ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL
- joseph1973
- /\

Re: ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL
A menina tem todo o direito de usar os meios que quiser para entrar em contato com sua clientela. Entretanto, não sei porque ela não compra um chip pré pago só pra isso, já que o contato síncrono é muito mais rápido....
- Degrov Morgan
- /\

Penso em E-mail como algo para abrir conta em bancos, receber faturas de cartão , coisas do tipo,acho mais direto por zap ou telefone, se não for furada é aceitável para mim, porém não tão prático para esse tipo de contato
Atualizando aqui tb, em prol da comunidade do Arena, para nao cair em furada... rs
ja atualizei o babaca la q fica ligando pras garotas e enchendo osaco, agora chegou esse aqui.
tem um maluco q fica criando perfis de meninas e querendo que entrem em contato por mail, como lembram disso. por isso criei esse toipico. Quando foi descoberto, ele passou para instagram e agora até skype ele esta tentando kkkkkkkkkkkk
quando virem alguma menina no arena social gratuito fazendo isso, nao entrem em contato e me avisem, por favor, caso eu nao veja antes... ainda hj detonei mais uma do maluco (ou maluca) q fica criando isso. é claramente golpe, então fiquem atentos...
NÃO ENTREM EM CONTATO COM NENHUMA GAROTA DO ARENA SOCIAL Q COLOQUE CONTATO POR MAIL, INSTAGRAM OU SKYPE.
ja atualizei o babaca la q fica ligando pras garotas e enchendo osaco, agora chegou esse aqui.
tem um maluco q fica criando perfis de meninas e querendo que entrem em contato por mail, como lembram disso. por isso criei esse toipico. Quando foi descoberto, ele passou para instagram e agora até skype ele esta tentando kkkkkkkkkkkk
quando virem alguma menina no arena social gratuito fazendo isso, nao entrem em contato e me avisem, por favor, caso eu nao veja antes... ainda hj detonei mais uma do maluco (ou maluca) q fica criando isso. é claramente golpe, então fiquem atentos...
NÃO ENTREM EM CONTATO COM NENHUMA GAROTA DO ARENA SOCIAL Q COLOQUE CONTATO POR MAIL, INSTAGRAM OU SKYPE.
Também acho que e-mail, skype é tentativa de golpe, para pegar seu e-mail pessoal para achar as redes sociais e tentar uma extorsão.
Telegram é pq é possível fazer conta no Telegram sem associar com um número de telefone. Para assim se passar por outra pessoa e pedir pagto adiantado etc.
Telegram é pq é possível fazer conta no Telegram sem associar com um número de telefone. Para assim se passar por outra pessoa e pedir pagto adiantado etc.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
KKkkk eu até respondi ontem essa do Skype sugerindo que comprasse um segundo chip de celular, achei estranho mas a menina da foto era gatinha demais pra deixar passar. Na próxima denuncio direto.
-
Saulo Top Verified
- /\

Da mesma forma que tenho Whatsapp pessoal, Instagram Pessoal e e-mail pessoal, tbm tenho Whatsapp, Instagram, Twitter e e-mail exclusivos para a putaria, mas não uso e-mail para marcar encontros, pois acho desnecessário, se tem Whatsapp e Telegram pra isso.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Paulista88
- /\

- Contato:
sim, nao caiam nessa. to sabendo q o cafetao ou a cafetina chegou a mandar MP para alguns q responderam ela la enquanto estava online a foto. NAO RESPONDAM EM HIPOTESE NENHUMA, GALERA! Pode ser golpe, alias é provavel mesmo q seja. ontem o fulano ou fulana tentou registrar varias, barrei tudo kkk. tá desesperado...
- Indio Papacu
- /\

Lendo os tópicos para ficar sabendo das coisas, pois fiquei muito tempo sem conseguir acesso ao meu login por não lembrar o e-mail para recuperar a senha.
Só e-mail é muito ruim mesmo.
Só e-mail é muito ruim mesmo.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SITUAÇÃO RARA
Disse tudo!
==============================
Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: SITUAÇÃO RARA
No skokka tem alguns anúncios que não possuem número de contato. Fica a dúvida se a menina que não soube colocar ou se foi de propósito mesmo.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑21 Mar 2025, 10:15Disse tudo!Eu não tenho nada contra nenhum método de contato das GPs, mas realmente não existe nada que seja mais fácil e prático que o WhatsApp.
==============================
Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?
E se pensarmos friamente, não é muito diferente dos casos que a menina diz que o contato é por MP aqui. Como disse, acho válido, mas não muito prático.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: SITUAÇÃO RARA
Na verdade na epoca que abri o topico, acabei descobrindo que era um golpista (tanto q avisei depois rs), e nao aceito mais esse tipo de contato aqui no Arena. Mas na realidade, sem ser golpe, so me lembro de uma menina que tenha usado isso, e fazem anos e anos... depois ninguem mais. Até pq nao faz nenhum sentido rsPinstripe Potoroo escreveu: ↑21 Mar 2025, 10:15 Aqui em SP nunca vi garotas que usassem e-mail para agendamentos. Tirando o caso que provocou a abertura do tópico (Um caso que na verdade nem conta por ter sido um golpe), vocês encontram GPs que ainda fazem isso nos dias de hoje?