A ANTIGP

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

Re: A ANTIGP

Mensagem por membro »

A antiGp é uma contradição, não valoriza o forista que escreve e exalta o atendimento, mas imagina que é mais eficiente subir o próprio tópico com bonecos e TDs fakes. Vai entender... Freud explica? :negativo:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Muitas garotas já compreendem o potencial dos fóruns, mas não reconhecem a força do forista em atividade. A AntiGP continua cometendo erros básicos, não valoriza como deveria o forista que escreve, não atrai o forista que escreve para novos encontros, não oferece a ele um atendimento diferenciado, uma prioridade na marcação. Talvez, imaginem que um forista escreve por considerá-la irresistível, insubstituível. Enganam-se, o forista que escreve troca de GP como troca de camisa se não se sentir especial para a profissional que procura. A AntiGP não prioriza o forista atuante se um anônimo que jamais irá escrever sobre ela agendar antes, é um erro de marketing. O que faz a garota é a publicidade que ela recebe; quanto melhor a publicidade, mais retorno ela irá colher, mas o seu nome se tornará marca. Quem faz essa publicidade espontânea é o forista que aprecia relatar seus encontros nos fóruns. A AntiGP não alcança esse entendimento e muitas vezes até zomba do termo “forista”. Não zombamos de volta porque ela não merece nenhum tipo de referência. Se a AntiGP me pedisse um conselho, eu diria: nenhuma empresa despreza um cliente que deseja voltar e divulgar o serviço.

Em um outro aspecto, muitas vezes leio foristas evocando a palavra “química” para justificar atendimentos bons e ruins de uma mesma garota. Vejam, entendo que a profissional tenha uma face humana, mas quando ela vende um pacote está se colocando como prestadora de serviço. Não é razoável que uma prestadora de serviço atenda bem ou mal de acordo com a cara do cliente. Se você trabalha em um telemarketing, não pode basear a qualidade do seu diálogo pela sensação que a voz do outro lado causa aos seus ouvidos. Caso faça isso, será demitido com certeza. É preciso parar de reviver essas antigas lendas que justificam o pior e condenam a honestidade do forista quando insere seu relato. Fica a dica :piscada:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

melzas escreveu:
Teve uma mulher aqui no forum que dei positivo, depois tentei marcar com ela novamente, porém nossos horários nao estavam batendo. Notei que além de fria, ela n fez nenhum esforço pra arrumar um horário pra mim, me tratando como se eu fosse um cliente que nao tinha ajudado em nada a divulgação do trabalho dela. Nao esperava um desconto, apenas o mínimo de reconhecimento.

Depois desse dia, eu percebi que quando damos um positivo para um mulher que prestou um excelente atendimento, você pode ter mais a perder do que a ganhar. Muitas vezes a agenda dela vai ficar cheia e vc nao vai mais conseguir agendar. Claro que não são todas que são assim, mas isso pode acontecer.

Há GPs que mesmo com a agenda cheia te respondem quando possível, sao atenciosas e demonstram interesse em agendar para outro dia. Estou me referindo às mulheres que estão com a agenda cheia e passam a tratar vc como só mais um.

Em relação a negativar, eu acho q é muito importante divulgar, doa a quem doer. Já dei negativo aqui e a mulher foi no zap me xingar, mas fiz a minha parte. Pode xingar ou ameaçar que eu vou continuar divulgando.

É muito difícil eu dar um negativo, mesmo q a transa n tenha sido uma das melhores, se eu notar que a mulher se esforçou, estava limpa, foi fiel as fotos e simpática, n vejo motivos para negativar.
Concordo com esses pontos. Principalmente na parte de perder muito quando a gente da um positivo e exaltar um excelente atendimento.
Já aconteceu comigo em menina que dei negativo e neutro em mandar mensagem reclamando. Quem tem de mudar de postura e prestar um bom atendimento é ela e não a gente.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante-RJ escreveu:

Em um outro aspecto, muitas vezes leio foristas evocando a palavra “química” para justificar atendimentos bons e ruins de uma mesma garota. Vejam, entendo que a profissional tenha uma face humana, mas quando ela vende um pacote está se colocando como prestadora de serviço. Não é razoável que uma prestadora de serviço atenda bem ou mal de acordo com a cara do cliente. Se você trabalha em um telemarketing, não pode basear a qualidade do seu diálogo pela sensação que a voz do outro lado causa aos seus ouvidos. Caso faça isso, será demitido com certeza. É preciso parar de reviver essas antigas lendas que justificam o pior e condenam a honestidade do forista quando insere seu relato. Fica a dica :piscada:

Exatamente! Concordo plenamente! Quando leio isso penso umas coisas que não dá pra escrever aqui pra não deixar ninguém ofendido. Rsrs
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

o_cara_o_cara escreveu:
Exatamente! Concordo plenamente! Quando leio isso penso umas coisas que não dá pra escrever aqui pra não deixar ninguém ofendido. Rsrs
Pois é. Precisam valorizar mais quem escreve, pois um TD vale muito mais do que qualquer anúncio pago no Photoacompanhante, a diferença é que o forista faz de forma espontânea e como retribuição ao bom atendimento. Algumas perdem os melhores foristas porque não se interessam em mantê-los como clientes e como divulgadores.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Manda_chuva escreveu:
Alicia escreveu:Querido Dante,
Você sabe que sempre gostei das suas postagens, mas essa em particular é daquelas bem polêmicas mesmoooo kkkkkk
Como iria diminuir a “carteirada” se você fala de dar “mimos” do nosso  tempo para Foristas que postam? ( não que vcs não mereçam)
Vai sair Cafetão de tudo que é buraco, querendo tirar vantagens, chantagear e muito mais.
Eu posso falar por mim, não costumo regular tempo quando não tenho compromissos, e acredito que muitas meninas aqui fazem isso também.
Forista posta TD para ajudar outros Foristas, não para promover Gp, sem dúvida esses TDs nos ajudam bastante e pessoalmente é o lugar onde me divulgo, isso é indiscutível! O fórum é o maior meio de divulgação que qualquer gp pode usar, por isso muitas como eu, estamos aqui interagindo, fazemos valores diferenciados, promoções de valores, tempo e até sorteando 0800. Tudo isso para mostrar o carinho e gratidão que temos com vocês que fazem os TDs sem pedir nada em troca. E existe um outro problema nesse tópico, o cliente que está lá em baixo esperando, não quer saber se o que está no quarto é forista ou não, merece mimos ou não, quando for a vez dele a primeira coisa que ele vai fazer é chegar aqui e falar do atraso da menina.
Me entenda, não discordo que vcs são nosso maior e melhor veículo de divulgação e merecem todo carinho e inclusive mimos...só quis pontuar algumas questões que as vezes nos impedem de fazer esses mimo à vcs.
Bjooooooo
Olhando pelo lado das meninas é completamente coerente as citações feitas em epígrafe por essa gata, nesse excelente tópico.

Nas fases mais épicas quando era um roçador nato, costumava desbravar, ia sempre pelos canais alternativos em busca de novidades, mas hoje em dia busco os relatos dos fóruns...Vou na certa.

Apesar do assunto em questão ser "MiMO", entendo que este Fórum é MAIS PARA "ORIENTAR FORISTA" DO QUE PARA PROMOVER A Garota de Programa.

Se elas prestarem um serviço a contento haverão de ser enaltecidas em seus dotes bem como em sua performance. Mimos quanto a tempo e qualquer outra peculariedade deve ser, no meu entendimento, por conta de quem está comprando o produto.

Se eu "imaginar" que existe algum tipo de mimo à algum forista por ele ter exaltado um serviço prestado por uma GATA de Programa, saio na hora deste canal...repito que Forum é para informação do Forista e para promoção (ou não) da Gata. Quer mimo? Passa na Victor Hugo (Rua Assembleia c/ Av Rio Branco) compra uma Bolsa e dá pra "GP" de presente.... :assobiando:

Parabens ao Autor pelo tópico e a Gata pelas colocações sinceras e e bem esclarecedoras!

Sds MC
Tópico bom tem que ser polêmico !

