"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Saulo Top »

Helena Esparta escreveu: 18 Mar 2024, 21:27
Eu não tenho oq reclamar... Mas se amanhã acontecer de todos eles sumirem, as contas atrasarem, as coisas apertarem, a dispensa ficar vazia... Não terei vergonha de trocar um encontro por um TD.
Por isso que me orgulho de ter vc como amiga, mesmo sem nunca ter saído com você. Uma mulher inteligente, sensata, madura e pé no chão.

Ainda te carimbo sua linda. :piscada:

Bjs do Saulo. :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Rapaz, eu estou há menos de quatro meses aqui no Arena, mas eu arriscaria dizer que este tópico deve ser o que mais teve comentários em pouco mais de 24 horas 🤣🤣🤣

E, por tabela, ainda gerou um banimento!

Só sei que o confrade Charlie Harper deveria mudar seu nickname para O Incendiário 😂
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Brutus escreveu: 18 Mar 2024, 21:48 Oferta limitada!
Excelente confrade! 👏👏👏👏👏

Isso sim é Marquetingue 🤣🤣
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Long Trail escreveu: 18 Mar 2024, 22:22 Só sei que o confrade Charlie Harper deveria mudar seu nickname para O Incendiário 😂

Gosto de ganhar crédito, quem incendiou fui eu, quando tive a ousadia de exprimir o contraditório. Do contrário, acho que nevava aqui. Agora, a boa ideia do tópico realmente foi do confrade Charlie. É uma pena que existam tão poucos dispostos a colocar o contraditório com elegância e inteligência.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Long Trail escreveu: 18 Mar 2024, 22:22 Rapaz, eu estou há menos de quatro meses aqui no Arena, mas eu arriscaria dizer que este tópico deve ser o que mais teve comentários em pouco mais de 24 horas 🤣🤣🤣

Só sei que o confrade Charlie Harper deveria mudar seu nickname para O Incendiário 😂
Pois é o saldo do tópico está bom 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

NEGO DENGO escreveu: 18 Mar 2024, 17:29 Marcelo@
Ver Meu Perfil
HORAS DE SEXO
01h:01m
TDs POSTADOS:
2
NÚMERO DE POSTS:
0
DATA DE CADASTRO
18/03/2024
ENVIAR MP
LER MEUS RELATOS
KYRA POSITIVO
TEMPO: 1 MINUTOS VALOR: R$20000.00
BEIJO ORAL ORAL COMPLETO ANAL TAXA ANAL REPETECO
SIM - GOSTEI SIM - SEM CAMISINHA SIM NãO R$0.00 SIM
18 DE MARÇO DE 2024 ÀS 17:24

KYRA - Photo acompanhante

Boa tarde, mais uma vez com essa morena da cor do pecado. Simpática, cheirosa, maravilhosa. Uma boca gostosa quando vai para oral se não se segura queima a largada pqp. Uma vagina cheirosa depiladinha. Preliminar se vc não se segurar já era. Vamos de frente que carinha linda, quando pesso de 4 aí já era irmão. Leite na borracha, só não pedi para tomar um banho juntos kkk mais da próxima vou pedi. Virei cliente Kyra...

Digite um comentário e clique Enter...
Denunciar | Link Exclusivo | 0 Comentários | 0 curtida(s)
Curtir
1

O grande problema desse tipo de serviço seria ficarmos expostos a Tds como esse
já rodou faz tempo kkkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, topico de volta, devidamente limpo e arejado, mas atençao:

sem ofensas, e mesmo as piadinhas e indiretas (sejam das meninas ou dos rapazes) devem ser pensadas antes de postadas. Não vamos pegar pesado, nao ha necessidade, e se tiverem alguma queixa, mandem msg q eu resolvo, mas nao entrem em confronto aqui novamente.

Minha paciencia pode estar curta na hora e depois vao ficar putos comigo, e nao temos a menor necessidade disso aqui. O topico está rendendo, é polemico mas isso faz parte, como sabem. Opiniões podem e devem ser refutadas, e pra isso nao precisamos de historinha paralela. :positivo:

Detalhe: estou falando isso pra todo mundo. Nao tenho preferidos, preferidas, protegidas, protegidos, ou o q quer q seja. Todo mundo pode chegar numa boa e falar o q acha, reclamar comigo etc, como basicamente todo mundo ja chegou alguma vez. Todos sao adultos e sabem o q fazem.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Long Trail escreveu: 18 Mar 2024, 22:22 Rapaz, eu estou há menos de quatro meses aqui no Arena, mas eu arriscaria dizer que este tópico deve ser o que mais teve comentários em pouco mais de 24 horas 🤣🤣🤣

Caro confradr Long Trail. Pegou fogo mesmo, cada um defendendo seu ponto de vista, uns com equilíbrio e elegância, outros mais agressivos e arrogantes, outros com ironia. Bom que o Brand deu uma depurada pois, caso contrário, veríamos confrades chegando as vias de fato..kkk
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Lembrei-me agora de um aforismo de Platão que cabe com perfeição neste tópico:

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade"

Sensacional
:reverencia:
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Por que alguém seria "famoso" no site ? Por abrir um tópico como este ?

