Alguém para fazer uma análise desses valores?
( ) Vale o investimento
( ) Não vale
( ) Aceita Alelo?
( ) É uma cilada, Bino
( ) Curto prazo imprevisível. Longo prazo, inevitável
Peter White escreveu: ↑11 Mai 2026, 23:42
PÉROLAS DO SKOKKA
Alguém para fazer uma análise desses valores?
( ) Vale o investimento
( ) Não vale
( ) Aceita Alelo?
( ) É uma cilada, Bino
( ) Curto prazo imprevisível. Longo prazo, inevitável
O cu tá saindo pela metade do preço nesse arranjo. Diria que vale.
Pra quem pode receber em residência, vale muito. Se cada atendimento for de 2h, tá saindo 550 por 8h, tá muito em conta.
Já com motel, aí já não passa a valer tanto assim.
O problema é ter os 550 toda semana (pelo que entendi é pra ser sugar daddy, não daria pra pagar uma semana e aproveitar e só voltar a pagar por outra semana daqui três meses).
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Conde Da Valáquia escreveu: ↑12 Mai 2026, 16:22
Agora, será que ela toparia um bem bolado?
Junta quatro confrades, cada um paga uma semana no mês e tem direito a um atendimento por semana.
Transar uma vez por semana, 2h de atendimento, por 550/mês. Eu faria esse acordo.
A pessoa tem q ser bem organizada.
Mas se ainda tirar o deslocamento do dela..
Sei não..
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Fev 2026, 18:56
Pode ser que eu me desvie um pouco do tópico, mas este foi o melhor lugar que encontrei para postar isso.
Desta vez, não trago um anúncio de uma GP, mas sim de um dos nossos patrocinadores, lá na tela inicial do Arena:
Atendimento GP.png
Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner
Estou carente de ler esse anúncio ao acessar o fórum
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Fev 2026, 18:56
Pode ser que eu me desvie um pouco do tópico, mas este foi o melhor lugar que encontrei para postar isso.
Desta vez, não trago um anúncio de uma GP, mas sim de um dos nossos patrocinadores, lá na tela inicial do Arena:
Atendimento GP.png
Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner