AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: Situações engraçadas e constrangedoras nos atendimentos

Mensagem por Alicia Ferrari »

Razorblade escreveu:
Alicia escreveu:
_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk

A maior parte dessa galera é caidinha pela Alicia, daí quando ela cai em cima de um, o rapaz foge. Vai entender... :sacarstico:
Mas eu quase esmaguei o homem kkkjjkkk tadinho dele kkkkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Lancelot escreveu:
Alicia escreveu:
_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk

Cai "ni" mim, Alicia!
Sempre amore kkkkkk :amor:
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Ah teve o dia que a porta do guarda roupas caiu tbm na hora H...kkkjjkkk quase matei o fazzo Kkkkjk esse eu posso falar que ele não liga kkkkkkk
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Alicia escreveu:Ah teve o dia que a porta do guarda roupas caiu tbm na hora H...kkkjjkkk quase matei o fazzo Kkkkjk esse eu posso falar que ele não liga kkkkkkk
Não ligo mesmo, foi até um momento meio heroico, coloquei meu Pezão 43 na frente da porta para não cair em cima da Alicia!! KKKKKKK

E depois ainda fui consertar a porta do armário, senão a danadinha ainda arrancava um pedaço dos dedinhos!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Fazzo Casanova
/\
/\

Alicia escreveu:_ a vez que cai em cima do cliente na apresentação. Fui eu toda serelepe abrir a porta, meu salto enroscou no tapete e pá pum cai literalmente em cima do cliente Aff Kkkkk não fui escolhida obviamente kkkkkkkkk
A sua carinha isso Alicia meu Amore!! KKKKKKKKK
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Fazzo Casanova escreveu:
Alicia escreveu:Ah teve o dia que a porta do guarda roupas caiu tbm na hora H...kkkjjkkk quase matei o fazzo Kkkkjk esse eu posso falar que ele não liga kkkkkkk
Não ligo mesmo, foi até um momento meio heroico, coloquei meu Pezão 43 na frente da porta para não cair em cima da Alicia!! KKKKKKK

E depois ainda fui consertar a porta do armário, senão a danadinha ainda arrancava um pedaço dos dedinhos!!
Hahaha vc foi um fofo mesmo Kkkkjkk meu herói rs :amor:
Fazzo Casanova
/\
/\

Alicia escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:

Hahaha vc foi um fofo mesmo Kkkkjkk meu herói rs :amor:

:amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor:
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Fazzo Casanova escreveu:

Talvez um mês antes, esse guarda-roupas me pregou uma peça. Estava eu beijando os lábios inferiores da Alicia, logo estava mais para o meio da cama. Eu estava com as duas pernas dobradas para cima, pois sabia que se as descessem, bateria no móvel. Na empolgação abaixei uma das pernas meio que de lado e bati com a canela na quina da porta do maldito guarda-roupas. Naquele momento, dei uma breve pausa de uns três segundos...uma lágrima escorreu de cada olho e continuei. Depois, pra não perder tempo ainda namoramos, mas a segunda hora resolvi só conversar sobre minha atribulada vida naquele momento, mas na verdade, foi uma desculpa, pois não estava aguentando ficar de pé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No final, levantei e fui tomar banho disfarçando o meu andar manco e consegui sair sem que ela percebesse. Kkkkkkkkkkkkkk. Isso foi dia 14/01/2021. Traumatizei. Nunca esquecerei essa data! Rsrsrsrsrsrsrs. Depois disso, nunca mais voltei. :risada2: :risada2: :risada2: Só de pensar ainda sinto a dor. Se soubesse, teria ido de caneleiras. Kkkkkkkkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Ldtc escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:

Talvez um mês antes, esse guarda-roupas me pregou uma peça. Estava eu beijando os lábios inferiores da Alicia, logo estava mais para o meio da cama. Eu estava com as duas pernas dobradas para cima, pois sabia que se as descessem, bateria no móvel. Na empolgação abaixei uma das pernas meio que de lado e bati com a canela na quina da porta do maldito guarda-roupas. Naquele momento, dei uma breve pausa de uns três segundos...uma lágrima escorreu de cada olho e continuei. Depois, pra não perder tempo ainda namoramos, mas a segunda hora resolvi só conversar sobre minha atribulada vida naquele momento, mas na verdade, foi uma desculpa, pois não estava aguentando ficar de pé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No final, levantei e fui tomar banho disfarçando o meu andar manco e consegui sair sem que ela percebesse. Kkkkkkkkkkkkkk. Isso foi dia 14/01/2021. Traumatizei. Nunca esquecerei essa data! Rsrsrsrsrsrsrs. Depois disso, nunca mais voltei. :risada2: :risada2: :risada2: Só de pensar ainda sinto a dor. Se soubesse, teria ido de caneleiras. Kkkkkkkkkk
Esquece isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morriiiiiiiiiii agora de tanto rir...tadinho mancando é foda kkkkkkkkkk
Matemático
Verified
/\
/\

Fazzo Casanova escreveu:

Nesse mesmo dia da canelada no guarda-roupas, só que momentos antes, eu estava de óculos. A Alicia perguntou se eu ia continuar com eles, pois tinha medo de quebrá-los. Bem, quem conhece a Alicia sabe que a probabilidade disso acontecer é grande, pois a menina parece um furacão. Resolvi aceitar a sugestão. Só que aí fiquei a mercê da miopia e do astigmatismo que me afligem. O quarto estava com pouca luz também. Obs: eu decidi aposentar as lentes de contato e usar somente óculos pensando numa futura cirurgia, mas quem disse que tenho coragem de fazer?
Kkkkkkkkkkkkkk. Voltando: ela começa os trabalhos e do nada olha para mim e diz; "Tenho algo para você, tenho certeza que vai gostar". Como não estava vendo direito, só percebi que era um tubo de formato cilíndrico de tamanho médio. Arregalei os dois olhos de cima e tranquei o de baixo! Kkkkkkkkkk. Ela disse: "Calma, não é isso que você está pensando!" Kkkkkkk. Era um gelzinho que dava um frescor gostoso. Fui da apreensão ao alívio em segundos. Rsrsrsrsrs.
Matemático
Verified
/\
/\

