SEXO SEM PRESERVATIVO
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Puta, com camisinha ou sem camisinha, é risco. Ou compreende isso ou é melhor pedir pra sair. O pessoal foca só em doenças venéreas e HIV, mas existe uma série de outras doenças advindas da promiscuidade que preservativo não protege. Conheço quem pegou tuberculose, herpes, hpv de boca, sarna, piolho, chato etc. Desprezar isso e fazer discurso de sanitarista de sacristia é idiotice.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Ahh pronto!Dante escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:12 Puta, com camisinha ou sem camisinha, é risco. Ou compreende isso ou é melhor pedir pra sair. O pessoal foca só em doenças venéreas e HIV, mas existe uma série de outras doenças advindas da promiscuidade que preservativo não protege. Conheço quem pegou tuberculose, herpes, hpv de boca, sarna, piolho, chato etc. Desprezar isso e fazer discurso de sanitarista de sacristia é idiotice.
A culpa de todas as doença venéreas da humanidade e das putas.... pobres putas...
Há putas piolentas tbm, cuidado!
Vou ate comprar um vermifungo , imagine a quantidade de piolho nessa cabeleira toda q possuo , pensando em atender de touca agora .
Sr Dante sei q sua intenção é desmitificar algumas questões, mas acho infeliz esse tipo de colocação sua onde um texto q so degride a imagem das GPS e sei q essa não é sua intensao . Sugiro um outro tipo de discurso e argumento para q vc exponha seus reais motivos e indignação para tal assunto , sem q necessário degradar mais ainda uma classe tão desfavorecida e que já sofre tantos preconceitos numa sociedade completamente hipócrita q vivemos.
Acho que o senhor quis dizer pessoas em geral, transar é um risco.Dante escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:12 Puta, com camisinha ou sem camisinha, é risco. Ou compreende isso ou é melhor pedir pra sair. O pessoal foca só em doenças venéreas e HIV, mas existe uma série de outras doenças advindas da promiscuidade que preservativo não protege. Conheço quem pegou tuberculose, herpes, hpv de boca, sarna, piolho, chato etc. Desprezar isso e fazer discurso de sanitarista de sacristia é idiotice.
Luke_Skywalker escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:57
Acho que o senhor quis dizer pessoas em geral, transar é um risco.
Não, afeiçoado Luke. Se vc optar por uma vida com parceira fixa que tb seja fiel ao relacionamento, o risco desaparece. Agora, quem está na vida promíscua, mesmo com uso de preservativo, se expõem a uma infinidade de doenças cujo contágio é além da camisinha. Ano passado tive um colega que pegou mononucleose com puta e ainda transmitiu para a esposa, ele usa preservativo, mas não escapou de outro tipo de contaminação. Sendo assim, tem muito papo furado aqui, gente amadora que imagina que só existe doença que pega pelo pau.
Eu queria entender o porquê desse assunto causar tantas reações contra quem declara usar preservativo nas relações com as garotas.
É claro que há riscos nesse mundo paralelo, por isso tomamos medidas para minimizar os danos. Não usamos nossa identidade verdadeira, usando nomes falsos. Alguns confrades e a maioria das meninas usam chips de telefone apenas para o contato "profissional". Confrades procuram o fórum para evitar riscos de encontrar fakes e/ou terem atendimentos ruins, buscando relatos que o ajudem a minimizar um TD ruim. Garotas possuem grupos no WhatsApp para trocarem informações sobre clientes problemáticos.
E em relação ao sexo, a maioria usa o preservativo para reduzirem os riscos de contrair IST's. Algumas meninas vão além, oral apenas com preservativo e sem beijo na boca.
Se há o risco, aonde está o mal em tentar minimizar o dano?
Pular de paraquedas possui o risco do equipamento não abrir, melhor pular sem?
É claro que há riscos nesse mundo paralelo, por isso tomamos medidas para minimizar os danos. Não usamos nossa identidade verdadeira, usando nomes falsos. Alguns confrades e a maioria das meninas usam chips de telefone apenas para o contato "profissional". Confrades procuram o fórum para evitar riscos de encontrar fakes e/ou terem atendimentos ruins, buscando relatos que o ajudem a minimizar um TD ruim. Garotas possuem grupos no WhatsApp para trocarem informações sobre clientes problemáticos.
E em relação ao sexo, a maioria usa o preservativo para reduzirem os riscos de contrair IST's. Algumas meninas vão além, oral apenas com preservativo e sem beijo na boca.
Se há o risco, aonde está o mal em tentar minimizar o dano?
Pular de paraquedas possui o risco do equipamento não abrir, melhor pular sem?
Na verdade, é o oposto, a reação é contra quem, supostamente, não usa. A maioria das opiniões do tópico são de sanitaristas de sacristia. Na minha modesta compreensão, não existe redução de danos para quem pratica vida sexual promíscua. Isso é fabula.
