RELATOS E CONTOS DA LANA FLOWERS

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Nego10
/\
/\

Re: RELATOS DAS MENINAS

Mensagem por Nego10 »

Lana Tatuada escreveu: 24 Mar 2023, 17:24 O velhinho safado do andador (leiam como uma forma carinhosa hen)

Um gringo americano morador de Copacabana e por volta dos seus 65-70 anos (não lembro a idade) me chamou para passar 4h com ele, sinalizou que era cadeirante e eu já fiquei me perguntando: " será que tem ereção?", "4 horas com ele !?", " será que vou sentar nele na cadeira de rodas ou ele vai ficar na cama ?" , " será que ele vai só me observar e fazer oral ?"
Ele mandou uma foto e no quarto bagunçado aparecia um andador e muitas caixas (descobri após que eram chocolates e coisas que ele comia no seu país). Pediu que eu chegasse às 21:00 após a saída da cuidadora e assim eu fiz. Autorização para eu subir já estava com o porteiro, porta do apartamento estava encostada e fui entrando e falando com ele que estava lá no quarto, pedi permissão para acessar cada vez mais e chegar até o mesmo. Realmente o quarto estava bagunçado e a cama com algumas coisas em cima, eu juro que em alguns encontros com ele eu queria arrumar tudo aquilo, sou muito organizada, limpa e ver aquilo me agoniava, percebi que faltava cuidados. Cheguei sorrindo, dei um beijo no rosto dele, conversamos um pouco porém com dificuldade, eu fingia entender o que ele falava pois era difícil, não sabia muito bem o português e tinha afasia (dificuldade na fala). Ele fica com um notbook do lado controlando o que vê na tv, esta fica ligada com áudio de filme da Netflix (para enganar os vizinhos), imagem do xvideos aparecendo e se minizasse a tela aparecia os investimentos que ele fazia na bolsa de valores (o ganha pão dele). Pedi permissão para ir ao banheiro e voltei de lingerie, ele me olha encantado, elogia, eu subo na cama e vou até ele, acaricio seu corpo, dou beijo no rosto e ele me diz que não ia beijar na boca, sinalizou mostrando que não tinha alguns dentes, confesso que fiquei contente com a decisão dele, não seria prazeroso pra mim mas se assim fosse necessário o faria, o hálito dele estava agradável. Parti para o oral, simmmm, oral, o velhinho estava de PAU DURO, ele branquinho e limpinho, pau gostoso de chupar, JURO, do nada ele pega do seu lado algo ilícito, foi o primeiro e único cliente que usou na minha presença. O que até hoje não entendi é pq esse velhinho tinha ereção duradoura, nunca fiz oral por tanto tempo na vidaaaaaa. Vale ressaltar que diante da situação louca do uso da parada ilícita, eu não me senti insegura naquele ambiente, eu conseguiria fugir se fosse necessário (qd me perguntavam antes se poderiam usar coisas específicas eu negava ir ao encontro, fui pega de surpresa). Ele pediu para eu sentar com a buceta na cara dele, que safado, sentei e olha só a surpresa, adorei a chupada, me perguntou se estava machucado, se estava bom da maneira que estava fazendo, eu sinalizei que estava gostoso daquele jeito. Me viro para um 69 e de repente ele abre a gaveta e tira de dentro 2 vibradores, repito, que safadoooo hahahha, ligou o aparelho maior, continue chupando ele no 69 e ele parou de me chupar para usar o acessório, ahhhh quem não goza com as mágicas que um vibrador faz né, gozei gostosoooooo, virei para me recompor pois fico sensível mas continue com o oral, ele usou mais da paradinha e ficava se contorcendo de prazer, em dado momento perguntei se eu poderia sentar no pau (boca precisava de descanso kkk, juro, muito tempo) e ele disse que sim, coloquei a camisinha e fui fazer esse homem feliz, peguei o vibrador menor e fiquei brincando até gozar novamente, segui sentando nele que desmontrava muito prazer, eu não consiguia identificar um gozo pois seus sinais eram intensos e sequências iguais qd eu realizava o oral. Não lembro se neste momento mas em algumas vezes nos nossos encontros que foram 5 no total e todos com períodos de 4/5 horas, ele me pedia pausa para descansar. Eu parava o oral, conversávamos e depois eu continuava. Eu não tinha tempo para dar uma olhada no celular pois ou eu estava chupando ele ou tendo que ouvir atentamente para tentar entender alguma coisa e mesmo assim com muita dificuldade. Em nenhum dos encontros ele ejaculou mas se revirava de prazer, eu poderia até falar que foi meu boquete divino mas já citei lá em cima a paradinha que ele usava hahahah. Ao término do primeiro encontro ele me deu a chave do apartamento dele que tenho até hoje (que perigo), eu tentei negar mas ele disse que eu voltaria mais vezes e assim foi. Eu criei um afeto por ele e preocupação, pois no segundo encontro presenciei que um cuidador dele tentou passar a perna não querendo devolver o troco das compras, não pude ver e ficar calada, pedi que o mesmo sempre entregasse a notinha do supermercado para comprovar quanto realmente havia gastado, o senhorzinho furioso com ele e do nada o garoto fala " deixa eu ver se ficou dentro de alguma sacola de compra " e voltou de lá da cozinha com o dinheiro. Palhaçada! No último encontro ele me chamou e falou que queria na verdade conversar comigo, que a cuidadora dele levou o cartão para fazer compras, sacou o dinheiro dele e nunca mais voltou. Me partiu o coração, conversamos bastante mas seguimos para a parte da putaria tbm pq nem só de conversa um homem desistressa haha. Esse ano ainda não teve encontro mas eu já mandei msg perguntando como ele está, ele disse que os novos cuidadores são melhores e me cobrou o pão recheado que eu falei que faço, quem sabe um dia realizo essa gentileza. O pagamento sempre era em dinheiro, ele tem um cofre do lado da cama. Que perigo ele dar a chave pra alguém que não conhece, o prédio é monitorado e tem porteiro mas ele fica exposto demais e não tem quem cuide dele.

