[RJ] DICAS EM BANGU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
pikapipikachu

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE / BANGU / REALENGO

Mensagem por pikapipikachu »

Ricardorj escreveu:
fera norte escreveu:
Ricardorj escreveu:
pikapipikachu escreveu:
Ricardorj escreveu:
pikapipikachu escreveu:Alguem ai ja desbravou ? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gu5xz
Confesso que fiquei cabreiro, menina nenhum pouco elegante cmg, fui perguntar sobre o atendimento, ela queria que eu fosse no mesmo dia, como eu estava com a agenda lotada, disse que nao poderia, a mesma na maior ignorancia disse que não marca pra outro dia e etc, e foi acabou me bloqueando ! se é assim pelo zap, imagina pessoalmente, pra quem diz ser iniciante ta começando MAL PRA CARALHO

Fiz um relato dela aq! Combinou anal pelo telefone mas n fez! Disse q n aguenta nem 1 dedo dela. Sai puto, paguei e meti o pé! Nunca mais.....
puts, ainda bem que nao caí nessa roubada
não sei porque mas muito dificil achar uma mina séria da área de realengo
ainda nao entrei em contato come essa, mas vou ver qual é

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 378588579/
Essa aq me atende direto ali no topkap na Av Brasil em bangu.
Loira gostosa! Completa! Tenho relatos dela!

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 366859663/
Essa Sarah ai é gata, mano? vale a pena?
De rosto dou nota 9 pra ela! Corpo dou 9 tbm, seios naturais durinhos. Ela sabe q curto anal e ela tem uma bunda bonita, então é só oral e toma no rabo empinado dela! Kkkk
Essa SARAH entrou pra minha lista , vou entrar em contato com ela
Ribeiro
/\
/\

Mensagem por Ribeiro »

Link: https://erosguia.com.br/50447.html

Confrades, essa aqui é de bangu, atende só nos motel Pallazo/Carbonara/topo kap.
Ela mora em um condomínio próximo ao motel pallazo e só encontrar ela próximo dali e partir pro motel.

Não faz anal mas pelo relato que li vale muito apena.

Vi um relato(TD) de um confrade em outro fórum elogiando e dizendo que a menina tem 20 anos e aparenta essa idade mesmo. Fisicamente é gostosa: peitos pequenos durinhos, bundão/coxão firme, sem barriga, buceta bonita. Não é estilo sarada, é menina nova com corpão.

QUEM FOR DESBRAVAR FAZ UM TD AQUI FORUM !
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Ribeiro escreveu:Link: https://erosguia.com.br/50447.html

Confrades, essa aqui é de bangu, atende só nos motel Pallazo/Carbonara/topo kap.
Ela mora em um condomínio próximo ao motel pallazo e só encontrar ela próximo dali e partir pro motel.

Não faz anal mas pelo relato que li vale muito apena.

Vi um relato(TD) de um confrade em outro fórum elogiando e dizendo que a menina tem 20 anos e aparenta essa idade mesmo. Fisicamente é gostosa: peitos pequenos durinhos, bundão/coxão firme, sem barriga, buceta bonita. Não é estilo sarada, é menina nova com corpão.

QUEM FOR DESBRAVAR FAZ UM TD AQUI FORUM !
Também estou pensando em ir, mas apenas um relato eu preferi esperar outros colegas irem.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Essas n conheço, mas já vi aq como opção para chamar! Mas tenho um medo desse Skokka, muitos fakes, se descobrir algo delas me avise! Sarah loira, Alícia e outras aq do Arena atende ali
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Certo!
Andei dissecando o skokka nas ultimas semanas. Muitissimos anuncios absurdos (vergonha alheia do skokka) que acabam contaminando e comprometendo a busca. Vc fica meio "sugestionado" a desconfiar muito da maioria das garotas anunciadas.

Um guerra ☠️
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Certo!
Andei dissecando o skokka nas ultimas semanas. Muitissimos anuncios absurdos (vergonha alheia do skokka) que acabam contaminando e comprometendo a busca. Vc fica meio "sugestionado" a desconfiar muito da maioria das garotas anunciadas.

