Se soubesse que teria esses encontros (oficiais e aleatórios), teria escolhido um de nome mais fácil
EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR
Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR
Estarossa é um personagem do maga nanatsu no taizai( Os 7 pecados capitais). Mas escolhi esse personagem, devido ao jogo de celular. Na época ele era um dos melhores do jogo.
Se soubesse que teria esses encontros (oficiais e aleatórios), teria escolhido um de nome mais fácil
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
-
Ken Masters Verified
- /\

Meu Nick é uma referência gamer! Mas o curioso é que como comecei nas Termas e nos Trashs! Isso na época das páginas amarelas e daqueles PC 486, tive apenas um Nick pessoal que usei para tudo até em meados de 2000 quando era a maior exposição e isso criava vínculo direto! Então fui forçado a entrar no anonimato e assim nasce o lutador de rua no Rio de Janeiro! Eu tinha companhia, Ryu, Mr Bison, Balrog, Sagat, Akuma e Blanka! Aos poucos eles foram se aposentando e sumindo. Daquela época só tem eu e outros gatos pingados com Nicks diferenciados!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Teseu é um famoso personagem da mitologia grega. Responsável pela morte do Minotauro na ilha de Creta, livrou Atenas dos terríveis holocaustos exigidos pela fera. Como sou admirador da cultura clássica, aproveitei a oportunidade de divulgação desse admirável assunto. GP Arena também é cultura. Rsrsrs.
Acredito que o meu dispensa apresentações.
Porém além do personagem dos filmes também gosto do significado do nome: "Aquele que pertence ao Senhor". Além disso, Dominique é um nome que pode ser usado tanto para homens quanto mulheres.
A inspiração para a escolha do nome foi a cena que o Toretto fala "Aqui é o Brasil" no filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. Perfeito para esse fórum kkkkkk
Porém além do personagem dos filmes também gosto do significado do nome: "Aquele que pertence ao Senhor". Além disso, Dominique é um nome que pode ser usado tanto para homens quanto mulheres.
A inspiração para a escolha do nome foi a cena que o Toretto fala "Aqui é o Brasil" no filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. Perfeito para esse fórum kkkkkk
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
onlyhaters Verified
- /\

Onlyhaters porque sou um grande falador de besteira no twitter que bem sabemos ser o onlyfans de quem odeia a felicidade alheia. Na concorrência uso outro em homenagem ao comprador do botafogo porque também invisto nas SAFadas.
À Procura da Metida Perfeita
- Seu Barriga
- /\

Seu barriga é um gordo chato que ngm gosta mas tolera.... hehehehe
Não caia na promessa de um paraíso.
Meu Nick vem do fato d'eu ser um verdadeiro AMANTE das trilhas.
E por aqui, estou trilhando o caminho em busca na PPK perfeita
E por aqui, estou trilhando o caminho em busca na PPK perfeita
-
mecobalaminaVerified
- /\

A ideia de poder relacionar as meninas com plantações de flores e frutas surgiu devido uma plantação de morango que fui uma vez onde colhia e comia na hora! o processo de cultivar, escolher e colher se relaciona em ambos os casos!
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