Esse pode não ter sido um relato excitante mas é a vida real e nem sempre tudo sai do jeitinho que queremos, mas independente disso é estar ali e levar para o outro o que ele busca dentro do que você propõe. Irei encontrar com eles quantas vezes ele me chamar. Sem problema algum.

Escrita/narrativa que faz pensar...muito.

E, em pensar em ir logo para os cuidados dessa moça.

Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Lana Tatuada escreveu: 24 Mar 2023, 17:24 O velhinho safado do andador (leiam como uma forma carinhosa hen)

Um gringo americano morador de Copacabana e por volta dos seus 65-70 anos (não lembro a idade) me chamou para passar 4h com ele, sinalizou que era cadeirante e eu já fiquei me perguntando: " será que tem ereção?", "4 horas com ele !?", " será que vou sentar nele na cadeira de rodas ou ele vai ficar na cama ?" , " será que ele vai só me observar e fazer oral ?"
Ele mandou uma foto e no quarto bagunçado aparecia um andador e muitas caixas (descobri após que eram chocolates e coisas que ele comia no seu país). Pediu que eu chegasse às 21:00 após a saída da cuidadora e assim eu fiz. Autorização para eu subir já estava com o porteiro, porta do apartamento estava encostada e fui entrando e falando com ele que estava lá no quarto, pedi permissão para acessar cada vez mais e chegar até o mesmo. Realmente o quarto estava bagunçado e a cama com algumas coisas em cima, eu juro que em alguns encontros com ele eu queria arrumar tudo aquilo, sou muito organizada, limpa e ver aquilo me agoniava, percebi que faltava cuidados. Cheguei sorrindo, dei um beijo no rosto dele, conversamos um pouco porém com dificuldade, eu fingia entender o que ele falava pois era difícil, não sabia muito bem o português e tinha afasia (dificuldade na fala). Ele fica com um notbook do lado controlando o que vê na tv, esta fica ligada com áudio de filme da Netflix (para enganar os vizinhos), imagem do xvideos aparecendo e se minizasse a tela aparecia os investimentos que ele fazia na bolsa de valores (o ganha pão dele). Pedi permissão para ir ao banheiro e voltei de lingerie, ele me olha encantado, elogia, eu subo na cama e vou até ele, acaricio seu corpo, dou beijo no rosto e ele me diz que não ia beijar na boca, sinalizou mostrando que não tinha alguns dentes, confesso que fiquei contente com a decisão dele, não seria prazeroso pra mim mas se assim fosse necessário o faria, o hálito dele estava agradável. Parti para o oral, simmmm, oral, o velhinho estava de PAU DURO, ele branquinho e limpinho, pau gostoso de chupar, JURO, do nada ele pega do seu lado algo ilícito, foi o primeiro e único cliente que usou na minha presença. O que até hoje não entendi é pq esse velhinho tinha ereção duradoura, nunca fiz oral por tanto tempo na vidaaaaaa. Vale ressaltar que diante da situação louca do uso da parada ilícita, eu não me senti insegura naquele ambiente, eu conseguiria fugir se fosse necessário (qd me perguntavam antes se poderiam usar coisas específicas eu negava ir ao encontro, fui pega de surpresa). Ele pediu para eu sentar com a buceta na cara dele, que safado, sentei e olha só a surpresa, adorei a chupada, me perguntou se estava machucado, se estava bom da maneira que estava fazendo, eu sinalizei que estava gostoso daquele jeito. Me viro para um 69 e de repente ele abre a gaveta e tira de dentro 2 vibradores, repito, que safadoooo hahahha, ligou o aparelho maior, continue chupando ele no 69 e ele parou de me chupar para usar o acessório, ahhhh quem não goza com as mágicas que um vibrador faz né, gozei gostosoooooo, virei para me recompor pois fico sensível mas continue com o oral, ele usou mais da paradinha e ficava se contorcendo de prazer, em dado momento perguntei se eu poderia sentar no pau (boca precisava de descanso kkk, juro, muito tempo) e ele disse que sim, coloquei a camisinha e fui fazer esse homem feliz, peguei o vibrador menor e fiquei brincando até gozar novamente, segui sentando nele que desmontrava muito prazer, eu não consiguia identificar um gozo pois seus sinais eram intensos e sequências iguais qd eu realizava o oral. Não lembro se neste momento mas em algumas vezes nos nossos encontros que foram 5 no total e todos com períodos de 4/5 horas, ele me pedia pausa para descansar. Eu parava o oral, conversávamos e depois eu continuava. Eu não tinha tempo para dar uma olhada no celular pois ou eu estava chupando ele ou tendo que ouvir atentamente para tentar entender alguma coisa e mesmo assim com muita dificuldade. Em nenhum dos encontros ele ejaculou mas se revirava de prazer, eu poderia até falar que foi meu boquete divino mas já citei lá em cima a paradinha que ele usava hahahah. Ao término do primeiro encontro ele me deu a chave do apartamento dele que tenho até hoje (que perigo), eu tentei negar mas ele disse que eu voltaria mais vezes e assim foi. Eu criei um afeto por ele e preocupação, pois no segundo encontro presenciei que um cuidador dele tentou passar a perna não querendo devolver o troco das compras, não pude ver e ficar calada, pedi que o mesmo sempre entregasse a notinha do supermercado para comprovar quanto realmente havia gastado, o senhorzinho furioso com ele e do nada o garoto fala " deixa eu ver se ficou dentro de alguma sacola de compra " e voltou de lá da cozinha com o dinheiro. Palhaçada! No último encontro ele me chamou e falou que queria na verdade conversar comigo, que a cuidadora dele levou o cartão para fazer compras, sacou o dinheiro dele e nunca mais voltou. Me partiu o coração, conversamos bastante mas seguimos para a parte da putaria tbm pq nem só de conversa um homem desistressa haha. Esse ano ainda não teve encontro mas eu já mandei msg perguntando como ele está, ele disse que os novos cuidadores são melhores e me cobrou o pão recheado que eu falei que faço, quem sabe um dia realizo essa gentileza. O pagamento sempre era em dinheiro, ele tem um cofre do lado da cama. Que perigo ele dar a chave pra alguém que não conhece, o prédio é monitorado e tem porteiro mas ele fica exposto demais e não tem quem cuide dele.

