Bom, vamos lá... Em relação a "falar com todo mundo", em nenhum momento comentei isso, até pq eu mesmo não falo com todo mundo, pois sou tímido e mais reservado em ambientes com muitas pessoas, ou qdo estou próximo de pessoas que tenho pouca ou nenhuma intimidade, porém acho de bom tom qdo uma pessoa conhecida minha estiver acompanhada de uma ou mais pessoas, a educação diz que devemos ao menos dar um "boa noite" a todos q estiverem na companhia dessa pessoa né, assim como se vou me apresentar ao chat, eu vou cumprimentar a todos presentes no mesmo, e não direcionar os cumprimentos a A, B ou C né; mas é como diz o ditado: "não podemos oferecer aquilo que não temos, né"Nanda Facefuck escreveu: ↑02 Abr 2026, 19:20 Tópico bem polêmico, mas vamos lá.
Ontem (01/04/2026) aconteceram situações parecidas, uma durante o atendimento e outra no pré-atendimento: me ofereceram mais 1h de atendimento - ficar o total de 2h - mais um bônus pra eu desmarcar os clientes que já estavam marcados. Um dos clientes marcados não é forista e o outro é. Eu, Nanda, parto sempre do princípio do respeito: respeito o tempo e o dinheiro dos meus clientes para também ser respeitada. Por isso, não faço distinção de clientes! Seja ele forista ou não. Inclusive, perguntei a um desses clientes que pediu pra eu desmarcar o outro: “você gostaria que fizessem isso com você?”
Sobre a questão dos relatos: Acho que são muito importantes tanto para os foristas, quanto para nós, GP’s pelas questões de trocas de informações da parte dos foristas, do reconhecimento do nosso trabalho para as trabalhadoras sexuais e, particularmente, adoro ler meus relatos e leio outros relatos - quando tenho tempo -, alguns relatos tem uma leitura muito gostosa de se fazer.
Porém não acho que um forista deveria ser privilegiado* de qualquer forma só porque escreve um relato, pois:
Vários - não todos - foristas já admitiram que escrevem relatos para sua própria diversão ou pra ajudar outros foristas e que não fazem isso pela garota.
Tem vários foristas me devendo relato. Alguns não escrevem por falta de tempo, outros pra outra garota não saber que ele foi em outras acompanhantes. Sei disso pq teve forista que saiu comigo mais de uma vez, eu não sabia que ele era forista, o vi na festa do arena e o cara nem me cumprimentou. **
Tem forista que veio perguntar os valores do meu trabalho, achando que eu ia dar um desconto e mesmo eu fazendo valores de períodos mais curtos não quis alegando que o período seria curto demais e por falta de dinheiro, mas quando tem dinheiro vai em meninas que cobram mais caro que eu. A questão aqui nessa situação é a valorização dele pelo meu trabalho, não ele ir em outras acompanhantes pelo amoooooor de Deusssss não distorçam as coisas.
Eu dando qualquer desconto, os custos que eu tenho continuarão os mesmos.
Reitero aqui: os relatos são muito importantes para o nosso trabalho, mas não acho que nenhuma GP tem que tratar clientes de forma diferente só porque é forista.
*aqui, vou citar uma parte de um comentário de um forista, pois não consegui fazer a marcação.
“Este tópico nunca falou de privilégios, talvez a palavra privilégio só tenha sido citada por quem de falto o almeja. Falamos de consideração pelo cliente que oferece um bônus a mais, do respeito pelo esforço do forista que escreve, da valorização do forista que participa.”
Sei que vou ser criticada e o autor do comentário vai rebater de forma passivo-agressiva, como fez em outros comentários, mas você só trocou uma palavra pela outra. Pra mim, “privilégio” e “consideração” estão no mesmo contexto nesta situação.
** Não consegui marcar o comentário também, então vou citar da mesma forma que fiz com o anterior.
“GPs Paneleiras: São aquelas q só procuram cumprimentar, falar e/ou interagir com aqueles foristas q ou são os seus clientes, ou os q já foram em algum momento, ou os q são os seus potenciais clientes. Diferente das GPs ditas iniciantes ou tímidas, q por conta da sua personalidade realmente interagem com poucos, ou ninguém mesmo; até pq essas ditas "paneleiras" normalmente estão longe de serem reservadas a esse ponto.
GPs Celebridades: São aquelas q na maioria das vezes levam dias pra responder mensagens, com a alegação de "agenda cheia"; bom, o dia tem 24 horas, e ñ é possível q qquer ser humano esteja tão atarefado a ponto de ñ conseguir tirar 1 minuto q seja, nem q seja pra dar aquela resposta: "Estou ocupada, retorno assim q puder"; ainda mais com essa vasta forma de meios de comunicação q existem atualmente.”
Por incrível que pareça, sou um pouco tímida em determinadas situações, principalmente quando se trata de uma festa, locais com muitas pessoas. Porém, não acho que eu tenha que ficar indo em forista pra cumprimentá-lo se eu não o conheço. Acho isso loucura, inclusive. Quem parte dessa premissa de achar que a menina tem que ir falar com um cara que nem conhece ta tendo que rever suas atitudes e suas questões com seu próprio ego. Sempre deixei claro em festas que não gosto de invadir o espaço dos outros e prefiro que o forista fale cmg ou que troquemos olhares para nos cumprimentarmos.
Sobre respostas no zap: eu faço absolutamente TUDO que envolve meu trabalho: desde atender telefone, até edição de vídeo, cuidado com as roupas de cama.
Meninas free tem todas essas demandas e umas tem menos tempo que outras, pois tem a vida particular tão agitada quanto a vida profissional. Ninguém aqui é puta 24h por dia e acho até meio “maldoso” esse tipo de comentário sobre a demora na respostas das mensagens. Queria, inclusive, que algumas pessoas vivessem 24h ao menos uma vez na nossa profissão pra não sair falando coisas fora da realidade.
Enfim, essas são minhas opiniões. Quem gostou? Gostou, quem não gostou, paciência.
Estarei igual ao meme da foto.
Beijos babados da Deusa do oral hardcore,
Nanda Facefuck
E até agora, estou tentando achar onde está esse meu comentário "maldoso" , onde sinceramente não vi; até pq em nenhum momento eu comentei q vc, ou qquer outra menina é puta 24 horas por dia, até pq vcs meninas e todo ser humano, ninguém passa o dia inteiro trabalhando; isso é humanamente impossível, todos nós sabemos disso; o q disse, e repito, é q não é possível a GP nas suas 24 horas do dia não consiga arrumar 1 minutinho q seja pra responder aquela mensagem recebida no seu horário de trabalho, e não sair parando os seus dias de folga, e nem sair acordando na madrugada pra fazer isso;
Agora, voltando ao comentário da tal do comentário "maldoso"; o q acho curioso é q vcs meninas costumam reclamar (e com razão) dos bolos q recebem por conta da agenda de vcs; mas é o outro lado da moeda, como fica nessa história??? Pq, assim como vcs tem as suas agendas, nós tb temos as nossas;
Já teve VIP aqui q só respondeu a minha mensagem, enviada em horário comercial e com certos antecedência, como sempre faço, 2 dias depois de eu já até ter TDzado e relatado com outra menina; e aí; a minha agenda tb não seria prejudicada caso eu não marcasse com essa outra menina???
Pode até não ter havido "maldade" nessa atitude dela, mas q houve uma irresponsabilidade profissional aí, isso não pode ser negado;
E isso tudo aí q não tem nada fora da realidade, até pq foram fatos q ocorreram comigo.