Lana Tatuada escreveu: ↑24 Mar 2023, 17:24 O velhinho safado do andador (leiam como uma forma carinhosa hen)
Um gringo americano morador de Copacabana e por volta dos seus 65-70 anos (não lembro a idade) me chamou para passar 4h com ele, sinalizou que era cadeirante e eu já fiquei me perguntando: " será que tem ereção?", "4 horas com ele !?", " será que vou sentar nele na cadeira de rodas ou ele vai ficar na cama ?" , " será que ele vai só me observar e fazer oral ?"
Ele mandou uma foto e no quarto bagunçado aparecia um andador e muitas caixas (descobri após que eram chocolates e coisas que ele comia no seu país). Pediu que eu chegasse às 21:00 após a saída da cuidadora e assim eu fiz. Autorização para eu subir já estava com o porteiro, porta do apartamento estava encostada e fui entrando e falando com ele que estava lá no quarto, pedi permissão para acessar cada vez mais e chegar até o mesmo. Realmente o quarto estava bagunçado e a cama com algumas coisas em cima, eu juro que em alguns encontros com ele eu queria arrumar tudo aquilo, sou muito organizada, limpa e ver aquilo me agoniava, percebi que faltava cuidados. Cheguei sorrindo, dei um beijo no rosto dele, conversamos um pouco porém com dificuldade, eu fingia entender o que ele falava pois era difícil, não sabia muito bem o português e tinha afasia (dificuldade na fala). Ele fica com um notbook do lado controlando o que vê na tv, esta fica ligada com áudio de filme da Netflix (para enganar os vizinhos), imagem do xvideos aparecendo e se minizasse a tela aparecia os investimentos que ele fazia na bolsa de valores (o ganha pão dele). Pedi permissão para ir ao banheiro e voltei de lingerie, ele me olha encantado, elogia, eu subo na cama e vou até ele, acaricio seu corpo, dou beijo no rosto e ele me diz que não ia beijar na boca, sinalizou mostrando que não tinha alguns dentes, confesso que fiquei contente com a decisão dele, não seria prazeroso pra mim mas se assim fosse necessário o faria, o hálito dele estava agradável. Parti para o oral, simmmm, oral, o velhinho estava de PAU DURO, ele branquinho e limpinho, pau gostoso de chupar, JURO, do nada ele pega do seu lado algo ilícito, foi o primeiro e único cliente que usou na minha presença. O que até hoje não entendi é pq esse velhinho tinha ereção duradoura, nunca fiz oral por tanto tempo na vidaaaaaa. Vale ressaltar que diante da situação louca do uso da parada ilícita, eu não me senti insegura naquele ambiente, eu conseguiria fugir se fosse necessário (qd me perguntavam antes se poderiam usar coisas específicas eu negava ir ao encontro, fui pega de surpresa). Ele pediu para eu sentar com a buceta na cara dele, que safado, sentei e olha só a surpresa, adorei a chupada, me perguntou se estava machucado, se estava bom da maneira que estava fazendo, eu sinalizei que estava gostoso daquele jeito. Me viro para um 69 e de repente ele abre a gaveta e tira de dentro 2 vibradores, repito, que safadoooo hahahha, ligou o aparelho maior, continue chupando ele no 69 e ele parou de me chupar para usar o acessório, ahhhh quem não goza com as mágicas que um vibrador faz né, gozei gostosoooooo, virei para me recompor pois fico sensível mas continue com o oral, ele usou mais da paradinha e ficava se contorcendo de prazer, em dado momento perguntei se eu poderia sentar no pau (boca precisava de descanso kkk, juro, muito tempo) e ele disse que sim, coloquei a camisinha e fui fazer esse homem feliz, peguei o vibrador menor e fiquei brincando até gozar novamente, segui sentando nele que desmontrava muito prazer, eu não consiguia identificar um gozo pois seus sinais eram intensos e sequências iguais qd eu realizava o oral. Não lembro se neste momento mas em algumas vezes nos nossos encontros que foram 5 no total e todos com períodos de 4/5 horas, ele me pedia pausa para descansar. Eu parava o oral, conversávamos e depois eu continuava. Eu não tinha tempo para dar uma olhada no celular pois ou eu estava chupando ele ou tendo que ouvir atentamente para tentar entender alguma coisa e mesmo assim com muita dificuldade. Em nenhum dos encontros ele ejaculou mas se revirava de prazer, eu poderia até falar que foi meu boquete divino mas já citei lá em cima a paradinha que ele usava hahahah. Ao término do primeiro encontro ele me deu a chave do apartamento dele que tenho até hoje (que perigo), eu tentei negar mas ele disse que eu voltaria mais vezes e assim foi. Eu criei um afeto por ele e preocupação, pois no segundo encontro presenciei que um cuidador dele tentou passar a perna não querendo devolver o troco das compras, não pude ver e ficar calada, pedi que o mesmo sempre entregasse a notinha do supermercado para comprovar quanto realmente havia gastado, o senhorzinho furioso com ele e do nada o garoto fala " deixa eu ver se ficou dentro de alguma sacola de compra " e voltou de lá da cozinha com o dinheiro. Palhaçada! No último encontro ele me chamou e falou que queria na verdade conversar comigo, que a cuidadora dele levou o cartão para fazer compras, sacou o dinheiro dele e nunca mais voltou. Me partiu o coração, conversamos bastante mas seguimos para a parte da putaria tbm pq nem só de conversa um homem desistressa haha. Esse ano ainda não teve encontro mas eu já mandei msg perguntando como ele está, ele disse que os novos cuidadores são melhores e me cobrou o pão recheado que eu falei que faço, quem sabe um dia realizo essa gentileza. O pagamento sempre era em dinheiro, ele tem um cofre do lado da cama. Que perigo ele dar a chave pra alguém que não conhece, o prédio é monitorado e tem porteiro mas ele fica exposto demais e não tem quem cuide dele.
Esse pode não ter sido um relato excitante mas é a vida real e nem sempre tudo sai do jeitinho que queremos, mas independente disso é estar ali e levar para o outro o que ele busca dentro do que você propõe. Irei encontrar com eles quantas vezes ele me chamar. Sem problema algum.
Escrita/narrativa que faz pensar...muito.
E, em pensar em ir logo para os cuidados dessa moça.