Esse pode não ter sido um relato excitante mas é a vida real e nem sempre tudo sai do jeitinho que queremos, mas independente disso é estar ali e levar para o outro o que ele busca dentro do que você propõe. Irei encontrar com eles quantas vezes ele me chamar. Sem problema algum.

Parabéns por mais um excelente texto, Lana.
Confesso que fiquei com inveja da disposição desse senhor.
E, a julgar pelo comentário do Armênio, sua carreira de cuidadora erótica vai longe. Ainda tem eu e Senior69 na fila.
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lana Flowers
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

O novinho com fetiche em ser ofendido de uma forma específica.

Fui encontrar com o príncipe em sua casa (abro exceção qd é casa de vila e durante o dia, para amenizar os riscos, apesar de já ter ido atender um arena de noite). Já fiquei feliz em vê-lo pois ele parecia ser bem fofinho e senti um tesão a mais em saber que usaria esse novinho. Passamos pelo portão, demos um selinho e entramos conversando, tem uma cachorrinha que queria muito ficar dentro do quarto mas o pai dela queria privacidade heheh. Fui me trocar no banheiro e voltei de lingerie, musiquinha, reboladinha, sedução e ele me enchendo de elogios. Fui até ele que estava deitado, fui subindo e dei um beijão, nosso beijo encaixa. Ele estava de camisa e pedi para tirar pois queria sentir o corpo dele no meu. Ele disse que tinha vergonha de ficar sem camisa (ele é um pouco gordinho), falei que não precisava ficar com vergonha de mim e que eu tbm não me achava a gostosa do corpo sarado, então era para ele relaxar, ele já tinha saído com outras GPS não tenho certeza mas acho que fui a primeira que ele deixou que tirasse a camisa. Após tirou as partes de baixo, toquei seu corpo desde as pernas, escorregando minhas mãos, uma passada no pau, saco e fui subindo pelo abdômen, tórax e inclinando meu corpo sobre o dele,beijos até chegar na boca, língua no pescoço. Desci novamente e fui para o oral, pau é pequeno mas me agradava chupar. Fiquei no oral, percebi que ele queria beijo grego (as vezes eu vou direto e as vzs prefiro perguntar, já tirei virgindade de uns caras aí, até dedinho, adoooroo hahaha - alguns que senti vontade não me deram permissão e eu respeito). Dei início nas lambidas descendo pelo saco, períneo até chegar naquele cuzinho rosinha depilado (com higiene em dia eu me acabo pq realmente gosto, mas já tive situação que me recusei a fazer pq o odor não estava legal e não curto fazer em cabeludo não, até faço mas não tenho prazer, imagine vcs lambendo um cú cabeludão, ahh sou sincera). Alternava entre lambidas que iam do pau até o cú, em certo momento focava no cuzinho com lambidas leves e depois tensionando a língua como se eu fosse penetrar, voltava e fazia oral. Não lembro se eu perguntei se eu poderia ou ele perguntou se eu tinha algo para penetrar ele, não havia levado mas meus dedos estavam disponíveis haha. Passei gelzinho, um dedo foi e ele pediu dois, enfie e fiquei com mais tesão pq é algo que tbm curto fazer, ele pediu mais um e assim eu fiz, 3 dedos naquele branquinho gostoso. Ele me falava que a ex adorava comer ele tbm, me pediu para colocar o 4° dedo mas eu neguei pq a unha estava grande nos outros e eu não queria arrancar e nem machucar ele. Três dedos enfiados e era língua por todos os lados possíveis e oral no pauzinho dele ( certeza que esse arena vai gostar que eu expresse que aquele pau era tão pequeno que se perdia na minha boca, era como chupar um pirulito bem pequeno). Então ele me fez um pedido, que eu xingasse o tamanho do pau dele, que eu falasse que era muito pequeno e não servia pra nada. Uouuu. Eu nunca tinha feito isso mas não seria algo difícil pra mim, eu não queria ser automática e pensei em criar uma história, lá vou eu colocar o sonho de criança em ser atriz em prática hahaha. Olhei pra ele e comecei a falar que era por isso que ele não tinha namorada, que a ex não se satisfazia com o tamanho do pau dele, não importava se o oral dele era gostoso, o beijo, mas o principal que era ser fodida gostoso por ele ela não tinha. Que as meninas quando chegavam no quarto dele e viam o que ele tinha para oferecer, ou melhor, não tinha, elas nunca mais voltavam. Esse novinho se excitavam tanto com cada frase PQP, eu adorei pq vi que minha encenação estava dando certo, tudo indo bem para a primeira vez. Até que chegou a hora de sentar na piroquinha, sentei e logo falei: porr@, não estou sentindo nada dentro de mim, foda sentir prazer assim .... não poderia esperar outra expressão dele que não fosse de muito prazer. Fiquei ali sentando e falando mais coisas ofensivas e assim ele gozou, tivemos segundo houd.

