolve esse problema.
O meu caso é exatamente igual. Se eu ficar muito tempo na mesma moça, estarei lascado! :risada2:
:risada2: :risada2: :risada2:
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Os repetecos deixam o sexo mais natural, mais tranquilo.... A conversa fica mais fluída. Pra mim é bom demais, alívio rápido da tensão e sem estresse.
O tempo não pára
Dote
/\
/\

Mensagem por Dote »

Gosto do repeteco pela intimidade que cria, mas tem menina que eu evito ver em intervalos curtos porque ia acabar viciado. Não dá pra ver uma Isis Belle ou uma Victoria Oasis em intervalos curtos sem correr seriamente esse risco.
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Dote escreveu: 30 Nov 2025, 09:13 Gosto do repeteco pela intimidade que cria, mas tem menina que eu evito ver em intervalos curtos porque ia acabar viciado. Não dá pra ver uma Isis Belle ou uma Victoria Oasis em intervalos curtos sem correr seriamente esse risco.
A Isis não conheço mas sobre a Oásis é verdade verdadeira :risada:
O tempo não pára
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Novidade é sempre bem vindo!!!!

Agora, o repeteco com que se tem sintonia proporciona o tiro certo (na maioria dos casos).
Aliás, saudades da 01.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Quando o atendimento eh muito bom, difícil não ter repeteco. Eu havia colocado como meta pessoal somente fazer repeteco, após pelo menos uns 15 encontros com meninas diferentes. Mas, tem sido tão bom para mim os atendimentos no Arena, que já penso em repetecos agora em Abril. Dos 4 TDs que pretendo fazer em Abril, possivelmente 2 serão repetecos. Difícil, eh escolher, pois gostei de todas do Arena que conheci. O tipo de problema bom!
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Este é um tema que ainda tenho dificuldade de ter uma palavra final. Já tive repetecos melhores que a primeira vez. Mas também o contrário. Fodas sensacionais na primeira vez e repeteco regular.
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Este assunto, é um tanto difícil de se opinar...
Porém, eu direi o que penso:

Se o cliente teve uma ótima experiência, se rolou uma boa química com a profissional e se ele tem um desejo normal... não vejo problema!
Porém, se for um homem com "mentalidade fraca", em minha opinião, pode ser perigoso pois, ele pode acabar pensando que existe uma "afinidade" fora do normal!
Isto é, ele pode acabar fantasiando... e até se apaixonando pela profissional!
O homem deve estar muito seguro de si... seguro dos seus pensamentos e das suas emoções!
Responder