TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUÍDO NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
M21
Verified
/\
/\

Re: TEMPO DA REFEIÇÃO INCLUÍDO NO ATENDIMENTO

Mensagem por M21 »

Já aconteceu de marcar com a dama no hotel por volta das 14horas. Sempre ofereço algo pra comer. Não vou deixar a menina com fome até às 16/17 horas.
Tem que dar aquela abastecida no tanque.

Até hoje só teve uma menina que saiu correndo quando o tempo marcado acabou. Todas as outras sempre deram aquele tempo a mais pra finalizar tranquilamente.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Digboy escreveu: 01 Jun 2024, 22:00
gargamel escreveu: 01 Jun 2024, 21:51 Vocês nunca de entupiram de nugget no mcdonalds da cinelândia e depois subiram pro castelo? Que bom, eu também não, e não recomendo testar kkk
Já pensou dar uma golfada na GP? Ainda bem que elas (ainda) não nos avaliam aqui kkkkk
certamente já aconteceu com alguma
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

gargamel escreveu: 01 Jun 2024, 21:51 Vocês nunca de entupiram de nugget no mcdonalds da cinelândia e depois subiram pro castelo? Que bom, eu também não, e não recomendo testar kkk
Agora já era. Vou fazer.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HORA DO LANCHE!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 01 Jun 2024, 16:02 Vocês só arrumam sarna pra se coçar ao não combinar essas coisas com a garota, não era nem pra ser um problema pois já estaria tudo acertado.

Ou então brinca o tempo completo combinado, paga, e depois convida pra refeição, que aí não fica dúvida.
Até hoje só existe uma GP com quem tenho afinidade o suficiente para convidar para uma refeição depois que o tempo do PG se esgotou. E eu faço isso porque sei que muitas vezes ela aceita :risada:

Mas concordo com o confrade, o combinado não sai caro.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Entendo que o convite para refeição está fora do horário de atendimento. Recentemente aconteceu comigo. Fiz o programa em horário noturno. Depois do atendimento, convidei a gata para jantar e ela topou. É óbvio que paguei a conta. Com muito prazer.
eldraen
/\
/\

Mensagem por eldraen »

Eu acho que se convidar a moça no final e ela aceitar, ela não deve cobrar.
Responder