SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Nasilo
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Nasilo »

Eu sou um sonegador ASSUMIDO.

Razão: Não tenho tempo e as vezes não tenho saco de ficar acompanhando sempre e nem de postar absolutamente tudo que é trepada que dou por aí... Não tenho saco mesmo. Mas AINDA ASSIM tenho 39 horass de TD's (todos de 2 anos pra cá)... me conferindo uma honrosa 61ª colocação.

Eu entrei nos fóruns para conhecer um pouco das meninas mesmo, mas confesso que em poucos meses de vida putanheira já não me guiava por eles por começar a enteder que era preciso garimpar e fazer a SUA experiência.

Eu conheci por fora dos Fóruns algumas meninas, que depois vi que tinham vários TD's aqui mesmo... Uma coisa que percebi é JUSTAMENTE a interferência dos BOP's em vários relatos.

-Alguns é preciso estar atento às sutilezas para pegar a "malandragem" (tipo... Um TD fora de série foi publicado pelo cara que trabalha numa firma que presta serviços de hospedagem de sites, curiosamente usado pela menina)

-Outros você vê os exageros de relatos (o cara respeitável membro faz a maior firula pra pervinha "nova, apertadinha, inexperiente, estreante no ramo"... Mas que no facebook tem postagem dela tratando preço de uma foda grupal, a pelo menos 3 anos),

-Outros colocam TD totalmente inexistente MESMO (ESSE FOI FODA: O cara de alto nível aqui coloca TD com data e horário em que EU ESTAVA com a mulher).

Então eu acho que a praga mesmo não é o cara que usa o perfil dele como modo de se informar... Prejudica mesmo o que se utiliza do fato de ser forista como se isso lhe criasse alguma vantagem ou ainda (acabei de postar uma questão dessas no cafezinho) usa a experiência de outros foristas como se isso criasse para ele a mesma experiência.

Eu estou passando a colocar em dia meus TD's... Mas nem de longe irei conseguir colocar TODOS, pois, calculando por alto (levando em conta que eu não repito TD quase nunca) é aproximadamente uma pervinha diferente a cada 10 ou 20 dias, nos últimos 3 anos.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sonegador na real é um sangue suga ...
Tá certo q mts meninas tem bastante relatos e não fazem falta agora umas não tem tantos e vc lendo as informações de pontos de vista diferentes é sempre bom na sua escolha..
Hj em dia começei a dar valor aos tds informativos
(Valores ) ( se é completa ) (local) etc.
Sei q da preguiça de escrever mas sempre bem vindo..
Mesmo quando a menina tem um monte de td positivo e com vc não foi tão bom é mt bom postar quanto mais informação e detalhes melhor .

E acho bacana as meninas fazerem promoção pra foristas e para os q postam td tem cara q nem tem o trabalho de fazer o cadastro no site e q consumir só o lado bom da moeda é foda .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Bom. Não sei se o que EU escrever irá contribuir.

Antes fazia promoção para quem me visse no fórum.
Mas, fui percebendo que o fluxo de visitantes é muito grande e só acessa para buscar informações e Valores que lhe convém.

Daí, mudei para promoção para FORISTAS ATIVOS, ou seja, independentemente de ter ou não TDs meus, mas postam. Mas, percebi um dia que fiz promoção à preço de banana com local e tudo que dos mais de 10 q atendi, não apareceu 1 TD. Então, mais uma vez, mudei a estratégia, devido à alguns espertinhos, sangue suga e aproveitadores.

Agora, somente promoção para FORISTAS ATIVOS com Tds registrado sobre O MEU ATENDIMENTO.

Ou seja, repeteco.

E para os demais , faço sim um cachê diferenciado (promoção).

E sempre que o forista deseja usufruir da promoção é necessário agendar via MP.

Assim tenho mais segurança, pois a maioria não desbloquea sua foto no perfil, logo fico vulnerável à qualquer tipo de gente.

E Faço questão de primar pela minha segurança e integridade.

Vocês querem segurança e privacidade? Eu também!!!!

Não atendo se não sei quem é.

Ninguém recebe visita em sua casa sem saber quem é.

Só se for o funcionário da empresa de energia que vai pra cortar sua luz.

Então, teve vários FORISTAS que quiseram usufruir das promoções abertas para todos e quando coloquei promoção só para FORISTAS ATIVOS com Tds registrado sobre O MEU ATENDIMENTO, eles tiveram a cara de pau de pedir o mesmo cachê sem ter nenhum td registrado meu. Sempre Com a desculpa que iria postar mais tarde, daqui a pouco, mas que "PRECISAVA COMER UM CU".... VÊ SE PODE TAMANHA CARA DE PAU????

Sem contar q uns pensam que promoção é eterna.

Fazia promoção para tal dia e os caras queriam agendar para o dia seguinte.

E ainda me questionava:

Mas não é promoção?
Eu respondia: por isso que o nome é promoção, tem dia pra acabar, se não o nome não seria promoção é sim, cachê.

Tem muito espertinho querendo se aproveitar de forista para sugarem as meninas e sem participar do fórum.

COMIGO NÃO, VIOLÃO!!!
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

E Lisbela ...

Tem muito cara sem noção e BOP junto... Ambos prejudicam DE VERDADE o andamento do Fórum e a vida das pessoas.

É o que passei esses dias com um filando que se diz Forista e quer fazer e acontecer com as gurias... Pior, acha que falando meu nome ele será melhor atendido...

Inferno esses caras sem noção...
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Nasilo escreveu:É o que passei esses dias com um filando que se diz Forista e quer fazer e acontecer com as gurias... Pior, acha que falando meu nome ele será melhor atendido...
humm ... vou seguir seus Tds e dizer pras meninas : Um ursinho esteve aqui e disse que você preparou uma caipirinha, espetinho de camarão e fez uma dança do ventre antes do programa ... quero igual !

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Tuaregue escreveu:
Nasilo escreveu:É o que passei esses dias com um filando que se diz Forista e quer fazer e acontecer com as gurias... Pior, acha que falando meu nome ele será melhor atendido...
humm ... vou seguir seus Tds e dizer pras meninas : Um ursinho esteve aqui e disse que você preparou uma caipirinha, espetinho de camarão e fez uma dança do ventre antes do programa ... quero igual !

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:

KKKKKK
Não esqueça de pedir desconto, pedir cumswapp, pedir anal a que não dá mais e dizer que ela tem que fazer sim, porque você é meu AMIGO...

rsrses
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Boa tarde,
Não querendo polemizar a questão em enfoque, gostaria de deixar também a minha opinião sobre o tópico em tela. Penso que para nós, meros foristas, os relatos servem de balizamento para o que efetivamente procuramos num determinado atendimento. O importante a meu ver é que uma experiência que tenha sido muito positiva para mim também seja muito positiva para um outro confrade, essa é a função do forum.
Creio que mais vale algumas vezes sonegar do que repassar informações que não condizem com a realidade e que acabam criando falsas expectativas e consequentemente frustrações, por razões que na maioria das vezes desconhecemos.
Outro ponto que gostaria de ressaltar é a questão do "anonimato". Sob o ponto de vista do que o site propõe, não vejo razão em se revelar nick para se obter pequenos descontos ou favorecimentos de alguma profissional. Na minha humilde opinião o anonimato é o fundamento básico para se relatar um TD com autonomia e imparcialidade.
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Nasilo escreveu: -Outros você vê os exageros de relatos (o cara respeitável membro faz a maior firula pra pervinha "nova, apertadinha, inexperiente, estreante no ramo"... Mas que no facebook tem postagem dela tratando preço de uma foda grupal, a pelo menos 3 anos),
Essa de relatos de membros "respeitáveis" contendo diversos exageros que não condizem muito com a realidade eu também já reparei. Sempre fico com o pé atrás quando leio coisas como "conheci a garota no Tinder...ela é civil, nunca trabalhou como GP, mas como estava precisando de dinheiro, acabei oferecendo uma grana e ela topou ir comigo para o motel"
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Yoda escreveu:
Nasilo escreveu: "conheci a garota no Tinder...ela é civil, nunca trabalhou como GP, mas como estava precisando de dinheiro, acabei oferecendo uma grana e ela topou ir comigo para o motel"
pois é ... também sempre achei estranho isso e fico imaginando que esse pessoal anda com uma turma muito mais animada que a minha, kkkkkk
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Admiro quem tem paciência pra Tinder e afins.