O que eu acho desta atitude ? Não tem de achar, tem de repudiar e denunciar.

A menina que aceitar é porque não entende que o cara que faz esta proposta não tem credibilidade alguma. E ainda que num primeiro momento a clientela aumente, é o atendimento dela que fará com que os clientes voltem e não os relatos de um picareta sem credibilidade.

E que tipo de garota aceita esta proposta ? Aquelas que atendem mal. Porque eu faria uma proposta como esta para uma VIP do GPArena conhecida pelo bom atendimento ?

A ratazana que aceita esta proposta logo será desmascarada e o mané ficará famoso pelo motivo errado: perda da credibilidade dos relatos.

Pronto, escrevi.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Terminei agora de ler o tópico inteiro. Pensava que isso fosse algo que nem deveria ser debatido mas no fim vi que serviu para algo.

Serviu para ferir de morte a credibilidade dos TDs positivos. Quem vai confiar no relato positivo de quem acha ok trocar TD por atendimento ?

E assim, quando a ratazana que atende mal sentir que foi "ludibriada", pois não terá o retorno esperado, vai parar de aceitar/fazer este tipo de proposta indecente.

Eu de minha parte vou analisar TDs com lupa, principalmente os positivos. Mesmo porque negativos ninguém mais quer postar. Sonegam geral.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Ninguém aqui tirou a credibilidade de td positivo COISA NENHUMA, a falta de interpretação manda lembranças pra alguns, você entenderam muito bem o que a gente quis dizer, não se façam não.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Mar 2024, 03:09 Por que alguém seria "famoso" no site ? Por abrir um tópico como este ?

O que eu acho desta atitude ? Não tem de achar, tem de repudiar e denunciar.

A menina que aceitar é porque não entende que o cara que faz esta proposta não tem credibilidade alguma. E ainda que num primeiro momento a clientela aumente, é o atendimento dela que fará com que os clientes voltem e não os relatos de um picareta sem credibilidade.

E que tipo de garota aceita esta proposta ? Aquelas que atendem mal. Porque eu faria uma proposta como esta para uma VIP do GPArena conhecida pelo bom atendimento ?

A ratazana que aceita esta proposta logo será desmascarada e o mané ficará famoso pelo motivo errado: perda da credibilidade dos relatos.

Pronto, escrevi.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Mar 2024, 04:14 Terminei agora de ler o tópico inteiro. Pensava que isso fosse algo que nem deveria ser debatido mas no fim vi que serviu para algo.

Serviu para ferir de morte a credibilidade dos TDs positivos. Quem vai confiar no relato positivo de quem acha ok trocar TD por atendimento ?

E assim, quando a ratazana que atende mal sentir que foi "ludibriada", pois não terá o retorno esperado, vai parar de aceitar/fazer este tipo de proposta indecente.

Eu de minha parte vou analisar TDs com lupa, principalmente os positivos. Mesmo porque negativos ninguém mais quer postar. Sonegam geral.
Falso Positivo infelizmente sempre vai ter, de vez em quando a gente ler certos relato que o atendimento não foi lá essas coisas ou o Forista simplesmente colocar umas informações que parecer mais um texto de Photo Acompanhante do que um relato.

Se pagando os poucos que escrever relato de vez em quando acontece um Falso Positivo imagina em uma Permuta e o detalhe principal Permuta não garante nada que vai ter o relato postado, já que tem SONEGADORES que tem a cara de pau de chegar nas Damas se identificando como Forista achando que vai ganhar alguma vantagem é não escrever relato de jeito nenhum isso pagando o programa imagina 0800 eles não vão escreve mesmo é ainda vão queimar as Damas falando para o mundo que comeu de graça.

Patati Patata
Verified
/\
/\

Mensagem por Patati Patata »

Isso já é até profissão, uns gostem ou não. Digital influencer. Não sei se daria certo por aqui, é uma área bem diferente… se é que me entendem. Mas tem muita gente ganhando lanche de graça pra fazer divulgação da loja A ou B. Pra tornar essa loja conhecida ou mais conhecida. O problema, talvez que seria o mesmo daqui… é que o influenciador não pode falar mal de quem ele está divulgando. Bom, de qualquer forma ,no meu caso, eu não não leio apenas um relato. O formoso do site pode até tornar a garota em evidência… mas serão os outros relatos que vão fazer eu marcar ou não. Mas como eu falei, no meu caso… e cada é cada um.
Responder