Isso ae! Busco meninas da zona oeste no skokka e aparece umas meninas que eu iria fácil, mas o medo dos fakes me ajuda a me conter e tentar ir em outras repetidas ou as dos relatos postados aq! Mas tem uma meninas tops no skokka, vai saber se é ou não reais???? Eles tinham q fazer algo para melhorar esses fakes, teria mais credibilidade e acesso ao sites!
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8

Galera boa tarde, alguém conhece? Ou tem relatos?
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

[quote="Negrocg"]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8

Galera boa tard Essa e, alguém conhece? Ou tem relatos?[/quote

Essa Renatinha é furada. Já li vários relatos negativos sobre ela. Tá sempre mudando de lugar. ]
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

peixotarado escreveu:
Negrocg escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8

Galera boa tard Essa e, alguém conhece? Ou tem relatos?[/quote

Essa Renatinha é furada. Já li vários relatos negativos sobre ela. Tá sempre mudando de lugar. ]

Ja vejo o anúncio dela há um tempo, só por bangu mesmo, onde tem esses relatos?
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tenho local no centro do Rio , meus atendimentos em motéis são sempre de preferência pela região e adjacências caso seja ao longo do dia.

Nesse caso em Realengo/ Bangu /Sulacap eu sugiro q seja no horário da manhã ou a noite para q não atrapalhe meu dia , devido a distância e tempo q levarei para retornar ao Centro do Rio ou aos Sábados. Somente para períodos a partir de 2hs.

Obs: Fora do meu local os atendimentos somente em motéis e hotéis Não atendo em residências ok

Disponho minha atenção para quem quiser tirar dúvidas 21 98494 4103
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sheron Tomazely escreveu:Tenho local no centro do Rio , meus atendimentos em motéis são sempre de preferência pela região e adjacências caso seja ao longo do dia.

Nesse caso em Realengo/ Bangu /Sulacap eu sugiro q seja no horário da manhã ou a noite para q não atrapalhe meu dia , devido a distância e tempo q levarei para retornar ao Centro do Rio ou aos Sábados. Somente para períodos a partir de 2hs.

Obs: Fora do meu local os atendimentos somente em motéis e hotéis Não atendo em residências ok

Disponho minha atenção para quem quiser tirar dúvidas 21 98494 4103
Sheron, no caso de atendimento na zona oeste à noite, que horário seria bom pra você?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Sheron, no caso de atendimento na zona oeste à noite, que horário seria bom pra você?[/quote]

Oi delicia, após as 18/19hs sendo a noite e de manhã 10/ 11hs devido ao trânsito e distância, não sou adepta a atrasos então gosto de combinar tudo com antecedência para q eu me organize e organize minha agenda tbm.

Caso vc ou outro interessado tenham mais alguma duvida pode me enviar watzap q eu respondo de boa . As vezes vcs ficam receosos de mandar msg p perguntar achando q vão incomodar rsrsrs . Perguntar não ofende! Fquem a vontade q sempre respondo a todos com todo carinho bjos.

Obs: Esta terça-feira 19/ outubro estarei na região com horários livres a partir de 13hs:00 , interessados podem me contactar para agendar um encontro.

Watzap ou Telegran 21 98494 4103
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Olá meninos estarei utilizando este tópico para informar a vcs quando eu estiver atendendo pela região

Nesta segunda-feira 08/11 estarei atendendo por
Bangu/ Realengo/ Sulacap/Valqueire.

Atendimentos serão feitos em motéis da preferência do cliente, somente com agendamento prévio, pois depois estarei retornando ao Centro. 21 98494 4103

HORÁRIO: 9hs as 18hs

Valores

1hr 150
1hr e meia 250
2hs 300

( BRINDE... NÃO COBRAREI A TAXA DO UBER)
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Segunda-feira de manhã estarei disponível para atendimento em Bangu/ Realengo/Sulacap.

Interessados podem entrar em contato para dúvidas e agendamento 21 98494 4103
Responder