***** Pois é amigo(a)s , existem casos e "causos" ... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas !...
O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?
Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUÊNCIA ?
***** Pois é amigo(a)s , existem casos e "causos" ... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Olha, eu pergunto muita coisa pras GPs com quem eu saio, ao ponto de eu achar que de vez em quando posso estar chegando ao limite de ser inconveniente. Fazer o quê, é a curiosidade jornalística sempre sendo mais forte.
Agora, isso aí eu realmente nunca tive curiosidade de perguntar.
Em primeiro lugar, porque minha autoconfiança já é naturalmente negativa, então eu assumo que eu não sou o tipo de ninguém, seja uma civil, seja uma GP. Qual o sentido de fazer uma pergunta que eu sei que a resposta eu não vou querer ouvir?
Depois, porque a menina atende milhões de outros caras no dia-a-dia, e apesar de saber que eu não sou o tipo preferencial de ninguém, também sei que dá pra ter coisa muito pior pela frente, então eu não ser o tipo preferido dela também não significa que me ter como cliente seja completamente negativo pra menina.
Por fim, porque se eu quiser perguntar isso, provavelmente a opinião dela sobre mim está sendo importante para mim, o que significa que está começando a ter sentimento envolvido, e aí o problema é muito mais embaixo.
Agora, isso aí eu realmente nunca tive curiosidade de perguntar.
Em primeiro lugar, porque minha autoconfiança já é naturalmente negativa, então eu assumo que eu não sou o tipo de ninguém, seja uma civil, seja uma GP. Qual o sentido de fazer uma pergunta que eu sei que a resposta eu não vou querer ouvir?
Depois, porque a menina atende milhões de outros caras no dia-a-dia, e apesar de saber que eu não sou o tipo preferencial de ninguém, também sei que dá pra ter coisa muito pior pela frente, então eu não ser o tipo preferido dela também não significa que me ter como cliente seja completamente negativo pra menina.
Por fim, porque se eu quiser perguntar isso, provavelmente a opinião dela sobre mim está sendo importante para mim, o que significa que está começando a ter sentimento envolvido, e aí o problema é muito mais embaixo.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Bem, me considero bonito. Longe de ser um galã cinematográfico porém bonito. Jamais pensei em “esticar” minha relação com qualquer GP que eu tenha contratado, independentemente se ela é linda, legal, inteligente etc e tal.
Sendo assim, pouco me importa se o tipo favorito dela é próximo ao meu ou não. Nossa relação durará 1 hora (nunca repeti GP).
Sendo assim, pouco me importa se o tipo favorito dela é próximo ao meu ou não. Nossa relação durará 1 hora (nunca repeti GP).
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Magnus Bruno
- /\

Cariocagaludo escreveu: ↑06 Out 2022, 08:44 Eu pergunto as vezes só mas nunca acaba bem . Elas ou me falam na cara que não sou o tipo ou iludem dizendo que sou lindo e tals. Aí quando a gente olha a foto com o namorado delas no celular é o famoso Zé droguinha ou o kid bengala que fazem o tipo da dama kkkkk.
Bem isso mesmo, a gente imagina que o namorado dela é um Chad ou Tyrone mas na realidade é um Sub-five magrinho de firma.
Lembro uma vez que eu fiquei com uma ruivinha deliciosa e o namorado dela era bem mais feio do que eu. Ainda bem que o atendimento dela foi bom, pois se fosse o contrario eu iria me sentir magoado.
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Kkkkk
O gosto pessoal da menina no programa é pra aquele que paga bem. Se ela quisesse buscar algo da preferência dela com certeza estaria no tinder e trabalhando em outro emprego.
Óbvio que, se o cara que tá pagando for do jeito que ela gosta, o envolvimento no programa por parte dela será muito maior.
Isso da até pra sentir quando acontece o sexo e principalmente nos retornos que vai envolvendo mais ou ela vai ficando de saco cheio de vc e diminuindo o envolvimento.
