Essa SARAH entrou pra minha lista , vou entrar em contato com elaRicardorj escreveu:De rosto dou nota 9 pra ela! Corpo dou 9 tbm, seios naturais durinhos. Ela sabe q curto anal e ela tem uma bunda bonita, então é só oral e toma no rabo empinado dela! Kkkkfera norte escreveu:Essa Sarah ai é gata, mano? vale a pena?Ricardorj escreveu:Essa aq me atende direto ali no topkap na Av Brasil em bangu.pikapipikachu escreveu:puts, ainda bem que nao caí nessa roubadaRicardorj escreveu:pikapipikachu escreveu:Alguem ai ja desbravou ? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gu5xz
Confesso que fiquei cabreiro, menina nenhum pouco elegante cmg, fui perguntar sobre o atendimento, ela queria que eu fosse no mesmo dia, como eu estava com a agenda lotada, disse que nao poderia, a mesma na maior ignorancia disse que não marca pra outro dia e etc, e foi acabou me bloqueando ! se é assim pelo zap, imagina pessoalmente, pra quem diz ser iniciante ta começando MAL PRA CARALHO
Fiz um relato dela aq! Combinou anal pelo telefone mas n fez! Disse q n aguenta nem 1 dedo dela. Sai puto, paguei e meti o pé! Nunca mais.....
não sei porque mas muito dificil achar uma mina séria da área de realengo
ainda nao entrei em contato come essa, mas vou ver qual é
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 378588579/
Loira gostosa! Completa! Tenho relatos dela!
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 366859663/
[RJ] DICAS EM BANGU
-
pikapipikachu
Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE / BANGU / REALENGO
Link: https://erosguia.com.br/50447.html
Confrades, essa aqui é de bangu, atende só nos motel Pallazo/Carbonara/topo kap.
Ela mora em um condomínio próximo ao motel pallazo e só encontrar ela próximo dali e partir pro motel.
Não faz anal mas pelo relato que li vale muito apena.
Vi um relato(TD) de um confrade em outro fórum elogiando e dizendo que a menina tem 20 anos e aparenta essa idade mesmo. Fisicamente é gostosa: peitos pequenos durinhos, bundão/coxão firme, sem barriga, buceta bonita. Não é estilo sarada, é menina nova com corpão.
QUEM FOR DESBRAVAR FAZ UM TD AQUI FORUM !
Confrades, essa aqui é de bangu, atende só nos motel Pallazo/Carbonara/topo kap.
Ela mora em um condomínio próximo ao motel pallazo e só encontrar ela próximo dali e partir pro motel.
Vi um relato(TD) de um confrade em outro fórum elogiando e dizendo que a menina tem 20 anos e aparenta essa idade mesmo. Fisicamente é gostosa: peitos pequenos durinhos, bundão/coxão firme, sem barriga, buceta bonita. Não é estilo sarada, é menina nova com corpão.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Também estou pensando em ir, mas apenas um relato eu preferi esperar outros colegas irem.Ribeiro escreveu:Link: https://erosguia.com.br/50447.html
Essas n conheço, mas já vi aq como opção para chamar! Mas tenho um medo desse Skokka, muitos fakes, se descobrir algo delas me avise! Sarah loira, Alícia e outras aq do Arena atende aliTheMarduk escreveu:Alguem teria dicas dessas?
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9xwqeah/
https://erosguia.com.br/59404.html
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br33m8xe4/
Certo!
Andei dissecando o skokka nas ultimas semanas. Muitissimos anuncios absurdos (vergonha alheia do skokka) que acabam contaminando e comprometendo a busca. Vc fica meio "sugestionado" a desconfiar muito da maioria das garotas anunciadas.
Um guerra
Andei dissecando o skokka nas ultimas semanas. Muitissimos anuncios absurdos (vergonha alheia do skokka) que acabam contaminando e comprometendo a busca. Vc fica meio "sugestionado" a desconfiar muito da maioria das garotas anunciadas.
Um guerra
Certo!
Isso ae! Busco meninas da zona oeste no skokka e aparece umas meninas que eu iria fácil, mas o medo dos fakes me ajuda a me conter e tentar ir em outras repetidas ou as dos relatos postados aq! Mas tem uma meninas tops no skokka, vai saber se é ou não reais???? Eles tinham q fazer algo para melhorar esses fakes, teria mais credibilidade e acesso ao sites!
Isso ae! Busco meninas da zona oeste no skokka e aparece umas meninas que eu iria fácil, mas o medo dos fakes me ajuda a me conter e tentar ir em outras repetidas ou as dos relatos postados aq! Mas tem uma meninas tops no skokka, vai saber se é ou não reais???? Eles tinham q fazer algo para melhorar esses fakes, teria mais credibilidade e acesso ao sites!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8
Galera boa tarde, alguém conhece? Ou tem relatos?
