RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alucard
/\
/\

Re: RECLAMAÇÕES DOS FORISTAS X EXPLICAÇÕES DAS GPs

Mensagem por Alucard »

Entendo perfeitamente eu já esperei a Menina resolver seus compromissos fiquei aguardando mais de 8h perguntei se ela não queria desmarcar e se conseguiria me atender sua resposta foi que em outro horário mais tarde estaria disponível mas no fim foi excelente. Vale o bom senso e a honestidade de ambos os lados pra querer insistir ou desistir do atendimento é claro com muita educação.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Alucard escreveu:Entendo perfeitamente eu já esperei a Menina resolver seus compromissos fiquei aguardando mais de 8h perguntei se ela não queria desmarcar e se conseguiria me atender sua resposta foi que em outro horário mais tarde estaria disponível mas no fim foi excelente. Vale o bom senso e a honestidade de ambos os lados pra querer insistir ou desistir do atendimento é claro com muita educação.
Concordo...acho que o melhor é a verdade sempre
Bjoooo
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Duas situacoes eu acho chatas. A primeira, é quando você faz o contato inicial com a menina perguntando sobre valores, local e horários. Faço isso quando acho a menina interessante, contudo em seu anúncio não têm essas informações. Quase sempre sou respondido, só que, a partir desse momento, algumas meninas começam a perguntar: "vai vir me ver quando?", "pode vir hoje?" etc. Ora, esse primeiro contato é um levantamento de informações para que, num momento oportuno, possa visitá-las. Não tenho tempo sobrando para aventurar-me cotidianamente. Também não considero que o fato de perguntar sobre o atendimento e não ir ou demorar a ir, faça com que eu seja classificado como apenas mais um curioso. Não que eu não goste de ser convidado a visitá-las, pelo contrário, gosto muito. Contudo acho que tenha que haver alguma "intimidade", mesmo que virtual para que ocorra um convite assim. Não basta apenas um contato para levantar informações para que eu me torne íntimo da pessoa. Desculpem-me se fui prolixo.
A segunda situação é quando eu desenrolo com a menina e quando faço as perguntas fundamentais como: você atende em privê? Qual o prédio em que atende? Pergunto isso, pois no anúncio, geralmente, vem "Carioca" ou "Cinelândia". A menina vai e responde que só passa esse tipo de informação depois de agendado e próximo do início do programa (.minutos antes). Pô, eu devo fazer o quê? Descer na estação Carioca ou Cinelândia e ficar torcendo para o prédio ser perto dessas estações? É difícil acontecer, mas aconteceu comigo há poucas semanas.
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Meus aborrecimentos mais corriqueiros são quanto à quantidade e qualidade das informações anunciadas e a disponibilidade da Fulana em esclarecer as coisas... ANTES DA DECEPÇÃO.

1º ponto - Anunciar "Faço Completo" quase sempre não quer dizer absouitamente NADA. A maioria das meninas anunciadas como 'Faço completo' acaba dizendo que foi erro do anúncio ou assemelhado
2º ponto - referência de onde atende. "Atendo em Madureira" ... Putz... Madureira onde? Perto de quê? Ao lado da Estação ou na subida da Serrinha? Perceba... não é questão do endereço exato... mas diga um local que fique minimamente PRÓXIMO.
3º ponto - valor x tempo/gozada... Já fui surpreendido com programas anunciados a R$150,00 (valor que se encontra um programa de 1 hora facilmente) que foram encerrados na gozada (tipo... a mulher saindo vuada pro banheiro MESMO!) e quando perguntei "desculpe, não era 1 hora de atendimento?" e subitamente inicia-se uma discussão... Como tudo que queremos nessa hora é discrição... a perva ganha...
4º ponto - falta de educação... Ao tentar escçarecer as informações vc insiste se o anuncio está certo, se o valor é aquele mesmo, se faz oral, anal, sé relógio ou relax... Aí a pessoa começa as grosserias porque "olha... não sou obrigada a ficar de conversinha..." Meninas, nesse ponto eu RECONHEÇO que deve ser muito chato... mas é o preço que se paga por tanto anúncio fajuto, tanta foto fake, tanta furada...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Ldtc escreveu:Duas situacoes eu acho chatas. A primeira, é quando você faz o contato inicial com a menina perguntando sobre valores, local e horários. Faço isso quando acho a menina interessante, contudo em seu anúncio não têm essas informações. Quase sempre sou respondido, só que, a partir desse momento, algumas meninas começam a perguntar: "vai vir me ver quando?", "pode vir hoje?" etc. Ora, esse primeiro contato é um levantamento de informações para que, num momento oportuno, possa visitá-las. Não tenho tempo sobrando para aventurar-me cotidianamente. Também não considero que o fato de perguntar sobre o atendimento e não ir ou demorar a ir, faça com que eu seja classificado como apenas mais um curioso. Não que eu não goste de ser convidado a visitá-las, pelo contrário, gosto muito. Contudo acho que tenha que haver alguma "intimidade", mesmo que virtual para que ocorra um convite assim. Não basta apenas um contato para levantar informações para que eu me torne íntimo da pessoa. Desculpem-me se fui prolixo.
A segunda situação é quando eu desenrolo com a menina e quando faço as perguntas fundamentais como: você atende em privê? Qual o prédio em que atende? Pergunto isso, pois no anúncio, geralmente, vem "Carioca" ou "Cinelândia". A menina vai e responde que só passa esse tipo de informação depois de agendado e próximo do início do programa (.minutos antes). Pô, eu devo fazer o quê? Descer na estação Carioca ou Cinelândia e ficar torcendo para o prédio ser perto dessas estações? É difícil acontecer, mas aconteceu comigo há poucas semanas.
Amore na primeira situação que vc mencionou aí é desespero pra atender, além de ser super sem noção ficar mandando foto pra cliente
A segunda tbm não entendi, eu pessoalmente passo o endereço e o número da sala quando o cliente chegar só por precaução, tipo esbarrar com outro cliente, ou ainda não estar pronta...enfim...por aí