No segundo encontro ele pediu que eu fosse com o short de dormir, mandei foto rosa, que até postei um vídeo após encontro lá no arena social, e ele queria aquele. Usei um sutiã preto transparente e o shortinho e rebolei, ouvi dele de que era aquilo mesmo que ele queria, fui pra cima do príncipe e após preliminares penetrei ele com meu vibrador (coloquei a camisinha antes e bastante gel), novamente comi aquele cuzinho que adoro, com um pouco mais de força e olhava para a cara dele falando o quanto era excitante fazer aquilo, que agora ele era meu. Que eu queria voltar e usar ele mais vezes. Ele começou a falar algumas palavras que me indicaram que novamente ele queria que eu xingasse o tamanho do pau dele, comecei a atuar. Dessa vez meu roteiro precisava mudar para não ser repetitiva. Comecei a falar que eu preferia ser comida por um negão do que por ele, que um negão merecia comer minha buceta e que ele não era digno, que eu estava ali pq eu tinha pena dele, que nenhuma outra menina queria sentar naquele pauzinho. Ele expressando muita excitação. Com todo o envolvimento do nosso corpo, das palavras, ele gozou, novamente tivemos hound 2.
Ele já me fez uma próxima solicitação, ir encontrar com ele direto após academia sem tomar banho, nunca fiz isso mas já topei, ideia para o próximo roteiro já tenho mas essa vai ficar no off pq se alguém da minha academia ler vai me comprometer, pois vou usar uma pessoa de lá na história que vou criar para deixar esse novinho louco de tesão novamente. Ele tentou marcar tem umas duas semanas mas eu não podia.

Assim como eu fico super excitada qd me chamam de putinha, vagabunda, que está me usando, sei que isso pode ser broxante de se ouvir para outros, cada pessoa tem algo que te excita mais, pode ser que beijos enquanto é penetrado seja seu ponto fraco, ser chamado de amor, ser chamado de " meu homem", ouvir " come sua mulher" " saber que deixou a esposa em casa pra ir comer uma putinha na rua " e por aí vai, o importante é que ambos estejam de acordo com o que será falado e tbm goste de escutar. Aproveito para falar que em março eu passei pela primeira vez na mão de um cara (arena) que tinha fetiche por pedofilia, eu fiquei estagnada enquanto ele falava " minha filhinha com 10 anos já gosta de cavalgar no papai " e eu não consegui reagir, eu queria chorar e saí desse encontro bem abalada emocionalmente, ao final conversamos e falei que não gostei, mas na hora eu não consegui falar pra parar, minha cabeça virou uma bagunça. Então podemos viver diversas experiências desde que ambos concordem, sempre melhor perguntar antes se rola aquele fetiche do que sair falando. Eu poderia ter mandando ele parar de falar? Sim! Mas eu não consegui, travei. Já haviam me perguntado antes se eu fazia ou até se tinha calcinha infantil e sempre neguei. Fetiche foi feito para se viver se for bom para ambas pessoas. Um cheiro

O próximo já escrevi e vai ser sobre uma paixão do passado que me encontrou no site e foi meu cliente. Como será que foi esse encontro!? Aguardem
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Parabéns Lana mais um relato fantástico curiosamente li e fiquei de pau duro msm não sendo a vibe que eu curto em um atendimento mas a forma q vc se entrega e entra no personagem é muito diferenciada, a respeito desse último comentário o cara trm q ser muito doente pra falar uma coisa dessa sem ao menos combinar antes sinceramente deprimente q situação difícil .
Espero q tenham mais Td , vc é perfeita nisso . :reverencia:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

O pedófilo é um sujeito repugnante esse ainda falando da própria filha.
Da próxima vez se acontecer se veste e vai embora.
Dinheiro nenhum paga a sua dignidade.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Estou com um nojo profundo, tenho uma netinha de 8 anos super inocente.
Um pervertido desse deveria ser preso e estuprado.
Lana faça uma denúncia anônima com o telefone desse pedófilo, vai que eles investiguem e achem coisas que comprovem que é um pedófilo.
Faça isso por todas as meninas e meninos que são constantemente abusados por esses doentes da cabeça.
Lana Flowers
Verified
PINK

Continuação do meu primeiro relato que fiz aqui. Quem não leu ainda sugiro que voltem.