Outro caso aconteceu no ano passado. Fiz um TD com a menina. Muito bom por sinal. Tomamos banho e ela já estava arrumada para o próximo cliente. Eu ainda estava me arrumando. Percebo que ela procura algo nos armários e pelo chão do quarto. Eu ainda me arrumando começo a procurar também, mas como idiota que sou, não perguntei o que era. Eu estava olhando para ver se tinha algo diferente que pudesse ser o que ela procurava. Resolvo perguntar. Ela diz: "Estou procurando o pau de borracha que irei utilizar a pedido do próximo cliente". Disse a ela que não procuraria isso não. Ela sorriu e disse que tudo bem. Ela ligou até para o cara que faz faxina pra ela. O telefone estava em viva voz e ouvi o cara falando: "Porra, pra que eu ia querer uma piroca de borracha?!". Eu ri, ela se divertia. Até que ela encontrou e me mostrou. Rapaziada, como tem confrade que aguenta aquilo? Pedi que ela guardasse aquilo, beijos e rua! Rsrsrsrsrs.
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Ldtc, vc pode escrever um livro cômico com seus TDS. Muito bom!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Ldtc escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:

Nesse mesmo dia da canelada no guarda-roupas, só que momentos antes, eu estava de óculos. A Alicia perguntou se eu ia continuar com eles, pois tinha medo de quebrá-los. Bem, quem conhece a Alicia sabe que a probabilidade disso acontecer é grande, pois a menina parece um furacão. Resolvi aceitar a sugestão. Só que aí fiquei a mercê da miopia e do astigmatismo que me afligem. O quarto estava com pouca luz também. Obs: eu decidi aposentar as lentes de contato e usar somente óculos pensando numa futura cirurgia, mas quem disse que tenho coragem de fazer?
Kkkkkkkkkkkkkk. Voltando: ela começa os trabalhos e do nada olha para mim e diz; "Tenho algo para você, tenho certeza que vai gostar". Como não estava vendo direito, só percebi que era um tubo de formato cilíndrico de tamanho médio. Arregalei os dois olhos de cima e tranquei o de baixo! Kkkkkkkkkk. Ela disse: "Calma, não é isso que você está pensando!" Kkkkkkk. Era um gelzinho que dava um frescor gostoso. Fui da apreensão ao alívio em segundos. Rsrsrsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Só rindo!!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Alicia escreveu:Bom dia amores

Então digam quais foram as situações engraçadas e/ou constrangedoras que aconteceram com vcs em algum atendimento? Vou colocar algumas que eu me lembro agora. ( são muitas rsrs sou desastrada rs).

_ a vez que quase eletrocutei um forista rsrs atendia em uma vaga sub locada, fui tomar banho antes do cara chegar, daí do nada rolou um apagão no ape rs não sabia como resolver, daí pedi pro cliente subir e procurar o dejuntor Kkkkjkk ele disse que minha sorte que era engenheiro elétrico ( mas tomou um choque de leve não sei como) enfim foi bem engraçado rs

_ a vez que tomei um tombo surreal no Corinto. Estava me arrumando pra ir embora, já tinha dado o tempo e a recepcionista ligando pra gente sair, eu estabanada que só fui pegar meu celular na parte de fora, tinha chovido um pouco Daí escorreguei e quase fui de cara no chão kkkkkk levantei e o cliente rindo horrores de mim kkkkkk fiquei uns 7 dias com o joelho roxo

_ teve a vez que abri a porta e dei de cara com meu ex kkkkk essa não foi engraçada  só constrangedora mesmo rsrs

Se lembrar de mais alguma posto aqui depois rsrs
Bjsss Alicia

Tadinha sofreu hein! Tem momentos bons e ruins, e os cômicos .... ooh os cômicos ai kkkkkkkkk "menos encontrar com o seu ex" ...
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Uma vez por volta de umas 21hs de uma terça-feira cinzenta, voltando pra casa de carro depois de um dia cheio no trabalho louco pra da uma gozada porem sem muito tempo e com pouco dinheiro, resolvi já q estava próximo passar pela quinta da boa vista e logo avistei uma morena bonitinha a abordei e fechei um boquete por 20 reais.

Parei numa daquelas ruas do entorno desliguei o carro joguei o banco pra trás desci as calças e ela ajoelhou no banco da frente caiu de boca no meu pau, estava ali no meu momento de relaxar quando passa um carro da polícia com sirene ligada o policial sai do carro joga uma lanterna na minha cara bate no vidro e manda sair, levanto as calças e saio.

Tomo um sermão padrão do policial, e como é de se imaginar ele tenta me extorquido com ameaças de ter o carro rebocado, responder a processo e caso a menina tivesse alguma droga ser até preso, e eu fingi demência pq n tinha dinheiro mesmo (a n ser o da puta) e falei pra q ele fizesse oq tinha q ser feito. No final ele viu q n ia ganhar nd ali me liberou, acabei liberando a menina pois jann tinha mais clima nem lugae e gozei na punheta em casa mesmo muito puto da vida.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Responder