Eu nunca perguntei pra não ficar frustrado de eu ser uma pessoa que seja totalmente ao oposto que ela busca na vida pessoal. Creio que no caso de uma resposta totalmente o contrário do que eu sou eu iria ficar muito pra baixo e provavelmente iria influenciar na hora do sexo! Acho que eu ia brochar!
O gosto pessoal da menina no programa é pra aquele que paga bem. Se ela quisesse buscar algo da preferência dela com certeza estaria no tinder e trabalhando em outro emprego.
Óbvio que, se o cara que tá pagando for do jeito que ela gosta, o envolvimento no programa por parte dela será muito maior.
Isso da até pra sentir quando acontece o sexo e principalmente nos retornos que vai envolvendo mais ou ela vai ficando de saco cheio de vc e diminuindo o envolvimento.
Eu nunca perguntei pra não ficar frustrado de eu ser uma pessoa que seja totalmente ao oposto que ela busca na vida pessoal. Creio que no caso de uma resposta totalmente o contrário do que eu sou eu iria ficar muito pra baixo e provavelmente iria influenciar na hora do sexo! Acho que eu ia brochar!
-
LP come queto Verified
- /\

Uai, eu só perguntaria o gosto da menina por homem se:
1- Se eu gostasse de homem,
2- Se eu fosse garoto de programa ou
3- Se eu quisesse recomendar um namorado pra ela.
Como nenhum dos pontos acima conferem, nunca me passou nem nunca passará pela minha cabeça, na hora do TD, perguntar uma coisa dessas kkk
Skywalker, minha resposta é letra (B)
E a propósito, sorriso bem espontâneo na foto kkk
1- Se eu gostasse de homem,
2- Se eu fosse garoto de programa ou
3- Se eu quisesse recomendar um namorado pra ela.
Como nenhum dos pontos acima conferem, nunca me passou nem nunca passará pela minha cabeça, na hora do TD, perguntar uma coisa dessas kkk
Skywalker, minha resposta é letra (B)
E a propósito, sorriso bem espontâneo na foto kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
No caso, perguntar pra menina os gostos pessoais dela nao faz sentido mesmo... MAS...
ja vi casos de meninas falando abertamente dos seus gostos pessoais em relaçao a homem, e ja vi foristas citando isso em relatos, porque a menina falou sobre isso no atendimento (garotas, nao façam isso kkkk)
Particularmente, saber isso me brocha, ainda que estejamos falando de algo contratado. Assim como a politica, ha assuntos que aconselho VIVAMENTE às meninas que guardem pra elas, manter um campo neutro em relaçao a isso é SEMPRE a melhor opção.
Mas porque?
Porque ja temos muitos clientes timidos, inseguros, tensos, ciumentos... e a menina explanando esse tipo de coisa (do tipo "ah eu adoro um negão", "ah eu adoro um branquinho", "ah adoro homem sarado" não irá ajudar muito na forma como eles escolherão os seus proximos alvos.
A fantasia do cliente em sentir que pode agradar a menina fisicamente ou culturalmente é algo bem importante no "jogo" da sedução nesse ramo.
ja vi casos de meninas falando abertamente dos seus gostos pessoais em relaçao a homem, e ja vi foristas citando isso em relatos, porque a menina falou sobre isso no atendimento (garotas, nao façam isso kkkk)
Particularmente, saber isso me brocha, ainda que estejamos falando de algo contratado. Assim como a politica, ha assuntos que aconselho VIVAMENTE às meninas que guardem pra elas, manter um campo neutro em relaçao a isso é SEMPRE a melhor opção.
Mas porque?
Porque ja temos muitos clientes timidos, inseguros, tensos, ciumentos... e a menina explanando esse tipo de coisa (do tipo "ah eu adoro um negão", "ah eu adoro um branquinho", "ah adoro homem sarado" não irá ajudar muito na forma como eles escolherão os seus proximos alvos.
A fantasia do cliente em sentir que pode agradar a menina fisicamente ou culturalmente é algo bem importante no "jogo" da sedução nesse ramo.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
BRAND escreveu: ↑07 Out 2022, 11:40 No caso, perguntar pra menina os gostos pessoais dela nao faz sentido mesmo... MAS...
ja vi casos de meninas falando abertamente dos seus gostos pessoais em relaçao a homem, e ja vi foristas citando isso em relatos, porque a menina falou sobre isso no atendimento (garotas, nao façam isso kkkk)![]()
Mas porque?