O segundo encontro seria quinta-feira de noite mas ele precisou remarcar para sábado.A princípio tinha escolhido o Ibis em Botafogo mas logo em seguida disse que mudou de ideia e perguntou se São Conrado ficaria ruim, falei que não (apesar de distante de onde moro) e ele disse que seria surpresa o local do encontro mas não se aguentou e mandou o link do Hotel Nacional (lugar perfeito). Falou para eu levar umas lingeries sexs pois com certeza eu ia querer tirar fotos. Preciso confessar que omitir que já tinha me hospedado neste hotel anteriormente, ele estava tentando me impressionar aparentemente, apesar de que quando falei que não precisava ver local caro ele disse que era um presente pra ele rs. Estava ansiosa e nervosa por este reencontro, eu tinha um jantar de despedida para ir e no restaurante recebi uma mensagem dele perguntando meu nome completo, ele falou na recepção que a namorada ia chegar e ao ser questionado sobre meu sobrenome ele não sabia kkkk, (fica a dica para vcs não passarem essa vergonha) e umas 21:40 encontrei com ele na entrada do Hotel, demos beijinho e entramos. Ao chegar no quarto visualizei o chocolate que ele comprou e deixou na cama (muito fofo), agradeci e ele já abriu a cortina exibindo o mar noturno, nos beijamos, taça de vinho, conversa, dançamos forró, beijos, excitação era inevitável, ele me colocou na cama e tirou minha calça jeans, calcinha, blusa, falei que eu precisava ir no banheiro primeiro, ele deixou, voltei com uma lingerie preta ( o body da foto que já postei ) e ele expressa que adora couro, acertei em cheio. Transamos gostoso, sentir ele novamente dentro de mim era tudo que eu queria.Eu não saio com clientes mas abri exceção pra ele, fomos em uma casa de forró em Botafogo, ele está aprendendo a dançar e ama demais, coloquei um vestido curto vermelho, sandália salto grosso e lá chegamos, dançamos rapidinho mas ele queria beber pra se soltar mais, bebemos drink e fomos dançar, pausa para mais drink e muita dança agarradinhos até o forró fechar (óbvio que eu deslizei a minha mão no corpo dele e até peguei no seu pau enquanto dançávamos, queria deixar ele com muita vontade de me fuder ali mesmo,pena que não era possível). Chegamos no hotel às 3:30 e ele já vinha falando que queria me comer no banheiro. Chegamos e falei que queria privacidade no meu banho ( mentira né), ele invasivo que é, entrou no banheiro, aí meus amores eu não me importei mais se a escova do meu cabelo seria estragada hahah, beijos calientes, aquela água caindo, uma mureta para colocar o pé e deixar a buceta mais alta e aberta, transamos no banheiro de forma intensa, pedia pra ele me fuder com força e ele sempre apreensivo em me machucar, estava tão gostoso, tão intenso, ele pediu que fóssemos para cama e continuar a pegação. Nos enchugamos e continuamos um sexo gostoso. Achei que eu não fosse conseguir gozar, tinha bebido um pouco e ele demorou tbm mas foi. Deitamos para dormir 4:20, ele acordou umas 9:40 e foi no banheiro, escovou os dentes e deitou bem colado em mim, assim como eu, ele também queria realizar um desejo, transar olhando para o mar. Fui no banheiro, voltei e a putaria começou novamente, aquela observada e expectativas para saber se lá de fora as pessoas estariam vendo, no final não nos importamos.Eu com a mão no vidro e no apoio de concreto, levantou minha camisola branca transparente, eu já estava sem calcinha (assim como no vídeo que gravei), enfiou deliciosamente enquanto acariciava meu rabo. De olhos para o mar sentia ele me fuder gostoso, que sensação foda. Queria mais e mais, precisei de gel lubrificante até pra não deixar a bucetinha mais assadinha com aquele pau grande e grosso.Ele gozou intensamente, não gozei mais adorei demais a experiência, a sensação, senti muito prazer, se me fuder de 4 não tenha dúvidas que vai me deixar louquinha, transar com esse homem é prazeroso em qualquer lugar. Gravou os dois vídeos meus ainda com a camisola branca, até já os postei, banho e troca de roupa rápida e fomos tomar café da manhã, um rolê pelo hotel para admirar a paisagem e voltamos para o quarto para "descansar", não demorou 30 min estávamos com fogo para transar novamente, fui colocar a fantasia de enfermeira, qd surgir a cara dele foi a melhor, aquela cara de desejo e satisfação, não sei como mas nos controlamos, ele tirou umas fotos primeiro e depois foi comer a enfermeira safada, nada diferente de antes, gostoso, gostoso demais, esse homem me fazia querer dar pra ele direto. Após coloquei novamente o body da noite e ele tirou mais fotos. Coloquei minha roupa pois eu iria embora em breve, deitei de calça jeans e croped para descansar um pouco, após 1h mais ou menos, ele se aproxima para se despedir, aí era só me tocar que meu desejo de fuder com ele surgia. Eu precisava ir ao banheiro estava apertada para fazer xixi rs, voltei com a buceta lavadinha, sem calcinha e de croped rosa, peguei um dos chocolates Ferrero Rocher que sobraram, me encostei na parede enquanto ele estava deitado na cama, já de pau duro e se acariciando, comecei a abrir o chocolate e perguntei se ele queria, a resposta foi positiva. Então resolvi levar na boquinha dele mas através da minha bucetinha, sim, coloquei o ferreiro Rocher na minha buceta, de uma maneira que não entrou totalmente mas prendeu e não caiu quando andei, subi na cama e sentei na cara dele, a partir daí surgiu a expressão pepeka gourmet kkk. Eu nunca fiz essa gentileza diferenciada e curti muito. Estou pensando em ter chocolate na bolsa pra fazer isso com quem gosta de fazer oral e curte chocolate ( que tal? ). Ele pegou o chocolate, lambeu minha buceta, parti para o oral nele, sentei naquela pica e nunca esquecendo do lubrificante, aliás, estava no resto do resto, eu assadinha já ( tanto é que qd saí precisei comprar mais lubrificante para os 2 encontros que teria de noite). Invertemos a posição, ele por cima, me pegando de 4 e eu continuava com o croped, ele disse " não vou conseguir gozar ", não lembro se eu gozei mas que estava gostoso eu posso afirmar, até que ele disse " deixa eu tentar desse jeito" virei de ladinho e ele veio por cima e enfiou até no fundo, não precisou de muito tempo, gozou assim. Foi nossa despedida. Um até breve. Teve mais um encontro uma semana depois mas essa vcs ficarão na curiosidade. Aqui eu encerro minha história com esse moreno que apareceu de forma intensa na minha vida e partiu.

Porque lembro se cada detalhe? Eu escrevi 80% desse texto logo após fazer o primeiro, mas não seria difícil trazer na memória cada detalhe, o que é gostoso e marcante se torna inesquecível, uma boa lembrança.

Tenhos história de encontro com um cliente e uma travesti, uma paixão do passado que apareceu como cliente, cliente massagista, casais e histórias que não trarão tesão que vcs buscam mas são histórias reflexivas e até " inacreditáveis".... O que querem ler no próximo?

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Relato quente e fogoso 🔥🔥🔥

Além da excelente leitura, fomos apresentados ao conceito de ppk gourmet 🖤
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Lana você realmente é excepcional em todos os sentidos, seus relatos deixam o cara louco de tesão por você.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Belo relato parabéns!