Irmão na minha opinião nem deveria ter esse post aqui , e segundo quem deveria ter " medo" são as meninas e não vocês pois elas se cuidam diariamente e pode ter certeza que não fazemos 10% dos cuidados delas
Acho que é uma redução do risco, não uma eliminação total do risco.
Acredito que teria que ver doença a doença.
AIDS o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... /prevencao
Sífilis o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... is/sifilis
Gonorréia o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... e-clamidia
Mas para risco zero é melhor ficar em casa e não ir ao puteiro.
Camisinha sempre!
Acredito que teria que ver doença a doença.
AIDS o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... /prevencao
Sífilis o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... is/sifilis
Gonorréia o preservativo ajuda.
http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-ge ... e-clamidia
Mas para risco zero é melhor ficar em casa e não ir ao puteiro.
Camisinha sempre!
[attachment=0]AnyConv.com__D-Zqz-AW4AIFwtV.jpg[/attachment]
- Anexos
-
- AnyConv.com__D-Zqz-AW4AIFwtV.jpg (89.7 KiB) Exibido 3105 vezes
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:28Ahh pronto!Dante escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:12 Puta, com camisinha ou sem camisinha, é risco. Ou compreende isso ou é melhor pedir pra sair. O pessoal foca só em doenças venéreas e HIV, mas existe uma série de outras doenças advindas da promiscuidade que preservativo não protege. Conheço quem pegou tuberculose, herpes, hpv de boca, sarna, piolho, chato etc. Desprezar isso e fazer discurso de sanitarista de sacristia é idiotice.
A culpa de todas as doença venéreas da humanidade e das putas.... pobres putas...
Vou ate comprar um vermifungo , imagine a quantidade de piolho nessa cabeleira toda q possuo , pensando em atender de touca agora .
Sr Dante sei q sua intenção é desmitificar algumas questões, mas acho infeliz esse tipo de colocação sua onde um texto q so degride a imagem das GPS e sei q essa não é sua intensao . Sugiro um outro tipo de discurso e argumento para q vc exponha seus reais motivos e indignação para tal assunto , sem q necessário degradar mais ainda uma classe tão desfavorecida e que já sofre tantos preconceitos numa sociedade completamente hipócrita q vivemos.
Bom dia para todos!!!!
Eu juro , juradinho que não queria participar desse tópico com esse título.
Até tem confrade que expôs sua opinião o título desse tópico, deveria ser SÓ PRESERVATIVO .
E super concordo.
Não é minha intenção ferir os ouvidos de ninguém, mas na minha reles opinião, esse assunto está mais que batido. Logo, não vejo a necessidade de desenterrarem tal tópico sem informações que realmente possa agregar, como fotos e prints para informar o que acontece se alguém transa sem preservativo.
Alguns confrades colocaram aqui alguns post que achei muito bom, criativo.
Mas, voltar com esse assunto, ficar remexendo o lodo do fundo do poço, não agregar. É tão simples... É só quem tem interesse em fuçar, ler o histórico. Pois tem muitos post com texto, comentários repetidos.
Repeteco é legal com gp que vcs gostam. Mas repetir esse assunto... ?
Outra questão que está batido, mas sempre ressuscitam é sobre a duvidosa higiene da GP. P@rr#.... Se procuram qualquer GP, puta, acompannhate e afins, assumam o risco!!! Não aceito dizer que a culpa é de GP ou qualquer pessoa , universo, mas, menos de quem foi atrás.
Nós, Garotas, temos muito apreço pela nossa vida, logo, a saúde vem em primeiro lugar. É a nossa ferramenta de trabalho, é o que paga as contas, aluguel e até nossos medicamentos e exames de rotina.
Então, venhamos e convenhamos, quem acha que esse assunto tem mais o que ser destrinchado, algum interesse "obscuro" , que ainda não "capitei ...a mensagem " por falta de falar claramente que gosta ou quer transar sem preservativo.
No meu mundo NÃO EXISTE TRANSAR SEM PRESERVATIVO!!!!
Gostaria se possível, que a ADM apreciasse a sugestão do confrade Papai Noel sobre a edição do título do tópico.
Para que esse tópico, se for desenterrado, seja usado de forma mais dinâmica, informativa e até com imagens para ajudar a informar ou desinformados.
Ah, não tenho piolho, faço exames regularmente, sem cândida, hemorroidas, sem DST, todas as vacinas , eu digo todas em dia, inclusive HPV.
Sem chato (piolho genital), odor, e qualquer outra irregularidades com a minha saúde física.
#AJUDAAÍ
#SEXOSOMENTECOMPRESERVATIVO
BJSS
Pensando... se cuidem pra não ficar sem pau... ou partir dessa pra melhor.
