REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Esse ano farei muitos repetecos, principalmente com a 01 que merece e muito.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Boa Long.
A Suzana eu nem coloco em ranking. É o mesmo que colocar o Pelé em alguma disputa.
Já comentei esse tópico uma vez e sempre faço questão de comentar quando ele ressurge aqui.
Os repetecos sempre são bons e é válido quando o primeiro encontro e bom, o segundo passa a ser a confirmação da boa impressão que vc teve com a possibilidade de ser melhor ainda. Agora ser for para o terceiro e continuar sendo bom e sinal que estamos lascados de vez e a sequência de outros se tornam inevitáveis

Os repetecos sempre são bons e é válido quando o primeiro encontro e bom, o segundo passa a ser a confirmação da boa impressão que vc teve com a possibilidade de ser melhor ainda. Agora ser for para o terceiro e continuar sendo bom e sinal que estamos lascados de vez e a sequência de outros se tornam inevitáveis
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Esse é verdadeiro lema Master
Com a 01 melhor ainda!!
- WolfMeister
- /\

Eu geralmente prefiro ñ repetecar. Acho mais interessante a ideia da novidade. Mas já repetequei com 3 GPs antes. Mas já tem anos isso aí.
E ser sincero q repetequei por falta de opção. A minha primeira opção ñ era repetecar, mas acabou q aconteceu...
Mas ñ vejo problema nenhum em repetecar ñ...
E ser sincero q repetequei por falta de opção. A minha primeira opção ñ era repetecar, mas acabou q aconteceu...
Mas ñ vejo problema nenhum em repetecar ñ...
- Grisalho Gentil
- /\

Meus brothers, nada contra repetecar, eu mesmo dou minhas repetecadas, claro. Mas não considero saudável quando tal prática ocorre muitas vezes.
Primeiro, isso pode passar um sinal errado para a GP, de que o cliente está xonadinho.
Segundo, o cliente que muito repeteca, pode ser sim um cara com tendências obsessivas, e aí virar um elemento sufocador e impertinente.
Já que o banquete é lauto, porque não comermos um naco de cada prato disponível?
Primeiro, isso pode passar um sinal errado para a GP, de que o cliente está xonadinho.
Segundo, o cliente que muito repeteca, pode ser sim um cara com tendências obsessivas, e aí virar um elemento sufocador e impertinente.
Já que o banquete é lauto, porque não comermos um naco de cada prato disponível?
Acho que são os que realmente estão propício a ser apaixonarem de verdade e ficam com medo…
Falo por experiência própria. Se for pro cara ficar apaixonadinho, vai ser logo na primeira foda com a menina.
Se passou da primeira ileso, pode ficar tranquilo. Não se apaixona mais.
Exato!Master021 escreveu: ↑21 Jan 2024, 20:40Falo por experiência própria. Se for pro cara ficar apaixonadinho, vai ser logo na primeira foda com a menina.
Se passou da primeira ileso, pode ficar tranquilo. Não se apaixona mais.
Eu repeteco sempre. Mas cada um é diferente. Gosto de ir sempre nas mesmas meninas. Se o atendimento é bom, se rola uma química, repito mesmo. Mas de vez em quando dou umas voadas e arrisco uma diferente. Sigo sempre as indicações do fórum e nesses últimos três anos só caí em uma roubada. Todas as outras que fui foram bons atendimentos. E quanto a me apaixonar, não corro esse risco. Muitos anos de praia. Sempre trato um atendimento como uma brincadeira que vai me dar prazer. Aliás, nessa fase da vida, não cogito me apaixonar por ninguém. Quero gozar e me divertir. E vamos em frente!
Prefiro qualidade à quantidade.
- Seu Barriga
- /\

Eu prefiro não repetir. Foram poucas a que sai mais de 1x. Para mim perde o sentido ficar vendo a mesma GP com frequência.
Não caia na promessa de um paraíso.
se for pra repetecar muito, melhor virar suggar dady dela... ou fazer uma viagem com a perva (se ela topar) comer até enjoar e não querer mais olhar na cara dela

"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Eu gosto de repetecos , principalmente quando já existe uma relação Boa com entrega , carinho e atenção da menina.
Pelos meus TDs todos já deve saber de quem estou falando.
Com ela não tem erro e vou estar sempre com ela.
Acho e paixão rsrs
Pelos meus TDs todos já deve saber de quem estou falando.
Com ela não tem erro e vou estar sempre com ela.
Acho e paixão rsrs