Chocolate com ppk , hum hum hum,

Vai inovar nós atendimentos.
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Lana Flowers escreveu: 20 Abr 2023, 21:35 uma paixão do passado que apareceu como cliente, ...... casais e histórias que não trarão tesão que vcs buscam mas são histórias reflexivas e até " inacreditáveis"....
A da paixão do passado, de casais e as outras histórias :)
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

MT foda Lana , li literalmente de pau duro vai escrever bem assim lá na minha cama. Quero ler no próximo a história do cliente massagista ou a paixão do passado em forma de cliente rs . Bj bj gatona parabéns pela escrita
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Lana Flowers escreveu: 20 Abr 2023, 21:35 Continuação do meu primeiro relato que fiz aqui. Quem não leu ainda sugiro que voltem.

O segundo encontro seria quinta-feira de noite mas ele precisou remarcar para sábado.A princípio tinha escolhido o Ibis em Botafogo mas logo em seguida disse que mudou de ideia e perguntou se São Conrado ficaria ruim, falei que não (apesar de distante de onde moro) e ele disse que seria surpresa o local do encontro mas não se aguentou e mandou o link do Hotel Nacional (lugar perfeito). Falou para eu levar umas lingeries sexs pois com certeza eu ia querer tirar fotos. Preciso confessar que omitir que já tinha me hospedado neste hotel anteriormente, ele estava tentando me impressionar aparentemente, apesar de que quando falei que não precisava ver local caro ele disse que era um presente pra ele rs. Estava ansiosa e nervosa por este reencontro, eu tinha um jantar de despedida para ir e no restaurante recebi uma mensagem dele perguntando meu nome completo, ele falou na recepção que a namorada ia chegar e ao ser questionado sobre meu sobrenome ele não sabia kkkk, (fica a dica para vcs não passarem essa vergonha) e umas 21:40 encontrei com ele na entrada do Hotel, demos beijinho e entramos. Ao chegar no quarto visualizei o chocolate que ele comprou e deixou na cama (muito fofo), agradeci e ele já abriu a cortina exibindo o mar noturno, nos beijamos, taça de vinho, conversa, dançamos forró, beijos, excitação era inevitável, ele me colocou na cama e tirou minha calça jeans, calcinha, blusa, falei que eu precisava ir no banheiro primeiro, ele deixou, voltei com uma lingerie preta ( o body da foto que já postei ) e ele expressa que adora couro, acertei em cheio. Transamos gostoso, sentir ele novamente dentro de mim era tudo que eu queria.Eu não saio com clientes mas abri exceção pra ele, fomos em uma casa de forró em Botafogo, ele está aprendendo a dançar e ama demais, coloquei um vestido curto vermelho, sandália salto grosso e lá chegamos, dançamos rapidinho mas ele queria beber pra se soltar mais, bebemos drink e fomos dançar, pausa para mais drink e muita dança agarradinhos até o forró fechar (óbvio que eu deslizei a minha mão no corpo dele e até peguei no seu pau enquanto dançávamos, queria deixar ele com muita vontade de me fuder ali mesmo,pena que não era possível). Chegamos no hotel às 3:30 e ele já vinha falando que queria me comer no banheiro. Chegamos e falei que queria privacidade no meu banho ( mentira né), ele invasivo que é, entrou no banheiro, aí meus amores eu não me importei mais se a escova do meu cabelo seria estragada hahah, beijos calientes, aquela água caindo, uma mureta para colocar o pé e deixar a buceta mais alta e aberta, transamos no banheiro de forma intensa, pedia pra ele me fuder com força e ele sempre apreensivo em me machucar, estava tão gostoso, tão intenso, ele pediu que fóssemos para cama e continuar a pegação. Nos enchugamos e continuamos um sexo gostoso. Achei que eu não fosse conseguir gozar, tinha bebido um pouco e ele demorou tbm mas foi. Deitamos para dormir 4:20, ele acordou umas 9:40 e foi no banheiro, escovou os dentes e deitou bem colado em mim, assim como eu, ele também queria realizar um desejo, transar olhando para o mar. Fui no banheiro, voltei e a putaria começou novamente, aquela observada e expectativas para saber se lá de fora as pessoas estariam vendo, no final não nos importamos.Eu com a mão no vidro e no apoio de concreto, levantou minha camisola branca transparente, eu já estava sem calcinha (assim como no vídeo que gravei), enfiou deliciosamente enquanto acariciava meu rabo. De olhos para o mar sentia ele me fuder gostoso, que sensação foda. Queria mais e mais, precisei de gel lubrificante até pra não deixar a bucetinha mais assadinha com aquele pau grande e grosso.Ele gozou intensamente, não gozei mais adorei demais a experiência, a sensação, senti muito prazer, se me fuder de 4 não tenha dúvidas que vai me deixar louquinha, transar com esse homem é prazeroso em qualquer lugar. Gravou os dois vídeos meus ainda com a camisola branca, até já os postei, banho e troca de roupa rápida e fomos tomar café da manhã, um rolê pelo hotel para admirar a paisagem e voltamos para o quarto para "descansar", não demorou 30 min estávamos com fogo para transar novamente, fui colocar a fantasia de enfermeira, qd surgir a cara dele foi a melhor, aquela cara de desejo e satisfação, não sei como mas nos controlamos, ele tirou umas fotos primeiro e depois foi comer a enfermeira safada, nada diferente de antes, gostoso, gostoso demais, esse homem me fazia querer dar pra ele direto. Após coloquei novamente o body da noite e ele tirou mais fotos. Coloquei minha roupa pois eu iria embora em breve, deitei de calça jeans e croped para descansar um pouco, após 1h mais ou menos, ele se aproxima para se despedir, aí era só me tocar que meu desejo de fuder com ele surgia. Eu precisava ir ao banheiro estava apertada para fazer xixi rs, voltei com a buceta lavadinha, sem calcinha e de croped rosa, peguei um dos chocolates Ferrero Rocher que sobraram, me encostei na parede enquanto ele estava deitado na cama, já de pau duro e se acariciando, comecei a abrir o chocolate e perguntei se ele queria, a resposta foi positiva. Então resolvi levar na boquinha dele mas através da minha bucetinha, sim, coloquei o ferreiro Rocher na minha buceta, de uma maneira que não entrou totalmente mas prendeu e não caiu quando andei, subi na cama e sentei na cara dele, a partir daí surgiu a expressão pepeka gourmet kkk. Eu nunca fiz essa gentileza diferenciada e curti muito. Estou pensando em ter chocolate na bolsa pra fazer isso com quem gosta de fazer oral e curte chocolate ( que tal? ). Ele pegou o chocolate, lambeu minha buceta, parti para o oral nele, sentei naquela pica e nunca esquecendo do lubrificante, aliás, estava no resto do resto, eu assadinha já ( tanto é que qd saí precisei comprar mais lubrificante para os 2 encontros que teria de noite). Invertemos a posição, ele por cima, me pegando de 4 e eu continuava com o croped, ele disse " não vou conseguir gozar ", não lembro se eu gozei mas que estava gostoso eu posso afirmar, até que ele disse " deixa eu tentar desse jeito" virei de ladinho e ele veio por cima e enfiou até no fundo, não precisou de muito tempo, gozou assim. Foi nossa despedida. Um até breve. Teve mais um encontro uma semana depois mas essa vcs ficarão na curiosidade. Aqui eu encerro minha história com esse moreno que apareceu de forma intensa na minha vida e partiu.