Exatamente Brand , também penso da mesma forma que vc, alguns assuntos são totalmente desnecessários durante o atendimento, como expor preferências pessoais.
Ai os caras dizem que as profissionais são verdadeiras atrizes, não é questão de estar sendo falsa , mas sim profissional. Certas coisas devem ser separadas.
As vezes eu não entendo a necessidade da inconveniência tbm de certos clientes serem invasivos em relação a nossa vida pessoal, insistindo em querer saber nosso nome verdadeiro, mandando solicitação de amizades nas redes sociais pessoais sem sequer ter tido abertura para tal intimidade.
Outra coisa tbm e a questão do pix , eu exitei por um tempo a passar o meu , mas para uns clientes mais sérios q sei q sabem separar as coisas eu passo, mesmo assim ainda passei por situações chatas da pessoa começar a me chamar pelo meu nome pessoal e eu ter q dar uma trava e dizer: - Pra clientes eu sou Sheron.
Quando a gente trabalha com o publico é necessário ter esse discernimento. Gosto de agradar meus clientes, reparo no visual, faço elogios se noto cuidados , visual novo etc , mas tbm se não tiver algo bom p falar eu fico quieta.
Concordo plenamente com as colocações do Presidente Brand , uma vez que a maioria dos clientes das GPs , é formada por homens tímidos , inseguros, tensos, ciumentos, ...
Sendo assim , o ideal mesmo , é que a "GP" se abstenha de tecer certos comentários , ou dar a sua opinião nestas questões, visto que pode alterar negativamente em muito , a boa relação GP X Cliente , podendo inclusive atrapalhar o bom andamento do trabalho que vinha desenvolvendo , isto sem falar também , que este tipo de situação de fato , prejudica bastante os "negócios" ...
***Observação : Gostaria de fazer um comentário , e dizer que eu fiquei admirado , pela grande quantidade de homens que possuem uma forte baixa estima em relação à sua aparência fisica...
Sendo assim , o ideal mesmo , é que a "GP" se abstenha de tecer certos comentários , ou dar a sua opinião nestas questões, visto que pode alterar negativamente em muito , a boa relação GP X Cliente , podendo inclusive atrapalhar o bom andamento do trabalho que vinha desenvolvendo , isto sem falar também , que este tipo de situação de fato , prejudica bastante os "negócios" ...
***Observação : Gostaria de fazer um comentário , e dizer que eu fiquei admirado , pela grande quantidade de homens que possuem uma forte baixa estima em relação à sua aparência fisica...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Saulo Top Verified
- /\

Tem um ditado que diz: " O que acontece em Vegas, fica em Vegas"
Nem tudo que sentimos ou pensamos, devemos externar, principalmente quando se trabalha com público. Tem cara que parece uma fortaleza por fora, mas por dentro é um poço de sensibilidade...tudo ofende e tudo magoa.
O ideal é a menina se resguardar de tecer certos tipos de comentários para poder manter a carteira de clientes.
Eu não ligo para esses tipos de coisas, pois a GP por mais que eu tenha carinho e afeto por ela, a mesma não é a minha mulher de fé e não tem como levar essas coisas pro coração, sendo assim, não vislumbro motivo pra ficar chateado, mas nem todo cara enxerga as coisas dessa forma e pode sair do atendimento se sentindo o lixo do lixo.
Nem tudo que sentimos ou pensamos, devemos externar, principalmente quando se trabalha com público. Tem cara que parece uma fortaleza por fora, mas por dentro é um poço de sensibilidade...tudo ofende e tudo magoa.
O ideal é a menina se resguardar de tecer certos tipos de comentários para poder manter a carteira de clientes.