- Julio Cesar 34
- /\

Na época que eu fiz o cadastro no site, acabei usando o meu nome mesmo, até pensei em trocar, colocar um nome diferente, só que eu desistir. Além disso, as garotas que eu já marquei encontros aqui no site já sabem que sou eu, então prefiro deixar assim mesmo
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Meu nick é uma singela homenagem ao lendário guitarrista da minha banda favorita: David Gilmour do Pink Floyd !
Inclusive, a imagem do meu avatar é o próprio David tocando quando jovem.
Inclusive, a imagem do meu avatar é o próprio David tocando quando jovem.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Demiurgo é uma figura central do Gnosticismo, uma coleção de crenças que prega que o mundo material é uma prisão, construida pelo Demiurgo para aprisionar nossas almas divinas em formas humanas limitadas.
Eu escolhi esse nick porque gosto de esoterismo e queria uma desculpa pra usar o meu avatar, que é um recorte de um meme sobre gnosticismo que achei engraçado. Meu avatar é uma versão cartunizada do Demiurgo, não uma flor como algumas GPs já me perguntaram, kkkkkkkk
Eu escolhi esse nick porque gosto de esoterismo e queria uma desculpa pra usar o meu avatar, que é um recorte de um meme sobre gnosticismo que achei engraçado. Meu avatar é uma versão cartunizada do Demiurgo, não uma flor como algumas GPs já me perguntaram, kkkkkkkk
Big Boss é o codinome dado ao personagem John, da série Metal Gear Solid. Antes ele era chamado de “Naked Snake” ou simplesmente “Snake”.
Ele recebeu essa alcunha após cumprir uma missão ultra-secreta para os EUA, durante a Guerra Fria, chamada “Operation Snake Eater”, na União Soviética. Basicamente a missão seria, em tese, recuperar um microfilme que continha a localização de uma grande fortuna, resgatar um cientista russo e finalmente eliminar uma mulher cuja alcunha é “The Boss”, que é a mentora de Snake, tendo em vista que ela supostamente seria uma traidora.
No final, se descobre que a “The Boss” era uma agente infiltrada dos EUA, se passando de traidora, para conseguir o famigerado microfilme, cuja fortuna ajudou a financiar o poderio bélico norteamericano pós-Guerra Fria.
E por ter vencido a própria mestra, Snake se tornou “Big Boss”, o maior soldado do século XX. Porém, o mesmo se desiludiu com seu próprio país e assim buscou seu sonho de criar uma nação de mercenarios e soldados.
Tem mais coisa a se contar, mas tô sabendo que vai ter filme.
Ele recebeu essa alcunha após cumprir uma missão ultra-secreta para os EUA, durante a Guerra Fria, chamada “Operation Snake Eater”, na União Soviética. Basicamente a missão seria, em tese, recuperar um microfilme que continha a localização de uma grande fortuna, resgatar um cientista russo e finalmente eliminar uma mulher cuja alcunha é “The Boss”, que é a mentora de Snake, tendo em vista que ela supostamente seria uma traidora.
No final, se descobre que a “The Boss” era uma agente infiltrada dos EUA, se passando de traidora, para conseguir o famigerado microfilme, cuja fortuna ajudou a financiar o poderio bélico norteamericano pós-Guerra Fria.
E por ter vencido a própria mestra, Snake se tornou “Big Boss”, o maior soldado do século XX. Porém, o mesmo se desiludiu com seu próprio país e assim buscou seu sonho de criar uma nação de mercenarios e soldados.
Tem mais coisa a se contar, mas tô sabendo que vai ter filme.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Eu sou gordo, negro e gosto de bundas.... kkkkkkkkkkk
Caçador de Pregas
O nick Getúlio, seria o nome do meu terceiro cachorro, que não veio. É um nome antigo, acho o som engraçado, fácil de guardar e nunca conheci alguém que se chamasse assim (somente um ex presidente)
Já o avatar, vi na Internet e estava guardado há anos. Pode ser a expressão de encontrar a GP pela primeira vez...
Já o avatar, vi na Internet e estava guardado há anos. Pode ser a expressão de encontrar a GP pela primeira vez...
Him hard, her wet
Thats how it was
Everytime they met
Thats how it was
Everytime they met
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: QUEM É PINSTRIPE POTOROO?
Recentemente resolvi alterar ligeiramente o nome do meu avatar, deixando de ser "Pinstripe Potoroo" e me tornando o "Pinstripe Paulistano". Fiz isso para me desvincular pelo menos um pouco do personagem que, querendo ou não, pertence à Activision-Blizzard, sendo protegido por direitos autorais e tudo o mais. Mas, mesmo assim, fiz a mudança de uma forma que não descaracterizou a persona que utilizei até este momento. Ao mesmo tempo, isso dá mais identidade e personalidade ao avatar que me representa aqui no Arena.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑16 Jan 2024, 16:52 Pinstripe é um dos vilões da série de games Crash Bandicoot, estreando logo no primeiro capítulo da franquia. Sempre gostei muito dos jogos do Crash, principalmente da "pentalogia" clássica do PlayStation 1, e o Pinstripe sempre foi o meu vilão favorito da série, pois ele é o personagem mais estiloso dentre os antagonistas.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964