Digboy escreveu: ↑26 Nov 2022, 16:10 Ontem foi muito legal. Pude rever os confrades Noel, Wolfgang (mas esse nunca pode ser citado como aleatório, pois já faz parte da decoração do Bar do Zezé), Ninho também esteve lá e a Alexia Almeida sempre bem simpática apareceu. Agora sim posso dizer que conheci a Hairy Larissa. Subi pra fazer um TD...
Depois chegaram: o Oscar Salander, Barbosa e Chapéu de Palha. Algumas meninas passaram rapidamente pra cumprimentar o povo e por último desceu o belo trio formado por Rayane Coimbra, Beatriz Santoro e Juhly Zombie pra embelezar ainda mais a nossa mini resenha.
Já quase indo embora ainda surge a gostosa da Zuckie e sua amiga Ariella também em rápida passagem.
Mas o que me deixou mais feliz e surpreso foi finalmente o aparecimento do Vandoy, Prefeito, Washington Reis ou Guardião do Chat como é conhecido o desbravador da Terra do Homem da Capa Preta. Chamei ele no início da tarde e realmente não esperava que ele fosse kkkk. Moleque bom demais![]()
Eu perdi uma parte disso aí (deixa quieto) mas "compensei" ficando até mais tarde.
Engraçado foi o Reis achando que eu era o Wolf.
No geral, foi mais um ótimo encontro com a galera.