[ENQUETE] O QUE LEVA VOCÊS A BOICOTAREM UM SITE DE ACOMPANHANTE?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...

EU EVITO O SITE POR:

Excesso de fakes
12
55%
Difícil encontrar uma GP do meu gosto pessoal
0
Não há votos registrados
O formato é desagradável falta mais fotos e a descrição é genérica e preguiçosa
3
14%
Todos os motivos acima elencados
7
32%
Outras razões justificáveis neste tópico
0
Não há votos registrados

Total de votos: 22

Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: [ENQUETE] O QUE LEVA VOCÊS A BOICOTAREM UM SITE DE ACOMPANHANTE?

Mensagem por Ken Masters »

Estava revendo um site que há muito tempo tem servido apenas para ludibriar turistas e desavisados no Google, o Erosguia, ele tem um design bem leve, porém ultrapassado, muitos anúncios fora do padrão que o próprio site criou e a cereja do bolo são essas GPs que só tem anúncio lá e parecem ser um paraíso próximo dos principais bairros, Campo Grande por exemplo está bem servido, infelizmente não tem como acreditar que a maioria use fotos fidedignas, a pergunta que fica é como pode esse site estar entre os mais pesquisados com tantas disparidades?
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

O outrora bom e hoje em escombros vivendo de suas ruínas do passado, o RSS (Rio Sex Site) era historicamente o site das elites cariocas formando uma tríade com Hotside e Barravips (essa tríade hoje é o desastre longe do triunfo), eram os anos 2000, a primeira década do século XXI, ainda haviam grandes novidades a ponto de a maioria das meninas sequer ter um flat ou se preocupar com local, me lembro da exclusividade que algumas davam ao motel Panda ou uma suíte no badalado motel Vips na Niemeyer, eram muitos ensaios com aquela vista panorâmica natural e aquele sofá vintage com forro colorido, a decadência já batia na porta nessa fase, e tudo por diversas razões, a concorrência explodiu, aquela exclusividade do site para assinantes já não fazia sentido, a Zona Sul já não polarizava sozinha o pesca trouxas baseado na orla da praia para turistas e a Barra da Tijuca se tornou a nova terra prometida para os corações iludidos, e a vida que era muito mais barata, se tornou cada vez mais cara, era natural a migração das GPs de Ipanema para outras bandas, hoje o site vive de lampejos, iludindo seus visitantes com anúncios feitos com IA, que decadência, para quem já viu capa de revista, dançarinas de programa de tv, e tantas outras celebridades de carnaval, esse é o fim do monopólio do RSS, atraindo a vaidade de garotas normais (Ainda está entre os melhores ensaios atualmente, porém...) e sustentado pela desinformação de quem tem um perfil introvertido apressadamente marcando com a primeira que achar nessas pesquisas do Google (O RSS estará lá te esperando como um predador paciente espera por sua presa). Nós todos já tivemos nossa paga nessas pesquisas, talvez sejamos apenas aqueles que tiveram a coragem de desbravar esse oceano em busca de terra nova, enquanto os outros ficaram discutindo sobre terraplanismo, sem dúvida somos desperto da Matrix, que fim lamentável para esse site.

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Isso é o fundo do poço, não quero mais ser chamado de BOP, se me compararem com isso, pagar engajamento de anúncio para a sua GP favorita deveria ser no mínimo a comercialização da relação tóxica, e se o site viva local alimenta isso não é apenas conveniente como uma cafetinização de clientes. Normalizar isso só nos fará andar a passos largos pro abismo.
Anexos
Screenshot_20250306-133005~2.png

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Ken Masters escreveu: 06 Mar 2025, 13:42 Isso é o fundo do poço, não quero mais ser chamado de BOP, se me compararem com isso, pagar engajamento de anúncio para a sua GP favorita deveria ser no mínimo a comercialização da relação tóxica, e se o site viva local alimenta isso não é apenas conveniente como uma cafetinização de clientes. Normalizar isso só nos fará andar a passos largos pro abismo.
A gente já fiz isso aí com tds.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pra mim, são três os principais fatos que me levam a acessar menos um site.

1 - Interface ruim
Um exemplo desse caso, seria o skokka. Tem vários anúncios que não mostram fotos logo de cara, onde você tem que acessar o link para poder ver (isso quando tem fotos). Então leva tempo para garimpar algumas boa opção;

2 - Sites lentos
Cito o destackterapias e o rio encontro. São sites que depois de algumas atualizações recentes, ficaram bem lentos de carregar, principalmente no celular.

3 - Poucas opções de anúncios
Cito o Riosex e massagistasrj. São sites que quase não possuem anúncios novos. Então não vejo muito a necessidade de ficar entrando sempre.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Ken Masters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 09 Mar 2025, 11:53 Pra mim, são três os principais fatos que me levam a acessar menos um site.

1 - Interface ruim
Um exemplo desse caso, seria o skokka. Tem vários anúncios que não mostram fotos logo de cara, onde você tem que acessar o link para poder ver (isso quando tem fotos). Então leva tempo para garimpar algumas boa opção;

2 - Cito o destackterapias e o rio encontro. São sites que depois de algumas atualizações recentes, ficaram bem lentos de carregar, principalmente no celular.

3 - Poucas opções de anúncios
Cito o Riosex e massagistasrj. São sites que quase não possuem anúncios novos. Então não vejo muito a necessidade de ficar entrando sempre.
1. Pra mim a pior interface é a do viva local que deixa no ar diversos anúncios sem fotos, sem critérios e sem vergonha rs.

2. Sites lentos não me recordo de nenhum atualmente, quem se redimiu na velocidade do servidor foi o elliterio que era bem lag.

3. Nesse aspectos de poucas opções o mural do prazer respira por aparelhos e já tem umas ali que se aposentaram, nem sei como ele se mantém no ar dessa forma.

Responder