Sem pau, fica difícil nos garotas, trabalharmos.
Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:28Ahh pronto!Dante escreveu: ↑27 Abr 2022, 23:12 Puta, com camisinha ou sem camisinha, é risco. Ou compreende isso ou é melhor pedir pra sair. O pessoal foca só em doenças venéreas e HIV, mas existe uma série de outras doenças advindas da promiscuidade que preservativo não protege. Conheço quem pegou tuberculose, herpes, hpv de boca, sarna, piolho, chato etc. Desprezar isso e fazer discurso de sanitarista de sacristia é idiotice.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
É óbvio e previsível a dificuldade em nos assumirmos, todos, como grupo de risco, com ou sem camisinha, mas é o que somos. Muitas meninas têm aquele cliente predileto, o tal "namoradinho" que transam ao natural e, muitas vezes, esse "namoradinho" surge da vida promíscua. O sanitarista de sacristia quer nos fazer pensar que ele usa camisinha e, por isso, é uma entidade imaculada, imune a qualquer contágio. Balela. A imaginação aliada à retórica pode criar fantasias, mas a realidade é implacável: somos todos, prostitutas e clientes, parte do grupo de risco. De todo esse grupo, considero que os mais irresponsáveis são os que aderiram ao matrimônio, pois arriscam a saúde de terceiros.
Compreendo quem nega a realidade, quem se apoia em estatísticas inventadas e exames que não contrariam o fato, mas o melhor é aceitar que o preservativo é uma alegoria frágil, submerso em um mundo onde existem incontáveis doenças que a vida promíscua nos expõe e que ele não evita. Grupo de risco, é o que somos. O preservativo é a nossa mentira favorita.
Compreendo quem nega a realidade, quem se apoia em estatísticas inventadas e exames que não contrariam o fato, mas o melhor é aceitar que o preservativo é uma alegoria frágil, submerso em um mundo onde existem incontáveis doenças que a vida promíscua nos expõe e que ele não evita. Grupo de risco, é o que somos. O preservativo é a nossa mentira favorita.
Resumindo:
Todos são adultos;
Se é consensual, é problema apenas dos dois;
As GPs se cuidam muito mais do que qualquer patricinha de balada, que beija dez numa noite, e acaba dando sem camisinha pelo menos duas ou tres vezes por semana para o(s) "boy(s) gato(s)" que encontrou na festinha;
É verdade que doenças sexuais estão longe de serem todas protegidas apenas pelo preservativo. Beijo, oral... tudo isso pode causar também algumas, tantgo para o cliente como para a menina. Então total proteção, so saindo da vida e tendo parceira(o) fixa(o), e torcendo para ambos serem fieis;
Todos são adultos;
As GPs se cuidam muito mais do que qualquer patricinha de balada, que beija dez numa noite, e acaba dando sem camisinha pelo menos duas ou tres vezes por semana para o(s) "boy(s) gato(s)" que encontrou na festinha;
É verdade que doenças sexuais estão longe de serem todas protegidas apenas pelo preservativo. Beijo, oral... tudo isso pode causar também algumas, tantgo para o cliente como para a menina. Então total proteção, so saindo da vida e tendo parceira(o) fixa(o), e torcendo para ambos serem fieis;
Já dizia o velho Nelson Rodrigues, numa sabedoria que nos humilha: toda a unanimidade é burra.BRAND escreveu: ↑28 Abr 2022, 09:39 Resumindo:
Todos são adultos;
É verdade que doenças sexuais estão longe de serem todas protegidas apenas pelo preservativo. Beijo, oral... tudo isso pode causar também algumas, tanto para o cliente como para a menina. Então total proteção, so saindo da vida e tendo parceira(o) fixa(o), e torcendo para ambos serem fieis;
O seu comentário, Brand, vem para mostrar que não existe opinião sem o contraponto o equilíbrio de pensamentos. Espanta-me que neste tópico se force a unanimidade que tem como intenção somente fazer vitrine para a galera que se aprisiona no politicamente correto. São poucas as almas com personalidade própria, dessas que discursam para enriquecer o tema. Sou provocador e provoquei o retorno do debate para ver se surgia alguma inteligência fora da vulgaridade do lugar comum, mas é difícil. A inteligência é valiosa porque é rara. Como eu disse e repito, a camisinha é a nossa mentira favorita, mesmo que o sanitarista de sacristia não goste de saber disso.
Vejo a existência deste tópico como essencialmente necessária a partir do engajamento que ele gera até hoje, mesmo diante das opiniões pasteurizadas em sua maioria. O alto engajamento é bom para o debate e para o fórum, traz audiência. Infelizmente, o principal responsável por esse significativo engajamento sou eu, devido ao contraponto que faço. Sinto falta de outras presenças mais autênticas que elevassem a discussão.