Bjsss amore :amor:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Qualquer que seja o programa eu sempre faço 5 perguntas com no máximo 4 palavras em cada frase. Porém tem meninas que antes de terminar de responder ficar perguntando se vai marcar ou não. Já teve menina que perguntou se vai marcar ou não antes mesmo de falar o valor do programa. Impossível ter uma resposta se irei marcar ou não sem antes de saber principalmente o valor é sem saber se dentre as perguntas a pessoa faz aquilo que gosto.
Outra coisa chata, muitas reclamam que o cliente faz, porém as meninas também fazem, é eu deixar marcado na na véspera ou até dois dias antes e no dia a menina desmarcar em cima da hora, tornando um pouco difícil de arrumar outra pra colocar no lugar. Imprevistos acontecem, mas as meninas que fazem isso já tem o costume de fazer isso, pois muitos confrades comentam.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

o_cara_o_cara escreveu:Qualquer que seja o programa eu sempre faço 5 perguntas com no máximo 4 palavras em cada frase. Porém tem meninas que antes de terminar de responder ficar perguntando se vai marcar ou não. Já teve menina que perguntou se vai marcar ou não antes mesmo de falar o valor do programa. Impossível ter uma resposta se irei marcar ou não sem antes de saber principalmente o valor é sem saber se dentre as perguntas a pessoa faz aquilo que gosto.
Outra coisa chata, muitas reclamam que o cliente faz, porém as meninas também fazem, é eu deixar marcado na na véspera ou até dois dias antes e no dia a menina desmarcar em cima da hora, tornando um pouco difícil de arrumar outra pra colocar no lugar. Imprevistos acontecem, mas as meninas que fazem isso já tem o costume de fazer isso, pois muitos confrades comentam.
Bom acho que ficar insistindo pro cliente marcar é chato sim, acho que nós temos mais que obrigação de esclarecer todas as dúvidas para que o cliente fique à vontade em marcar ou não
Quanto à desmarcar, não sei se isso é ou não direcionado à mim, mas se for acho que já expliquei acima, e não acho difícil marcar com outra em duas horas ou mais
Existe um fato que pra mim é crucial em Whatsapp que são perfis de clientes, assim como vcs escolhem com quem vão querer fazer atendimento, já que vcs são os que pagam, existe tbm perfis que particularmente prefiro não atender
Exemplo: vc engole Porra? Vc dá o cuzinho? Acho mais razoável perguntar se deixa finalizar no oral, assim como perguntar se faz anal de boa...enfim
Quanto à desmarcar eu já trabalhei em prive que as meninas eram obrigadas à atender com infecções ( candidiase) obrigadas à atender doentes, enfim acho que pra vcs o fato de a Gp se importar em não te passar uma gripe, ou algo do tipo deveria ser entendido como respeito, não o contrário
Bjo grande
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Bem, em relação ao tempo de resposta via WhatsApp, geralmente eu sou bastante compreensivo por alguns motivos:

(1) eu nunca converso somente com uma garota ao mesmo tempo, converso com mais de uma ao mesmo tempo e vou sentindo a conversa. A que for mais simpática e tiver horário, eu marco.
(2) sou muito, muito, muitíssimo direto nas marcações. Geralmente mando as perguntas (quando eu tenho) em sequência numa mensagem só e ainda coloco "pode responder em áudio se quiser" rs
(3) quando eu quero muito agendar com a garota eu mando uma mensagem perguntado se da pra marcar dia tal e com uma faixa de horários pra ela escolher. Ex. :"Oi amor, você tem horário na quinta-feira agora, começando o atendimento entre 12:00 e 13:30, pode escolher o melhor horário dentro dessa faixa." Eu viajo bastante, então já olho as meninas de lá e marco com uma antecedência de uns dois dias, assim eu evito desencontros.
Mudando o assunto: pechinchar

Eu nunca pechinchei serviço, acredito q nenhum serviço deva ser pechinchado. Eu acredito que isso reflete diretamente na qualidade daquilo que vai ser feito para você. Seja com pinto, pedreiro, mecânico e gp. Se acha caro, procura outro. Se quer e não pode pagar, espera ter o dinheiro certo.
Mercadorias podem ser pechinchadas, pq comprou, acabou. Mas serviço é perigoso baixar preço. Eu recuso de cara quando não posso pagar, o prestador que baixa o preço automaticamente se ele quiser o trabalho.
Com gps eu pergunto o preço, se eu não posso eu agradeço a atenção e parto pra outra.

Enfim, é isso.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Alicia escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:Qualquer que seja o programa eu sempre faço 5 perguntas com no máximo 4 palavras em cada frase. Porém tem meninas que antes de terminar de responder ficar perguntando se vai marcar ou não. Já teve menina que perguntou se vai marcar ou não antes mesmo de falar o valor do programa. Impossível ter uma resposta se irei marcar ou não sem antes de saber principalmente o valor é sem saber se dentre as perguntas a pessoa faz aquilo que gosto.
Bom acho que ficar insistindo pro cliente marcar é chato sim, acho que nós temos mais que obrigação de esclarecer todas as dúvidas para que o cliente fique à vontade em marcar ou não
Quanto à desmarcar, não sei se isso é ou não direcionado à mim, mas se for acho que já expliquei acima, e não acho difícil marcar com outra em duas horas ou mais
Existe um fato que pra mim é crucial em Whatsapp que são perfis de clientes, assim como vcs escolhem com quem vão querer fazer atendimento, já que vcs são os que pagam, existe tbm perfis que particularmente prefiro não atender
Exemplo: vc engole Porra? Vc dá o cuzinho? Acho mais razoável perguntar se deixa finalizar no oral, assim como perguntar se faz anal de boa...enfim
Quanto à desmarcar eu já trabalhei em prive que as meninas eram obrigadas à atender com infecções ( candidiase) obrigadas à atender doentes, enfim acho que pra vcs o fato de a Gp se importar em não te passar uma gripe, ou algo do tipo deveria ser entendido como respeito, não o contrário
Bjo grande

Em momento algum falei da menina querer atender ou não. Até pq se a menina não quiser atender há milhares de outras meninas com o mesmo perfil do que a pessoa busca.
O que falei é a pessoa marcar e do nada desmarcar em cima da hora!
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Ah, beijo. Gps que beijam. Cara, nem sempre o beijo cola de verdade no primeiro momento ou no atendimento inteiro. Acontece com garotas civis, pq não aconteceria também num programa?
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Os colegas comentaram aspectos clássicos e fundamentais, na verdade penso que a maioria se incluem em uma categoria abrangente que pode ser chamada de "vícios da profissão".
O desafio de qualquer GP para nos encantar e fidelizar e se reinventar, ter a mínima sensibilidade de "ler" o cliente que está nú, se entregando e com expectativas na sua frente.
Uma simples e pontual leitura faz toda a diferença de um reclamação se transformar em uma qualidade/elogio.
Algumas GP tem essa sensibilidade e me identificarão, mas faz parte, segue:
. Nem todos gostam de ouvir "seu puto, come meu cú, mete, rasga o cú da sua puta" - eu falo na hora, cala a boquinha e sente as bolas na sua bunda.
. Punhetinha e mamada, aquele momento que a GP excitada bate uma punheta velocidade 6 e quase se esquece da mamada - Falo na "lata" quero que mame, punheta eu toco em casa sozinho.
. E o pior dos vícios, gozou fica enrolando para ganhar tempo e acabar, eu já aviso logo, a primeira gozo rápido seja em que buraco for, mas faço questão da segunda e dependendo do tempo da terceira, pau reja rápido e ser der tempo quero mais de uma foda.
Em suma, não guardar decepção, falar logo a expectativa e o que quer/foi combinado.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

BBWhunter escreveu:Bem, em relação ao tempo de resposta via WhatsApp, geralmente eu sou bastante compreensivo por alguns motivos:

(1) eu nunca converso somente com uma garota ao mesmo tempo, converso com mais de uma ao mesmo tempo e vou sentindo a conversa. A que for mais simpática e tiver horário, eu marco.
(2) sou muito, muito, muitíssimo direto nas marcações. Geralmente mando as perguntas (quando eu tenho) em sequência numa mensagem só e ainda coloco "pode responder em áudio se quiser" rs
(3) quando eu quero muito agendar com a garota eu mando uma mensagem perguntado se da pra marcar dia tal e com uma faixa de horários pra ela escolher. Ex. :"Oi amor, você tem horário na quinta-feira agora, começando o atendimento entre 12:00 e 13:30, pode escolher o melhor horário dentro dessa faixa." Eu viajo bastante, então já olho as meninas de lá e marco com uma antecedência de uns dois dias, assim eu evito desencontros.
Mudando o assunto: pechinchar

Eu nunca pechinchei serviço, acredito q nenhum serviço deva ser pechinchado. Eu acredito que isso reflete diretamente na qualidade daquilo que vai ser feito para você. Seja com pinto, pedreiro, mecânico e gp. Se acha caro, procura outro. Se quer e não pode pagar, espera ter o dinheiro certo.
Mercadorias podem ser pechinchadas, pq comprou, acabou. Mas serviço é perigoso baixar preço. Eu recuso de cara quando não posso pagar, o prestador que baixa o preço automaticamente se ele quiser o trabalho.
Com gps eu pergunto o preço, se eu não posso eu agradeço a atenção e parto pra outra.

Enfim, é isso.
Perfeito seu posicionamento :amor:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

pauloamaranto escreveu:Os colegas comentaram aspectos clássicos e fundamentais, na verdade penso que a maioria se incluem em uma categoria abrangente que pode ser chamada de "vícios da profissão".
O desafio de qualquer GP para nos encantar e fidelizar e se reinventar, ter a mínima sensibilidade de "ler" o cliente que está nú, se entregando e com expectativas na sua frente.
Uma simples e pontual leitura faz toda a diferença de um reclamação se transformar em uma qualidade/elogio.
Algumas GP tem essa sensibilidade e me identificarão, mas faz parte, segue:
. Nem todos gostam de ouvir "seu puto, come meu cú, mete, rasga o cú da sua puta" - eu falo na hora, cala a boquinha e sente as bolas na sua bunda.
. Punhetinha e mamada, aquele momento que a GP excitada bate uma punheta velocidade 6 e quase se esquece da mamada - Falo na "lata" quero que mame, punheta eu toco em casa sozinho.
. E o pior dos vícios, gozou fica enrolando para ganhar tempo e acabar, eu já aviso logo, a primeira gozo rápido seja em que buraco for, mas faço questão da segunda e dependendo do tempo da terceira, pau reja rápido e ser der tempo quero mais de uma foda.
Em suma, não guardar decepção, falar logo a expectativa e o que quer/foi combinado.
Bem isso, a galera se esquece que cada um tem sua preferência sexual, fetiches, uns mais calmos, outros mais punks enfim...por isso gosto de tempo com o cliente pra tentar o que ele curte ou não...nada mecânico é bacana
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Quanto à desmarcar atendimento. Confesso, é chato. Por isso, acho sempre importante ter um plano B, C, D...kkkkkkk. Isso acontece em todas as profissões, já tive consultas em que médicos não apareciam nem davam satisfações, vendedores ou compradores que marcaram comigo e ligaram desmarcando em cima da hora. Nesses casos, não tem muito o que fazer.
Quando esse fato acontece com GPs, como disse anteriormente, é chato. Entretanto, temos a possibilidade de marcar com outra menina, ir a um privê etc.
O que não é correto é não desmarcar e não aparecer.
Eu mesmo já desmarquei com a mesma menina duas vezes e até hoje não tive agenda para encontrá-la. Ainda devo um visita. Contudo, já tive encontros desmarcados também. O jogo seguiu e escolhi outra. Sem problemas e sem estresse.
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

O que o confrade Pauloamaranto pontuou, reforçado pela Alicia, é fundamental. Perceber rapidamente (ou pelo menos tentar) o perfil do cliente.
O que é maravilhoso e super excitante pra um pode ser um desastre pro outro.
No meu caso, roteiros rígidos costumam ser um fiasco.
Atualmente, já mais solto, costumo falar de cara o que gosto e também pergunto o que a dama não curte, pois é horrível (pelo menos p mim) ser cortado no meio. E seja lá o que se vai fazer tem que ser bom, ou pelo menos confortável, pros dois.
Responder