ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

você acha que deve ser válido esse tipo de anuncio?

Sim, é um meio de contato válido.
6
23%
Não, é muito pouco prático.
20
77%

Total de votos: 26

joseph1973
/\
/\

Re: ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL

Mensagem por joseph1973 »

A menina tem todo o direito de usar os meios que quiser para entrar em contato com sua clientela. Entretanto, não sei porque ela não compra um chip pré pago só pra isso, já que o contato síncrono é muito mais rápido....
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Penso em E-mail como algo para abrir conta em bancos, receber faturas de cartão , coisas do tipo,acho mais direto por zap ou telefone, se não for furada é aceitável para mim, porém não tão prático para esse tipo de contato
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Atualizando aqui tb, em prol da comunidade do Arena, para nao cair em furada... rs

ja atualizei o babaca la q fica ligando pras garotas e enchendo osaco, agora chegou esse aqui.

tem um maluco q fica criando perfis de meninas e querendo que entrem em contato por mail, como lembram disso. por isso criei esse toipico. Quando foi descoberto, ele passou para instagram e agora até skype ele esta tentando kkkkkkkkkkkk

quando virem alguma menina no arena social gratuito fazendo isso, nao entrem em contato e me avisem, por favor, caso eu nao veja antes... ainda hj detonei mais uma do maluco (ou maluca) q fica criando isso. é claramente golpe, então fiquem atentos...

NÃO ENTREM EM CONTATO COM NENHUMA GAROTA DO ARENA SOCIAL Q COLOQUE CONTATO POR MAIL, INSTAGRAM OU SKYPE.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Também acho que e-mail, skype é tentativa de golpe, para pegar seu e-mail pessoal para achar as redes sociais e tentar uma extorsão.
Telegram é pq é possível fazer conta no Telegram sem associar com um número de telefone. Para assim se passar por outra pessoa e pedir pagto adiantado etc.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Bratan
/\
/\

Mensagem por Bratan »

KKkkk eu até respondi ontem essa do Skype sugerindo que comprasse um segundo chip de celular, achei estranho mas a menina da foto era gatinha demais pra deixar passar. Na próxima denuncio direto.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Da mesma forma que tenho Whatsapp pessoal, Instagram Pessoal e e-mail pessoal, tbm tenho Whatsapp, Instagram, Twitter e e-mail exclusivos para a putaria, mas não uso e-mail para marcar encontros, pois acho desnecessário, se tem Whatsapp e Telegram pra isso.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Acho que seja uma perda de tempo...
Valeu a pena... :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Bratan escreveu: 23 Mar 2023, 14:23 KKkkk eu até respondi ontem essa do Skype sugerindo que comprasse um segundo chip de celular, achei estranho mas a menina da foto era gatinha demais pra deixar passar. Na próxima denuncio direto.
sim, nao caiam nessa. to sabendo q o cafetao ou a cafetina chegou a mandar MP para alguns q responderam ela la enquanto estava online a foto. NAO RESPONDAM EM HIPOTESE NENHUMA, GALERA! Pode ser golpe, alias é provavel mesmo q seja. ontem o fulano ou fulana tentou registrar varias, barrei tudo kkk. tá desesperado...

Indio Papacu
/\
/\

Mensagem por Indio Papacu »

Lendo os tópicos para ficar sabendo das coisas, pois fiquei muito tempo sem conseguir acesso ao meu login por não lembrar o e-mail para recuperar a senha.
Só e-mail é muito ruim mesmo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SITUAÇÃO RARA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Oscar, The Shy escreveu: 06 Mar 2023, 07:36 Acho válido, só não é prático.
Disse tudo! :reverencia: Eu não tenho nada contra nenhum método de contato das GPs, mas realmente não existe nada que seja mais fácil e prático que o WhatsApp.

==============================

Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SITUAÇÃO RARA

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Mar 2025, 10:15
Oscar, The Shy escreveu: 06 Mar 2023, 07:36 Acho válido, só não é prático.
Disse tudo! :reverencia: Eu não tenho nada contra nenhum método de contato das GPs, mas realmente não existe nada que seja mais fácil e prático que o WhatsApp.

==============================

Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?
No skokka tem alguns anúncios que não possuem número de contato. Fica a dúvida se a menina que não soube colocar ou se foi de propósito mesmo.

E se pensarmos friamente, não é muito diferente dos casos que a menina diz que o contato é por MP aqui. Como disse, acho válido, mas não muito prático.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SITUAÇÃO RARA

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 21 Mar 2025, 10:15 Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?
Na verdade na epoca que abri o topico, acabei descobrindo que era um golpista (tanto q avisei depois rs), e nao aceito mais esse tipo de contato aqui no Arena. Mas na realidade, sem ser golpe, so me lembro de uma menina que tenha usado isso, e fazem anos e anos... depois ninguem mais. Até pq nao faz nenhum sentido rs

Responder