A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

A importância do anonimato

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Seguindo a linha de muitos neste tópico, eu prefiro evitar o máximo possível dizer que sou forista. Às vezes, quando uma GP me fala sobre o fórum, eu até dou uma de joão-sem-braço e digo que não conheço o GP-Arena :risada2:

Faço isso porque quero ter a liberdade de postar meus TDs com toda a sinceridade, podendo apontar todos os pontos negativos da experiência (Até nos meus relatos positivos tem coisas que eu não deixo passar batido :assobiando:). E só de ler alguns causos aqui e em outros fóruns, sei que é complicado escapar de uma moça que sabe quem você é e que está inconformada com uma avaliação recebida.

Já passei por uma situação bizarra, pois soube por terceiros que haviam algumas garotas que queriam minha cabeça numa bandeja devido a coisas que eu disse nos meus relatos com elas (Detalhe: Os TDs foram todos positivos). Só que nenhuma delas descobriu quem era o inexorável Pinstripe Potoroo, o que me permitiu fazer mais alguns repetecos com elas sem sofrer nenhum tipo de represália :yee:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Detonador
/\
/\

Re: A importância do anonimato

Mensagem por Detonador »

Pinstripe Potoroo escreveu: 29 Jan 2024, 16:49 Seguindo a linha de muitos neste tópico, eu prefiro evitar o máximo possível dizer que sou forista. Às vezes, quando uma GP me fala sobre o fórum, eu até dou uma de joão-sem-braço e digo que não conheço o GP-Arena :risada2:

Faço isso porque quero ter a liberdade de postar meus TDs com toda a sinceridade, podendo apontar todos os pontos negativos da experiência (Até nos meus relatos positivos tem coisas que eu não deixo passar batido :assobiando:). E só de ler alguns causos aqui e em outros fóruns, sei que é complicado escapar de uma moça que sabe quem você é e que está inconformada com uma avaliação recebida.

Já passei por uma situação bizarra, pois soube por terceiros que haviam algumas garotas que queriam minha cabeça numa bandeja devido a coisas que eu disse nos meus relatos com elas (Detalhe: Os TDs foram todos positivos). Só que nenhuma delas descobriu quem era o inexorável Pinstripe Potoroo, o que me permitiu fazer mais alguns repetecos com elas sem sofrer nenhum tipo de represália :yee:
_

Querer sua cabeça por um TD positivo? Hahahahah ah não
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Yami Mysterio »

Eu costumo não me identificar mas eu mantenho contato com as meninas pelo Twitter onde tem meu Nick, meu nome e minha foto. Então nem tem muito segredo, e já larguei mão do sigilo há algum tempo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: A importância do anonimato

Mensagem por Eddie Adams »

Pinstripe Potoroo escreveu: 29 Jan 2024, 16:49 Seguindo a linha de muitos neste tópico, eu prefiro evitar o máximo possível dizer que sou forista. Às vezes, quando uma GP me fala sobre o fórum, eu até dou uma de joão-sem-braço e digo que não conheço o GP-Arena :risada2:

Normal

Mesmo você não revelando a identidade dependendo do que você escreve no relato a Dama se liga quem é o Forista por trás do relato.

Eu também não me identifico como Forista, mas já fui descoberto por algumas situações que já citei lá atrás nesse tópico
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Já revelei para algumas garotas no passado na interação dos encontros e festas, como ocorre hoje. Quando a garota não é do meio, acho por bem não revelar.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Bruno escreveu: 19 Dez 2020, 17:36 Digo, várias meninas ou pessoas das casas sabem quem você é?

Aqui a resposta é nao, ahahaha. Como sabem sou cliente de algumas frees e da Onix, mas ninguem mesmo sabe q sou o "Bruno".

Primeiro porque nao é meu nome, segundo pq nao posto relatos nos dias seguintes (3/4 dias depois no minimo, e eventualmente se quero me esquivar posso ate inventar data no relato, sorry guys :cool: ). So faco isso pelo basico q todos ja sabem... sou casado, tenho um cargo alto em determinada empresa e são meio conservadores demais, e finalmente pq assim n me exponho. O melhor é q se tiver que dar negativo ou neutro, tb estou liberado 100%. Coisa q nem sempre acontece com alguns amigos q acabam inibidos...

A pergunta é: voces falam para todas as meninas quem são no Arena, ou ficam na sua tb?
JUSTO
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Mulato Roqueiro escreveu: 30 Jan 2024, 15:06 Já revelei para algumas garotas no passado na interação dos encontros e festas, como ocorre hoje. Quando a garota não é do meio, acho por bem não revelar.
Sou dessa linha tb.... Não vejo problema em me revelar para as Vips, até pq acabo indo em quem interage comigo via chat ou forum, como foi com a Alice Martins (saudades), a Pantera (beijo, linda!) e a Carbone (adoro tu, chuchu), que chegou a comentar que gostou de algumas coisas que postei...

Mas só dá pra fazer isso em ambiente muito controlado (algumas VIPs), pois imaginem pegar uma ratazana daquelas que atende super mal e sabe que vai ser "availiada" num forum de pessoas de fino trato? Vai dar muita M. e um B.O. daqueles....
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Como sou novato, vou na maciota e nada digo!
Mas com o tempo, acredito que deve ficar inevitável ser reconhecido!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Todo mundo sabe cara. Eu só uso o apelido porque na época precisava de apelido. Todo mundo sabe onde eu moro todo mundo sabe meus colegas todo mundo sabe minha vida
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Novaes87 escreveu: 09 Jan 2025, 18:49 Todo mundo sabe cara. Eu só uso o apelido porque na época precisava de apelido. Todo mundo sabe onde eu moro todo mundo sabe meus colegas todo mundo sabe minha vida
TRISTE
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Procuro não me identificar. Falo apenas um nome e não é o meu pessoal.
Me dar mais autonomia para escrever.

Se ela perguntar, digo q sim.
Se a garota já souber, TD bem, isso se dar aos encontros do Fórum.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Quando perguntam pra mim eu nego até onde der.
À Procura da Metida Perfeita
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Uma meta pra 2025: ir em alguem sem saberem quem sou. Já fazem anos e anos q nao sei o q é isso rs. Esse ano voltarei às raizes, espero kkk :palmas:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

BRAND escreveu: 09 Jan 2025, 23:08 Uma meta pra 2025: ir em alguem sem saberem quem sou. Já fazem anos e anos q nao sei o q é isso rs. Esse ano voltarei às raizes, espero kkk :palmas:
não vai sonegar não . né ? to de BRINKS
por favor não me de ban :risada:

brincadeira perigosa pra kralho :vergonha:
Anexos
Screenshot_20241216-084642.png
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

BRAND escreveu: 09 Jan 2025, 23:08 Uma meta pra 2025: ir em alguem sem saberem quem sou. Já fazem anos e anos q nao sei o q é isso rs. Esse ano voltarei às raizes, espero kkk :palmas:
Hola hermosa, soy el Brand Argentino.
"Haja café!"
Responder