Porque lembro se cada detalhe? Eu escrevi 80% desse texto logo após fazer o primeiro, mas não seria difícil trazer na memória cada detalhe, o que é gostoso e marcante se torna inesquecível, uma boa lembrança.

Tenhos história de encontro com um cliente e uma travesti, uma paixão do passado que apareceu como cliente, cliente massagista, casais e histórias que não trarão tesão que vcs buscam mas são histórias reflexivas e até " inacreditáveis".... O que querem ler no próximo?

Bacana, super descritivo! Parabéns
ROMA SEGUE 🦅
Lana Flowers
Verified
PINK

Minha paixão de 2015 reapareceu como cliente!

Senta que lá vem história hehe. Eu já fui casada e em 2015 passei por uma separação de 6 meses, pra esquecer a peste eu me inscrevi pela primeira vez em site,app de pegação (Tinder e Poff) e já havia sinalizado o ex que assim o faria e que nem que eu ficasse com 7, 10 caras eu ia esquecer ele (ele tinha sido o segundo que transei, então eu não tinha muitas experiências sexuais). Foi aí que cumpri minha promessa, saí transando, perdi 15kg pois eu estava mal com a separação, tive meu primeiro anal, meu primeiro podólatra real que gozou chupando meu pé, experiências ruins tbm, MAS o último foi um médico neurologista, eu comecei a gostar dele pq esse teve algumas atitudes que me encantaram, apareceu na loja de sapatos que eu trabalhava no Shopping Tijuca e me deu chocolate, achei gentil, era divertido,etc. No entanto eu fiz uma burrada, meu ex tentou voltar e como eu fui da igreja desde os 12 anos e havia saído assim que a separação aconteceu, eu me senti pressionada a voltar mas tbm confesso que existia sentimento. Tive que fazer uma escolha e fiz a errada, conversei com o neurologista sobre minha decisão de voltar, detalhe que ele já vinha falando em ir no Pará conhecer minha família. Voltei com o ex e depois de dois meses o médico entrou em contato para saber se era isso mesmo que eu queria e confirmei que sim. Novas crises vieram então decidir acabar o casamento e desta vez não sofri. Corri atrás do Instagram do neuro e achei, mandei msg falando que havia dado entrada no divórcio e já percebi pelas fotos que ele estava namorando, o que me deixou triste, e ele confirmou o que eu temia, ele não me me deu esperança nenhuma. Recebi uma mensagem da namorada dele me ofendendo e fiquei calada, não tinha o que falar, ela estava certa, mas um detalhe importante é que eu não pretendia ser amante. Ele me bloqueou mas o insta dela sempre foi aberto e por anos eu entrava pra saber se eles ainda estavam juntos, falava dessa história para várias pessoas que eu ia conhecendo e da escolha errada que fiz. Via as fotos do casal viajando pelo mundo e pensando que poderia ser eu, eles casaram em Cancún. Eu nunca esqueci esse homem e não tinha haver com sexo foda pq ele me fisgou de outra maneira.
Namorei de novo e algo me remetia a ele sempre. Ano passado comecei a trabalhar como GP e de repente recebo uma mensagem no whatsapp e era DELE , nem a foto do perfil ele mudou,. Fiquei nervosa e logo imaginei que ele sabia do meu novo trabalho (não era possível que ele havia guardado meu número por 7 anos), realmente ele havia visto meu anúncio. Conversamos um pouco e ele queria marcar um encontro, falei que eu não podia aquele dia (mas na verdade eu precisava me preparar psicologicamente, sério, eu fui apaixonada por esse homem por anos). Mandei mensagem outro dia e marcamos no meu apartamento onde eu atendi por 2 meses assim que comecei ( isso deu um probleminha). Ele veio direto do trabalho e ia para outro após. Eu comecei a beber vinho rosé antes dele chegar, andava de um lado para o outro. Quando eu abro a porta a primeira impressão foi de que não me atraía mais como antes, mesmo assim meu coração estava acelerado, nos cumprimentamos, ele sentou e o papo começou, ele perguntou pq entrei nessa vida, expliquei que eu ia perder o apartamento e a surpresa veio quando ele disse:" eu te acompanhei todos esses anos desde quando estavas no centro médico, sabia que você estava trabalhando como cuidadora de idosa, que tinha CNPJ ". Eu fiquei estática pois assim como eu, ele tentava acompanhar meus passos. Perguntei se ele ainda estava casado e ele disse que sim (fiquei triste por dentro). Ele não quis beber pois iria atender uns pacientes e eu bebi a garrafa sozinha. Eu estava de saia branca curta, uma blusa de lã costa nua, por baixo uma calcinha preta pequenininha, estava tocando umas músicas e não sei como começou mas qd eu vi eu estava em pé na sala tirando a saia e rebolando, fui até ele e nos beijamos, não lembrava mais que o beijo era gostoso, naquele momento eu não poderia deixar qualquer sentimento tomar conta de mim ou transparecer algo. Tirei a camisa social dele, a calça, ele em pé nos beijamos mais e segui para o oral. Fomos para o sofá, beijos, troca de oral e de repente percebi que ele gostaria de receber beijo grego (eu gosto de fazer), fiz e perguntei se ele curtia