Eu não tenho.

Sobre TD, eu posto até para ajudá-las ou as que me pedem, e se não permite postar eu não posto, sem intenção postei um que está em primeiro no site da Ju Lima, o cara que fica com ciuminho de GP é a pior raça de cliente que tem, ciúme eu tenho da minha digníssima, eu sou muito afetivo e amistoso, mas sair com gps ajudou-me e muito a trabalhar meu lado frio e de desapego social, encaro como um negócio, se você contrata um profissional e ele presta um bom serviço, eu recomendo. Simples assim.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

[/quote]

Essa de relatos de membros "respeitáveis" contendo diversos exageros que não condizem muito com a realidade eu também já reparei. Sempre fico com o pé atrás quando leio coisas como "conheci a garota no Tinder...ela é civil, nunca trabalhou como GP, mas como estava precisando de dinheiro, acabei oferecendo uma grana e ela topou ir comigo para o motel"[/quote]

Yoda...

Tem uma amiguinha que eu saio a mais de um ano... FODE PRA CARALHO DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE SAÍMOS. Na ocasião ela despontava aqui e em vários sites como "A maior descoberta dos últimos meses... a novidade, recém entrada no ramo..." por um Forista pra lá de Narcisista e metido a Fodão (mas que 4 meninas já me relataram que não é essa Coca-Cola toda, tem mais grana que ereção) tá bom né?

Na minha primeira trepada com ela já percebi VÁRIOS VÍCIOS de putas experientes. Achei depois outra rede social dela... Onde a "Novidade" estava tratando preço com um fulano a CINCO ANOS ATRÁS. Depois de um período de "sucesso" a galera deve ter se cansado da buceta dela... aí ela começõu a apelar de novo: Fez um TD com um fotógrafo que refez as fotos dela (eu sei porque o cara ESTOUROU O CU DELA e ficou dias e dias sem fazer anal... KKKKKKK), depois fez várias publicações fajutas no facebook e a cereja do bolo foi outro TD fajuto no Twitter (supostamente com um forista pica das galaxias) onde usaram MINHAS FOTOS.

Então... me desculpe... Mas quem acha que omitir TD é ruim... É porque não sabe o que é um Baba Ovo ou uma Puta desonesta...
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Olha sinceramente, vendo que foruns se tornam cada vez mais centros de manginagem e as mulheres têm mais voz até em espaços teoricamente masculinos... até entendo sonegarem. Nada de diferente do mundo, o que impera é a grana das e a escravocetagem.
Viva a liberdade!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Boa noite,
O tema bem polêmico. Por que quem sonega o TD ruim ou bom, esconde para outros futuros ou não clientes moças que trabalham de forma correta e oferecem o que anunciam. Bem como também expomos as 171 que prometrm o mundo. Por razoes pessoais entendo que vários nao escancaram suas aventuras devido a ter suas preferidas o que não deveria ser o caso, e por provável medo de fãs da dita cuja. Num caso ou outro sempre é necessário ser realista na história, e deixar claro quando postar que se trata da sua preferência e desejo.

No mais, melhor sonegar que forjar um TD.
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Perfeito, Novaes. Resumiu em poucas palavras o que penso.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Aproveitando uma conversa que rolou no chat do Arena hoje, onde varias meninas mostraram que isso está rolando de montao mesmo rs.

Sabemos que sempre será assim... a maioria apenas lê, sai com a menina e pronto... tudo bem, afinal o q importa é o $ no bolso delas em primeiro lugar.

Mas povo... imagine ese todo mundo fosse assim. Voces nao teriam referencias, nao teriam chegado nessas meninas sem medo de ser feliz (chegariam pelas fotos, mas sem saber como foi com outros confrades, o q curtiram etc... coisas que salvam o bolso de milhares por dia).

Então vamos colaborar. O primeiro passo é se registrar... depois, algumas linhas chegam! Não fiquem com medo de escrever pouco, achar q o texto vai ficar ruim, ou mesmo de postar em lugar errado. Estou aqui para colocar no lugar certo se preciso for rs

Mas vamos combater essa sonegaçao, e voces podem nos ajudar! :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder