DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sued
Verified
/\
/\

Re: DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?

Mensagem por Sued »

Ser desempregado é uma coisa , e estar desempregado é outra coisa !...

Ser desempregado é :
1- Ter herdado uma boa grana , e viver de uma pensão bem honrosa...
2- Ser um vagabundo que não quer porra nenhuma com a vida , e odeia trabalhar honestamente

Estar desempregado é :
1- Viver uma fase de transição trabalhista temporária
2- Estar bem limitado quanto à outras qualificações profissionais
3- Estar sempre insatisfeito com aquilo que executa profissionalmente, resultando assim em "desemprego"
4- Não ser bom naquilo que faz ....gerando assim o desemprego
5-Reclamar muito , e fazer muito pouco para mostrar o contrário, isso é grave, pois dá a luz ao desemprego
6-Possuir uma baixa estima incrivel, por esse motivo só vive desempregado
7-Culpar os outros por não conseguir enxergar que a falha é sua (esta é a pior conduta de um desempregado)...

**** O desempregado inteligente , e responsável , ele até pode ir na putaria sim , porém de forma moderada, visto que existe uma limitação de renda por conta da sua atual situação financeira ...
Também , é importante frisar , que a "putaria" é um artigo de luxo, ou seja , não é para qualquer um não !...
"Nem sempre o querer significará Poder !", porque existem aqueles que querem mas não podem!
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Se tiver dinheiro pode sim, ou melhor, aproveite as melhores damas para não deprimir-se!
Se não tiver dinheiro e nem ideia de onde encontra-lo, melhor focar em outro assunto...
Valeu a pena... :girl9:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Luke, caso o confrade mais fofo do arena seja eu, eu agradeço d+ por me considerar assim kkkkk

Mas eu nao vou de 2 em 2 meses nao, só tô repetindo sempre a minha amada que soube me enlaçar kkkk

Apesar de eu não fazer propaganda desnecessária dela, visto que ela não foi sonegada e nem é do site
Saudações Caxienses :abraco:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Depende da putaria, eu acho uma putaria os punheteiros aproveitar finais de semana ou feriados para azucrinar.

Tem gente que não tem 1 real pra cercar o baleiro do trem, mas, tem tempo para torrar a paciência dos outros com tamanha putaria, inclui os sem noção...
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Hoje faz 2 dias que eu fui demitido sem justa causa, antes desse emprego eu era freelancer, trabalhava em eventos e etc...porém agora devido aos acontecimentos da vida, as portas foram se fechando e hoje pra não ficar deprimente uso a frase "Recomeçando do zero" :risada2: :risada2: .

Vejo no chat que o confrade mais fofo do Arena :amor: também está nessa fase, porém observei que ele vai de 2 em 2 meses.

Se formos seguir a lógica, se você não tem uma renda entrando, logo não vai gastar com putaria, não sai pra tomar a cerveja, deve se privar dos prazeres para investir na suas candidaturas, busca por trabalhos autônomos

Eu quero fazer um repeteco essa sexta, porém o contexto é diferente, a renda é insegura, próximo trabalho deve vir só daqui a um bom tempo ou nem vir.

Situação essa que me levantou a pergunta, se deve curtir quando não se tem quase nada certo ou é idiotisse do desempregado ?

aaaa.png
Obg pelo "fofo" :sacarstico: :sacarstico:
Agora sério,eu tenho consciência do q faço. No meu caso tô aproveitando enquanto ainda tenho reservas. Mas quando eu sentir q a corda vai começar a apertar e o próximo emprego demorar a vir,eu vou precisar parar de marcar programas com as GPs e cortar outras opções de lazer. A gente sabe q a situação no Brasil não tá fácil (espero q melhore já em 2023),então vamos nos policiar pra não dar ruim depois.
Lex Luthor
/\
/\

Mensagem por Lex Luthor »

Separa todo o seu orçamento do dinheiro que você vai receber nesses próximos meses e tenta encaixar algo para se divertir, se tu planejar bem dá pra comer umas xoxotas e sobreviver até o próximo trabalho.

Não deixe a putaria morrer, mas dá uma controlada.

E boa sorte, quem sabe tu fica ricão na mega da virada?
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Lex Luthor escreveu: 08 Dez 2022, 00:24 Separa todo o seu orçamento do dinheiro que você vai receber nesses próximos meses e tenta encaixar algo para se divertir, se tu planejar bem dá pra comer umas xoxotas e sobreviver até o próximo trabalho.

Não deixe a putaria morrer, mas dá uma controlada.

E boa sorte, quem sabe tu fica ricão na mega da virada?
Kkkkkkkk gostei dessa resposta...
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
AlexP
/\
/\

Mensagem por AlexP »

Sheron Tomazely escreveu: 07 Dez 2022, 12:54 Luke eu acho q já falei pra vc uma vez. Mas como não tenho certeza vou falar novamente: vc sofre da sindrome de peterpan. Ainda não entendeu nada sobre a vida, sobre a vida putanhesca então, muito menos.

Porém enquanto vc não entender isso, vai continuar insatisfeito com a vida num geral.
" Quem não sabe oque busca, nunca estará satisfeito com oque tem" . Se vc não se atentar a realidade da vida meu bem, vai seguir perdido, sem direção.

Humildade e pés no chão nos abrem horizontes.

Ta duro? Fica em casa. So não cometa a asneira de sair por aí fazendo igual um monte de punheteiros fazem de ir nas salas, termas , trash e afins ficar passando a mão nas meninas, ou tomando o tempo delas com sessão de psicologia sem pagar pelos serviços. Pq elas estão no corre delas. Fica a dica!

:palmas:
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Penso que um desempregado pode ir para a putaria sim, com o objetivo de, mesmo que temporariamente, perder o sentimento de preocupação. Mas com moderação para não torrar a rescição de contrato.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Isso é um FATO,é um excelente tópico.

Eu vou falar por mim e depois responder o LUKE,se não vai ficar muito confuso.

Toda a minha renda e o meu salário eu gasto pra mim mesmo,comida,roupas,as vezes gasto um dinheiro livre pra ir no shopping ou ir ou comer fora,muitas as vezes gosto de ficar muito em casa fazendo alguma coisa na cozinha ( ADORO COZINHAR ) .

Todas as vezes quando vou procurar serviços de putaria é simplesmente para um único motivo...

OCIOSIDADE

Não sou um ser humano feio,também não sou um ser humano bonito,mas fico galgando aventuras que jamais devo esquecer.
É a minha família é completamente oposta.
Sério !!!
Eu tenho um parente que é viciado em drogas e outro parente que é viciado em sexo.
Mas voltando ao tópico...

Quando eu era desempregado eu utilizava o meu dinheiro pro básico pro básico e todos vão entender...

SE VOCÊ ESTÁ ISOLADO NUMA ILHA A LÁ LOST ( AMO ESSA SÉRIE ) USE APENAS O S.O.S QUANDO VOCÊ PRECISAR DO S.O.S

Agora se você é desempregado e quer loucamente uma putaria a minha dica é bem simples...
BANHO GELADO OU UMA PUNHETINHA VENDO AQUELE XVIDEOS NICE :yee: :yee: :yee:

DESEMPREGADO SEMPRE EVOLUE PRA CALOTEIRO É ISSO É UM CÂNCER PRA CASAS DE PUTARIAS
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Dinheiro é sagrado?? Eu mando meu dinheiro ir se fuder pq não vai pra poha de lugar nenhum nao kkkkk
Só assim pra economizar, na base da ignorância... um caso sério eu e o dinheiro
Saudações Caxienses :abraco:
Lex Luthor
/\
/\

Luke, fala com o prefeito pois com certeza ele tem uma vaga no gabinete da putaria.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Fala Luke, beleza?

Eu gosto de sinceridade, então vou falar a real sem filtros.

Você PRECISA, nessa fase, segurar a onda e transmutar sua energia sexual pra propósitos maiores. Um deles é você voltar ao mercado de trabalho, quem sabe fazendo ainda mais dinheiro. Ou aprender uma skill nova que te possibilite outra forma de trabalho. Te recomendo pesquisar sobre semen retention (não é a mesma coisa que nofap).

Fiquei 3 meses numa fase assim, só estudava, treinava, comia certo, lia bastante. Literalmente esqueci que existe buceta. E cara, foi muito bom pro meu crescimento pessoal.

Não tendo grana, é bem mais fácil ficar disciplinado nesse sentido kkkkkk

Abraços fraternos, e sucesso pra ti
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

W. REIS escreveu: 08 Dez 2022, 16:11 Dinheiro é sagrado?? Eu mando meu dinheiro ir se fuder pq não vai pra poha de lugar nenhum nao kkkkk
Só assim pra economizar, na base da ignorância... um caso sério eu e o dinheiro
W. Reis vc tem o dinheiro do povo...kkkkkk
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Lex Luthor
/\
/\

olv_lover escreveu: 08 Dez 2022, 17:03 Fala Luke, beleza?

Eu gosto de sinceridade, então vou falar a real sem filtros.

Você PRECISA, nessa fase, segurar a onda e transmutar sua energia sexual pra propósitos maiores. Um deles é você voltar ao mercado de trabalho, quem sabe fazendo ainda mais dinheiro. Ou aprender uma skill nova que te possibilite outra forma de trabalho. Te recomendo pesquisar sobre semen retention (não é a mesma coisa que nofap).

Fiquei 3 meses numa fase assim, só estudava, treinava, comia certo, lia bastante. Literalmente esqueci que existe buceta. E cara, foi muito bom pro meu crescimento pessoal.

Não tendo grana, é bem mais fácil ficar disciplinado nesse sentido kkkkkk

Abraços fraternos, e sucesso pra ti
Já bati uma meta de vendas alucinante fazendo isso por um mês, se não tivesse descarregado a arma sozinho, tinha afogado alguém.

Não é fácil fazer de uma vez só mas existe muita verdade aqui pra ser enxergada e trabalhada que não é um assunto comum do dia a dia, daria pra ter um tópico dedicado só pra isso.
Responder