que colocasse o dedo e com resposta positiva assim o fiz após colocar lubrificante. Ele gozou desse jeito com meu dedinho no seu cú; me bateu uma frustraçãozinha pq não teve penetração e logo dele que esperei por anos. Fomos tomar banho separadamente e conversamos mais e ele pediu para eu mostrar o quarto, já começou a me beijar e pensei " é agora que vou sentir ele dentro de mim " ...mais uma vez me frustrei, gozou enquanto eu fazia beijo grego e masturbava seu pau, pra mim estava bom pq eu gosto de fazer porém eu queria mais, queria penetração e beijo na boca, saber o que eu sentiria. Banho novamente e ele tinha que ir embora. Falou assim: " onde eu posso deixar uma ajuda para vc sem parecer chato? Sei bem que já parece chato!" . Falei: "Deixa no home" . Porém eu tbm pensei comigo " não vai ser chato não, vc acha que vai vim aqui casado, me comer de graça por causa de algo que tivemos há 7 anos atrás!?".Nos abraçamos, ele falou umas coisas que nem lembro, veio um suspiro fundo e lágrimas dos meus olhos caíram kkkk que ridículo, me perdoem pq eu bebi uma garrafa de vinho sozinha. Após mandei msg pedindo desculpas e que eu não teria essa atitude se houvesse um segundo encontro. Ele falou que tudo bem, não teve problema nisso. Fui verificar quanto ele havia deixado de "ajuda" e foram 300,00, confesso que eu esperava que ele fosse mais generoso.Isso foi em 2/8/22 e meses se passaram sem msg dele até que em janeiro deste ano ele mandou e conversamos um pouco, ele disse que queria me ver, perguntou tbm se teria problema ele me enviar msg de tempos em tempos para saber como estou, falei que tudo bem e que não atendia mais no meu apê e que teria que ser motel, ele não mostrou interesse em marcação em motel, ele tbm trabalha em Madureira, perto da minha casa, queria que eu fosse lá, falei que na quinta da semana seguinte eu tinha dentista e talvez se eu tivesse tempo passaria lá, mas deixei claro que não rolaria nada no consultório (já atendi cliente em escritório, isso não é problema) , ele disse que nem tinha como rolar algo lá. Na semana seguinte tive que remarcar a ida ao dentista e avisei ele, ele pediu que eu fosse mesmo assim e me neguei, não vou sair de casa pra ficar batendo papinho. Detalhe importante é que na conversa ele queria que eu não visse ele como cliente, isso já me irrita qd ouço.No dia da consulta como eu tinha um tempinho mandei msg e fui lá, atendeu dois pacientes e me recebeu, eu estava nervosa mas mantendo a postura. Sentou perto de mim, conversamos um pouco, falei o que ainda tinha para falar e disse que eu precisava ir embora, ele chega perto e me beija, o nosso beijo encaixava. Tentei parar por duas vzs para ir embora e ele me agarrava de novo, até que ele estragou tudo sendo babaca, me pediu pra chupar ele e tentou me levar pra maca. Fervir por dentro. Toda situação, conversa me fizeram perceber que ele me queria como amante e aí eu tive a certeza. Eu nunca fui e nunca serei amante, sou GP e só, me comer de graça!? Tnc...entendam meninos, é melhor falar " Lana, vc pode atender no meu consultório, escritório, trabalho"? Eu sempre analiso a possibilidade e até falo que se não tiver câmera no local ok (pq já cheguei em uma sala onde tinha câmera). Adoraria chegar aqui e contar que um médico me fudeu no consultório, inclusive tenho esse fetiche, mas com ele assim não.Eu cortei antes pq eu precisava criar um limite e que nenhum dos dois confundisse as coisas. Repito que toda insinuação da conversa era tendiciosa para eu virar amante. Na conversa no consultório até comentei que no dia seguinte seria meu aniversário, se ele queria me agradar pq não falou que me daria um presente (ganhei até de quem eu saí só uma vez e nem lembro o rosto, pix na minha conta). Tirei as mãos dele de mim, me recompus e me retirei. Naquele momento eu estava arrependida de ter ido, mesmo sabendo que seria um encontro necessário pra seguir em frente sem ter deixado de falar algo. Por mensagem falei: " vc não quer que eu te trate como cliente mas sua AMANTE eu não vou ser. O que aconteceu no passado não vai interferir nada agora. Esse é meu trabalho e se você quiser marque como deve ser". Ele me pediu desculpas pela atitude e que havia lembrado das vzs que nos agarramos. Nunca mais nos falamos e apaguei seu número. Esse livro eu já encerrei, se um dia ele mandar mensagem querendo me ver, vai ser no motel, com horário contado e valor previamente combinado. A garota do passado agora é Lana, uma mulher mais forte, que está cada vez mais aprendendo a se valorizar e lidar com suas emoções. Não sou amante, sou ACOMPANHANTE, GP, putinha contratada, como preferirem, mas amante não!

Como eu disse vou trazer histórias de situações que aconteceram durante o trabalho e nem sempre serão excitante, mas a próxima será sobre o primeiro casal que saí como GP, vocês vão amar.

Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Vc e demais Lana. Adoro vc 💗
Responder