Eu não ligo para esses tipos de coisas, pois a GP por mais que eu tenha carinho e afeto por ela, a mesma não é a minha mulher de fé e não tem como levar essas coisas pro coração, sendo assim, não vislumbro motivo pra ficar chateado, mas nem todo cara enxerga as coisas dessa forma e pode sair do atendimento se sentindo o lixo do lixo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Magnus Bruno
- /\

É tudo relativo, mas se baseando no Rio de Janeiro olhando a condição financeira e a beleza média do homem Carioca, eu acho que um cara medianamente bonito com o shape em dia, posturado e com uma situação financeira boa, esse cara faz um estrago.Manda Chuva escreveu: ↑07 Out 2022, 15:05
O gosto pessoal, o físico, (pra mulheres) passa longe. Já pra nós homens é o primeiro atributo, depois pensamos no resto.
Mulher se envolve com atitude, os meios de encantar uma mulher (até no sexo pago!) não se restringem à físico nem a estatura, nem a condição social.
Mulheres curtem uma barriga tanquinho? Claro q sim! Mas isso não é e nunca será a prioridade.
A desigualdade aqui no RJ canta e canta alto.
Não pergunto nem pras civis, quanto mais pras GP's kkkkkk
Mas como todas as mulheres, devem gostar dos altos, fortes e bonitos.
Mas como todas as mulheres, devem gostar dos altos, fortes e bonitos.
Quem me viu mentiu.
- Magnus Bruno
- /\

Manda Chuva escreveu: ↑08 Out 2022, 00:29Concordo com vc em parte.Magnus Bruno escreveu: ↑07 Out 2022, 22:31É tudo relativo, mas se baseando no Rio de Janeiro olhando a condição financeira e a beleza média do homem Carioca, eu acho que um cara medianamente bonito com o shape em dia, posturado e com uma situação financeira boa, esse cara faz um estrago.Manda Chuva escreveu: ↑07 Out 2022, 15:05
O gosto pessoal, o físico, (pra mulheres) passa longe. Já pra nós homens é o primeiro atributo, depois pensamos no resto.
Mulher se envolve com atitude, os meios de encantar uma mulher (até no sexo pago!) não se restringem à físico nem a estatura, nem a condição social.
Mulheres curtem uma barriga tanquinho? Claro q sim! Mas isso não é e nunca será a prioridade.
A desigualdade aqui no RJ canta e canta alto.
Mas falo do que encanta e não do que "manda"...
Enfim, sofre mais quem perde algo de valor, do que quem perde algo sem "valores"...
Mas sua colocação é verdadeira...isso existe sim!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu já não acho nem um pouco surpreendente, Sued. Correndo o risco de talvez desvirtuar um pouco o tópico, e obviamente fazendo uma generalização, o cara que é confiante na sua aparência, mesmo que ela nem seja tão destacada assim, tem mais facilidade para arranjar companhia com civis. Então uma proporção maior de homens tímidos, inseguros e com pouco trato social seria de se esperar nesse mundo de GPs.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Sem dúvida alguma o gosto influencia. A principal razão de eu procurar GPs é pelo sexo e intimidade sem a contrapartida que é o gasto energético de um relacionamento. Diferente do mundo civil, o qual majoritariamente tenho sexo medíocre para baixo, com uma GP, quando ela se sente agradada, pelo esforço ou aparência, eu tenho 200% da moça. Simultaneamente não preenche os dedos de uma mão a quantidade de vezes que tive com meninas civis sexo de alto nível, com entrega total.
Logo, ao meu ver, o gosto dela influencia sim mas, mesmo que não seja o perfil da GP, a boa conduta do cliente majoritariamente leva a sexo muito superior. Por isso não faz sentido perguntar se ela te acha bonito ou não. Você consegue ser bem atendido independente disso. Sondar a preferência da GP resulta, com sorte, em uma mentira ou pior, na verdade...
Logo, ao meu ver, o gosto dela influencia sim mas, mesmo que não seja o perfil da GP, a boa conduta do cliente majoritariamente leva a sexo muito superior. Por isso não faz sentido perguntar se ela te acha bonito ou não. Você consegue ser bem atendido independente disso. Sondar a preferência da GP resulta, com sorte, em uma mentira ou pior, na verdade...