Concordo com as intervenções da Alicia e do Manda-Chuva.

Quem escreve TD é para deixar suas impressões aos outros foristas e servir de informação e consequentemente serve de propaganda para a GP (seja positiva ou não).

Cada um tem seu jeito de escrever e até se diverte com isso, alguns se empolgam mais e outros são mais sintéticos. Eu acho que vale tudo, cabe ao leitor separar o que serve de informação para ele.

É o que penso.

Eu não deixo os meus passos no chão
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante-RJ escreveu:
o_cara_o_cara escreveu:
Pois é. Precisam valorizar mais quem escreve, pois um TD vale muito mais do que qualquer anúncio pago no Photoacompanhante, a diferença é que o forista faz de forma espontânea e como retribuição ao bom atendimento. Algumas perdem os melhores foristas porque não se interessam em mantê-los como clientes e como divulgadores.

Já falei disso em privado com o Dante, e hoje realmente tenho que concordar em vários pontos nesse sentido. A sonegação está tão grande (como sempre esteve), e a crise ainda firme (o que faz os sites de relatos terem enorme importancia, devido a um publico muito diferenciado em relaçao a alguns sites caquéticos que sempre habitaram o Rio)que o cliente que se presta a escrever e ajudar a menina tem que ser muito bem tratado.

Não estou falando de 0800s da vida, ou seja o que for nesse sentido, mas sim de atençaõ mesmo, por exemplo nos horarios que ele procura, etc... já vi muita menina cuspir para o alto depois de se achar a ultima bolacha do pacote, devido a relatos, e depois... o tombo é feio. :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Desde q descobri os fóruns sempre tive certeza da importância do mesmo para q eu pudesse ganhar mais visibilidade e engajamento na área. Quem me acompanha desde o começo pôde observar q de alguns meses p ca eu deixei de fazer desconto para forista e inclusive fiz esse comentário esclarecendo meus motivos , pois acho desestimulante eu tentar fazer um diferencial no valor do atendimento para clientes firistas e alguns se apropiarem dessa condição apenas para usufruir de benefícios. Quem me conhece pode afirmar aqui o como sou uma pessoa dedicada em meus atendimentos, sempre buscando melhorar para melhor servir a todos os clientes sendo ele forista ou não.

Por diversas vezes me ja senti a sensação de o valor do meu atendimento ser desmerecido, mesmo eu sendo uma mulher bonita , bem cuidada e com bom atendimento, acontece q cada coisa q eu ofereço em meu atendimento além do meu corpo q precisa de manutenção e cuidados q geram custos , toalhas e lençóis q preciso pagar lavanderia , aluguel, luz , sabonete q cedo ao cliente , enxaguante bucal , e cortesias para q cada um se sinta bem recebido, tenho certeza q 150 é um valor justo e de acordo com a localidade. Sendo assim , comecei a entender q 20 reais q eu dava desconto para o cliente forista q em sua maioria das vezes sonegava sonegava o Td , não estava sendo viável para mim , dar o desconto q inclusive é o valor do meu almoço, tendo então a conclusão q se 20 reais faz falta p cliente p mim tbm faz .

Porém continuo achando q promoção sempre é válida e sempre q possível farei , porém será válida p forista ou não, assim eu não fico presa a um sentimento de injustiça de ter feito desconto apena para forista e não ter " ganhado" um relato . E digo isso com toda certeza pq os mesmo voltam e sempre inventam um motivo de o pq não postou o relato e eu por minha vez não acho de bom tom ficar implorando ou cobrando TD de cliente, quem achar q deve fazes faça e eu ficarei grata , mas quem achar q não deve fazer esta td bem também, pois a grande maioria sempre volta e isso não me aflige mais.

Na minha visão profissional cliente é cliente e todos merecem ser bem recebidos e bem tratados sendo forista ativos ou não, pois no final da soma do mês todos q vem em mim contribuem para eu pagar minhas contas . Porém acho q se o cara se propõe a fazer sua inscrição no fórum precisa fazer juz seu papel como forista.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

BRAND escreveu:

Já falei disso em privado com o Dante, e hoje realmente tenho que concordar em vários pontos nesse sentido. A sonegação está tão grande (como sempre esteve), e a crise ainda firme (o que faz os sites de relatos terem enorme importancia, devido a um publico muito diferenciado em relaçao a alguns sites caquéticos que sempre habitaram o Rio)que o cliente que se presta a escrever e ajudar a menina tem que ser muito bem tratado.