Galera boa tarde, alguém conhece? Ou tem relatos?
-
peixotarado Verified
- /\

[quote="Negrocg"]https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8
Galera boa tard Essa e, alguém conhece? Ou tem relatos?[/quote
Essa Renatinha é furada. Já li vários relatos negativos sobre ela. Tá sempre mudando de lugar. ]
Essa Renatinha é furada. Já li vários relatos negativos sobre ela. Tá sempre mudando de lugar. ]
peixotarado escreveu:Negrocg escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-f3es8
Ja vejo o anúncio dela há um tempo, só por bangu mesmo, onde tem esses relatos?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tenho local no centro do Rio , meus atendimentos em motéis são sempre de preferência pela região e adjacências caso seja ao longo do dia.
Nesse caso em Realengo/ Bangu /Sulacap eu sugiro q seja no horário da manhã ou a noite para q não atrapalhe meu dia , devido a distância e tempo q levarei para retornar ao Centro do Rio ou aos Sábados. Somente para períodos a partir de 2hs.
Obs: Fora do meu local os atendimentos somente em motéis e hotéis Não atendo em residências ok
Disponho minha atenção para quem quiser tirar dúvidas 21 98494 4103
Nesse caso em Realengo/ Bangu /Sulacap eu sugiro q seja no horário da manhã ou a noite para q não atrapalhe meu dia , devido a distância e tempo q levarei para retornar ao Centro do Rio ou aos Sábados. Somente para períodos a partir de 2hs.
Obs: Fora do meu local os atendimentos somente em motéis e hotéis Não atendo em residências ok
-
Papai Noel Verified
- /\

Sheron, no caso de atendimento na zona oeste à noite, que horário seria bom pra você?Sheron Tomazely escreveu:Tenho local no centro do Rio , meus atendimentos em motéis são sempre de preferência pela região e adjacências caso seja ao longo do dia.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Sheron, no caso de atendimento na zona oeste à noite, que horário seria bom pra você?[/quote]
Oi delicia, após as 18/19hs sendo a noite e de manhã 10/ 11hs devido ao trânsito e distância, não sou adepta a atrasos então gosto de combinar tudo com antecedência para q eu me organize e organize minha agenda tbm.
Caso vc ou outro interessado tenham mais alguma duvida pode me enviar watzap q eu respondo de boa . As vezes vcs ficam receosos de mandar msg p perguntar achando q vão incomodar rsrsrs . Perguntar não ofende! Fquem a vontade q sempre respondo a todos com todo carinho bjos.
Obs: Esta terça-feira 19/ outubro estarei na região com horários livres a partir de 13hs:00 , interessados podem me contactar para agendar um encontro.
Watzap ou Telegran 21 98494 4103
Oi delicia, após as 18/19hs sendo a noite e de manhã 10/ 11hs devido ao trânsito e distância, não sou adepta a atrasos então gosto de combinar tudo com antecedência para q eu me organize e organize minha agenda tbm.
Caso vc ou outro interessado tenham mais alguma duvida pode me enviar watzap q eu respondo de boa . As vezes vcs ficam receosos de mandar msg p perguntar achando q vão incomodar rsrsrs . Perguntar não ofende! Fquem a vontade q sempre respondo a todos com todo carinho bjos.
Obs: Esta terça-feira 19/ outubro estarei na região com horários livres a partir de 13hs:00 , interessados podem me contactar para agendar um encontro.
Watzap ou Telegran 21 98494 4103
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Olá meninos estarei utilizando este tópico para informar a vcs quando eu estiver atendendo pela região
Nesta segunda-feira 08/11 estarei atendendo por
Bangu/ Realengo/ Sulacap/Valqueire.
Atendimentos serão feitos em motéis da preferência do cliente, somente com agendamento prévio, pois depois estarei retornando ao Centro. 21 98494 4103
HORÁRIO: 9hs as 18hs
Valores
1hr 150
1hr e meia 250
2hs 300
( BRINDE... NÃO COBRAREI A TAXA DO UBER)
Nesta segunda-feira 08/11 estarei atendendo por
Bangu/ Realengo/ Sulacap/Valqueire.
Atendimentos serão feitos em motéis da preferência do cliente, somente com agendamento prévio, pois depois estarei retornando ao Centro. 21 98494 4103
HORÁRIO: 9hs as 18hs
Valores
1hr 150
1hr e meia 250
2hs 300
( BRINDE... NÃO COBRAREI A TAXA DO UBER)
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Segunda-feira de manhã estarei disponível para atendimento em Bangu/ Realengo/Sulacap.
Interessados podem entrar em contato para dúvidas e agendamento 21 98494 4103
Interessados podem entrar em contato para dúvidas e agendamento 21 98494 4103