GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lixo IV
/\
/\

Re: GPS JÁ MAMÃES O QUE VOCÊS ACHAM?

Mensagem por Lixo IV »

juniorgm escreveu:Isso atrapalha? Ajuda? Tanto faz? o que a prática lhes ensinou?
.....

Enfim vamos compartilhar experiências e pontos de vista.
Atrapalha? Nem um pouco.
Ajuda? Talvez ajude mulheres com filhos são na grande maioria mais carinhosas.
E a prática me ensinou que a maioria não acaba tendo os seios como antigamente, fora isso muda nada.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Acho que nessa minha curta vida de putanheiro, só saí com uma que disse não ter filhos. Inclusive, duas que saí já eram avós. Faixa etária delas de 40 anos, aproximadamente. Tiveram filhas bem jovens e, consequentemente, netos. Nem tudo está relatado aqui, pois são meninas que pediram para ter seus tópicos removidos ou foram banidas.
Não me importo com essa questão de ter filhos ou não. Quando sei que têm, até pergunto se estão bem.
Enfim, para mim a mulher pode ser mãe, avó e tataravó, desde que eu sinta atração/tesão nela, eu caio dentro. Também não ligo pra idade (ninfetas, balzaquianas, lobas etc). Se me atrair, parto pra cima.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Eu devo ter algum fetiche encubado por mães pois sempre me dou bem quando a mina é mãe, tanto com gp como com civil. Quando sei que é mãe, é certo q vai ter foda boa e não dá outra rsrs
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Gominho escreveu:Mais que normal, acho que de cada 10, umas 8 são... todas com quem chego a bater um papo falam dos filhos kkk. Normal demais, problema zero.
Concordo com o amigo, a grande maioria já é mãe e nós nem percebemos, só conversando mesmo para saber...das meninas que já saí, pelo que me lembro, só uma não tinha filho..e isso não atrapalha em nada, muito pelo contrária, as mais carinhosas e dedicadas eram mães.
Tyson22 escreveu:Quando sei que é mãe, é certo q vai ter foda boa e não dá outra rsrs
É por aí mesmo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

E tem o que achar? Me dando com vontade pode ser até avó! To nem aí... A única questão é que as vezes eu prefiro seios mais duros, daí procuro uma siliconada.
Comedor de mignon :cool:
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Friamente depondo; as mães são mais responsáveis e "profissionais" fazem do corpo o sustento e sabem que o corpo é esse caminho por hora. Oferecem prazer com menos "não me toques" porque do bom atendimento vem o sustento. Deveria ser assim. Peitos mais murchos, buceta mais larga, isso é mito.
Francisco Ribeiro
/\
/\

Mensagem por Francisco Ribeiro »

Por mim. Tudo bem. Prefiro acompanhantes mais experientes. Isso já é um pré requisito
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Psicoteraputo escreveu:E tem o que achar? Me dando com vontade pode ser até avó! To nem aí... A única questão é que as vezes eu prefiro seios mais duros, daí procuro uma siliconada.
1) Passada já mais de uma década, Fortuna colocou em meu caminho, na Solarium, uma dama de 30 anos, já avó. Corpo maravilhoso, completíssima, belas mamas siliconadas. Coloco no top 5 de rituais que já realizei. Ela quis me passar seu contato, mas o jovem cabra, sem senso de propósito, não quis manter, temendo ser descoberto por quem seria sua futura ex senhora.

2) Recentemente saí (e ainda saio) com uma civil, já mãe, com peitos naturais ridiculamente duros e em pé. Ela disse que usa sutiã apertado 95% do tempo desde 14 anos. Isso mantém a arquitetura do tecido mamário no lugar, além de prevenir mastalgia em idade avançada. Segunda a própria, antes de ter filho, muita gente perguntava se ela tinha silicone. Agora ela só tem peitos naturais de qualidade e aspecto ímpar...

3) Citei o confrade PSICOTERAPUTO porque concordo totalmente com ele.
BalabanRJ
Verified

Mensagem por BalabanRJ »

juniorgm escreveu:Isso atrapalha? Ajuda? Tanto faz? o que a prática lhes ensinou?

Eu confesso que tenho uma certa recusa, exceto quando é MILF, nesse caso pra mim não importa.

Já fui em algumas jovens GPs mamães que não fez diferença alguma pelo corpo, mas sei que isso não é a regra.

Durante minhas peripécias, posso dizer que metade ou a maioria foram GPs mães, talvez até contribua em explicar o fato de adentrar no ramo da sedução, tem coisas que não temos força de fazer por nós, mas quando outro depende de você, você tira força e bravura de onde acha que não tem, é por aí meu pensamento...

Acho maravilhoso, conheço várias, JAMAIS atrapalharia, maior RESPEITO & CARINHO; qd fico sabendo claro, possivelmente mais EXPERIÊNCIA e talvez TESÃO tb, sei lá...:risada2:...São DEUSAS GUERREIRAS na vdd!!! :palmas:
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Não sendo a minha mãe, tá valendo.
" AD ASTRA PER ASPERA "
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

As fodas mais maravilhosas que já tive com as primas foram com meninas com aquela cicatriz de "cesaria".
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Eu confesso que tenho uma certa recusa, exceto quando é MILF, nesse caso pra mim não importa.

Já fui em algumas jovens GPs mamães que não fez diferença alguma pelo corpo, mas sei que isso não é a regra.

Durante minhas peripécias, posso dizer que metade ou a maioria foram GPs mães, talvez até contribua em explicar o fato de adentrar no ramo da sedução, tem coisas que não temos força de fazer por nós, mas quando outro depende de você, você tira força e bravura de onde acha que não tem, é por aí meu pensamento...

Eu não tenho problema nenhum com GPs mamães. Já peguei até GPs vovós! kkkkkkk O importante é sentir prazer e dar prazer para elas!
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Tanto faz, cada pessoa é uma pessoa e tem as suas características próprias, indifere...
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Acredito que a maioria seja mãe. A diferença é que algumas você consegue identificar, e outras não.

O problema é se a menina já for mãe e não se cuidar. Despenca tudo, fica com marcas broxantes e tal. Do contrário, não faz diferença nenhuma. Se bobear as mães fazem até com mais dedicação e carinho!
Xeique
/\
/\

Mensagem por Xeique »

Muitas delas já são... Só não gosto quando o peito seja muito caido, mas isso em geral.
Todo mundo gostaria de um harém.... :reverencia:
Responder