Não estou falando de 0800s da vida, ou seja o que for nesse sentido, mas sim de atençaõ mesmo, por exemplo nos horarios que ele procura, etc... já vi muita menina cuspir para o alto depois de se achar a ultima bolacha do pacote, devido a relatos, e depois... o tombo é feio. :sacarstico:
Exato, Brand. Eu, por exemplo, deixei de sair com muitas meninas que gostei e poderia estar saindo até hoje, mas não entendi como bom trato comercial me considerarem um cliente qualquer, que não merecia prioridade na marcação. Ou seja, deixam de sair com um cliente que já tem marca registrada no fórum para manterem a agenda para um outro qualquer que provavelmente não escreverá nada sobre elas. Não que qualquer cliente não mereça espaço na agenda, mas acredito que alguns merecem mais consideração, até pelo esforço que fazem para divulgar o atendimento que receberam. Sobre fofocas de que eu desmarcava programas, que chegaram aos meus ouvidos, comentários absolutamente desagradáveis e falsos, já que isso aconteceu de forma raríssima e por motivos justificados, completam a injustiça e invalidam a menina aos meus olhos. Algumas não compreendem que não adianta forçarem clientes que não escrevem a escrever, ficam lá com o relato de um cara que só tem um TD no fórum, é até suspeito.

Para muitas que se dizem profissionais, parece-me que ainda são desprovidas de senso comercial. Uma opinião.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Manda_chuva escreveu:ACREDITO QUE NESSA INUSITADA EPOCA DE CRISE FINANCEIRA MUNDIAL, A PALAVRA QUE MENOS COMBINA COM QUALQUER TIPO DE SERVIÇO PRESTADO POR UMA PROFISSIONAL QUE VENDE SEU CORPO, SÃO: PRIVILÉGIO E DESCONTO.....

Neste ponto, discordo completamente do colega. Conceder desconto é opção da profissional, da sua necessidade de captar clientes, mas oferecer prioridade para o forista que escreve sobre ela seria uma atitude inteligente em um cenário onde muito poucos escrevem e comentam sobre o atendimento. Sobre desmarcar um ou outro programa, no meu caso sempre aviso.

Hoje, há uma concorrência feroz entre as meninas, preço e atendimento são fatores cruciais na fidelização, isso diminui muito o esforço e o investimento em anúncios, se compararmos com as mulheres que preferem apostar na rotatividade. Na verdade, em épocas de crise e dinheiro curto, o que mais combina com qualquer tipo de prestação de serviço é o atendimento personalizado e a oferta de descontos.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Trabalho e invisto não para que meus clientes me procurem por ter o menor preço, mas sim por eu oferecer um serviço de qualidade e num valor justo.

Como já dito em outros tópicos existem milhares de ofertas onde o cliente pode encontrar preços e diversidade de estilo da GP que procura . Então acho uma falta de respeito com o trabalho da GP o cliente querer por preço no serviço e principalmente no corpo da mulher.

O "caro" depende de quem paga. Ta caro pra vc , mas p outro ta barato , pra outro ta um preço justo, então o aconselhável é buscar o q cabe em seu bolso.

GP não é só abrir as pernas não meus caros , existem manutenção e cuidados q precisamos ter para recebe-los , posso listar aqui um pouco , pois os mesmos q ficam chorando preço são os mais exigentes .

Cabelo, unha, langerie, hidratante corporal , perfume , maquiagem ( isso o básico de todo dia sem contar ginecologista, dentista , academia )

As que tem local próprio:
Aluguel , luz , lavanderia , dentre outros cuidados q precisam ser feitos para o rece-los.

Tenho certeza q nos purgueiros da vida ou em muitos motéis baratos vc não encontra a qualidade q encontram com a maioria das frees ou casas de qualidade q cobram o preço justo, digo justo pq cada um é livre p por preço em seus serviços.

Mulher é artigo de luxo , paga quem pode.
Nati Oliver
Verified
/\
/\

Mensagem por Nati Oliver »

Bom vamos lá, Sheron já falou perfeitamente, e eu só vou completar, o mercado de puta eh livre pra todos escolherem com quem querem sair, vai onde seu bolso permite!
Não pode pagar meu valor, procure outra q vai caber no teu bolso!
Usar de "aí mimimi, sou forista e vou escrever relato e vc vai ter mais clientes" ah me poupe né, vcs são oq???? Cafetão?
Tão fazendo blogueragem em Instagram pra ter benefício???
Eu tenho custos, e altos pra entregar um atendimento e um local de qualidade então CARTEIRADA DE FORISTA NAO ME PAGA!
E mais, sobre ter cartela de clientes e por isso ter q diminuir valor por concorrência ou coisa do tipo, ahhhh façam-me o favor, né! Tu não vai no macdonald e brigar pelo preço dela, ou num restaurante qualquer dizer q no concorrente eh mais barato, tu vai comer onde teu bolso te permite.
Tu TB não vai em termas q não cabe no teu bolso. Então pq com nós frees tem q ser do jeito q vcs querem???
Nos poupem, e se poupem!
Então parem de chorar desconto aqui, fica feio demais.
Sem contar q eh uma falta de respeito com a gente né!
Eh isso....
Sem mais....
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Oiiiii!

Tudo bem com vocês? Comigo sim!!!

Passando rapidinho para expor um pouquinho minha lógica e o que penso. Com minha humilde opinião e respeito à todos e todas que aqui estão cadastrados ou não.

Vamos lá!

Aluguel- R$ 2.200,00
Luz  - R$ 170.00 à R$ 200.00
Internet - R$ 120.00
Telefone  - R$ 150.00
Lingerie ( considerando mês) -R$ 200.00
Produtos de higiene pessoal, limpeza e afins  - R$ 300.00
Cuidado com beleza e bem estar - R$ 400.00 à 500.00 mês
Manutenção e limpeza do apartamento = 150.00 semana
Descartáveis  - R$ 120.00
Outros - despesas pessoais- R$ 6.000.00
Anúncios - 540.00 mês
Total = R$ 10.630.00

MINHA BOCA, MINHA BOCETA, MEU CU E MEU TEMPO, MEUS SERVIÇOS = NÃO TEM PREÇO. É INESTIMÁVEL!!!

Como uma vez comentei,
Gp paga quem pode,
Amante custa caro,
Esposa é responsabilidade.

Cada um tem o livre arbítrio para escolher quem quer de acordo com seu bolso.

Tem o P.F. prato feito
Self service, rodízio e Lá carte.

Fiquem à vontade,  pois tem para todos os bolsos e gostos.

Bjs. Lisbela Varela
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Ótimas observações das meninas e foristas. Não adianta replicar o que vocês falaram e concordo, não vejo sentido.

Mas digo que discordo quanto a privilégios a foristas. Talvez em outra época fosse natural, até porque de contrapartida já escutei muita história que GP que tinha até medo de forista, recusava forista por medo de relatos negativos e usarem isso como moeda de troca. Há de se respeitar o trabalho da menina que no geral, se atende bem será recompensada com um bom relato (generalizando).

A regra é agendar, consumir o serviço e pagar. (não necessariamente essa ordem)

Se fugir do básico profissional gera confusão. Qualquer hora teremos youtuber de canal de putanhagem querendo fazer parceria. Daí desmarcar meu agendamento ou algo similar por um ser humano desse, perde o meu cachê.

Caso tenha entendido algo errado me corrijam, voltarei para a minha caverna. Até logo.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Na minha humilde opinião e tentando ser bem prático não existe essa de negociar cachê com gps se ela cobra $ 50,00 , 100, ou 200 é o valor que ela estipulo pelo serviço que ela pesta.
Se qualquer valor está acima da minha capacidade financeira no momento nem abro conversa.
Responder